História As crônicas de Zezon Uchiha o filho de Itachi - Capítulo 16


Escrita por: ~ e ~kamilas2

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Killer Bee, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shizune, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Fichas, Filho Do Itachi, Inosai, Morte, Naruhina, Revelaçoes, Sasusaku, Shikatema, Vingança
Exibições 89
Palavras 1.671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas !!!
Sei que sumi por bastante tempo, mas é que fiquei ocupado com uns problemas pessoais, mas acho que agora as postagens seram mais regulares, visto que não paro de ter ideias para esta fic em questão....
Por isso peço desculpas pela demora e tenham uma boa leitura!!!

Capítulo 16 - Capitulo 15: Partida...


Capitulo 15: Partida...

   — Bom .... enfim, a partir de hoje quero que você saiba que faz parte do clã Uchiha e com isso parte de minha família e como tal tomarei a responsabilidade de te guiar por um caminho ao qual creio que Itachi gostaria que seguisse. — soltou Sasuke encarando Zezon diretamente, o olhar surpreso e os olhos arregalados mostraram que o Uchiha menor não esperava por isso.

   Com isso Sasuke estendeu sua mão esquerda para ajudar Zezon a se levantar,com ajuda o ex vingador o jovem moreno se levantou, ainda atordoado pelo chute que havia levado e também pelas ultimas palavras de seu tio.

  — Agora me explique como funciona esses seus Mangenkyous falsos? — perguntou quebrando o silencio que acabava de se instalar no lugar.

Zezon pareceu ficar em reflexão, como iria dizer ao portador do Rinnengan, por fim acabou decidindo que não mentiria sobre os Mangenkyous, afinal poderia arrumar uma confusão ainda maior do que esta, visto que com certeza iria levar uma bronca também do Hokage. Sabia também que iria acabar destruindo totalmente seus planos caso não se controla-se mais.

  — Como eu disse para Mikoto e Minato esses olhos não são verdadeiros Mangenkyous. — deu uma pausa seguida por um longo suspiro. — Seria melhor dizer que é uma copia de um original que já tenha surgido no nosso clã, claro que precisa ter sido em alguns dos ancestrais diretos a mim, como por exemplos meu pai, avô, bisavô, e etc. Contudo eles não possuem nem um terço da força total dos verdadeiros. — explicou da maneira mais simples possível, não queria ter que explicar tudo em seus mínimos detalhes, por que nem mesmo ele sabia de todos os detalhes.

    Ao final da explicação Sasuke o encarou serio novamente e depois viu o virar ecomeçar a caminhar em direção a mansão.

   — Como você já havia dito que são Mangenkyous, imagino que seja mais de um. Quantos deles você pode usar até agora? — perguntou serio ainda caminhando lentamente sem o encarar.

  — Consigo usar três deles, mas cada um com uma habilidade única e com uma consciência própria também.— soltou em resposta com os últimos dizeres em um tom baixo de voz, na tentativa de que Sasuke não o ouvisse, porém não tinha funcionado muito.

  — Hum... Deve ter sido difícil para você aprender a controlar todos estes poderes sozinho. — falou antes de se virar com uma velocidadesurpreendente e encarar Zezon com seu olho esquerdo já com o Rinnengan perfeito ativo, com isso os tomoes de seu olho começaram a girar. — Durma!

    No instante seguinte Zezon perdeu o equilíbrio e o controle sobre seu corpo, caindo inconsciente no chão, Sasuke o havia colocado sobre o efeito de seu mais forte genjutsu.

   “Itachi meu irmão me desculpe por isso, mas terei que investigar mais afundo essa historia de seu filho. Sinto que ele está escondendo algo e agora depois de ver este nível de poder, só posso pensar que minhas duvidas sobre seus objetivos aqui em Konoha não sejam o que ele enunciou para mim e Naruto.” Pensou Sasuke pegando o corpo de seu sobrinho e jogando sobre seus ombros e indo em direção a mansão do clã.

 

                                                                             (...)

 

     Naruto estava sentado em sua mesa enquanto ouvia a mulher a sua frenteclaramente irritada com a situação. Por ele e Sasuke não ter a avisado sobre a aparição de seu suposto sobrinho, afinal ela ainda era uma uchiha, mesmo que agora também usa-se o sobrenome Inuzuka. Por falar em Inuzuka, Kiba também estava ali e permanecia calado enquanto sua esposa praticamente gritava com o Hokage.

    — Ycora fique calma, assim Naruto vai mandar te tirar daqui! — disse Kiba tentando fazer sua esposa ficar mais calma.

   — Fica quieto Kiba, isso é entre mim e esse idiota que se acha um bom Hokage. — esbravejava a mulher visivelmente irritada. — Como é que você e Sasuke ousam esconder que o suposto filho do Itachi está aqui em Konoha?

   O sexto Hokage apenas a olhou serio, já estava perdendo a cabeça. Ycora sabia como deixar qualquer um irritado, ela definitivamente não parecia nada com Sasuke ou Itachi até mesmo a pequena Mikoto era diferente dela.

   — Ycora iriamos a informar assim que o Zezonpedisse por isso, e não sei o por que raios você veio aqui sendo que ele esta na casa do Sasuke, vá discutir com ele. — soltou em resposta demonstrando estar ficando bem puto com ela.

    Sinceramente se perguntava como era possível ser tão diferente, bom enfim não fazia importância alguma para ele. O que importava agora era que há alguma distancia dali tinha sentido que estava acontecendo um combate de alto nível, mesmo não durando muito tempo conseguiu sentir que um dos chakras era de Minato.

   Para a sorte de Naruto a porta de sua sala foi aberta rapidamente e com extrema força, e revelou ser um chunnin da corporação medica de Konoha, o rapaz parecia estar completamente sem folego, e ainda ofegante encarou o Hokage nos olhos e entre abriu os lábios...

  — Eu já sei, Minato está no hospital. — disse o loiro antes mesmo que o chunnin pudessedizer algo. — Já avisaram a Hinata?

O chunnin não respondeu, porém acenou com a cabeça fazendo um sinal positivo.

  — Desculpe Ycora, mas preciso ir ver meu filho. — dito isso apenas sumiu sem nem ao menos esperar uma resposta da mulher.

Ycora ficou surpresa visto que todos em Konoha sabiam das habilidades esplêndidas de UzukamiMinato, eram poucos os gennins que poderiam enfrenta-lo. Talvez o único problema dele era não ter nascido com o Byakugan dos Hyuugas.

     — Quem mandou Minato para o hospital ? — perguntou a mulher ao chunnin que já estava para sair da sala e volta para o hospital.

    — Senhora o que eu sei é que o Minato-sama entrou em um combate com um shinobi que chegou a pouco tempo na vila, não me deram mais nenhum detalhe.— respondeu apenas o que sabia e sai da sala.

    — Será que foi o Zezon?— supôs Kiba que estava ao lado de sua esposa.

    — Se for ele quer dizer que ele já tem muito mais potencial do que esperava, precisamos tomar cuidado com ele Kiba. — falou a morena se encaminhando até a saída, seguida pelo marido.

 

                                                                                (...)

 

     — Isso é mesmo serio Mikoto-chan, o Minato-kunusou mesmo o Rasengan? — perguntou uma voz fina e suave enquanto via a situação de seu filho.

    — Sim, no entanto eu acho que ele não esta completo. — respondeu a pequena Uchiha olhando para Minato que dormia.

   — Rum, parece que Minato estáevoluindo muito mais rápido do que imaginei, mesmo sem o Byakugan. — desta vez foi uma voz grossa que havia chegado a pouco juntamente com Hinata.

   — Concordo com você Hiashi, parece que o Minato achou um oponente a altura dele. — dizia uma nova voz masculina entrando na sala, esse era Naruto.

   Todos que estavam ali na sala olharam para Naruto com uma certa curiosidade e surpresa, o que ele queria dizer com aquilo? Poderia estar pensando que Minato e Zezon seriam rivais ?

   — Você acha que ele e o Zezon podem ser as novas reencarnações de Ashura e Indra? — perguntou Hinata, surpreendendo a todos, já que era algo bem improvável, visto que tanto Naruto quanto Sasuke ainda estão vivos.

   — Isso é impossível Hinata. — disse Karin. — Tanto Naruto quanto Sasuke estão vivos, não tem como as almas de Ashura e Indra reencarnarem sem antes completar este ciclo.

   — Concordo com a Karin. — concordou Shizune.

   — Acho que não seria impossível, veja talvez o retorno de Kaguya possa ter afetado o sistema das reencarnações, por isso sugiro que não devemos tirar os olhos deles. — disse Hiashi de maneira seria, sabia ele que depois dos ocorridos durante a ultima grande guerra shinobi tudo poderia ser possível.

    — Quanto a isso fique tranquilo Hiashi, eu coloquei alguém para ficar de olho nos dois. — soltou o loiro olhando serio para todos ali na sala. — Não acho que isso tenha acontecido, porém sabendo que tanto Minato quanto Zezon usaram suas melhores habilidades, duvido que esta seja a ultima vez que os dois iram lutar.

    Com isso ficaram em silencio por alguns instantes pensando em tudo o que ocorreu, era visível a diferença entre os poderes deles, talvez Zezon nem tivesse usado todo seu poder como Naruto havia dito.

   — Bom eu e Mikoto vamos para o clã para ver como esta Zezon, boa noite a todos. — disse Sakura saindo da sala acompanhada de sua filha.

    E assim todos foram saindo aos poucos ficando apenas Naruto e Hinata no quarto com o filho, os dois sentaram no sofá que tinha ali e ficaram abraçados velando pelo sono do filho.

   — Eu acho que não poderemos terminar aquele joguinho de hoje cedo. — sussurrou a morena no ouvido do marido, dando um selinho nele em seguida.

    — É eu sei.— apenas concordou o loiro que viu sua esposa se acomodar em seus braços. “Parece que iremos ver aqueles olhos novamente.”  Pensava Naruto olhando agora para a janela que tinha no quarto.

 

                                                                         (...)

 

       Em poucos minutos Sakura e Mikoto chegaram até o clã Uchiha, era noite e como a rosada estava de folga do seu plantão isso queria dizer que ela poderia passar a noite com o marido, assim ela passou pelos portões do clã e viu o dojo que era um dos orgulhos de Sasuke com um enorme buraco na parede e os vários trincados pelo muro, realmente aqueles dois tinham lutado a um nível muito alto, paria que tinha sido uma luta entre chunnins e não gennins. Caminhou até a sede do clã que ao entrar pela porta viu que Sasuke estava trajado para sair em uma viajem.

      — A onde o senhor vai pai ? — perguntou Mikoto.

     — Irei sair em missão e não sei quando irei voltar — respondeu simplemente dando um leve toque com seus dedos na desta de Mikoto, ao estilo Itachi. E depois deu um selinho em Sakura e a abraçou. — Sobre a cama tem informações sobre minha missão Naruto não pode saber sobre ela. — sussurrou ele no ouvido de Sakura.

     — Entendi, tente voltar o mais breve possível. — disse ela o abraçando mais forte.

     Com isso Sasuke sumiu usando o poder de seus olhos.

Continua .....


Notas Finais


O que acharam???
O que será que vai acontecer ????
E essa a partir deste capitulo que a estoria vai começar a se desenvolver realmente ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...