1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas do Sekiryuutei (Terminada) >
  3. Vida Perdida

História As Crônicas do Sekiryuutei (Terminada) - Vida Perdida


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 1 - Vida Perdida


Capítulo 1: Vida Perdida

Um jovem de dezessete anos, cabelos castanhos, olhos de mesma cor, jaqueta e calça negras, camisa vermelhas e tênis brancos e azuis estava golpeando "autômotos de treinamento" que estavam a sua frente. O nome desse jovem era Issei Hyoudou e quando ele era criança seu avô o ensinou um pouco de artes marciais, antes de morrer então sempre que Issei podia ele praticava. De repente os autômatos desapareceram e um terreno vazio surgiu.

Issei (confuso): O que aconteceu? Será que eu estou sonhando?

Uma voz poderosa respondeu:

"Você está certo meu jovem."

Issei se virou e olhou impressionado para o dono da voz. Era um grande dragão vermelho de olhos verde esmeralda cercado por chamas. O dragão sorriu olhando para ele.

Issei: Quem é você?

Dragão: É falta de educação pedir um nome sem se apresentar.

Issei: Ops. (sorri sem graça) Desculpe Dragão-san. Sou Issei Hyoudou.

Ddraig: Tudo bem. Sou Ddraig o Dragão Galês e Imperador Dragão Vermelho. E nós iremos começar a lutar juntos a partir de agora.

Issei: Como assim? (sua mão e antebraço esquerdo é coberta por chamas) O que?

Nesse momento o despertador de Issei tocou e ele despertou notando que o seu braço esquerdo estava intacto.

Issei: Foi só um sonho... Mas parecia tão real. (se levanta)

O moreno fez a higiene matinal, se arrumou, tomou café e despedindo-se de seus pais se dirgiu para a sua escola. A Academia Kuoh originalmente era um colégio só para meninas mas recentemente havia começado a aceitar meninos. Issei desconfiava que a maioria do sexo masculino ali só havia entrado, para arrumar uma namorada.

Ele então notou a "Dupla Pervertida" também conhecidos como Matsuda e Motohama fugindo de um bando de garotas furiosas depois de serem pegos as espiando, de novo. Logo elas os alcançaram e deram uma surra nelas com suas bokken (espada de madeira). O moreno observou aquela cena com uma gota na cabeça.

Issei: Eles devem ser masoquistas com fetiche por levar pancada dessas garotas só pode ser. (sente um calafrio e olha para trás)

Ele viu uma menina ruiva olhando para ele do velho edifício escolar. Ela rapidamente saiu em seguida ao notar, que ele a viu.

Issei: Hoje está sendo um dia muito estranho.

?: Yo Issei!

O moreno sorriu ao ver os seus amigos se aproximando. Eram os irmãos Marvell, Katsu e Wendy, e o namorado da última Natsu Dragneel. Katsu tinha cabelos azuis sendo eles bagunçados, olhos castanhos e o uniforme de Kuoh masculino.

Wendy sua irmã tinha cabelos azuis longos em dois rabos de cavalo, olhos castanhos e o uniforme feminino de Kuoh. Já Natsu tinha cabelos cor de salmão espetados, olhos castanhos, usava sempre um cachecol branco no pescoço e o uniforme de Kuoh masculino. Uma característica que os três compartilhavam é que pareciam ter “presas” na boca.

Natsu: Aqueles caram não se cansam de apanhar. (observa a Dupla Pervertida levando pancada)

Katsu: Devem ser masoquistas. (com uma face “sábia”) Ei Issei o que houve com você?

Issei (suspira): É que eu tenho pensado muito numa amiga que eu tinha na infância. Ela se chamava Irina Shidou. (decide não falar sobre o dragão ou a ruiva que o deixou com calafrios)

Wendy: Sente falta dela?

Issei: Ultimamente muito. (triste) Sinto como se faltasse metade do meu coração. (sem ele notar os três arregalam os olhos)

Antes que eles pudessem continuar o sinal tocou e todos eles foram para as suas salas de aula. Wendy ainda estava no primeiro ano e os outros no segundo. O dia passou sem mais coisas estranhas ocorrerem para o alívio do moreno.

Seus amigos porém estavam pensando no que ele havia dito:

“Sinto como se faltasse metade do meu coração.”

Mais tarde após as aulas:

Issei caminhava sozinho em direção a sua casa. Naquele dia Wendy e Natsu iriam para um encontro e Katsu também tinha de ir para o seu emprego, e portanto eles não poderiam se divertir no Arcade. Quando ele saiu da escola uma jovem que parecia ser uma universitária entregou a ele um folheto, que dizia:

“Realizamos o seu desejo.”

Issei (pensando em Natsu e Wendy): Eu sinto inveja de vocês meus amigos. (sorri tristemente) Eu gostaria de poder encontrar a minha outra metade também. (para numa ponte e se apoia sobre o corrimão dela com os braços cruzados)

Nesse momento uma jovem de sua idade, longos cabelos negros, olhos roxos, estava em um uniforme escolar que consistiu de um casaco vermelho escuro com a letra "P" bordada em ouro, uma camiseta branca, um laço vermelho e uma saia verde com uma faixa branca fina em torno da extremidade inferior. Ela parecia muito nervosa e olhava para ele timidamente. Por alguma razão Issei sentiu calafrios na espinha olhando para ela por mais estranho que pudesse parecer.

Garota (nervosa): Você é Issei Hyoudou não é?

Issei: Sou. (sentindo vontade de correr na direção oposta o mais rápido possível mas se contém) E você quem é?

Yuuma: Sou Yuuma Amano. (nervosa) Por favor seja o meu namorado! (fecha os olhos nervosa)

Uma luz vermelha se acendeu na cabeça de Issei. Ela dizia:

“Perigo! Perigo! Perigo!”

Ele já tinha ouvido falar de um golpe assim. Uma linda menina te convidava para sair mas era uma armadilha pois ela era uma chamariz de delinquentes, que queriam roubar o seu dinheiro. Issei discretamente olhou para os lados para ver se Yuuma estava sozinha ou não.

Parecia não haver ninguém lá além deles mas os seus instintos ainda diziam para ele recusar, e se afastar dela. E também não era como se ele estivesse desesperado para arrumar uma namorada de qualquer maneira.

Issei (sorri gentilmente): Eu devo recusar Yuuma-san. Eu não estou interessado em relacionamentos por enquanto.

Yuuma (faz um rosto fofo): Por favor Issei-san. Me dê uma chance. Vamos sair este domingo. O que acha?

Issei (pensa com uma gota): É assim que o Natsu se sente quando a Wendy pede para ele comprar mais sorvete? (fala) Tudo bem então Yuuma-san.

Os dois trocaram números de celular e em seguida foram embora em direções opostas. Logo em seguida uma menina da idade de Wendy, com olhos dourados, cabelos brancos, presilha de gato no cabelo e usando o uniforme feminino da academia surgiu das sombras de uma árvore. Ela lambeu um sorvete olhando com os olhos estreitos na direção, que Yuuma saiu.

Domingo:

Issei acabou não contando a seus amigos sobre o encontro. Se ele contasse ele tinha certeza que eles iriam seguir ele e Yuuma escondidos com disfarces ridículos, que não enganavam ninguém. Isso ocorreu uma vez antes mas é outra história.

O encontro com Yuuma acabou sendo divertido. Eles foram a várias lojas desfrutando do encontro. No almoço foram a um restaurante familiar, do jeito que estudantes costumam fazer, e Yuuma se deliciava com seu 'parfait' de chocolate. Issei estava satisfeito só de observá-la comendo.

Mas por alguma razão a sensação de que ele deveria fugir dela não sumiu. E nos sonhos que ele teve um dia antes Ddraig apareceu novamente avisando-o para não aparecer no encontro, se ele tinha amor a vida. Ele e Yuuma chegaram numa praça e ela se aproximou de uma fonte.

Yuuma: Issei-kun eu posso te pedir uma coisa?

Issei (sorri): Claro.

Yuuma (se aproxima dele e sussurra em seu ouvido): Você vai morrer por mim?

Issei: Que? (assustado)

Yuuma (se afasta e asas de anjo negras surgem em suas costas): Ficar com você hoje foi como brincar de casinha. (uma lança de energia rosa surge em sua mão) Se você quer culpar alguém culpe Kami por colocar essa Sacred Gear em você. (a lança nele e ele salta para o lado se esquivando mas ela ainda acerta de raspão na área das costelas)

Issei: Argh! (geme de dor tentando parar o sangramento)

Yuuma (dá uma risada): Achou que podia se esquivar? (joga no estômago e desta vez acerta o alvo) Adeus Issei-kun. (sai voando)

Issei (cospe sangue): Droga. Eu não quero morrer. (o rosto de Irina surge em sua mente) Não sem ver Irina-chan de novo. (os rostos de Katsu, Wendy e Natsu também surgem) Aqueles três vão me ressuscitar só para me matarem de novo por isso não posso morrer aqui! (o panfleto que ele recebeu no dia anterior cai de seu bolso) Eu não quero morrer assim! (ruge)

Nesse momento o folheto brilhou e uma ruiva com o uniforme ferminino de Kuoh surgiu. Issei olhou para ela arregalando os olhos.

Ruiva: Você vai morrer em breve. (sorri enquanto mostra um peão de Xadrez vermelho surgindo em sua mão) Então se você quiser continuar vivo viva por mim.

Issei: Argh... (tenta pegar o peão mas desmaia)

Dia seguinte:

Issei (desperta): Eu tô vivo? (nota que está nu) O que houve com as minhas... (vê a ruiva deitada nua ao lado dele acordando)

Ruiva: Uaah. Foi uma boa noite de sono.

Issei: Ontem foi real? (temendo o pior) E quem é você?

Rias (sorrindo): Sou Rias Gremory sua mestra. E sim ontem foi real.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...