1. Spirit Fanfics >
  2. As damas de branco e preto >
  3. Experiência

História As damas de branco e preto - Experiência


Escrita por: Black661

Notas do Autor


Eu acho que estou esquecendo de algo.

Capítulo 1 - Experiência


Fanfic / Fanfiction As damas de branco e preto - Experiência

¤ Narrador Povs ¤

    Em  2111 

    Numa noite calma , da cidade de izana. Num laboratório , estava cheio de cientistas conversando sobre a experiência. Quando seaproximou Relius, um dos maiores gênios,  ele colocou a mão no queixo admirando o trabalho deles . 

Relius: - Logo em breve, ela estará viva. 

Atrás dele havia uma Nirvana ( Uma boneca grande , como uma humana artificial com a aparência de mais robô ), a nirvana atrás dele apenas observando. 

 Cientista 1 : - Espere ela está reagindo . 

   Cientista 2 : - Desligue rápido , antes... - Logo rapidamente acontecia uma grande explosão.

     Anos depois:  2310 

    Em uma amanhã, quente. Perto das 06:30, uma adulta se aproximava da porta de um quarto. Acordava um jovem garoto, depois de alguns minuto. Tem olhos castanhos , uma tez pálida e olho-comprimento, estilo cabelo castanho com um ahoge cutucando fora do topo. Ele usa o uniforme da Primeira Escola Secundária Shin Kawahama; Uma jaqueta preta e jeans acompanhantes. Se chamava naoto kurogane mais o apelido era Kuro. Naoto desde de pequeno possui o Olhos de hunter em seus olhos; Uma habilidade que lhe permite ver claramente o valor da força-vida de alguém. Quanto mais baixa for a força vital, mais aparentemente estarão perto da morte.

  Rin kurogane, o irmão mais novo de naoto, tem um cabelo preto bagunçado que cai em seus olhos, tem pele pálida e olhos azuis escuros. Usava o mesmo uniforme do colégio Shin Kawahama, Rin estava bebendo o café enquanto naoto chegava na mesa.

Rin - Hey brother?

Naoto - Rin? Estamos atrasados ! 

Ambos arregalaram os olhos, pegando ose pães colocando na boca , saindo correndo até o colégio. Naoto e rin chegava quase atrasados , ambos ia para salas separadas.

Naoto: 2 Série turma A

Rin : 2 Série turma C . 

Naoto sentado na última cadeira , perto da janela. O professor apresentava uma nova aluna para a turma.

Professor : - Se apresente . 

Serafina : - Olá gente , sou Serafina Messias, sou nova na cidade. Estou aqui, por causa da minha família, espero que se demos bem nesse ano . 

Garotas : Ela é bem tímida e fofinha . 

Garotos : Kawaii!! 

Professor : Vamos senhorita Serafina se sente na cadeira que está em frente de naoto.

Ela encarava naoto por alguns minutos, ambos se encarando. Ela sentava , e voltava a aula do professor. Naoto pensava nos sonhos que tinha desde de pequeno, sempre estava uma jovem dama conversando ou falando palavras estranhas , ele não conseguia tirar a dama dos pensamentos. Na hora da saída, ele olhou para Serafina percebendo que não consegue ver a força ou a vida dela. " Que estranho " Ele suspirou e logo rin chegava na voadora, fazendo cair no chão . 

Rin - CHEGUEI CAMBADA . 

Naoto - Seu doido! 

Ambos começam a rir, no caminho de casa , eles conversavam sobre a aula.

Rin - Você percebeu algo estranho na cidade?

Naoto - Como assim ?

Rin - É comose chegasse novas presenças estranhas aqui, como.. - Era interrompido por um grito . 

Naoto - Ouviu isso? 

Ambos indo correndo até um beco, logo se deparava com uma grande criatura, e uma jovem era Serafina  gritando de medo. olhavam surpreso, Naoto empurrou o rin para o  chão, protegendo ele do ataque. Sendo atingido por uma garra no peito esquerdo, rin levantava naoto que estava ferido, ambos era atingido por Garras que atravessam toda a barriga do ambos, caindo no chão. A criatura era devorada por trevas. Naoto fechava os olhos . 

A dama aparecia novamente mais no local a onde eles estavam, ela segurando um coelho de pelúcia. dando um sorriso.

Dama - Enfim nos seus reencontramos ne? Naoto-kun você quer viver?. - Ela se aproximou colocando a mão no rosto dele. 

Dama - Entendo sua resposta naoto-kun, Bloody devil, Obrigada por me proteger daquele demônio.

Enquanto no rin , aparecia uma jovem dama  ( Oposta da dama de branco ) ela se aproximava com as chamas azuis na mão . 

Dama de preto - Rin? A última vez que nós vimos foi naquele dia do acidente ne? Sou alice. Você será meu servo, filho de Satã . 

Rin olhava tentando se levantar , olhando para a dama de preto , de cabelos longos roxo, olhos vermelhos, usando um vestido preto ou parecia uma roupa imperial. 

Dama de preto - Viva por mim ri-san . 

Enquanto com o naoto. 

Naoto - Você era Serafina? sabia disso.

Dama - Parece que você percebeu minha presença. Fico feliz, pode te conhecer pessoalmente.

Naoto - Serafina Messias.

Dama - Sim, isso não é um sonho naoto-kun. 

                                         Continua.. 



Notas Finais


A dama de branco e a dama de preto são oposta uma da outra.
Vida e morte, black and white entendeu? Espero que gostem Povinho *---* ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...