1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas do Sekiryuutei (Terminada) >
  3. A queda dos anjos caídos

História As Crônicas do Sekiryuutei (Terminada) - A queda dos anjos caídos


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 4 - A queda dos anjos caídos


Raynare olhou para todos ali, que mandavam intenção assassina para ela, como se não bastasse a energia que Issei emanava. Logo o moreno olhou para o anjo caído com um sorriso demoníaco.

-Então, "Yuuma-chan", vamos começar a brincar? - Perguntou ele, usando o nome dela de forma irônica, enquanto ela tremia de medo.

Não querendo demonstrar seu medo, Raynare olhou para todos, e disse:

-O que acham que podem fazer? São apenas demônios de classe baixa. - Disse ela. Natsu riu ao ouvir isso deixando o os caídos confuso.

-Sabe, vou te contar um segredinho. Wendy, Katsu e eu somos demônios de classe média. Issei tem o poder de um classe média, que ele adquiriu treinando por algum tempo conosco. - Raynare começou a tremer. - E por último, mas não menos importante, Katsu é um [pawn] de Serafall Leviathan, uma Maou, e nós somos aliados dela. Não sei se ela vai ficar feliz se souber que você tentou encostar no [pawn] de estimação dela.

Katsu olhou para Natsu mandando intenção assassina.

-Não fale coisas desnecessárias, seu imbecil! - Exclamou enquanto o outro ria.

-Contei alguma mentira?

Katsu rosnou, corado, mas ficou quieto. Raynare olhou para eles com raiva. Um dos caídos riu e logo disse:

-Fiquei sabendo que a vadia age como uma criança, e ainda deve ser a mais fraca dos Maous. Além de usar roupas que só faltam mostrar o útero. - Disse entre risos.

Todos os companheiros começaram a rir, mas logo pararam quando sentiram uma áurea dragonica sendo dirigida a eles. Quando viram, Katsu estava com uma espada negra, com uma joia vermelha na empunhadura. Seus olhos estavam vermelhos.

Natsu deu um sorriso.

-Você pode falar de quem você quiser. Menos da irmã dele e da Serafall. O último que falou mal da Wendy morreu. Eu garanto isso. - O caído tremeu, enquanto Katsu deu alguns passos para frente.

Apontando a espada na direção do anjo caído, disse, com um sorriso demoníaco:

-O nome de Serafall nunca deve cair em bocas sujas como a sua. - Disse. Segundos depois, correu, deixando um rastro de vento por onde passava. O caído, com medo, criou uma lança de luz, porém, quando se deu conta, Katsu estava em cima dele.

-Nunca mais ouse falar da minha Serafall. -  Usando um corte na transversal, do canto superior esquerdo ao direito, ele cortou o anjo caído, que espalhou sangue por tudo, inclusive no Katsu, e depois brilhou, sumindo. O garoto caiu no chão de pé, olhando para suas roupas, sujas de sangue. – O que a Serafall-sama pensaria se me visse nessa situação?

-Ela ficaria animada como ficou da última vez que te viu todo sujo de sangue. Ela perguntou se era divertido, não foi? – Perguntou Wendy, com um sorriso inocente no rosto. Katsu fez uma expressão pensativa.

-Agora que você comentou… - Respondeu ele.

Enquanto esse rápido dialogo ocorria, Raynare não conseguia acreditar que um de seus subordinados havia sido destruído com tanta facilidade. Os outros caídos também estavam estarrecidos, e se perguntavam se iriam sair dali com vida. Nisso ouviram a seguinte frase da Sacred Gear do braço de Issei:

Explosion

O moreno sorriu, e logo, com a ajuda de Wendy, que soprou um forte vento, fazendo Issei se elevar, ele atingiu uma das asas de um anjo caído, sendo que esse encontrou o chão com força. Raynare olhou estarrecida para o garoto.

-Então esse é o poder da Bosted Gear! – Exclamou ela furiosa. Nisso uma voz saiu da manopla de Issei. Uma risada.

-Não podia esperar mais de uma vadia que não percebeu quem estava matando. E olha que esse não é nem um quarto do nosso poder. Apenas o que foi despertado. – Disse Ddraig em tom divertido. Raynare olhou estarrecida. – Que foi, ficou surpresa?

-Pelo visto sim. – Respondeu Issei, olhando para a anjo caído. Nisso Raynare se enfureceu, e criou uma lança de energia em sua mão direita, lançando a mesma, e tentando acertar Issei, tendo esse como seu alvo. O moreno, foi ágil e desviou com extrema facilidade, enquanto Kiba saiu correndo na direção de um dos caídos, criando uma espada, sendo que tentou corta-lo ao meio, como Katsu o fez, porém, o anjo desviou.

Nisso, Koneko, que vinha pelo outro lado, deu um gancho no queixo do caído, que voou em direção ao céu de forma descontrolada. Um relâmpago desceu do céu o eletrocutando, para depois Wendy vir, usando suas asas, e lançando uma rajada de vento, cortar o mesmo ao meio, fazendo sangue voar por todos os lados. Natsu olhou para a companheira com os olhos brilhando.

-Ela é tão fofa… - Disse enquanto mantinha um sorriso bobo na face. Issei, Kiba e Koneko olharam para o rosado com uma gota. – Que foi?

-Fofa? Ela é sádica com “S” maiúsculo.  – Disse Kiba olhando para Wendy, que caiu graciosamente no chão. Ela correu até Natsu, e se jogou nele, o beijando.

-Como eu fui, Natsu-kun? – Perguntou com voz e expressão de extrema fofura. Natsu apertou ela.

-Mais perfeita impossível! – Exclamou, completamente apaixonado.

-O amor é cego, não é possível. – Resmungou Issei, olhando para os dois. Logo ele viu que além de Raynare ainda tinham duas garotas junto com ela, sendo que uma foi a que Wendy exterminou.  – Mas depois descobrimos como funciona o amor do Natsu. Primeiro temos que salvar a Asia-san e dar um chute no traseiro dessas vagabundas.

As três caídas ficaram loucas de raiva, enquanto Issei apenas sorriu, percebendo o quão facilmente elas eram provocadas. Logo Ddraig disse:

-Parceiro, ainda é um pouco arriscado para seu corpo usar o Balance Breaker, mesmo que incompleto como está agora. Mas acho que posso fazer isso sem danificar seu corpo por volta de cinco minutos. – Disse o dragão da manopla, fazendo o moreno sorrir.

-Cinco minutos é mais que suficiente. – Respondeu Issei. Nisso, Ddraig começou uma contagem de trinta segundos.

No colégio, um pouco mais distante, um jovem de cabelos negros observava a cena com um sorriso.

-Algo interessante está acontecendo ali. – Disse, enquanto olhava para a espada que tinha em sua mão. – Não vou tirar a diversão deles agora. Apesar de estar empolgado. Katsu, você não tem jeito.

-Temos que conseguir pelo menos trinta segundos para o Issei conseguir ativar o Balance Breaker! – Exclamou Katsu olhando para Raynare, que tinha uma lança de energia em sua mão enquanto encarava a todos com raiva.

-Preciso acabar com isso logo. Se conseguir pelo menos chegar na freira, já estarei no lucro! – Exclamou Raynare, tentando atirar em Asia, porém Natsu cuspiu uma rajada de chamas, destruindo o golpe de luz. Raynare rosna ao ver o sorriso vitorioso do rosado.

-Que foi, sua vadia? Não consegue atacar? – Questionou Natsu em forma de provocação. Nisso as outras duas tentaram avançar, porém pararam, quando ouviram algo.

-Balance Breaker Welsh Dragon Over Booster!

Nisso, no corpo de Issei, uma armadura vermelha, num tom carmesim, surgiu, sendo que tinha uma calda atrás. Por debaixo do capacete Issei sorria, pois se sentia poderoso, e mesmo sabendo que tinha um nível bastante limitado, poderia proteger quem quisesse, ao menos naquele momento. Ele correu, e pulou na direção de Raynare, dando um soco nela, após Ddraig ter gritado “Boost” pelo menos dez vezes. Depois, ainda usando aquele impulso, deu um chute no outro anjo caído, que bateu no chão, abrindo uma cratera no chão. Uma conseguiu voar para longe, apenas para ser martelada por Katsu, indo direto para o chão, abrindo outra cratera.

Raynare, que estava no chão olhou para Issei estarrecida, ainda não querendo se dar por vencida. Logo teve uma ideia. Olhou para as outras, e sorriu, o que fez elas entenderem que ela tinha um plano. Logo se levantaram, e começaram a voar para longe. Issei estreitou os olhos por debaixo do capacete.

-Estão fugindo? – Logo viu várias lanças de luz virem em sua direção, sendo que Rias, usando seu poder da destruição consegui deter duas. –Pensei que ficaria apenas observando, [King]- Pensou. – Eu acho que não. Vamos, não podemos deixar que cheguem na Akane-san ou na Asia-san.

Todos assentiram, enquanto a nobreza, Katsu, Wendy e Natsu destruíam o máximo que podiam. Issei logo resolveu lançar seu ataque.

-Parceiro, que tal mostrarmos um pouco do poder do dragão galês? – Questionou, sendo que Ddraig disse:

-Estava demorando já.

Após isso pode-se ouvir diversas vezes:

“Boost, Boost, Boost, Boost, Boost…”

Após mais algumas vezes, Issei esticou o braço:

-DRAGON SHOT! – Berrou Issei/Ddraig, enquanto o mesmo esticou o braço, e uma rajada de energia vermelha foi disparada de sua mão. Apesar de ser em uma escala pequena, Issei conseguiu destruir as lanças de luz, e também um caído, para desespero de Raynare, que olhou embasbacada.

Após isso, Ddraig informou, com a voz pesada, sabendo que aquela seria uma péssima notícia.

-Parceiro, infelizmente depois desse Dragon Shot, acabou sua energia. A armadura sumira, senão você pode sofrer sérios danos irreversíveis. – Explicou Ddraig, fazendo Issei voltar ao normal.

O moreno se sentiu um tanto cansado, mas não demonstrou. Aquela transformação incompleta tinha acabado com toda sua energia. Ao ouvir a fala do dragão Raynare sorriu. Ela criou outra lança de luz, e mirou em Issei.

-Agora vou fazer direito, e não vai ter ninguém para te ressuscitar dessa vez, Sekiryuutei. – Disse ela atirando a lança – Espero que o esquecimento seja bom para você.

Ela lançou a lança, sendo que ninguém chegou a tempo e para-la. Quando a lança chegou em Issei algo inesperado aconteceu. Ela passou pelo Sekiryuutei, indo na direção de Akane. Asia vendo isso, fez o que Raynare queria. Empurrou a garota, derrubando-a no chão, enquanto seu corpo era atravessado pela lança. Os olhos de Issei perderam o brilho ao ver a cena.

Ao ver essa cena, o moreno só pode dizer uma coisa:

-Puta que pariu! – Ele correu de onde estava com a espada na mão. Correu em direção de onde todos estavam, enquanto gritou:

- SWORD OF FALLEN HERO! – Sua espada brilhou, e ficou dourada, enquanto fogo saiu dela. Usando as asas de um demônio, ele voou rapidamente até o anjo caído, que se espantou ao vê-lo em cima de si. – Morra, maldita!

Usando o fogo da espada, ele cortou a caída, e depois queimou, fazendo Raynare arregalar os olhos. Olhou para ela, e com raiva, com um movimento da espada, fez várias estacas de gelo irem na direção dela, que foi atingida, sofrendo vários cortes, para depois uma bem maior atingi-la, fazendo esta ir ao encontro do chão.

Com Issei, ele e Akane estavam com Asia, que estava dando seus últimos suspiros, ela olhou para Issei, e disse:

-Foi… Por pouco tempo… Mas foi bom ser… sua amiga… Issei-nii… - Após isso, cuspiu sangue, e fechou os olhos, para não os abrir mais.

-ASIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Todos olharam para o moreno sentindo um aperto no coração, sabendo que não podiam fazer nada. Katsu se aproximou do desconhecido.

-Apesar de tardio, você foi de grande ajuda, Percy.

O moreno apertou o punho da espada.

-Se eu tivesse vindo ajudar alguns minutos antes, talvez ela ainda estivesse viva. – Se martirizou com raiva. – Serafall-sama ficaria triste visse isso.

Katsu assentiu, se lembrando de sua mestra. Nisso Rias se aproximou de Raynare.

-Quais são suas últimas palavras? – Issei se aproximou, com Asia nos braços. Raynare olhou para Issei.

-Você não vai contar a ele, Rias? – Questionou ela. Rias estreitou os olhos. – Conte a ele…

-Chega, não encha a cabeça de meu servo com palavras sórdidas. – Disse Rias com uma esfera de poder destrutivo na mão. Logo atirou em Raynare, que foi desintegrada quase que instantaneamente.

Nisso ela se virou para Issei, que chorava, enquanto se ajoelhava com Asia nos braços, acariciando o rosto da loira.

-Eu queria ter te mostrado o mundo Asia-chan… - Nisso suas lagrimas se intensificaram. – POR QUE ESSE MUNDO DO CARALHO TEM QUE SER ASSIM!? DEVOLVA-ME A MINHA IRMÃZINHA KAMI! DEVOLVA A ASIA PARA MIM! – Sua voz começou a sumir. – Por favor…

Nisso Rias mostrou a ele uma peça de xadrez, este olhou para a peça, como se aquilo fosse uma joia preciosa.

-Eu posso traze-la de volta, Issei. – Disse Rias. – Porém ela será minha serva. Uma [Bishop].

-Se ela puder viver assim… O faça.

Algumas horas depois, Asia abre os olhos, olhando para um teto branco. Ela olhou em volta, vendo que estava em um quarto diferente. AO olhar para o chão, viu uma cena fofa. Issei e Akane dormindo. Issei estava deitado normalmente, e Akane usava o abdômen do primeiro como travesseiro. Ela chamou o moreno baixo.

-Ise-nii?

O moreno abriu os olhos imediatamente, se deparando com os olhos esverdeados de Asia, que sorria para ele.

-Ohayo, Asia-chan – Disse de forma aliviada. Asia percebeu isso.

-Eu não tinha morrido?

Issei suspirou.

-Acho que vai ficar brava comigo, mas te ressuscitamos como um demônio. Assim como eu. – Disse. – Peço mil perdões. Pode me odiar se quiser.

Asia ficou estarrecida ao saber disso. Mas viu que Issei não tinha problemas para viver assim, e ela queria viver feliz com seu “irmão mais velho”.

-EU posso me acostumar. – Disse ela para a felicidade de Issei – Onde estamos?

-Em minha casa. – Disse Issei sorrindo. – Ficou decidido que você e a Akane morariam aqui, depois que a casa dela…

-Entendo. – Disse Asia sorrindo. – Espero que possamos ser felizes.

Dois dias depois todos estavam na sala do clube. Inclusive Percy e os outros. Rias não parecia estar contente, porém permitiu eles ali após Issei dizer que sem eles, ele estaria fora. As aulas tinham acabado, e todos estavam na sala do clube.

Nisso Natsu sentiu um cheiro familiar, e olhou para o teto. Viu uma fênix.

-Ei, aquela Fênix está nos vigiando. Não é a primeira vez que a vejo. – Disse estreitando os olhos. Logo a fênix voou, e quase que instantaneamente, um círculo magico surgiu ali.

Katsu estreitou os olhos.

-Esse círculo… Família Phoenix. – Disse Katsu. – Não gosto desse cara.

Nisso um homem loiro alto, duas loiras, uma mais alta, sendo que ela segurava uma loirinha menor, que usava maria Chiquinha com as pontas de seu cabelo encaracolado. A loira mais velha segurava uma dessas maria Chiquinha, enquanto chorava.

-Eu pensei ter dito que vocês não eram bem-vindos aqui, Raiser e Lucy. – Disse Rias com raiva. Raiser riu.

-Apenas seja uma boa esposa, e fique quieta em seu canto. Não se esqueça que está prometida a mim, Rias Gremory. – Disse Raiser. – E também estou interessado em você, senhorita Akeno.

Akeno deu dois passos para trás, com as sobrancelhas franzidas. Issei rosnou para Lucy.

-Eu acho que ela não está gostando disso, poderia solta-la? – Perguntou Issei, de forma “educada”.

-E se eu não quiser? –  – Perguntou Lucy, Issei estreitou os olhos para a loira, que logo teve a ilusão de ver um dragão vermelho rosnando para ela.

Ao tomar tal susto, soltou Ravel, que rapidamente correu até Issei, onde ficou atrás do mesmo, o abraçando por trás. Issei viu que a loira tremia, e estreitou os olhos para Raiser, porém se virou para Ravel, e com uma expressão amável, perguntou:

-Como é o seu nome?

-R-Ravel-Phoenix. - Respondeu ela. - Sou a irmã mais nova do Raiser.

Issei se virou para Raiser com raiva

-Imagino como você trata sua irmã para ela estar assim. E você acha que vou permitir que você leve a Akeno-neesama e a Rias? - Questionou Issei com raiva Rias bufou, sentindo falta de algo depois de seu nome.

Raiser bufou ao ouvir isso, mas sorriu.

-E quem é você? Um demônio... - Foi interrompido por Percy.

-Um demônio de classe média, além de ser o Sekiryuutei. - Disse. - Algo mais?

-Não já disse tudo, Percy-kun - Disse Kiba com um sorriso. - Digo o mesmo que meu amigo. Você não vai encostar nelas.

Nisso, Lucy que estava com raiva, se adiantou.

-Então vamos decidir isso num Rating Game! - Exclamou Lucy com raiva.

-Sim, um Rating Game valendo a Rias e a Akeno seria ótimo. - Issei piscou ao ouvir isso de Raiser. Um "click" passou por sua mente.

-Então faremos isso, porém se ganharmos, Rias e a Akeno-neesama junto com a Ravel-chan ficaram aqui. É a nossa proposta é pegar ou largar, Yakitori.

Uma veia pulsou na testa de Raiser. Ele se aproximou de Issei, e disse:

-Esteja pronto, Sekiryuutei. - Disse, para logo após ativar seu círculo mágico, e sjmir junto com Lucy. Issei se virou para Ravel.

-Eu prometo que vou salvar você dele, ok?

Ravel sorriu. Ela confiava em Issei

-Sim, Onii-chan!

...

No Submundo, uma garota de longos cabelos pretos, vestindo uma saia negra, com uma blusa negra, e calçada com botas assistia a luta de Issei contra os anjos caídos.

Nisso um homem com cabelos carmesim entrou, olhando para a tela onde ela assistia.

-Ele vai ser um Sekiryuutei incrível. Além de ser o primeiro a ser um demônio. - Disse Sirzechs. Nisso Serafall sorriu.

-Isso vai ser divertido de se ver. Ele está avançando bem rápido com seus poderes. - Disse ela. Ela viu a cena de Katsu cheio de sangue, além de estar corada por saber que ele não perdoou o que falaram sobre ela. - O meu Katsu-kun é vem sádico quando quer.

-Principalmente quando se trata de você. Podia aproveitar que eles vêem aqui para um Rating Game contra o Raiser. - Serafall se virou rapidamente. - Você pode ter permitido que ele vivesse no mundo humano, mas fica louca quando não fala com ele. Eu não te entendo.

-Não será tão cedo que vocês homens entenderam as mulheres. - Disse ela piscando. Sirzechs sorriu, acostumado com as brincadeiras de Serafall. Ele se despediu e saiu. A mulher aproveitando que estava sozinha, segurou um pingente que tinha em seu colar. O pingente tinha uma borda de ouro, com uma esmeralda no meio. Escrito na esmeralda havia um "K" estilizado.

Dentro de si mesma, uma Serafall chibi pulava com pompons e roupa de líder de torcida.

-Vou ver o Katsu-kun! Vou ver o Katsu-kun!

Por fora, a morena olhava para seu [Pawn] pela tela. Pass a mão na tela, quando focou nele.

-Eu te amo, Katsu-kun.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...