1. Spirit Fanfics >
  2. As cruzadas de um amor >
  3. Revelação

História As cruzadas de um amor - Revelação


Escrita por: Artist__

Notas do Autor


Olá queridos ~ sai da moita e 5 seguranças armados me cercam e se preparam para possíveis ataques de leitores revoltados ~ então só um dia de atraso neh? Desculpa mas eh que essa semana eu tive 3 provas.. então deixa eu postar aqui rapidinho que eu tenho que estudar pra prova de literatura. Boa leitura...

Capítulo 11 - Revelação


Fanfic / Fanfiction As cruzadas de um amor - Revelação

Cap 11 

 

Pov Marinette 

 

depois de muitos e curtos selinhos, (e do nosso beijão de língua) ele mordiscou meu lábio inferior e o puxou de levinho, e foi se separando devagarinho. Abrimos os olhos ainda - muito - próximos. Eu só faltei morrer. Eu havia beijado Adrien Agreste. Cara sabe como eh beijar seu crush eterno? Então. Agora eu sei. Ele sorriu com os olhos cheios d'água e passou a mão no cabelo olhando pra cima, provavelmente tentando não deixar as lágrimas caírem. Seu sorriso se tornou uma risada gostosa. (Detalhe eu ainda estava imóvel tentando controlar minha respiração) ele foi dando uns passinhos pra trás ainda rindo até que ele olhou pra mim de novo sorrindo, com uma lágrima escorrendo pela bochecha esquerda.

Adrien: eu não acredito... e-era você esse tempo todo? Hahaha (risada animada feliz e emocionada ao mesmo tempo) eu não acredito. Eu não estava louco. Não estava me apaixonando por outra. Eram a mesma pessoa! Hahahaha esse eh o melhor dia da minha vida! Marinette você não tem noção do quanto eu... - ele percebe que eu ainda não mexi um milímetro e estou estática - v-você tá b-bem? Está decepcionada não eh? Está sim... eu sabia que eu não era suficiente pra uma garota como... - interrompi sua fala correndo até ele e selando nossos lábios novamente - hum! - ele murmurou assustado. Ele não correspondeu imediatamente pelo susto, mas logo foi relaxando e cedendo ao beijo. Ele pôs as mãos em minha cintura e aprofundou o beijo. Minhas mãos puxavam seus fios loiros delicadamente. Logo nossas línguas estavam bailando em um ritmo lento e apaixonado. Ele parou o beijo para pegarmos ar mas ainda ficou colado em mim roçando nossas bocas e narizes. Logo retomamos de onde paramos. Depois de um tempo beijando eu sugo sua língua levemente e puxo seu lábio inferior como ele fez anteriormente. Encostei nossas testas e ainda de olhos fechados, digo...

Eu: você é muito mais que suficiente Adrien, eh meu sonho, minha vida, meu amor, futuro pai dos meus filhos... eu te amo! E sempre vou amar...

Adrien: eu também te amo mari... e prometo que vou fazer o possível e o impossível pra sempre ver seu sorriso lindo e esse brilho tão lindo que você carrega no olhar... - tornamos a nós beijar de novo, porem agora era certo, sabíamos que éramos correspondidos em ambas as partes. Sua mão adentrou em minha blusa e foi até minha cintura. Arrepiei com o contato. Ele me puxou pra cima, sem interromper o beijo. Me fazendo sentar em sua cintura e entrelaçar minhas pernas em sua volta. Lhe abracei mais ainda e continuamos a nos beijar. Até que ouvimos uma voz dar uma tocida bem falsa. Só separamos e viramos para ver quem era. Era um gatinho preto de olhos verdes do tamanho da Tikki que flutuava perto da mesma, comendo um pedaço de queijo e nos olhando. 

???: da pra vocês pararem de se esfregar por favor? Meu queijo não gosta de ver isso! - ri do jeito que o bichinho falou

Adrien: argh... cala boca Plagg... - Adrien disse revirando os olhos. Eu ri mais, ainda sentada nele fazendo carinho em sua nuca.

Eu: hahaha ele eh adorável... eh o seu kwami?

Plagg: sou! Adorável e respondendo a segunda pergunta... prazer, sou o Plagg, kwami da destruição! - ele disse fazendo uma "reverencia" fofa pra mim. Sorri

Adrien: destruidor de momentos isso sim... - ele disse fazendo bico. Ri e dei um selinho no seu no seu beicinho. Ele sorri. - e a vermelhinha eh a sua kwami certo?

Eu: sim! Essa eh a Tikki, a kwami da criação.

Tikki: olá Adrien! Já ouvi muito falar de você! 

Adrien: olá Tikki! Viu Plagg? Eh assim que um kwami educado faz! Você poderia aprender com ela...

Plagg: como se fosse educado ter certos sonhos com uma certa garota que nem é sua namorada!

Adrien: J-ja deu né? - vi que ele ficou vermelho na hora. 

Eu: como assim? Vocês falam dos sonhos que tem? Onwt que fofo <3...

Plagg: na verdade, eu, o kwami da destruição, posso ler a mente das pessoas, e assistir como um filminho. Tem dias que eu não tenho nada pra fazer de noite, e não estou com sono, e assisto os sonhos dele. A maioria eh com a LadyBug, mas de uns tempos pra cá, você vem aparecendo bastante. E vou te falar... de uns tempos pra cá, o Adrien vem tendo sonhos nada inocentes viu garota? - fiquei vermelha - principalmente depois daquele incidente do banho na sua casa. Sinceramente, nem assisto mais! Se bem que... me lembram do tempo em que éramos humanos não eh Tikki? - ele falou e deu um sorrisinho safado pra Tikki, e suas pintinhas pretas se tornaram rosas

Tikki: Plagg!

Plagg: ué! Eh verdade! A gente sabia aproveitar as noites de verão... - eu Adrien e Tikki parecíamos pimentões - ah não digam nada porque logo logo eh a vez de vocês viu?

Adrien: pare de dizer o que você não sabe Plagg...

Plagg: eu sei sim! A Tikki que falou!

Eu: Tikki!

Tikki: desculpa Marinette, mas eu não consigo esconder nada dele... mas, eh verdade, logo serão vocês... eu tenho o poder de assistir o futuro, porém quando assistimos apenas kwamis podem ver, a não ser que o mestre desbloqueie seus novos poderes. Assim poderão ver seu futuro e ler mentes, e projetá-las. Porém, só vocês poderão vê-la

Eu: uau! Sério? Meu deus que demais! Mas pera! Temos que voltar! Vocês já comeram? - assentiram - então, Tikki TRANSFORMAR!

Adrien: Plagg MOSTRAR AS GARRAS!

Eu ainda estava sentada nele, então eu dei lhe um selinho e joguei meu ioiô numa árvore do lado de fora, logo vi que ele veio atras de mim. Destranformamos em um beco ali perto e entramos de novo na casa do mestre. Os vimos sorrir contentes, em exceção do Hugo que olhava para Adrien maliciosamente, como se já soubesse o que aconteceu lá dentro.

Sentamos perto deles em uma grande almofada.

Eu: bom mestre, e agora? Como vamos os levar de volta?

Mestre: somente na próxima lua cheia, que eh quando o poder do miraculous fica mais forte. Porém terão que adquirir seus novos poderes. Acho que seus kwamis já lhe disseram não?

Plagg: sim! - ele disse de dentro do casaco do Adrien.

Mestre: hehe ok então, Tikki, Plagg, venham até aqui... - eles saíram de seus esconderijos e voaram até perto do mestre, que pôs a mão em cima da cabecinha deles e murmurou algo em outra língua. Eles começaram a brilhar e logo foram voltando ao normal. - prontinho. Desbloqueei seus poderes e também darei a vocês uma coisa que vocês devem estar sentindo saudade... eh só dizerem: Reverter Miraculous...

Tikki/Plagg: REVERTER MIRACULOUS! - eles falaram e logo depois aconteceu uma coisa inacreditável! Eles... eles viraram humanos! Tikki era baixinha, olhos bem azuis como os meus, usava um vestido apertado no busto e rodados nas pernas. Ele ia até metade de suas coxas e era vermelho como meu uniforme. Ele tinha um cinto preto na cintura com um laço ENORME também preto nele. Ela usava um salto de mais ou menos 10 centímetros preto com gliter. Seu cabelo era preto e longo. Era meio ondulado e suas pontas eram vermelhas.

Já o Plagg... o Plagg era lindo. (Desculpe Adrien mas eh a verdade) ele era alto, pele branquinha, usava uma camiseta preta, uma calça jeans e um all star preto. Ele tinha cabelos pretos e olhos beeem verdes. 

Tikki: Plagg! Eh você mesmo! - ela pulou no colo dele e o abraçou. Eles ficavam tããão fofos juntos.

Adrien: ok. E agora? Como vamos transformar?

Mestre: isso é temporário. Eles têm 2 horas. A não ser que eles falem as palavras antes. Bom no caso agora eles terão que voltar a ser kwamis. Então...

Tikki/Plagg: reverter miraculous! - eles voltaram a ser kwamis 

Emma: tio? E a gente?!

Mestre: desculpe. Ok vocês terão que cuidar deles até daqui a duas semanas na noite de lua cheia, que vocês viram aqui, e eu os farei voltar. Entenderam?

Adrien: ok. Acho melhor você ficar com os menores, e eu ficar com o Hugo, sabe, o jeito que ele te olhou lá em cima do prédio... eu tô com medo de... sabe... hormônios... e tal...

Hugo: relaxa pai! Eu namoro a Ravy.

Eu: quem eh Ravy? 

Emma: a filha da sua melhor amiga Alya! 

Eu: o que?! Com quem?

Hugo: com o tio Nino oras!

Eu: o que?!?! Eu sabia! Sabia que meu shipp não era sem fundamento! Há! Chupa mundo!

Mestre: já acabou?

Eu: desculpe...

Hugo: ok, mas o que faz vocês pensarem que, a vovó ia deixar você abrigar duas crianças pequenas do nada na sua casa?! Sério a vovó eh um doce, mas ela não eh burra!

Mestre: por isso... você irá contar sua identidade pra eles.

Eu/Adrien: o que?!

Emma: eh verdade, no futuro, a vovó e o vovô sabem das identidades de vocês!

Eu: ok... *suspiro* vamos lá... - me levantei peguei Hugo no colo e e dei a mão pra Adrien. Ele deu a mão pra Emma e chamou o Hugo. Nos despedimos do mestre e fomos caminhando até a minha casa. Entramos na padaria e logo encontramos minha mãe.

Mãe: olá filha! Olá Adrien! E... quem são? - ela perguntou apontando pro Louis. Mas assim que ele ouviu a voz dela virou pra ela deu um sorriso lindo como o do Adrien e esticou os bracinhos.

Louis: Vovó! Colo! - minha mãe imediatamente olhou pra mim desconfiada. Olhou pro Adrien do mesmo jeito. Olhou pra mim de novo. Socorro deus...

Mãe: Marinette dupan-Cheng você é o Adrien querem me contar algo? Tipo o por que esse garotinho me chamou de vovó?

Louis: mamãe... vovó num gosta di mim?

Eu: não meu amor... calma... - eu falo e o coloco no chão.

Louis: papai, tô cum sede! - ai! Louis! Tinha mesmo que chamar ele de papai?

Adrien: b-bom, Louis, não eh uma boa hora...

Louis: posso ir no seu colo então?

Adrien: claro! - falando isso ele o pegou no colo

Mãe: pera! Mamãe? Papai? Podem me explicar?!

Eu: mãe... vamos lá pra cima... temos que conversar... cadê o papai?

Mãe: qual? O seu ou o do seu filho? Por que o seu está lá em cima. E só teve filhos depois de casado.

Eu: *suspiro* temos que conversar. Eh sério...

Mãe: temos mesmo. Vamos lá pra cima. Vamos ver o que seu pai acha disso...

Olhei pro Adrien com medo e ele me olhou terno e pegou minha mão. Respirei fundo e nós subimos as escadas e sentamos todos na minha sala de jantar. 

Mãe: comece a explicar Marinette. 

Eu: mãe, eu sou a LadyBug...

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 


Notas Finais


Tchauzinho pessoal, vou escrever o mais rápido possível! Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...