1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas do Sekiryuutei (Terminada) >
  3. Dragão vs Fênix

História As Crônicas do Sekiryuutei (Terminada) - Dragão vs Fênix


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Capítulo 5 - Dragão vs Fênix


Capítulo 5: Dragão vs Fênix/Queime! Torne-se uma Chama!

 

Após a aposta ser feita Rias decidiu que todos eles deveriam ir treinar nas montanhas para se fortalecerem. Katsu, Wendy, Natsu, Percy, Ravel e Akane foram também para ajudar a treina-los para o desconforto de Rias. O primeiro treino do primeiro dia se passou com Issei treinando corpo a corpo com Koneko, que ficou surpresa que Issei soubesse lutar.

 

O moreno explicou-lhe que quando ele era criança o seu avô ensinou-lhe artes marciais. O segundo treino foi treinamento de esgrima com Kiba e Percy sendo que Kiba acabou sendo treinado pelo primeiro também. Os dois [Knights] possuiam a mesma Sacred Gear, Sword Birth (Nascimento de Espada), mas Percy sabia usa-la melhor.

 

Os dois ensinaram a Issei o básico numa luta de espadas. O terceiro treino foi como controlar o poder demoniáco com Akeno e o dracônico com os outros dragões. Eles descobriram que Issei tinha uma alta afinidade a magia dracônica de fogo e gelo já que ele tinha nascido com dois pulmões dracônicos, desses dois elementos.

 

Issei podia usar o de fogo com facilidade o de gelo era outra história pois toda vez que ele tentasse usá-lo, ele cuspia água fervendo. Natsu falou que no futuro Issei ia poder usar esse pulmão melhor. E por falar em dragões Ddraig comentou que sentiu que Akane possuía uma fraca aura dracônica.

 

Isso deixou todos curiosos e Katsu não pode deixar de perguntar se Akane possuía uma Sacred Gear. Eles fizeram o teste e a menina conseguiu materializar uma luva azul com jóia vermelha. Ddraig comentou que aquela era a Chaotic Gear (Equipamento Caótico) em que Tiamat a Rainha Dragão do Caos e Karma, e sua irmã mais nova, estava selada.

 

Issei também treinou para aumentar o sua resistência. Quanto maior ela fosse maior seria o seu tempo no Balance Breaker incompleto. Algo que Issei teve de se acostumar era que sempre que ele dormisse a noite pela manhã ele acordaria com uma freira, uma fênix e uma dragoa dormindo em cima dele.

 

Ddraig (sorrindo): O que você queria? Elas se apegaram a você. Eu não estou surpreso sobre Akane já que ela é a hospedeira da minha imouto Tiamat.

 

Issei: Mesmo assim isso é estranho. (sai da cama)

 

Ddraig: Você é bem forte apesar de ter despertado recentemente. Creio que o Branco vai ficar surpreso.

 

Issei: Quem é esse "Branco"?

 

Ddraig: O meu rival Albion. Ele também está selado numa Sacred Gear. Sempre que os nossos hospedeiros se encontram lutam as vezes amigavelmente e outras até a morte.

 

Issei: Espero que o hospedeiro atual seja do tipo amigavel.

 

Ddraig (suspira): Eu sinto falta da minha Ophis-chan. Como será que ela está?

 

Issei: Quem é Ophis?

 

Ddraig (tom de adoração (que fez Issei lembrar de Natsu quando falava de Wendy)): A dragoa mais fofa deste mundo.

 

Issei (gota): Vou acreditar em você. (vê Kiba se aproximar) Bom dia Kiba.

 

Kiba: Bom dia Issei-kun. Você parece meio estranho nos últimos dias.

 

Issei: Bem é que sabe quando a Raynare estava prestes a morrer? (Kiba faz que sim) Ela falou com a Rias como se soubesse de algo importante. E Rias não queria que ela revelasse.

 

Kiba (olha para os lados e vê que não há ninguém por perto): Posso ser franco com você? (Issei faz que sim) Eu ando meio desconfiado sobre a minha morte também.

 

Issei: Como assim?

 

Kiba: O Percy-kun andou conversando comigo e nós andamos falando muito sobre o meu passado. Graças a isso eu despertei o meu Balance Breaker a Sword of Betrayed (Espada do Traído) que junta energia demoniáca e sagrada.

 

Issei (admirado): Incrível.

 

Kiba: Mas eu comecei a ter memórias que deviam estar seladas em minha mente. Rias me disse que eu morri de frio e ela me salvou enquanto passava. Mas eu me lembro de ser atacado por alguém. Por que ela mentiu?

 

Issei: Não sei. (nota que ela está se aproximando) Falamos sobre isso mais tarde! (sai dali)

 

Kiba sai rapidamente dali também e começa a pensar como Percy o ajudou a despertar o seu Balance Breaker.

 

Flash Back On:

 

Percy: Você foi experimentado pelo "Projeto Espada Sagrada" não é mesmo Kiba?

 

Kiba: Sim. Depois disso eu jurei vingança aos meus companheiros e que destruiria ao menos um fragmento da Excalibur.

 

Percy (suspira): Kiba você acha que eles iriam querer que você buscasse vingança? (Kiba se calou) Não eles iriam querer que você vivesse por eles.

 

Kiba: Mas... (Percy mostra um cristal azul e uma espada envolta em bandagens) O que é isso?

 

Percy: Eu achei essas coisas com um exorcista renegado. (joga o cristal azul) As almas dos seus amigos estão aí.

 

Nisso Kiba olhou para o cristal e o partiu liberando as almas. Elas acabaram confirmando o que Percy havia acabado de dizer a ele. Elas então disseram que não importava se Kami não estivesse cuidando deles pois seus corações seriam sempre um.

 

Nisso Kiba ergue a mão criando uma espada ativando o seu Balance Breaker pela primeira vez. Uma espada que juntava justiça e vingança surgiu em suas mãos. A Sword of Betrayed que emitia energia sagrada e demoniáca.

 

Percy: Você ainda quer destruir um fragmento de Excalibur? (Kiba acena e Percy tira as bandagens da espada e revela que é um fragmento de Excalibur) Ela se chama Excalibur Blessing.

 

Kiba olhou para a espada sagrada antes de golpeá-la com a sua nova espada sacro-demoniáca destruindo-a. Ele sentiu que todo o ódio dele pela espada que tanto o machucou finalmente havia desaparecido.

 

Kiba: Obrigado. Mas por que me ajudou?

 

Percy (sorri amargamente): Há motivos para o meu Balance Breaker se chamar Sword of Fallen Hero. (sai)

 

Flash Back Off:

 

Depois de mais alguns dias de treino o dia para o Ranting Game contra Raiser chegava. Um dia antes dele o patriarca Phenex estava olhando para o seu filhos Raiser e Lucy irritado. Alguns dias antes de Raiser e Lucy irem ao mundo humano para desafiar Rias ele os pegou tentando estuprar, a filha mais nova Ravel.

 

Ele não era iludido sobre os seus filhos. Eles eram estupradores de carteirinha e orgulhosos disso. Não havia um membro das nobrezas deles que não tinha um olhar quebrado nos olhos.

 

Logan Phenex suspirou novamente com irritação. Mas de repente ele sorriu feliz ao se lembrar que Raiser havia feito aquela aposta contra o Sekiryuutei. Ele havia sentido o poder do mesmo assim como ouviu o rugido.

 

Dia do Ranting Game:

 

Sona e sua nobreza junto de Akane iriam acompanhar o jogo num dos camarotes. Katsu, Natsu e Wendy estavam junto do resto da nobreza de Serafall no camarote dos Maous. A batalha iria ocorrer numa réplica da Academia Kuoh.

 

Grayfia: Boa noite Senhores e Senhoras que estão presentes para o jogo de classificação entre Raiser Phenex e Rias Gremory. Eu serei sua narradora Grayfia Lucifuge, antes de tudo gostaria de dizer que Sirzechs-Sama e os outros Maous estarão assistindo a esse jogo. O local do combate escolhido pelos Kings será a Academia Kuoh, não teremos um tempo limite é o jogo só irá acabar se um dos Reis for retirado, a luta irá se iniciar daqui a 5 minutos. Aproveitem bem a luta.

 

Issei: Eles copiaram a sala do clube direitinho. (pega um bichinho de pelúcia) Até esse brinquedo que a Asia deixou aqui outro dia foi copiado.

 

Rias: Escutem todos vocês. Não podemos perder esse jogo custe o que custar. A partir de agora quando eu falar quero ouvir um alto Hai Buchou toda vez que eu terminar de falar. Entenderam?

 

Todos: Hai Buchou.

 

Rias (se levanta da cadeira e caminha até o meio da sala): Eu sei que estamos contra as probabilidades de vitória, mas mesmo assim não significa que estamos derrotados.

 

"Hai Buchou." Todos disseram.

 

Rias: Nosso inimigo nos menosprezou, nos deu tempo para nos preparar e escolheu um campo de batalha que conhecemos com a palma da mão. Eles estão zombando de nós.

 

"Hai Buchou." Todos disseram.

 

Rias: Tem razão. Não podemos deixar eles saírem impunes assim, não é?

 

"Hai Buchou." Todos disseram.

 

Rias: Então nos iremos para cima deles e encarar eles de frente.

 

"Hai Buchou." Todos disseram.

 

Rias: Estou contando 100% de vocês então quero que deem 120% de suas forças.

 

"Hai Buchou." Todos disseram.

 

Issei (pensa): Estou lutando mais por Akeno que por você.

 

Rias então caminha de volta para sua mesa e conjura um círculo de magia, imediatamente uma projeção de todo a academia surge. O desenho se divide em três partes uma vermelha, uma outra dourada e uma branca, todos olham fixamente para o desenho, mas haviam duas pessoas que não entendia o seu significado os novos Pawn Issei Hyoudou e a Bishop Asia Argento.

 

Asia (timidamente): Buchou o que esse mapa significa?

 

Rias: Desculpe-me esqueci que você  e Issei são novos por aqui Asia. (explica) Esse é toda a área do jogo, assim como no xadrez existe um campo inimigo aqui é o mesmo princípio, a área dourada representa o campo de Raiser e o vermelho o meu. A parte em branca e a neutra, nem minha ou dele.

 

Asia (acena): Entendi.

 

Rias: Agora como podem ver para invadir o nosso campo, existem dois caminhos principais um é mais difícil que é a floresta por trás de nós e o outro é o ginásio. Como Raiser tem peças mais que o suficiente ele deve avançar pelos dois, no entanto, podemos garantir que a floresta irá atrasar o segundo grupo. Então podemos colocar armadilhas nela enquanto derrotamos os que veem pelo ginásio, depois lutaremos com o segundo grupos separadamente. Entenderam?

 

"Hai Buchou." Todos disseram.

 

Rias: Então vamos dividir assim, Koneko você e Issei ficarão encarregados do ginásio, Kiba você irá colocar armadilhas na floresta, Akeno quero você dando apoio aéreo e Asia você ficará comigo o tempo todo do meu lado entendeu?

 

Asia: Entendi Buchou.

 

Rias (sorri): Certo. Quero vocês todos prontos, o jogo irá começar em 10 segundos.

 

Koneko colocou luvas com placas de metal com o rosto de um gato branco ela então bateu os punhos dizendo que estava pronta para a batalha, Kiba criou uma espada negra de estilo europeu e a colocou numa bainha para guardá-la, Akeno usou sua magia para mudar de roupa, o uniforme da Academia Kuoh foi substituído por uma roupa de sacerdotisa oriental, Issei colocou luvas vermelhas com placas de metal com um símbolo de dragão e Asia estava se remexendo de uma maneira desconfortável de tão nervosa que estava. A voz de Grayfia então anunciou:

 

"A batalha entre Rias-sama e Raiser-sama acaba de começar."

 

Camarote dos Maous:

 

Sirzechs: Isso será uma batalha interessante.

 

Ajuka: As pessoas na verdade estão mais interessadas em outro confronto que pode ocorrer nela.

 

Serafall: Dragão vs Fênix.

 

Falbium (dormindo):...

 

Natsu: Eles treinaram feito loucos para hoje.

 

Wendy: Eles podem ganhar.

 

Katsu: Se a ruivinha não for muito arrogante. (olha para Sirzechs respeitosamente) Com todo o respeito Sirzechs-sama.

 

Sirzechs (suspira): Tudo bem Katsu. Eu sei que a minha irmã é arrogante demais para o seu próprio bem. (olhando para Issei quando a câmera foca ele e Koneko entrando no ginásio)

 

Percy (com pipoca): A primeira batalha vai começar!

 

Ginásio:

 

No ginásio haviam quatro servas de Raiser. Uma Rook com roupas chinesas e três Pawns com vestes diferentes. Duas gêmeas de cabelo verde, roupas de ginástica e serras elétricas e uma menina de cabelo azul com um bastão. Mas todas elas compartilhavam a mesma característica: um olhar quebrado.

 

Ddraig (sombrio): Esse Yakitori bastardo as estuprou até o ponto em que elas não passam de "bonecas".

 

Koneko: Eu pego a Rook. Issei-senpai você pode cuidar dos Pawns?

 

Issei: Sem problemas. (os Pawns o atacam)

 

Uma das gêmeas tenta dilacerá-lo mas Issei esquiva e a soca na costela fazendo um selo surgir, a outra tenta um ataque semelhante mas Issei a chuta no estômago fazendo outro selo surgir e finalmente quando a jovem de cabelo azul tenta golpeá-lo com seu bastão Issei o quebra e a soca no peito e um terceiro selo surge. Ele se afasta delas saltando para trás e estala os dedos. Quando isso ocorre as áreas onde Issei as tocou explodem fazendo-as caírem inconscientes no chão.

 

Grayfia (anuncia enquanto elas somem): Três Pawns de Raiser-sama eliminados.

 

Issei: Três a zero. (no camarote dos Maous Katsu, Wendy, Akane e Natsu gritam animados)

 

Shueran a Rook de Raiser corre na direção de Koneko. e tenta um golpe com a palma da mão aberta. Koneko recua para escapar do golpe mas uma bola de fogo sai de suas mãos em direção a menina de cabelos brancos que mal escapa dela. A chinesa avança mais uma vez tentando o mesmo movimento, mas dessa vez Koneko se abaixa e com um chute giratório nas pernas dela, a derruba no chão e aproveitando o movimento de rotação se levanta e soca Shueran no estômago causando rachaduras no piso local. Em seguida a albina a socou na face nocauteando-a.

 

Grayfia: Uma Rook de Raiser-sama eliminada.

 

Koneko: Quatro já foram.

 

Os dois saíram do ginásio e viram que no céu Akeno esta lutando contra a Queen de Raiser, chamada de Yubelluna a Rainha Bomba. Nesse momento eles ouviram outro anúncio de Grayfia:

 

"Três Pawns de Raiser-sama eliminados."

 

Issei: O Kiba foi rápido. (Koneko acena)

 

Os dois então caminharam em direção a quadra de tênis e encontraram o espadachim. Uma menina com armadura surgiu.

 

Kalarmine: Eu sou Kalarmine uma Knight de Raiser-sama. (aponta uma espada flamejante para eles) Eu desafio vocês a uma luta.

 

Kiba: Como um Knight eu não posso recusar. (sorri para os seus amigos) Eu cuido dela. (muda sua espada negra para uma de gelo)

 

Kiba e Kalarmine começam a colidir suas espadas em alta velocidade mas logo a de gelo do loiro destrói a da garota, que recua irritada. Ela pega outra de uma bainha escondida e destrói a espada de gelo, de Kiba que sorri e cria outra que suga o ar.

 

Kalarmine (descrente): Você tem multiplas Sacred Gears? (salta para trás)

 

Kiba: Não só uma a Sacred Gear Sword Birth. (toca o chão e um círculo mágico azul surge debaixo de Kalarmine que salta para trás de novo ao mesmo tempo em que várias lâminas surgem saindo debaixo da terra) Com minha Sacred Gear posso criar espadas como eu quiser!

 

Enquanto isso dois últimos Pawns, dois Bishops (Ravel era uma que queria estar em qualquer lugar menos ali), outro Knight e a outra Rook de Raiser surgiram.

 

Isabela: Eu sou a Rook de Raiser-sama. Qual de vocês dois irá me enfrentar?

 

Issei e Koneko se olham e começam a jogar Jan-Ken-Pon para a surpresa e raiva de Isabela. Issei colocou tesoura e Koneko papel.

 

Issei: Prazer em conhecê-la sou Issei Hyoudou um Pawn de Rias.

 

Esse movimento irritou a Rook inimiga que correu em sua direção e tentou um soco pesado no seu rosto e Issei desvia do primeiro ataque, mas ela continua insistindo com uma sequência de one-two que ele bloqueia com as mãos. Isabela tenta um chute baixo na sua guarda e ele escapa com um pequeno pulo, a luta em si parecia uma brincadeira de criança. E pareceu mais ainda quando a Rook irritada com os acontecimentos totalmente focada na luta caiu no chão assustada apenas por Issei, bater palmas a centímetros de seu rosto quebrando todo o seu foco.

 

Isabela: Você está brincando!

 

Issei: Claro que estou. (infla o peito e as bochechas) Karyuu no Houko (Rugido do Dragão de Fogo)!

 

As chamas cobriram Isabela enquanto ela gritava de dor. Ela desapareceu depois disso.

 

Grayfia: Rook de Raiser-sama eliminada.

 

Camarote:

 

Akane (soca o ar): Continue assim Issei-nii!

 

Wendy: Ele nem precisou usar a Boosted Gear até agora.

 

Katsu (comendo pipoca com Serafall): Ele quer guardá-la para o Yakitori.

 

De volta ao jogo:

 

Issei (nota que as peças restantes com exceção de Ravel estão prestes a atacar ele e os outros ao mesmo tempo): Kiba! (o loiro olha para ele) Vem aqui! (invoca a Boosted Gear)

 

Kiba (fica perto de Issei e Koneko): O que houve?

 

Issei: Vamos nos livrar delas ao mesmo tempo usando "aquele golpe". Libere sua Sacred Gear!

 

Kiba (sorri): Entendi! Sword Birth! (bate sua espada no chão)

 

Issei: Boosted Gear! (bate a luva no chão também)

 

Ddraig (ruge): Transfer! (libera poder aumentando a força da Sword Birth)

 

Nisso várias lâminas saem debaixo da terra e se cravam em todas as servas de Raiser com exceção de Ravel que voou para cima a tempo. A loira sorriu ao ver que eles haviam derrotado uma boa parte da nobreza de seu irmão bastardo.

 

Grayfia: Dois Pawns, uma Rook, Dois Knights e um Bishop de Raiser-sama eliminados. (ela faz outro anúncio imediatamente) A Queen de Raiser-sama foi eliminada.

 

Akeno surge voando com as suas roupas danificadas mas com poucos ferimentos para a surpresa dos outros. A morena nem parecia estar cansada.

 

Koneko: O que houve Akeno-senpai?

 

Akeno: Ara, ara. Eu estava derrotando Yubelluna quando ela tentou se recuperar com uma lágrima de Fênix. Eu consegui acertar um relâmpago nela antes dela tomar a lágrima e a roubei para mim mesma. É por isso que estou assim. (olha para sua roupa e suspira meio deprimida) É uma pena que a lágrima não restaura a roupa.

 

Issei: Então agora só falta o Yakitori. Onde eles está?

 

Ravel: Ali Issei-oniichan. (aponta para o telhado da escola e eles vêem Raiser e Rias lutando com Asia longe deles)

 

Akeno: Aquela idiota! Ela devia ter ficado escondida!

 

Koneko: Se ela for derrotada o jogo termina.

 

Issei: Ddraig o Balance Breaker!

 

Ddraig: Countdown (Contagem Regressiva)! Dez segundos!

 

Kiba (ativa o seu próprio Balance Breaker): Nós vamos garantir tempo para você Issei-kun! (ele, Akeno e Koneko voam com suas asas para o telhado)

 

No telhado:

 

Rias lançou uma rajada de destruição em Raiser destruindo o seu braço mas ele regenerou rapidamente com um sorriso sarcástico. Ele lançou uma rajada de chamas em Rias mas esta defendeu com um escudo vermelho. Nisso Raiser foi golpeado por vários socos de Koneko, com vários trovões de Akeno e por fim foi cortado várias vezes pela espada de Kiba.

 

Desta vez o dano foi sério o que o fez rosnar para os três que se mantiveram firmes. Os ataques da espada de Kiba tiveram o efeito colateral de bloquear temporariamente a regeneração de Raiser. De repente eles ouviram um rugido:

 

"Balance Breaker Welsh Dragon Over Booster!"

 

Issei então coberto por sua armadura ativou os "foguetes" e suas costas e voou na direção de Raiser colidindo com ele. Dois começaram a se socar enquanto estavam agarrados até Issei perder o controle do vôo e eles colidirem no chão, com o moreno usando o loiro para amortecer a queda.

 

Raiser: Você não passa de lixo! (voa para o céu) As chamas de uma Fênix são superiores as de um dragão!

 

Ddraig (veia na testa): Parceiro vamos ensinar a esse idiota quem é que manda no céu!

 

Issei: É claro! (voa na direção de Raiser) Essas suas chamas patéticas jamais irão me queimar!

 

Os dois colidem os seus punhos céu causando uma explosão forçando os que observavam a luta a cobrirem os olhos. A explosão faz ambos voarem sem controle para direções opostas e colidirem no chão criando crateras.

 

Ddraig: Você ainda tem vinte minutos parceiro.

 

Issei: Eu preciso de um novo plano. (nota Raiser se aproximar com um sorriso e então o moreno nota que os ferimentos dele estão curados)

 

Raiser: Acabou para você Sekiryuutei. A minha capacidade de regeneração voltou!

 

Issei: Blá, blá, blá. Cale a boca e lute! Dragon Shot! (lança a rajada de magia dracônica vermelha que detona a cabeça de Raiser mas o mesmo logo se regenera)

 

Raiser: Isso não irá sa-... (Issei surge na frente dele)

 

Ddraig: Boost 10X!

 

Issei: Eu mandei você calar a boca! Dragon Claw!

 

O poderoso ataque de Issei corta o corpo de Raiser do rosto o rasgando reto de cima para baixo, mas logo que ele termina, chamas cercam Raiser o curando.

 

Issei (sorrindo): Eu acho que arranquei o seu "brinquedo agora".

 

Raiser (veia na testa): Já chega! (acerta Issei com uma rajada de chamas fazendo-o colidir no chão) Eu vou cozinhar você dentro dessa armadura!

 

Ddraig: Parceiro reaja! (Issei está zonzo com o último golpe)

 

De repente algo estranho ocorreu. Uma luz dourada cegou a todos e quando ela cessou havia um homem jovem de cabelos espetados dourados e olhos de mesma cor, parado na frente de Issei. O curioso é que ele parecia transparente como um fantasma.

 

Issei (confuso): Quem é você?

 

Homem: Você é poderoso mas ainda tem de crescer mais filho.

 

Issei: Filho? (confuso) Mas eu sou... (o homem levanta a mão fazendo-o se calar)

 

Homem: Não posso ficar aqui por muito tempo. (toca Issei e o mesmo ouve sons de correntes se quebrando) Acabo de liberar parte de seu poder que selei anos atrás. Até um dia. (some)

 

Issei: Eu me sinto estranho... (energia dourada está escoando de sua armadura como se fossem chamas douradas)

 

Ddraig: Parceiro... O que diabos aconteceu? Com quem estava falando?

 

Issei (confuso): Você não viu?

 

Ddraig: Quem?

 

Issei: Deixa para depois. (sorri confiante) É hora de chutar o traseiro de um Yakitori!

 

Issei então desaparece e reaparece na frente de Raiser dando um soco o mandando para o alto, ele ativa os foguetes de sua armadura e voa atrás dele em alta velocidade, Issei ultrapassa Raiser e com as duas mãos o lança de volta a terra o fazendo cair com uma força tremenda no solo criando uma grande cratera. Issei então carrega seu punho com energia preparando seu golpe de assinatura e dispara um poderoso Dragon Shot em Raiser estendendo o buraco na cratera, depois disso ele cai em alta velocidade no corpo do Phenex com seus pés causando ainda mais estragos. No entanto, ele ainda estava se curando, Issei o levanta com o braço e o soca com outro o mandando para fora do buraco.

 

Raiser tenta voar com suas asas flamejantes, mas Issei aparece atrás dele e as arranca fora, depois o chuta o fazendo cair de volta no chão, Raiser tenta se levantar quando o seu inimigo aparece na sua frente, Issei o chuta no estômago o fazendo se levantar apenas para acertar um poderoso soco no seu rosto o mandando para a parede que desmoronou com o impacto. As chamas de Raiser pararam de aparecer no seu corpo, o que significa que sua capacidade de regeneração chegou ao seu limite. Raiser ainda tentou reagir destruindo o capacete de Issei que ignorou mas todos perceberam algo importante.

 

Os cabelos de Issei agora estavam espetados e dourados. O Sekiryuutei socou Raiser bem "naquele local" destruindo-o além do reparo. Raiser caiu e não se levantou mais.

 

Grayfia: Raiser-sama foi derrotado! A vitória é de Rias-sama! (aplausos de todos) E conforme a aposta Ravel Phenex deixa de ser o Bishop de Raiser além do casamento dele com Rias-sama ser dissolvido.

 

No camarote todos os amigos do moreno comemoravam e ao mesmo tempo estavam curiosos, com a transformação dourada dele.

 

Sirzechs: Issei é daquele clã? (surpreendido)

 

Natsu: Que clã?

 

Ajuka: O clã Seika (Chama Sagrada). Dizem que anos atrás um demônio de classe alta parte dragão e uma anjo de alto nível acasalaram e dessa união surgiu o filho deles que podia usar um tipo de transformação, que usava chamas douradas.

 

Serafall: Tem uma lenda que diz que foram eles que forjaram as espadas sagradas.

 

Wendy: Uau. E como essa transformação se chamava?

 

Sirzechs: Kakusei Kiniro (Despertar Dourado). (pensativo) Mas o clã foi extinto durante a guerra. Como o Issei pode ser descendente deles e possuir uma Sacred Gear?

 

Katsu: Talvez o pai ou a mãe do Issei fosse um humano? Assim ele seria um parte demônio, humano e dragão.

 

Akane: Então isso significa que os pais do Issei-nii o adotaram? Eles parecem pessoas normais.

 

Ajuka: É possível.

 

Mais tarde:

 

Exames de sangue foram feitos e a identidade de Issei como um descendente do clã Seika foi confirmada. Também foi confirmado que o jovem era parte demônio e humano a razão pela qual ele pode ter nascido, com a Boosted Gear. Ajuka então chamou Issei para fazer as suas Evil Pieces.

 

Issei acabou ativando a Boosted Gear e a sua transformação enquanto as criava. Ao contrário das Evil Pieces normais que eram somente vermelhas as de Issei possuíam um forte brilho dourado. Ajuka olhou para elas curioso.

 

Issei: O que houve Ajuka-sama?

 

Ajuka: Nada. (pega um Pawn) Você pode deixar um de seus Pawns aqui para eu estudá-lo? Irei devolver depois.

 

Issei: Tudo bem. Como eu ainda sou Classe Média não vou participar de nenhum Ranting Game mesmo. (pensativo) Mas eu já posso começar a minha nobreza certo? (Ajuka acena e Issei sorri se virando para Akane e Ravel) Vocês duas gostariam de ser parte da minha nobreza? (elas acenam sorrindo)

 

Issei então pega as duas peças Bishop e coloca primeiro uma em Ravel. Em seguida ele tenta fazer o mesmo com Akane mas não consegue.

 

Ajuka: Só uma peça é insuficiente para ela. Tente outra.

 

Issei tentou o Knight porém obteve o mesmo resultado assim como as outras peças até restar apenas a Queen. Desta vez funcionou pois Akane brilhou dourado antes de asas dracônicas demoniácas surgirem em suas costas.

 

Ddraig: Bem ela tem a Sacred Gear de Tiamat que é uma Rainha Dragão. É justo que para ela se tornar uma demônio tenha de ter uma peça de Queen também. (acenos de todos)

 

Enquanto isso sem ninguém notar Rias estava se xingando mentalmente por ter "desperdiçado" sua peça de Queen, com Akeno. Mais tarde Issei, Akane, Asia e Ravel entraram na casa do primeiro quando tiveram a surpresa de encontrar uma menina de cabelos e olhos negros, com um vestido preto e rosa sorrindo.

 

Ddraig (tom de adoração): Ophis-chan.

 

Issei: A Deusa Dragão do Infinito? (descrente)

 

Ophis (sorrindo): Meu Dragão Galês.

 

Tiamat (do braço de Akane): Vai começar tudo de novo. (gemendo)

 

Asia: Veja o lado bom Issei-nii.

 

Issei: Qual é o lado bom?

 

Ravel: A sua vida nunca vai ser chata? (sorri sem graça)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...