1. Spirit Fanfics >
  2. As Cronicas Do Brasil >
  3. A surpresa

História As Cronicas Do Brasil - A surpresa


Escrita por: faustoSAMA e WastermooN

Notas do Autor


pretendo postar mais frequentemente, porém, ando sem tempo.



Obrigado a todos que leem essa delicia :3

Capítulo 2 - A surpresa


Fanfic / Fanfiction As Cronicas Do Brasil - A surpresa

Fausto extremamente assustado cai no chão quando se toca que bambam estava mijando, quando de repente...

Poooha cumpadi, disse bambam quando sergio malandro surgiu do nada no mato gritando "olha o macaco" quando um zumbi negro judeu o atacou e quase que instantaniamente bambam o acertou com seu braço de body bilder enquanto gemia "BIRL".

O zumbi se decompos instantaniamente deichando a grama ao seu redor morta e esverdiada, porém a maior surpresa foi mallandro ter gritado "O viado do Mion roubou a fonte da hidratação dos seres televisivos".

Nem a melhor churrasqueira poderiam melhor o animo de Fausto, que estava em choque pois apena a água da fonte da hidratação dos seres televisivos poderia manter ele, e outros seres televisivos estaveis, em forma fisica como também, e a unica forma de se manter vivo assim, como Silvio Santos, Raul Gil, Ratinhos entre outros.

Somente uma coisa passava na cabeça de nosso héroi "seria hora de iniciar a iniciativa H . E . N .T . R . E .T . E . R . I . M . E . N .T .O  

Continua...


Notas Finais


Dessa vez não pretendo demorar um mês pra posta a continuação quem sabe sai amanhã?
num sei se tive tempo talvez...

a proposito ignorem os erros de portugues e sim era pra ce algo romantico dai eut tive um sonho muito loco e esse sonho sera a historia

bem se alguem quiser corrigir e me enviar fico filiz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...