História As cronicas do mundo velho - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Anime, Drama, Lutas, Mangá, Romance
Visualizações 18
Palavras 485
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, FemmeSlash, Festa, Ficção, Ficção Científica, Fluffy, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Orange, Poesias, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Seinen, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Slash, Sobrenatural, Steampunk, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


A coisa ta começando a ficar boa!

Capítulo 2 - De volta ao mundo velho!


Fanfic / Fanfiction As cronicas do mundo velho - Capítulo 2 - De volta ao mundo velho!

Eu a tirei daquele lugar porque provavelmente aquela casa faria voltar suas memorias , além do mais eu não era bom com feitiços desse tipo então eu estou com um pouco de pressa em chegar ao meu pais, o mundo velho e convencer um certo alguém a fazer isso pra mim .Ao mesmo tempo que eu tinha pressa eu não queria voltar para aquele lugar e mais tarde você saberá o porque.

Bom quando ela acordou fomos andando pela estrada felizmente a cidade dela não era longe da fronteira e bom eu só estava ali criando coragem para enfrentar o meu destino.

Conversando com ela percebe que ela era ate uma pessoa legal , agora reparei que ela era ate baixa, mas isso não vem ao caso.

Chegamos a 100 metros da fronteira e paramos, na fronteira havia algumas armadilhas. Como eu sabia? Bom deve ser porque eu mesmo as coloquei lá mas isso é assunto para outra historia. Sai correndo em disparada escutando as flechas assoviarem perto dos meus ouvidos, então mandem um raio em cada uma das bestas que as disparavam agora a aventura iria começar.

Bom se você esta achando que era continuar andando e estávamos chegando no território do mundo velho não você esta errado, não e bem assim que as coisas funcionam, lembra de quando disse que magia e algo comum no  mundo velho? O novo mundo só tinha limites e fronteiras físicos internos e apenas um da capital com a terra celta. Ter uma capital fazendo fronteira com outros pais? Grande desvantagem certa? Não vocês erraram novamente não tinha nada de desvantagem, vocês não conhecem os reis que o novo mundo teve e não sabem o estrago que eles conseguiam fazer.

Bom, entramos numa mata a direita da estrada e em poucos minutos estávamos na frente de um portal, felizmente algum idiota deixou o portal aberto não preciso dizer que também não me dei ao trabalho de fechar o portal certo? Simplesmente avancei eu e ela que por sinal tinha me dito seu nome e esquece-se de dizer para vocês.

O nome dela é Bruna agora vamos voltar para a historia.

Bom, caímos no fim de uma rua no mundo velho, atrás da gente uma grande parede formada por uma montanha e dos dois lados vendas  montadas em barracas coisas como você pode ver em feiras, rua estava lotada e ninguém notou a nossa presença.

BRUNA  - Chegamos?

Eu – Sim

Aquele lugar me trazia varias recordações do meu passado, agora que entramos no mundo velho devo lhe explicar uma coisa, ao redor do mundo velho existe uma barreira magica invisível essa barreira pode ser usada para saber quem entrou no lugar. Existem 3 pessoas capazes de usar esta barreira. Um cara chamado Jonas o Rei do mundo velho e a ultima e a senhorita Morte. E foi por causa desta ultima ter acesso a barreira que minha vida complicou.

 


Notas Finais


Proximo capitulo sai nao sei quando mais sai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...