1. Spirit Fanfics >
  2. As Crônicas do Sekiryuutei (Terminada) >
  3. O Início do Torneio

História As Crônicas do Sekiryuutei (Terminada) - O Início do Torneio


Escrita por: Ryuusou e LordeKoorishiro

Notas do Autor


Desculpe pela demora.

Capítulo 9 - O Início do Torneio


Capítulo 9: O Início do Torneio

 

Issei: Como vocês dois tem tanto dinheiro? (olhando para as carteiras de Natsu e Katsu)

 

O caso é que novamente eles haviam ido a sorveteria por insistência de Wendy, Serafall, Irina, Ravel, Akane, Ophis e Asia. E novamente Issei estava com a carteira vazia após eles saírem. Ele estava intrigado com esse "mistério".

 

(Red: Bem... pensando dessa forma é mesmo um mistério.)

 

(Koorishiro: Como eles fazem isso?)

 

Natsu (piscando): Poxa... Nós esquecemos de contar a ele Katsu.

 

Katsu: Bem tem acontecido muita coisa ultimamente.

 

Issei: Não brinca. Morri, fui revivido, adotei duas irmãs, enfrentei minha assassina com vocês, lutei contra um Yakitori e recentemente enfrentamos um Anjo Caído Classe Cadre (Kokabiel).

 

Katsu: Bem veja o lado bom. As nossas vidas não são chatas!

 

Natsu: Mas voltando ao ponto principal. Temos dinheiro pois participamos de torneios de lutas.

 

Issei: Sério?

 

Katsu: Sim. Nesses torneios não tem regras. Vale usar magia, armas e Sacred Gears. (pensativo) Além do dinheiro ganhamos muita experiência também.

 

Issei: Onde eu me inscrevo?

 

Mais tarde:

 

Percy: Por que eu concordei com isso mesmo? (ele também foi a "Arena de Vale Tudo")

 

Natsu: Porque você precisa de dinheiro para sair com a Kyome Abe. (se esquiva de um golpe de espada)

 

Issei: Isso explica algumas coisas. Mas tem outra que estou curioso...

 

Katsu: Qual? (confuso)

 

Issei: Quem teve a idéia de trazer o resto do pessoal para assistir? (aponta para a platéia onde estão todos do Clube de Pesquisa Oculta (menos Rias) e do Conselho Estudantil (menos Sona) além da capitã do Clube de Tênis Kyome Abe (sim a mesma pela qual o Percy tem uma queda))

 

Percy: Eu não tenho uma queda pela Kyome! (todos olham para ele que cora) Foi mal...

 

Juiz: A luta de abertura da noite: Issei Hyoudou o Sekiryuutei vs Ashura Knight! Lembrando que essa primeira luta só é para mostrar as habilidades e vitória ou derrota não significa nada. Vocês tem um limite de tempo de seis minutos.

 

Issei: Como ele sabe quem eu sou?

 

Percy: Você é famoso por ajudar a derrotar Kokabiel.

 

Issei: Entendi. (vai para a arena)

 

Ashura (cabelos negros espetados, olhos castanhos usa um kimono de batalha vermelho e tem uma cauda de macaco marrom): Prazer.

 

Issei: Idem.

 

Nisso a luta começa e Ashura ataca com um chute que é bloqueado pelo Sekiryuutei que esquiva e tenta soca-lo. Ashura bloqueia o golpe também e em seguida o soca no estômago mas o golpe novamente é bloqueado e contra atacado, com um chute nas costelas. O golpe do Sekiryuutei e bloqueado também.

 

Ashura tenta socar Issei que esquiva e tenta socar ele também mas este também esquiva. Ashura saltou para trás e lançou uma rajada de magia concentrada em Issei que bloqueou com um Dragon Shot. Fumaça se ergueu na arena bloqueando sua visão.

 

Quando ela se desfez Issei ficou confuso ao não ver Ashura em lugar algum, ou pelo menos até nota-lo debaixo dele. Ashura com o punho armado rugiu antes de soca-lo no queixo:

 

"Shoryuuken!"

 

(Koorishiro (olha para Red): Sério?)

 

(Red (corado): Sou fã de Street Fighter. Me dá um tempo.)

 

Ele atingiu o Sekiryuutei com um pulho flamejante mandando-o para o teto em alta velocidade. Issei gemeu de dor antes de se virar no ar colocando os pés no teto e saltando para baixo, a fim de conseguir impulso. Ele foi na direção de Ashura em alta velocidade visando atingi-lo sendo que este estreitou os olhos.

 

Ashura agachou-se antes de saltar em direção a Issei os dois loucos para atingir uns aos outros. Os punhos se colidiram no ar provocando ondas de choque. Várias pessoas tiveram que se segurar para não sair voando dali.

 

Os dois pousaram na arena estreitando os olhos. Ashura sorriu e perguntou:

 

"Quando vai começar a usar a Boosted Gear ou o seu Kakusei Kiniro?"

 

Issei: Hum?

 

Ashura: Me sinto meio insultado que você não está usando todo o seu poder em mim. Mas eu também estou te insultando afinal também não estou usando o meu máximo. (seus poderes começam a aumentar, seus olhos tornam-se vermelho sangue e sua aura mais feral) Vamos recomeçar?

 

Issei: Kakusei Kiniro. (uma aura dourada surge, seus cabelos tornam-se espetados e dourados e olhos dourados)

 

Os dois se encaram antes de se atacarem com socos, chutes, bloqueios e esquivas em alta velocidade. Os dois estavam num impasse.

 

Na platéia:

 

Kyome: Eu não sou muito boa em corpo a corpo. Quem está com a vantagem?

 

Koneko (tão fria quanto sempre): É o Ashura-san.

 

Akane: Sério?

 

Tiamat (em uma forma humana parecida com Edo Wendy só que com olhos vermelhos ao lado dela): Ashura acertou Issei com um golpe no queixo que fez o cérebro dele chacoalhar.

 

Kiba: Os resultados devem começar a aparecer em breve.

 

Mal o espadachim disse aquilo e Ashura finalmente rompeu um dos bloqueios de Issei, fazendo os olhos deste se arregalarem, e o socou no estômago fazendo-o perder ar. Ashura em seguida o chutou nas costelas mandando Issei para o outro lado da arena, fazendo-o colidir com a parede. Issei gemeu tocando a cabeça sentindo tonturas.

 

Natsu: Estou começando a me perguntar se foi uma boa idéia trazê-lo.

 

Katsu: Por que?

 

Natsu: Se ele morrer, de novo, a Irina vai nos matar. (Katsu fica pálido)

 

De volta a luta Ashura tentou socar Issei novamente mas este se esquivou por pouco. Issei tentou chutá-lo mas Ashura bloqueou e agarrando-o pela perna o jogou para o outro lado. O meio demônio e dragão agarrou o chão irritado.

 

Issei (vê Ashura se aproximar): Karyuu no Hoko (Rugido do Dragão de Fogo)! (dispara uma rajada de chamas nele que para o ataque para se afastar) Isso me dá um pouco de tempo para pensar.

 

Ddraig: Mas não muito.

 

Issei: Desta vez eu tô ferrado. (Ashura começa a preparar uma rajada de energia)

 

Nesse momento o gongo soou e Ashura parou seu ataque. A luta de abertura havia sido encerrada. Os dois saíram da arena já com os seus "Super Modos" desativados.

 

Issei: Se a luta tivesse continuado ele teria ganho.

 

Juiz: Agora a primeira luta do torneio! Perseus Jackson filho de Poseidon vs Zancrow filho de um deus do fogo desconhecido!

 

Issei: Percy-san é um semideus?

 

Katsu: Ele não gosta de falar disso.

 

Issei: Por que não?

 

Natsu: Para colocar tudo em uma frase? O pai dele e o resto da família, mortal e imortal, o abandonou quando ele mais precisou.

 

Zancrow: Percy Jackson... Eu estava ansioso para te matar! Se eu te matar meu pai irá se revelar para mim!

 

Percy: Não creio nisso. (girando uma espada)

 

Filhos de deuses de elementos opostos irão se colidir! Quem será o vitorioso?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...