1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas do Sekiryuutei (Terminada) >
  3. Sekiryuutei VS Hakuryuukou

História As Crônicas do Sekiryuutei (Terminada) - Sekiryuutei VS Hakuryuukou


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 8 - Sekiryuutei VS Hakuryuukou


 

Depois da árdua batalha contra Kokabiel, o clube de ocultismo, e a nobreza de Serafall, descansavam na mansão de Issei. Haviam decido isso, pois quase haviam tido uma perda, que todos perceberam que seria sentida por Kiba.

-Bom, depois daquilo, se pararmos para pensar, tivemos uma certa paz. – Comentou Natsu, jogado no sofá. Issei olhou para ele, e concordou usando a cabeça.

-Lutar contra um anjo caído de nível superior comparado ao daquela vagabunda, é realmente algo alucinante. – Comentou Issei, olhando para o teto. Ele sentia raiva de Raynare, e sentia mais raiva de si mesmo por caído nas mentiras da mesma. Suspirou, ainda encarando o teto.

Ultimamente, tinha se esforçado em evitar Rias, que gostava de se jogar em cima dele, sendo que sempre que sentia isso, percebia que uma certa [Knight] mandava intenção assassina na ruiva, porém ela ignorava, e isso fazia a primeira garota rosnar de ódio.

Issei se perdeu em seus pensamentos, enquanto se mantinha relaxado em seu confortável sofá. Estava deitado, quando sentiu alguém se sentar sobre seu tórax. Ao olhar viu que fora Irina, que sorria para ele.

-Parece perdido em pensamentos, Issei-kun. – Disse ela.

-Sim, estou pensando em algumas coisas, mas nada muito importante, ao menos no momento. – Disse ele. Ele olhou pela sala. – Faz algum tempo que não vejo nem Erza nem Kiba. Onde eles estão?

Nisso Serafall e Katsu entraram na sala, sendo que ele se jogou no sofá, e ela sentou em seu colo, fazendo o jovem corar.

-Eu vi eles na sala de treinamento. Como são ambos espadachins, acho que queriam aprender como é o estilo de luta do outro. – Disse a morena, pensativa.

-S-Serafall-chan… - Ela olhou para Katsu, que tinha seu olhar em qualquer outro ponto, menos para ela. A morena sorriu, enquanto depositou um beijo na bochecha do mesmo, que corou mais ainda.

-Quero ficar um pouquinho com meu [Pawn] – Disse ela. – Te incomoda?

-Nem um pouco. – Ele, sem ao menos perceber, abraçou a mesmo pela cintura, e puxou-a para si.

Wendy percebeu isso, e sorriu de lado.

No campo de treinamento da mansão de Issei, haviam uma loira e uma ruiva, ambos com espadas simples. Eles investiam em ataques rápidos e precisos, mas nunca visando ferir o outro. Kiba percebeu que Erza tinha uma certa afinidade com espadas, e isso o deixou contente, pois acreditava que nunca acharia uma mulher que gostasse da mesma coisa que ele.

Após outros golpes da ruiva, Kiba abaixou sua espada, e Erza, vendo isso, fez o mesmo.

-Aconteceu algo, Kiba-kun? – Questionou ela, curiosa.

-Não, acho que devemos parar por enquanto. – Disse ele sorrindo de forma gentil. Erza assentiu, admirando ainda mais seu parceiro de luta. – Podemos conversar um pouco agora, Erza-chan?

A ruiva sorriu, pois esperava por tal pedido vindo do garoto.

-Acho que seria ótimo. – Disse ela, enquanto ambos começavam a sair do campo, um ao lado do outro.

-Então, como foi que virou uma espadachim? – Perguntou ele, vendo ela sorrir enquanto olhou para o teto da mansão.

-Bom, minha família sempre teve os poderes para poder invocar espadas e outras armas do tipo. Lanças, Armaduras, entre outros. E comigo não foi diferente. Minha mãe me ensinou a como controlar isso, afinal, eu era pequena naquela época, e isso é um poder muito grande. – Explicou. – Eu me tornei forte por causa dela. Mas nem tudo foi tão perfeito como eu queria que fosse…

Kiba notou a expressão de tristeza tomar conta do belo rosto da ruiva.

-Se não quiser contar, tudo bem.

-Não, eu preciso conversar com alguém. – Disse ela, o que fez Kiba prestar atenção. – Por culpa de Kokabiel, minha vida virou um inferno. Ele matou minha família, e com a ajuda de Balba, ele começou a me controlar, me tornando sua escrava.

-Ele não te “tocou”…?

-Não. Ele era tão focado em batalhas que graças a… - Ela parou ao se lembrar que Kami estava morto. – Enfim, ele nunca me tocou. Posso dizer que sou pura. – Disse com certa facilidade, apesar de estar bem corada.

-Entendi. – Respondeu Kiba.

-Foi um alivio quando você destruiu aquela coleira… Eu realmente não sei como te agradecer. – Disse, um tanto nervosa. Kiba sorriu, acariciando a cabeça dela.

-Não se preocupe com isso. Eu não hesitei em fazer aquilo. Era o certo a se fazer, uma vez que você não estava agindo por conta própria. Achei que se sentiria mal se soubesse mesmo do que estava fazendo. – Disse Kiba.

-Alguma coisa naquela coleira permitia que eu visse tudo o que fazia, mas não controlava, e sim ela. É realmente algo estranho. Eu não quero passar por isso nunca mais. – Disse ela, olhando para o chão. – Mas e você como virou Espadachim?

Nisso, Kiba contou sua história, com Erza prestando atenção em cada palavra dita. Ela estava embasbacada com o relato do loiro, e xingou Balba de vários nomes, em sua mente, enquanto ouvia Kiba falar.

-Foi bem legal da parte do Percy deixar que você destruísse a Excalibur. – Kiba assentiu, sendo mais grato ainda ao companheiro.

-Eu iria estar cego de ódio quando encontrasse com a Irina, e a Xenovia. E o Issei-kun não iria gostar muito se eu fosse atacar a Irina. – Riu Kiba, se lembrando de como o moreno ficou ao reencontrar amiga.

-Sim.

-Vou tomar um banho agora, depois nos encontramos com os outros na sala, certo? – Questionou ele sorrindo. Erza assentiu.

-Vou fazer o mesmo. Nos encontraremos lá. – Respondeu ela

Nisso, se separaram, com cada um indo para um banheiro.

Na sala, um círculo magico carmesim apareceu, e Rias surgiu dele, sendo que olhou para Serafall estreitando os olhos. A morena, que estava mais preocupada em acariciar o cabelo azulado de Katsu, pouco se importou com esse fato. A ruiva mal pode falar nada, e outro círculo magico apareceu. Dessa vez surgiram três pessoas. Uma era Sona Sitri, a irmão mais nova de Serafall, o outro era Saji Genshirou, e por último, a [Queen] de Sona, Tsubaki Shinra. Ela estava bem próxima a Saji, sendo que o louro parecia estar corado.  A Sitri estreitou os olhos para a irmã, enquanto esta, pela primeira vez, tirou sua atenção de Katsu para olhar para a irmã. Ela pulou animada na direção da mesma.

-Sona-chan! – Exclamou ela alegre. Katsu, que havia acordado, abriu apenas um olho para ficar observando a cena. Nisso Sona bufou.

-Sempre sendo infantil – Disse num tom frio. – Se esqueceu da reunião de hoje “Onee-chan” – Ela disse o prefixo da irmã com certa ironia. – Francamente. E ainda por cima fica se enroscando com um simples [Pawn] deveria ter vergonha de sai própria, Serafall Leviathan! Não sei como conseguiu se tornar Maou agindo como uma verdadeira idiota.

Serafall abaixou a cabeça, com sua animação sumindo completamente. Natsu e Wendy rosnaram, e os outros olharam indignados com aquela situação. Rias apenas sorriu, aparentemente contente com a reação da Sitri, porém não comentou.

-Dobre a língua para falar dela, Sona. – Todos olharam para Katsu, que tinha um pé apoiado no joelho direito, enquanto seus braços estivam esticados pela parte de cima do encosto do sofá. – Ela é uma Maou, e você deve respeito a ela, ainda mais que ela é sua irmã. Vou te dizer somente uma vez. Se eu ouvir você falando com ela assim mais uma vez, eu irei bater um papinho nada agradável com você. E acredite, eu me garanto.

Saji olhou com respeito para o azulado, sendo que nunca apoiou o que Sona fazia com sua irmã mais velha. Pelo contrário, sentia raiva disso, mas não ousava falar nada, pois ela era sua [King]. Apenas Tsubaki “batia de frente” com Sona.

-Foi merecido, Sona. – Disse Tsubaki. Ela foi para a frente de Sona, e se curvou, na direção de Katsu e Serafall. – Peço mil perdões pelas ações inapropriadas dela, Serafall-sama.

-Sem problemas, Tsubaki-san. – Respondeu Serafall, um pouco mais animada. -  Pode me chamar de Serafall, sabe que odeio toda essa formalidade.

Tsubaki sorriu.

-Entendo. Estaremos esperando vocês na escola, onde ocorrerá a reunião. – Disse Tsubaki, enquanto o círculo magico se reativou, e em seguida, Sona e os outros dois sumiram. Rias apenas bufou.

-Meu onii-sama pediu que estivéssemos presentes também. – Disse Rias, olhando para sua nobreza. - E também porque ele pediu que eu levasse o Sekiryuutei.

Issei piscou várias vezes.

Nisso, Kiba e Erza apareceram. Com a nobreza de ambas completa, eles foram para a escola, usando os círculos mágicos.

A sala do conselho estudantil foi escolhida para que se pudesse ser feita a reunião. A pedido do Sirzechs e de Michael, a área protegida por Rias Gremory foi escolhida, pois, ambos estavam curiosos para conhecer o novo Sekiryuutei.

Logo todos estavam na sala. Sirzechs um homem com longos cabelos carmesim, e usando um tipo de manto estava sentado com um sorriso de lado, em seus ombros, uma espécie de ombreira que cobria toda a parte superior do tórax. Ao seu lado estava sua [Queen] Grayfia Lucifuge. Do outro lado da mesa, estava um homem com cabelos negros e uma parte loira na frente. Este é Azazel, representante dos anjos caídos, assim como seu líder, vestindo um sobre tudo vinho, calças cinzas, e sapatos pretos. Ao lado dele, estava Vali, que mantinha seus olhos fechados.

Por último, emitindo uma áurea angelical, estava Michael, sendo que tem longos cabelos loiros, e um rosto amável. Ele, por sua vez estava aparentemente sozinho. A sua frente, estava Ophis, com um sorriso misterioso.

Issei se sentiu nervoso por estar perto de tanta gente de importância, mesmo que todos estivessem demonstrando tranquilidade em seus rostos. Serafall se sentou ao lado de Sirzechs, sendo que Katsu e Erza ficaram cada um ao lado dela, representando a nobreza da mesma.

-Então, com todos aqui presentes, podemos dar início a reunião? – Questionou Michael, com uma voz tranquila. Todos assentiram. – Estamos aqui para renovar o tratado de paz, e também para discutir sobre os últimos acontecimentos aqui, envolvendo os anjos caídos e os demônios da nobreza de Rias Gremory, e Serafall Leviathan.

-Soube que conseguiu sua [Queen] em meio desta confusão, Serafall. – Disse Sirzechs, sorrindo. Ao contrário da irmã, Issei sentiu que podia confiar no Maou.

-De fato. – Disse ela. A morena sorriu para Erza, que corou, nervosa. – Pode se apresentar a todos?

-S-sim – Disse nervosamente. Ela olhou para Kiba que sorriu para ela, acalmando a mesma. – Meu nome é Erza Scarlet, e sou a [Queen] de Serafall Leviathan.

-Prazer, Erza-san. – Disse Michael respeitosamente.

-Digo o mesmo. – Comentou Azazel, colocando seus pés sobre a mesa. – Mas me diga aqui, soube que foi controlada por Balba Galilei e Kokabiel, logo após meu amigo inútil ter matado sua mãe.

Erza tremeu com o modo que ele falou, pois, era, de fato, um assuntou delicado para a morena.

-Sim, Azazel-sama. Suas informações estão corretas. – Confirmou Erza, surpreendendo a todos por conseguir usar tamanha frieza.

-Entendo… - Comentou, sorrindo pensativo.

-E quanto aos seus amigos? – Questionou Serafall olhando para Azazel. – Causaram muitos problemas por aqui. Inclusive colocando a vida de meu precioso [Pawn] em risco. Confesso que fiquei tentada a te esfolar vivo.

-Seria uma honra ser esfolado por alguém com características tão avantajadas quanto você Serafall. – Disse ele. Katsu ficou com uma veia pulsando na testa, Serafall inconscientemente cobriu os seios com os braços.

-Poderia continuar com a reunião sem ficar “tarando” a minha [King]? – Questionou Katsu. Azazel sorriu maldosamente.

-Sempre tão possessivo, Katsu-san. – Disse ele. O azulado o olhou com olhos frios. – Calma, não quero irritar um dragão de seu nível aqui. Poderíamos destruir esta escola, e tenho certeza que Sona não ficaria feliz com isso. Mas voltando ao assunto de Kokabiel, podemos dizer que ele nunca mais fará algo do tipo, certo Vali?

-Garanto isso a vocês. – Disse o albino, mostrando três penas negras.

-Bom, se isso foi resolvido – Comentou Sirzechs olhando para Issei. – Todos nós concordamos com a renovação do tratado de paz entre as facções?

-De acordo. – Disse Michael.

-Sem ele, não conseguiria estudar mais sobre as Sacred Gear, não é mesmo? Estou de acordo. – Disse Azazel, com se aquilo não o interessasse.

-Também estou de acordo, sendo que represento os dragões. – Disse Ophis, enquanto Ddraig suspirou. – Katsu, por favor pare de mandar intenção assassina a Azazel.

-Desculpe Ophis-sama, mas eu quero esganar esse pervertido. – Retrucou o azulado num rosnado.

-Outra hora podemos fazer isso Katsu. – Disse o anjo caído como se aquilo não fosse nada.

(Koorishiro: Ele é bem… Despreocupado)

(Red: Irresponsável, Pervertido, Preguiçoso, e outros adjetivos)

O homem olhou para Issei.

-Mas como eu sei que estamos todos interessados na estrela da noite, o Sekiryuutei – Disse Azazel com um sorriso. – O que acha de se apresentar?

Issei deu alguns passos a diante.

-Meu nome é Issei Hyoudou, e sou um [Pawn] de Rias-sama. – Disse Issei sorrindo desajeitado.

-Finalmente consegui conhecer o mais novo portador do dragão galês. – Disse Sirzechs. – Você já nos causou muitos problemas, Ddraig.

-Culpe aquele dragão branco imbecil.

-Cale-se, maldito!

Todos ficaram com uma gota ao ouvirem isso dos dois dragões lendários.

-Por que vocês lutaram mesmo? – Questionou Issei. Assobios saíram dos braços deles. – Vou nem comentar. Nem sabem porque se odeiam.

Nisso Ophis se aproximou e agarrou o braço de Issei, sendo que a Boosted Gear surgiu.

-Meu dragão galês. – Disse ela sorrindo apaixonada.

-Minha dragoa linda e fofa…

-Pode, por favor, não ficar namorando meu braço? – Questionou Issei com uma gota. Ophis sorriu, e entrou dentro da Boosted Gear. Um “Uhuuuul” de Ddraig foi ouvido. Na manopla, joias negras surgiram.

-Cadê sua companheira, Albion? AH é espera aí. Ela não pode ir até você! – Gritou Ddraig gargalhando. Todos ouviram uma risadinha de Ophis.

-Ddraig, você não está ajudando. – Ouviram a voz de Tiamat, vinda do braço de Akane, sendo que uma manopla branca com detalhes verde apareceu.

-Minha linda Tiamat… DDRAIG! EU VOU TE MATAR! – Vali olhou para Issei.

-Que tal uma pequena luta para ver se esses dois se acalmam?

-Acho que seria uma ótima ideia! – Disse Issei, sorrindo de forma desafiadora.

 …

Todos haviam saído para o ginásio da escola. Sona disse que poderia recuperar os danos com facilidade. Issei sorriu de lado ao ouvir isso. Vali se posicionou alguns metros mais longe do moreno. Tanto Issei quanto Ddraig ouviram Albion gritar de longe:

-Vamos acabar com vocês! Malditos! Você me paga vermelho!

-É o que veremos branco!

Nisso, todos ouviram Ddraig gritar repetidas vezes:

“Boost, Boost, Boost, Boost…”

Nisso Issei começou a avançar velozmente na direção de Vali tentando acertar um soco no mesmo, porém o albino desviou de dois, sendo acertado por um terceiro. Voou alguns metros, batendo no chão, e se mantendo de pé. O albino sorriu.

-Um aquecimento?

-Claro. Não começaria dando todo o meu poder. – Disse Issei sorrindo.

-Entendo. – Respondeu o albino.

Vali avançou na direção de Issei, e o moreno assustado com a velocidade, se deixou ser tocado. Albion começou a repetir várias vezes:

“Divide, Divide, Divide, Divide…”

Issei sentiu seu poder ser diminuído forçadamente constantemente. Percebendo que isso tinha a haver com o ataque de Vali, Issei se afastou com velocidade, sendo que ouviu Ophis suspirar.

-Esse é algo que tem que tomar cuidado, Issei-san. Albion tem o poder de diminuir as forças do oponente continuamente. -  Disse ela.

-Entendi. Então não posso ser tocado por ele? – Questionou Issei para o dragão.

-Se puder impedir que isso aconteça seria ótimo. – Disse Ddraig. Issei entendeu o motivo.

Por mais que Ddraig pudesse dar impulso em seus poderes, sempre que Albion pudesse tocá-lo, seu poder seria divido, e ele teria uma grande perda de energia, o que seria contra o princípio do Sekiryuutei, que é acumular poder. Pensando nisso, Issei avançou em velocidade na direção de Vali, que sorriu.

-Avançar assim em minha direção pode ser perigoso, Issei. – Disse o albino, enquanto Albion gritou:

“Divide! ”

Issei sorriu, desviando da direção de Vali na hora em que o mesmo tentou tocá-lo. Vali olhou para ele passando por si em câmera lenta, enquanto Ddraig gritou:

“Boost 20x! ”

O pé direito de Issei ficou rodeado por uma energia vermelha brilhante, e atingiu Vali nas costas, o jogando para frente, sendo que ele atingiu a parede oposta a dele. Issei sorriu, enquanto Ddraig disse:

-Você evitou o Divide do Albion de uma maneira interessante, porém tenho dúvidas se isso vai funcionar mais uma vez nesse mesmo estilo. – Issei sorriu ao ouvir isso de Ophis. Nisso ele se pôs mais uma vez em posição de luta, enquanto disse em seguida:

-Bom, para isso que eu posso improvisar enquanto luto. – Disse, ao ver Vali se levantando, e tirando a poeira do corpo. Ele tinha alguns poucos arranhões, mas parecia satisfeito.

Claro que Issei também estava, afinal amava lutar. E a luta contra Vali estava o deixando mais empolgado.

O Hakuryuukou sorriu, enquanto observava Issei já em posição de luta. Nisso ele correu até Issei, e deixando seu punho rodeado de energia, acertou o rosto do Sekiryuutei, que mal pode se defender, indo parar em uma parede.

Na plateia, Sona olhou para a luta com certo desgosto.

-Não sei por que permiti tamanha destruição. Talvez eu devesse para-los antes que destruam a academia inteira. – Quando fez menção de andar na direção dos dois, uma mão pousou em seu ombro, e ela olhou para Natsu.

-Se você for tentar para-los, com certeza será aniquilada. – Disse, de forma simples. – Eles estão se divertindo com essa luta, e somente duas pessoas de nós podem para-la.

A garota bufou, mas seguiu o conselho do rosado, e voltou sua atenção para a luta.

Enquanto isso, Issei se levantou, tirando a poeira da roupa. Estava no mesmo estado de Vali, com alguns arranhões pelo corpo. Ele olhou para Vali, enquanto um sorriso desafiador surgiu em seu rosto.

-Foi uma retribuição do favor?

-Se quer pensar assim. – O albino deu de ombros.

-Acho que já conseguimos nos aquecer, certo? – Questionou Issei. – Vamos para a parte divertida. Ddraig!

“Countdown! 30 segundos! ”

Vali sorriu de lado.

-Então vai usar isso mesmo? Vamos brincar um pouco Albion!

Nisso ambos esperaram cerca de trinta segundos, até ouvirem as vozes dos dragões:

“Balance Breaker Welsh Dragon!”

” Balance Breaker Vanishing Dragon!”

Os dois brilharam, sendo que armaduras apareceram em seus corpos. A de Issei era toda vermelha, com joias verdes, e asas dragonica. Já a de Vali, branca, com detalhes dourados, e asas dragonica com detalhes azul claro.

Onde todos estavam assistindo, uma forte rajada de ventou passou por eles, que perceberam que era o poder dos dois emanando.

-Eles são tão poderosos assim com o Balance Breaker completo!? – Questionou Katsu de olhos arregalados. – Realmente o poder dos dragões celestiais não têm limites!

-Eu acho que isso é apenas o começo, pois esses dois têm uma forma mais forte ainda. – Disse Azazel. – É a Juggernaut Drive. A forma mais poderosa. Ainda mais poderosa que o Balance Breaker. Porém existe um preço para se usar essa forma.

-Que seria? – Questionou Percy olhando para ele.

-Sua vida e sanidade. – Respondeu Azazel, como se aquilo fosse simples. – Ela simplesmente suga a energia vital de quem usar. Muitos outros antes deles perderam suas vidas por causa disso.

Após essa breve explicação voltaram sua atenção para a luta. Mal imaginavam eles, que ambos ouviram a explicação de Azazel. Issei olhou para Vali, sendo que sorria por baixo do capacete.

-Certo, agora podemos começar a nos divertir? – Perguntou Issei.

-Estava demorando para perguntar. – Vali começou a avançar na direção de Issei, que desviou voando para cima.

-Se ele me tocar, ele vai dividir meu poder até me tirar do balance Breaker. Seria minha derrota. Porém se usar alguns golpes nele antes, talvez eu consiga derrota-lo. Será como um pega-pega. – Pensou Issei, desviando das constantes investidas de Vali. Logo ele voou para uma distância um pouco mais longe de Vali, e resolveu ataca-lo de perto.

-Dragon Claw! – Gritaram Issei e Ddraig, enquanto as garras de Issei cresceram, e uma energia avermelhada tomou conta das mesmas. 

Ele atingiu o capacete de Vali, porém, foi descuidado, levantou assim, um chute do outro, no seu capacete, sendo que recuou após isso. O capacete de ambos ficou danificado após isso, sendo que Issei riu.

-Pelo visto está se divertindo, Sekiryuutei – Disse Vali sorrindo de lado, nisso tentou avançar em Issei de novo. – Que tal uma disputa de golpes de artes marciais?

-Não me parece uma má ideia. – Vali tentou um chute cruzado em Issei que desviou, voando para baixo, com Vali o seguindo. – Só espero que seu balance Breaker dure até o final dessa luta.

-Posso ficar assim durante uma semana sem pausa. – Disse Vali, acertando um soco na área do estomago de Issei. Issei voou alguns metros para trás com a potência do golpe. Debaixo do capacete, saia sangue do canto de sua boca.

-Entendo. Eu posso ficar apenas um dia, porém tenho outra coisinha para igualar. – Nisso ativou sua Kakusei Kirino, ficando com os cabelos dourados e espetados, sendo que todos sentiram seu aumento de poder. – Acho que agora vou levar a sério de verdade, Hakuryuukou.

Vali sorriu divertido.

-Estou louco para ver, Sekiryuutei. – Respondeu o branco. Issei avançou com velocidade contra Vali, acertando um gancho em seu queixo, destruindo o capacete de Vali, mostrando sua face machucada, e sangrando. Em seguida o puxou pela perna, o jogando na direção do chão. Nisso Issei afundou na direção dele, porém ele girou para o lado, fazendo Issei parar a centímetros do chão. Nisso, seu acerto a lateral do capacete de Issei, o destruindo, mostrando seu rosto sangrando. O moreno voou para trás, lançando chamas douradas na direção de Vali, que desviou de todos os ataques. Issei bufou, frustrado.

Já sentia algum cansaço, mas era pouco, já que não tinha usado todo seu poder. Nisso Vali avançou contra ele de novo, tentando lhe golpear mais uma vez. Logo viu o estado do ginásio, parcialmente destruído pela liberação de energia que ambos tinham. Viu a expressão nada contente de Sona, e logo disse:

-Sabe, eu acho que já podemos terminar isso agora. – Disse Issei sorrindo. Vali assentiu.

-Concordo com você. – Respondeu ele.

Ambos tomaram uma grande distância de um entre outro. Issei apontou sua mão para frente, enquanto carregava energia. Vali fez o mesmo. Todos ali presentes, sentiram que uma grande massa de poder estava surgindo aos poucos. Logo, nas mãos de ambos, tinham grandes esferas de energia.

Nisso, gritaram ao mesmo tempo:

-DRAGON SHOT!

-DRAGON BLADE!

Dois raios de energia foram atirados. O de Vali tinha a forma de uma flecha, vindo na mesma direção do de Issei. Todos pensaram que os golpes iriam morrer um no outro, porém passaram direto, atingindo os dois dragões.

Issei abriu os olhos vagarosamente. Sentia seu corpo doído e cansado. Ele tentou se levantar da cama, porém desistiu ao tentar fazer o movimento, e sentir seu corpo latejar. Se deitou novamente, olhando para o teto. Ao olhar para sua espaçosa cama, suas imouto estavam ali, mas tinha uma pessoa a mais. Irina. Ela dormira abraçada com ele.

Nisso, ela acordou, e olhou para ele.

-Já acordou, Ise-kun? Fiquei preocupada. – Disse ela, sorrindo.

-Apesar de estar me sentindo todo quebrado, estou bem. Desculpe, não foi minha intenção. – Disse. – O que aconteceu?

-Bem, depois que vocês dois se atingiram, acabaram desmaiando. A Wendy e a Asia curaram vocês dois, mais pelo visto, nem mesmo elas puderam curar todos os ferimentos. Dragões celestiais são mesmo incríveis.  Azazel levou Vali, e Akeno foi junto. Deve voltar amanhã – Disse a morena. Issei assentiu.

-Há quanto tempo estou desacordado?

-Uma semana. – Respondeu ela, fazendo ele suspirar. - Tome cuidado da próxima vez. Você exagerou.

-Desculpe. Vou ser mais cauteloso na próxima. – Disse ele. Akane acordou, e sorriu, abraçando o irmão devagar.

-Onii-chan, já está melhor? – Questionou. Asia e Ravel também acordaram, e abraçaram Issei.

-Estou bem dolorido, mas estou bem.

-Entendi. – Disse ela. – Vou avisar aos outros que você já acordou.

Nisso ela se levantou e saiu, enquanto Issei ficou com as duas loiras.

Irina sorriu, vendo o como ele gostava das pequenas.

-Eu acho que ele não viveria sem elas. Mas e a mim?  - Se perguntou.

Issei puxou ela para mais perto de si, sendo que com um braço, abraçava Ravel e Asia, e com o outro abraçou Irina.

-Apesar de saber que a Akane vai ficar com ciúmes, vou dizer: Vocês são minhas rainhas. Minhas irmãs e minha linda Irina. Vou protegê-las de tudo, custe o que custar. – Disse Issei sorrindo.

Nisso ouviu palmas. Logo olharam, e viram Natsu e os outros de pé ali. Rias estreitou os olhos para Irina, que pouco se importou, apenas encostando sua cabeça no ombro de Issei. Akane pulou na cama, abraçando ele.

-Não se esqueça de mim, Onii-chan!

-Não vou. – Disse ele sorrindo. – Quando melhorar, vou comprar sorvete para vocês, que tal?

Todas assentiram felizes. Wendy fez uma cara pidona, que fez Issei rir.

-Você também Wendy – Disse ele. A azulada pulou nele, gritando.

-Eu te amo, Issei-nii!

Todos sorriam, com exceção de Rias. Todos podiam sentir a alegria delas ao verem Issei acordado.

Passaram-se algumas horas, Natsu e Wendy estavam em seu quarto, que ambos tinham juntos. Estavam ambos deitados na cama, enquanto Natsu acariciava, de maneira lenta o rosto da azulada.

-Você ficou bem aliviada quando Akane disse que ele tinha acordado. – Comentou Natsu.

-Eu me sinto culpada por ele ter morrido nas mãos daquela vaca. – Disse Wendy. Natsu se espantou, pois, nunca viu sua azulada falar algo do tipo. – Mesmo que ele já fosse um demônio antes, ele poderia estar na nobreza de Serafall. Teria sido tudo mais fácil, e ele não passaria por esse trauma.

-Penso da mesma forma. Se bem que ela já tem um [Pawn] – Comentou Natsu. Wendy riu.

-Quando será que eles vão se acertar?

-Quando resolverem contar um ao outro, e esquecer do resto. – Disse Natsu. Ele se deitou olhando para cima. – Sabe, eles dois pensam muito em tudo a sua volta. E daí se ela é uma Maou? Acho que ela nem liga…

-Conhecendo ela… - Concordou Wendy. Nisso, ela subiu em cima de Natsu que a olhou surpreso. – Q-Quero terminar o que começamos aquele dia no sofá.

-T-Terminar? – Natsu pensou em algo.

-Sim, nem podemos nos beijar direito. – Disse ela, deixando Natsu aliviado, e com o sentimento de culpa.

-Ela é tão inocente, como pude pensar que ela ia pedir para acasalar? Não que eu não queira ter filhotes com ela, mas… É muito cedo. Eu acho. – Pensou ele.

Natsu sorriu, e puxou-a para si, começando a beija-la. A azulada agarrou o pescoço de Natsu conforme o beijo prosseguia. Logo ela apertou ele contra ela, e quando quebraram o beijo, ela disse:

-Eu te amo, Natsu Dragneel.

-Eu sei, também me amo. – Disse ele brincando vendo ela fazer uma careta. – Mas te amo ainda mais, Wendy Marvell.

Em outro local, no quarto do Marvell mais velho, ele olhava para Serafall, que estava sentada na mesma cama que ele. Ambos mantinham uma distância um do outro.

-Você está bem? – Questionou ele olhando para ela.

-Sim, por que a pergunta?

-Te conheço, sei como fica quando a Sona diz aquelas coisas.

Serafall baixou o olhar.

-Não se preocupe, já me acostumei com isso. – Respondeu ela. – Um dia conseguirei fazer ela se orgulhar de mim. Mas quero que me prometa uma coisa, Katsu-kun.

-Qualquer coisa, Serafall-chan.

-Que sempre vai estar ao meu lado. Até o fim.

Katsu se levantou, rodeou a cama, e se ajoelhou diante dela.

-Estarei com você pela eternidade. – Disse. Serafall não aguentou, o fez se levantar, e o puxou, caindo deitada na cama com ele por cima. Ela olhou para ele – Katsu-kun…

-Sera-chan…

Ficaram se olhando por um tempo, até que Katsu se deitou ao lado, e ela o abraçou.

-Posso dormir com você?

-Sempre que quiser. – Respondeu sorrindo. Ela aconchegou seu rosto no tórax dele, mas não dormiu antes do seguinte pensamento:

-Só faltou meu tão sonhado primeiro beijo…

Alguns dias depois, Issei estava indo até a casa de Akeno, a pedido da mesma. Ele não entendeu o motivo da morena, que disse que tinha que ser urgente. Ele aproveitou e comprou algumas caixas de sorvete, e mandou entregar em sua casa. Sabia que tinha gente esperando por isso.

Quando entrou na casa da morena, que na verdade era um templo, se deparou com ela, e Michael, ambos tomando um chá. Ao ver o anjo, Issei se curvou imediatamente.

-Não precisa ser tão formal, Issei. – Disse o anjo rindo. Issei se sentou de fronte a ele. – Quero lhe entregar uma coisa.

-Me entregar?

-Sim. Sabe, as coisas daqui pra frente não serão fáceis para você, o Sekiryuutei. Por isso, eu sinto que devo lhe ajudar. Vou lhe entregar a Dragon Slayer Ascalon. Uma espada que pode matar dragões. Talvez seja uma ironia entrega-la a uma a um, mas você é a pessoa mais confiável para tê-la. – Nisso uma espada veio flutuando até Issei que a pegou.

-Se é um desejo do céu, eu não posso recusar. – Issei colocou a espada diante de si, e se curvou mais uma vez. – Agradeço por esse presente.

Michael sorriu, vendo que fez uma boa escolha. A Sacred Gear mais forte tinha caído em mãos certas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...