1. Spirit Fanfics >
  2. As Cronicas Do Brasil >
  3. O Clã de Ratinho Parti II

História As Cronicas Do Brasil - O Clã de Ratinho Parti II


Escrita por: faustoSAMA e WastermooN

Notas do Autor


talvez tenham se passado os 20 minutos mais tai como prometi devo posta sabado que vem talvez amanhã...
nhe me cobrem por capitulos com umas 100 palavras por capitulo

Capítulo 8 - O Clã de Ratinho Parti II


Fanfic / Fanfiction As Cronicas Do Brasil - O Clã de Ratinho Parti II

Enquanto isso no templo dos 3 elementos da Viadagem...

Ratinho-san, mestre do estilo de luta Mo' Vidãum, chegou em seu templo e foi recebido por diversos de seus dicipulos mais pretos que o ceu de meia noite em plena 13:30 da tarde mas, isso era comuns pois eles eram ninjas e estavam fardados como tais em busca do conhecimento dos 3 elementos da viadagens, porem algo estava herrado, seu KI'be avançado não parava de queimar, Ratinho logo correu para seu quarto e viu 2 das 4 luzes iniciativa I.N.T.R.E.T.E.R.I.M.E.N.T.O acesas ele sabia que Faustão e Silvio Santos aviam decretado estado de emergencia.

Ratinho usou o Gloz da Clarividencia, um artefato de luta Mo'Viadãum milenar que lhe permite ver pessoas a qualquer momento, Aquela carinha ( ͡° ͜ʖ ͡°), e viu Rau Giul desacordado e envolto por uma cosma verda e viu uma silhueta preta com um leve sorriso malevolo e com uma faca quente mil graul na mão e de relance pode ver Marcos Mion desacordado e amarrado.

O Gloz perdeu seu tempo de duração de alguns segundos justo quando a silhueta sombria disse "Vou te trucidar igual as crinças dos meus videos de minecraft gajo"

Continua...


Notas Finais


ta ai mais um capitulo em menos de 1 ano uau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...