1. Spirit Fanfics >
  2. As Descobertas de Mu >
  3. Ilías

História As Descobertas de Mu - Ilías


Escrita por: AlexandreNadu

Notas do Autor


Oi pessoal, tudo bem? Como prometido, lançando mais um capítulo ainda esse mês... Como de costume, não revisei, então qualquer erro, me desculpem e me corrijam!

Quero agradecer a Mariana e ao Arhtur (o H é antes do T mesmo?) por favoritarem a fic... Obrigado! ^^

Capítulo bem curtinho, mas que dá sequência aos acontecimentos do último.... Espero que gostem!

Capítulo 19 - Ilías


Fanfic / Fanfiction As Descobertas de Mu - Ilías

- Aiolia, é você? Aqui é o Seiya... CORRE AGORA! A MARIN VAI TER O BEBÊ!

“Mal pude ouvir essas palavras e senti meu coração disparar... Em meio a tanto sofrimento, um surto de felicidade me atingiu e percorreu por cada canto do meu corpo... Era como se nada mais importasse, a não ser o meu filho que estava vindo a este mundo...”

Ele realmente estava feliz... Não pensou duas vezes em girar a chave do seu carro e partir a toda velocidade pela via expressa de Atenas... Se dirigia a casa dos japoneses, mesmo pressentindo que não mais daria tempo de levar Marin ao hospital... Tudo o que deveria ser feito, seria por suas mãos mesmo e... Digamos que foi mais ou menos assim que aconteceu, por fim.

Mas quem era Aiolia afinal? Era só um jovem e irresponsável que engravidou uma funcionária de uma livraria?

Não... De certo já tinha sido assim, mas este era o velho Aiolia, o que havia ficado no passado, antes de Mu... Aiolia era... Bem... Ainda era um jovem, mas que aprendera a amadurecer e deixar de ser tão infantil, era alguém que correspondia o amor de alguém e que se preparava para ser um pai... Este era Aiolia...

Seiya por sua vez esperava aflito a presença do leonino... Chegou a telefonar mais algumas vezes, mas o número do outro só dava na caixa postal... Tentava dar apoio a Marin, e esta por sua vez, parecia esmagar as suas mãos a cada contração que sentia...

Não demorando muito, o japonês vendo que teria o sobrinho ali mesmo, amornou um pouco de água e pegou algumas toalhas limpas. Nunca havia feito um parto antes, mas confiaria no seu instinto e daria o melhor de si pela vida do garoto.

Pouco depois Aiolia abria a porta... Parecia suado, como se tivesse acabado de correr toda uma maratona, mas aquilo só era ansiedade para ver seu pequeno vir ao mundo... E mesmo percebendo que não daria tempo de chegar à um hospital ou procurar algum médico disponível, tentou ser gentil com Marin e lhe perguntou:

- Desculpe a demora... Vim assim que Seiya me ligou... O que posso fazer pelo nosso filho? Quer ser levada ao hospital?

Marin sentiu mais uma contração. Uma bem mais forte por sinal e sabia que a natureza pedia que fosse agora. Não aguentaria esperar mais nenhum minuto e em meio aos gemidos de dor só pode dizer uma coisa...

- Agora Aiolia... Ele vai nascer agora...

E digamos que ela estava mesmo certa... Mal terminou de pronunciar essas palavras e deu mais um grito... Esse mais forte e mais longo do que todos os outros... Seiya olhou para Aiolia e este compreendeu o que o japonês quis dizer...

Trocaram de lugar e Seiya mais uma vez deu as mãos a Marin e Aiolia ficou pronto para auxiliar a ruiva a dar à luz... Não muito demorou e já conseguia ver a cabeça do neonato aparecendo... Pouco a pouco foi auxiliando a japonesa no processo... Ali nascia seu filho e ainda preso ao cordão umbilical, deu seu primeiro choro.

Marin teve seus olhos preenchidos de lágrimas, o que também aconteceu a Aiolia e Seiya... O último deixando os dois a sós, partiu em busca de um doutor que pudesse terminar o procedimento e cortar o cordão umbilical...

Ficando a sós com a ruiva, Aiolia colocou o menino em seus braços e lhe estendeu um largo sorriso, que foi retribuído pela mãe de seu filho... Estava impressionada na semelhança que o menino tinha consigo... Os poucos fios na cabeça eram dourados como os seus, tinha os mesmos olhos verdes e nem um pouco parecidos com os traços mais orientais da mãe... Já tinha força e com ela apertava o dedo indicador do pai, demonstrando que seria forte como todo bom leonino...

Marin por sua vez estendeu seu seio para dar de mamar ao menino, que instintivamente o aceitou e depois adormeceu... Ainda tinha que escolher um nome ao menino, já que durante a gravidez ficara em dúvida entre tantos... Todavia Aiolia foi mais rápido... Com poucas palavras se pronunciou ao menino...

- Ilías... Ilías Pragoranis... Este é o seu nome!

A ruiva sorriu... Não estava decepcionada com o nome, até achava bonito. Não havia pensado nele, mas de fato o nome do avô de Aiolia parecia lhe cair bem...

E já do outro lado da cidade, mais precisamente no Hospital Geral de Atenas, Mu parecia finalmente querer descansar... Shion havia sido sua última visita e não poderia receber mais ninguém até o dia seguinte... Tinha mandado uma mensagem para Aiolia, mas este não estava mais online desde que acabara o expediente na academia...

Quando ia adormecendo teve a sensação de mais uma vez ser observado, mas desistiu de tentar identificar quem era quando seus olhos por fim se fecharam e não mais abriram...

- Estou te dando uma dose de morfina... Você fica ainda mais fofo quando consegue dormir sem dor...

Havia escutado estas palavras, mas elas soavam diferentes da voz que seria de seu enfermeiro... Mas enfim, não estranhou, já que o estranho lhe aplicara a medicação e se permitiu dormir...

O estranho por sua vez o ficou observando Mu, dessa vez mais de perto e não como fizera pela manhã depois de ver Aiolia pelo hospital na noite anterior... Notava que Mu estava um pouco mais magro e que seu cabelo havia perdido um pouco de volume... Provavelmente até as sessões de quimio o perderia por completo ou mesmo raspá-los-ia antes disso...

Mas não importava... Ainda enxergava a beleza naquele ser de mesmo modo... Sentia ainda que a história dos dois não estava por fim resolvida e que talvez estivesse errado em desistir tão cedo... Por que não insistiu mais? Por que deixou o caminho tão fácil para Aiolia?

Não sabia a resposta.

Só sabia que desejava tê-lo em seus braços e passar ali a noite toda...

Pegou seu celular e abriu o primeiro contato da sua lista... Visualizou as três mensagens que ainda não havia respondido e digitou um “Ainda estou de plantão no hospital Afrodite... Não voltarei para casa hoje... Se quiser, pode sair com Milo e o namorado dele...” e enviou.

Afrodite rapidamente o respondeu, mas ele não quis mais visualizar... Sabia que discutiriam de novo... Desligou seu celular e o colocou no bolso, observando mais uma vez aquele que repousava em seu leito...

Passou a mão na maça do rosto do ariano e sentou ao lado dele. Beijou sua testa e se dirigiu a saída. No entanto ainda disse:

- Eu ainda te amo Mu, ainda te amo...

Fechou a porta e saiu pelo corredor, indo em direção ao pronto socorro, onde deveria estar caso alguma emergência chegasse aquela noite. Só não notou que assim que fechava a porta, Shun vinha pela outra extremidade do corredor, indo verificar como estavam os pacientes da ala da oncologia.

Murmurou ainda consigo, não acreditando que depois de tanto tempo as coisas não haviam mudado...

- Ainda Shaka? Ainda está apaixonado por Mu?


Notas Finais


É isso, galerinha... Espero que tenham gostado... Quem diria, hein Shaka... Ainda? Mas e o Shun... Como será que ele está com essa revelação?

Bom domingo a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...