1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas do Sekiryuutei (Terminada) >
  3. O Novo Poder de Katsu!

História As Crônicas do Sekiryuutei (Terminada) - O Novo Poder de Katsu!


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 11 - O Novo Poder de Katsu!


Capítulo 11: O Novo Poder de Katsu!

 

Houve outra pausa e todos saíram para obter lanches ou fazer necessidades. Issei, com sua exceed Shade na cabeça, viu Ashura com uma menina um pouco menor que o mesmo usando kimono vermelho e branco, olhos dourados, cabelos da mesma cor, orelhas de raposa e nove caudas de raposa também. Issei chegou a conclusão de que a menina era uma Kyuubi.

 

Ashura o notou e acenou para ele com um sorriso como se pedisse para Issei se aproximar. O acastanhado foi até o moreno.

 

Ashura: Yo Issei-san. Você me deu um bom desafio. Se fosse mais experiente nossa batalha seria mais equilibrada.

 

Issei: Você também foi ótimo Ashura-san. Se a batalha tivesse durado um pouquinho mais você seria o vencedor.

 

Ashura: Obrigado. Essa é a minha namorada Kunou Namikaze.

 

Kunou (fofa): Prazer em conhecê-lo Issei-san! (suas caudas abanam)

 

Issei (pensa): Fofa... (fala) Prazer Kunou-san. Gostariam de vir comigo e se juntarem aos meus amigos? (os dois acenam)

 

Nesse momento Sona chega no edifício em que o torneio estava sendo realizado acompanhada por um homem. Ele se chama Bryan Hawk um demônio que veio dos Estados Unidos. Bryan possui uma pele escura, tem o cabelo louro curto denominado nos pontos com as sobrancelhas grossas, é musculoso e possui os olhos horizontalmente inclinados relativamente grandes.

 

Eles chegam onde Serafall e os outros estavam antes de Issei, Ashura e Kunou. Sona então deu um sorriso falso para a irmã.

 

Sona: Olá Sera-oneechan. (Serafall a olha confusa enquanto Katsu tem um mau pressentimento sobre aquilo ao ver Hawk)

 

Serafall: O que veio fazer aqui Sona? E quem é esse cara? (treme inconscientemente com o olhar pervertido de Hawk que está a despindo com os olhos)

 

Sona (sorrindo): O papai me mandou arrumar um noivo para você. E foi o que eu fiz. Este é Bryan Hawk. (malignamente) Vão logo consumar o seu casamento.

 

Serafall: Nunca! (Bryan tenta agarrar o braço dela mas ela congela o mesmo) Eu sou uma Maou! Eu posso escolher com quem e quando irei casar!

 

Sona: Enquanto você for membra do clã Sitri tem de obedecer as ordens do líder dele! Ou seja o nosso pai.

 

Katsu: A Serafall-chan não vai se casar com esse pervertido! (tenta acertar Hawk mas para a surpresa de todos este segura a sua mão) Seu bastardo...

 

Hawk (apertando a mão de Katsu): Isso é apenas um aperto de mão garoto. (larga a mão empurrando o dragão demônio) Que acham de fazermos uma aposta?

 

Wendy: Que tipo de aposta?

 

Hawk: Quando Rias Gremory lutou contra Raiser eles apostaram que se ela vencesse o casamento seria anulado. Se um lutador da escolha de Serafall me derrotar o mesmo ocorrerá.

 

Sona: Mas você só pode escolher alguém da sua nobreza Serafall! (pensa) Se ela escolher o Hyoudou duvido que mesmo Hawk vença com as habilidades dele.

 

Serafall: Muito bem... Eu escolho o Katsu-kun!

 

Yuna: Acaba com ele Katsu!

 

Alguns minutos mais tarde o torneio acabou sendo cancelado por causa da luta que ocorreria entre, Bryan Hawk e Katsu Marvell. Ambos estavam indo para a arena.

 

Issei: Soque-o o mais forte que puder! (ele e Katsu batem os punhos)

 

Katsu: Deixa comigo.

 

Natsu: Eu não estou preocupado com você no final das contas. (os dois também batem os punhos)

 

Wendy: Depois disso é bom você dizer a Serafall-chan o que sente por ela! (Katsu cora mas bate os punhos com Wendy também)

 

Depois de mais algumas frases motivacionais o Marvell subiu na arena e encarou Hawk que usava calções, luvas e sapatos de boxe. Ele estava com os braços abaixados para a surpesa deles.

 

Irina: Ele vai lutar contra o Katsu sem guarda?

 

Zoe: Não essa é a postura de luta dele.

 

Nisso quando o juiz anunciou o início da luta e saltou para fora da arena, um ato muito inteligente, Hawk disparou um soco em Katsu que esquivou e em seguida mandou um próprio em Hawk, que abaixou mas mesmo assim a sua testa sangrava. Hawk olhou para o azulado irritado que apenas sorriu maldosamente em resposta para ele. Katsu então continuou a pressionar Hawk com socos e chutes forçando-o a cobrir a cabeça enquanto era empurrado, pela arena.

 

Kunou: Acaba com ele Katsu-san!

 

Max: Destrua-o e mostre o poder dos dragões!

 

Erza: Ha! No final aquele pervertido é só conversa! (nota Serafall preocupada) O que houve Serafall-sama?

 

Serafall: Eu estou com um mal pressentimento...

 

Akane: Mas o Katsu-nii está vencendo.

 

Tiamat (estreita os olhos): Hawk ainda não começou a lutar.

 

Uma voz então disse atrás deles:

 

"Então eu não fui o único que notou isso?"

 

Eles se viram para ver um jovem de cabelos negros espetados, olhos castanhos, pele clara, cauda de macaco, usando camisa negra, colete vermelho, noné de mesma cor, luvas sem dedos negras, calças azuis e tênis brancos. Ele e Tiamat se olharam nos olhos fazendo-a corar sentindo-se uma dragoa jovem novamente.

 

Ashura: Red! Você veio participar do torneio?

 

Red: A minha luta era para ser agora. Mas como o torneio foi cancelado... (olha para um banco vazio ao lado de Tiamat) Posso me sentar aqui?

 

Tiamat (corada): Claro!

 

Akane: A Tiamat-oneechan está meio estranha... (sussurra para Asia e Ravel)

 

Ravel: Talvez ela esteja apaixonada pelo Red-san.

 

De volta a luta Katsu estava empurrando Hawk para o canto da arena quando algo impressionante ocorreu. O homem mais velho acertou um soco por baixo em seu queixo fazendo seu cérebro chacoalhar, dentro de sua cabeça. Todos gritaram de horror.

 

Katsu foi obrigado a se afastar enquanto Hawk desferia vários socos em sua cabeça. O azulado caiu no chão mas logo se levantou irritado. Então numa demonstração incrível de velocidade começou a atingir Hawk com diversos golpes.

 

Mas Hawk logo se provou ainda mais rápido que o dragão começando a se esquivar de todos os golpes deste, e a socá-lo. A diferença entre os dois era enorme.

 

Kyome: Por que o Katsu-san não se afasta e usa magia? (desesperada)

 

Ophis: Ele não pode como resultado de ter comido aquelas chamas negras. (comendo pipoca)

 

Asia: Mas ele ainda pode vencer Ophis-sama?

 

Ophis: Teremos de ver como a luta se desenvolve.

 

Saji: Katsu se recupera! Você quer que a Serafall-sama se case com esse lixo?

 

Katsu (cospe sangue pensando): Ele tem razão. (infla as bochechas) Espero que isso funcione. (ruge) Yamihoonoryuu no Hoko (Rugido do Dragão das Chamas Negras)! (dispara uma rajada de chamas negras diretamente em Hawk fazendo-o gritar de dor) Eu disparei chamas negras ao invés de vento? (confuso)

 

Serafall: Katsu-kun acaba com ele antes que se recupere! (o azulado volta a se concentrar na luta acenando)

 

Katsu: Vamos pensar sobre a minha mudança de elemento depois. (chuta seu adversário nas costelas fazendo-o se curvar de dor vomitando sangue)

 

Hawk revidou socando Katsu na face mas este o atingiu no estômago. A batalha continuou com Katsu lentamente assumindo o controle dela. O motivo disso era porque o jovem estava acertando o seu corpo em vários dos seus pontos vitais, cada um de seus ataques era com o propósito de matar.

 

E logo Hawk estava no chão com os olhos cheios de dor, sua mandibula quebrada deixando-o incapaz de falar ou gemer e totalmente quebrado. O jovem dragão caiu no chão cansado por seu esforço para derrotar o homem mais velho. Serafall correu até ele na arena e deu-lhe um beijo nos lábios enquanto a multidão aplaudia.

 

Katsu (corado): Então isso significa que estamos juntos?

 

Serafall (sorri corada): Cale a boca e me beija! (os dois se beijam novamente enquanto seus amigos fazem festa na arquibancada)

 

Alguns dias mais tarde na escola:

 

Kiba (observando Serafall e Katsu passando): Nem parece que os dois começaram a namorar a poucos dias.

 

Erza (sorri): E nem que a bastarda da Sona perdeu sua posição como presidente do Conselho Estudantil. (de cenho franzido) Que tipo de pessoa faz isso com a irmã?

 

Kiba: Muitos tipos Erza-chan. Nós somos demônios afinal de contas.

 

Erza: Algo me diz que se elas fossem humanas a Sona ainda teria aprontado.

 

Kiba (suspira): Bem é de nossa natureza esses atos. Quando erámos humanos e agora que somos demônios. (a ruiva acena)

 

Enquanto os dois passam conversando a maioria das garotas da escola estão olhando para Erza furiosas por ela ter roubado, o "príncipe" Kiba Yuuto delas. Kiba ganhou esse apelido por ser bonito e muito gentil com as garotas. Depois disso na sala de aula de Issei, Katsu e Natsu a aula ocorria normalmente até o professor precisar sair e checar algo, no corredor.

 

Issei então viu um aluno do seu lado chamado Makoto Itou pegar o celular e ver a foto de uma aluna da classe, chamada de Kotonoha Katsura. Issei conhecia Kotonoha pois certa vez, depois do resgate de Asia e Akane, ele a encontrou sendo assediada por uma gangue de outras garotas, liderada por Otome Katou. Ele rapidamente a defendeu e disse que se Otome e sua gangue a machucassem de novo, fisicamente ou mentalmente, ele daria um "sumiço" nelas e faria parecer um acidente.

 

Depois disso ele e a jovem se tornaram amigos embora não fossem muito próximos. Issei então reparou que uma outra aluna chamada de Sekai Saionji reparou na foto no celular de Makoto, e começou a falar com ele discretamente. Com sua audição aprimorada ele reparou que ela iria tentar ajudá-lo a conquistar Kotonoha.

 

Seus instintos disseram para ele manter Makoto e Sekai bem longe da morena. E se dependesse dele seria isso que ele faria. Mais tarde quando as aulas se encerraram eles se reuniram para ir para casa.

 

No caminho Ravel acabou colidindo com um homem e caiu no chão. Ele a ajudou a se levantar e ela corou quando o viu sentindo o seu coração, bater mais forte. O homem parecia uma versão mais velha de Katsu usando um terno negro.

 

(Red e Koorishiro: Um homem de preto. (colocamos óculos escuros))

 

Ravel (corada): Quem é o senhor?

 

Homem: Sou Koorishiro Marvell.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...