História As (Des)vantagens de Ser Visível


Escrita por: ~


Sinopse:
Hoseok sempre preferiu ser só o carinha invisível, zero a esquerda que ninguém dava atenção. E com a chegada de Taehyung em sua vida, ele apenas consegue reforçar a ideia de que existem muitas (des)vantagens de ser visível, e notado.

{Vhope | pwp | lemon} +18
{Fluffy}
{Bottom!hoseok}
{Menção!jihope}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.555
Favoritos 594
Comentários 34
Listas de Leitura 92
Palavras 20.435
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, V
Tags Bottom!hoseok, Hopev, Hoseok, Hoseok!bottom, Hoshik, Jimin Top Também, Pwp, Taeseok, Top!taehyung, Vhope

Fanfic / Fanfiction As (Des)vantagens de Ser Visível
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Unico
21
2.313
17.883
 
2.
Extra
13
1.242
2.552

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Sazi
Capítulo 1 - Unico
Usuário: ~Sazi
Usuário
Te confesso que eu li essas mais de dezessete mil palavras como se fossem mil. Pedindo minimamente que elas não acabassem, e quanto dia chegando no final eu fiquei choramingando aqui, porque eu queria mais e queria saber como iria sendo o relacionamento deles depois disso e o quanto isso me impactou, que eu já li duas vezes e vou comentar
tudinho agora. Do jeitinho que eu gosto de fazer. Que é ir lendo e comentando. Então, depois de avisar eu vou começar o meu monologo, vulgo comentário.
*E nossa, começa com o Hoseok gostando assim de ser apenas uma pessoa invisivél e sem nenhuma atençãozinha que seja para contar a história. Confesso que achei super engraçado a definição dele de como ser invisivél, por Jung Hoseok. E que engraçado é ver que ele ama ser assim e no fundo aquilo o faz bem. O que me impressionou no começo, por ele não ser
alvo de bulling. Já que pessoas assim são sempre alvos de pessoas ridiculas que não sabem o que fazer e ficam tentando estragar a vida alheia. Trágico demais. Dai eu no começo não
entendia porque ele conseguia passar assim tão desapercebido pela selva que é a escola. E no final eu entendi, mas vamos lentamente e eu vou continuando assim com meu coment.
** E nossa, nosso menino assim se apaixona pelo Jiminnie, que eu acredito que seja um doce, um amor. Um tipo de pessoa linda que cuida de todos sim. E dai vem a necessidade de
não ser tão invisivél assim não é mesmo? E o que há por trás desse sentimento? O que ele acha que vai ganhar tendo atenção? Será mesmo que o Minnie vai o notar? E eu estava rindo internamente de tudo o que ele fez pra ser notado e nada deu certo. E como isso deve ser doloroso amiga, por não ser notado por quem se é apaixonado assim. E reconheco que ele se esforcou tanto, mas tanto que aquilo deva estar causando mais do que uma simples dor, naquelas que se sente, deve estar causando uma ansia enorme de fugir e se esconder.
*** E eu aqui morri de rir com a fama de TaeTae, nada gentil, como um rei da porra toda, como se fosse o cara. Na realidade ele é. E causando tantos problemas na escola de uma forma que é mais do que notado. Antes eu achava até cômico e engraçado isso, mas como já disse essa é a terceira vez que eu leio a trama toda, sendo que sempre para no trechindo que me interessa mais e mais. E essa chegada do Tae assim na vida do Seok causou mais do que um rebuliço, causou um mundo de coisas que nem ele mesmo poderia imaginar. Taehyung o notou naquele momento e passou a estar com ele, mesmo ele querendo ou não. O que me faz acreditar (por ja ter lido tudo) que aquilo é apenas uma armadura que ele criou.

Armadura precisa e forte que se fez necessário a partir do momento em que ele passou a amar quem ele tanto ama. - Ou seja essa fama toda é pra ser temido mesmo, pra ser encarado torto mesmo, para ser encarado como o cara , que ninguem meche com ele ou com o que é dele. E nesse momento ele teve coragem de se aproximar do Hoseok. Só agora. Só naquele momento que ele conseguiu ter coragem para chegar perto daquele rapaz que ele gosta, que ele ama. Que ele tanto quis e tanto protegeu. Mana isso é incrivél. Ai que emoção. O perfume, a forma como chegar, como sair, como chamar atenção, como ter olhares. Ele queria, quer é só quis um olhar sobre si, uma unica pessoa. Um unico ser não invisivél.
*Tae é um guerreiro mana, e aquela cena do refeitorio parecia duas crianças brigando assim por uma mesa, melhor coisa eu morri de rir mesmo e não foi pouco. Depois o Hoseok se
questiona porque ele não saia do seu pé, nossa está tão na cara. Assim como o fato de que o amor platonico dele pelo Jiminnie ser descoberto assim. TaeHyung o olha mais do que ele
possa imaginar que é visto. E isso é incrivél. Entender que ele não percebe e ao mesmo tempo ele sabe intimamente, mas não quer aceitar. E quando o Tae foi fazendo parte assim da vida dele as coisas foram meio que mudando não é? Ele passou a aceitar o Kim na sua vida de uma maneira que nem ele mesmo esperava que fosse acontecer. E no final de tudo e no meio de tudo, que se diga, o que o Tae queria estava passando a acontecer, ele estava sendo notado por quem ele mais queria e esse alguem estava sendo arrastado junto para o seu mundo social. Mesmo não querendo, claro, mas aquilo estava sendo proveitoso até demais e mesmo que ele não quisesse admitir ter o loirinho ali o trazia uma felicidade muda. E quando o professor agradeceu a ele por cuidar assim do Tae, eu fiquei com um sorrisão. Assim, feito a boba que eu sou quando vejo uma TaeSeok assim que me deixa atômica.
**Amo Hoseok ruivo mana, amo demais. Acho que deixa ele mais lindo do que ele já é. E nossa, que declaração foi aquela. Que o cara o deixa enjoado. Eu ri demais e fiquei pensando aqui como poderia ficar pior. Realmente. Eu fiquei com o coração na mão e acredito que deve ter sido um momento péssimo demais pro nosso Seokie - continuando a sofrer...E doloroso demais não esta sendo pra ele, mas sim pro Tae, que ficou consolando o cara que ele gosta depois de um fora que ele levou assim do presidente. Menina, eu fiquei de novo com o coração na mão, alias o que meu coração não vai fazer e sair da minha mão hoje. E esse cheiro do Tae marca e sempre vai marcar tanto assim o Hoseok que ele nem ao menos vai entender o que está acontecendo, quando ao menos esperar ele vai estar tão preso a esse loiro que nem vai saber se um dia amou ou quis outra pessoa que não fosse o Kim.
*** E que bom que nesse momento, alias, depois neh? O nosso menino Hoseok está percebendo seus sentimentos em relação ao Kim, alias ele está começando a desconfiar do que o outro sinta ou pense. Já que ele está fazendo mais do que por onde ser notado. E ele está vendo o quanto o outro o quer, porque essa cena do metro, em que ele deixou bem claro que o Hoseok é a coisa mais preciosa do mundo pra ele, me deixou suspirando mesmo. Deu vontade de chorar de alegria, como alguém pode ter um amor assim bonito e simples e nem ao menos perceber isso. Confesso que fico completamente absorvida. Encantada e quero dizer que o Tae faz, faria qualquer coisa para proteger o que é seu. E o mais lindo, ele mascara bem isso, para que o Hoseok não perceba de imediato que ele o quer demais e que tudo aquilo é feito, por ele e pra ele. - melhor coisa quando isso acontece. Ele mascarar assim seus sentimentos. - "Eu adora esse jeito agressivo..." - Moça eu soltei aquele grito de fugioshi-army-taeseok shipper. Gente, como respira? ô chão, porque comigo se casaste?
* Hoseok não percebe, mas ele esta ganhando respeito e proteção ao mesmo tempo. O Tae fez bem e fez direito a sua fama e quando o quanto isso está dando paz ao Seokie. E nossa, os toques, dá até uns coiso aqui, imaginar o quanto eles se tocam, mesmo sem que o Hoseok queira. O quando eles se prendem um ao outro, mesmo que o mais velho não veja. E quando ele gritou assim com o TaeHyung eu fiquei triste com ele, pois o mesmo estava tentando ajudar, mesmo do seu jeito meio louco, mas queria. E no fundo doi mais nele do que no Hoseok. Porque ele ama um cara que não está o notando assim. - muito tenso amiga, completamente tenso de verdade sabe?
** E esse é o momento do capitulo que eu li mais de duas vezes somente ele. E como li, o momento doce do primeiro beijo e das sensações que o Tae o trouxe de uma maneira que nem ele mesmo sabia como sentir. No final das contas ele ja sentia o que sentia e não sabia admitir, porque estava tão preso a imagem que ele fez do Jimin que não notou uma paixão ali estampada na sua cara. E pro Tae? Mana, acho que por dentro Kim TaeHyung estava soltando fogos, quanto, mas quanto tempo ele não esperou por esse momento? Pra beijar e ter seu hyung ali em seus braços? Que ele o deixasse tocar, amar e cuidar as vistas claras? Quando e quanto tempo não foi necessário e preciso? Mana, eu fico no chão com essas coisas. Me sentindo nas nuvens por ver que eles puderam ter esse momento. Que não parecia, mas marcou os corações dos dois assim de uma maneira absurda. De novo eu acho doloroso pro Kim ver quem ama sendo assim, tão trouxa, mas depois daquele beijo eu acredito que muita coisa mudou ali dentro. De verdade. E um passo de cada vez vai ser dado e com certeza as coisas vão andando. - Amo os carinhos que o Kim faz no Seok e nas coisas que ele o causa, por mais que eu ache que o Hoseok é ingrato. Contanto ele nem tinha noção de tudo o que estava se passando e nem que o Kim estava o amando mais do que qualquer coisa no mundo. "...Como se desejasse aquilo de verdade..." - Caramba ele deseja e como deseja. Ele quer e como quer você seu bobo. Hoseok menino, ainda bem que eu sei que tu vai tomar um jeito. "...Kim TaeHyung não era Park Jimin, mas ainda sim, me arrancou o meu primeiro beijo..." - como arrancou e tudo. Meu filho, ele tomou você todinho e você não soube ainda. - hahahahahaha Só sente meu amigo, só se perde e eu amo muito tudo isso. - quando ele disse que a cabeça de cima parou de funcionar, eu fiquei assim meio que passada. É isso Jung, TaeTae desperta o homem que há em você; Desejo é pouco. Ele é tudo.
PRIMEIRA PARTE DO COMENTÁRIO CONCLUIDO COM SUCESSO . - Depois coloco o resto, porque senão iria ficar gigante.