1. Spirit Fanfics >
  2. As Desvantagens de um Passado >
  3. Recomeço da Mesma História

História As Desvantagens de um Passado - Recomeço da Mesma História


Escrita por: Wrong_World

Notas do Autor


Olá povo, essa é minha nova história.. Espero que gostem, mas não sei qual será a frequência das atualizações. Encaro isso como um hobby.

Capítulo 1 - Recomeço da Mesma História


Fanfic / Fanfiction As Desvantagens de um Passado - Recomeço da Mesma História

Lina está assustada. Dentro de seu closet, liga para sua melhor amiga, Stelar. 

-Onde você está? Estou no closet. Tem alguém aqui!- sussurra ela tremendo

-Estou no elevador.- Responde Stelar.- Fique calma.

De repente, alguém abre a porta do closet onde Lina está escondida, mas ela não abre os olhos para ver quem é, de tanto medo que está sentindo. Até que sente um perfume familiar e quando abre os olhos está enlaçada entre os braços de Stelar, que a tira daquele lugar escuro e apertado e a coloca na cama. Lina está fraca e sua visão está embaçada, mas ainda conseguia ver o mar de sangue que havia pelo chão de seu quarto e o corpo estirado pelo seu tapete branco que agora estava todo vermelho.

Lina acorda, não em seu quarto, mas em um carro nada familiar. Ao olhar para o lado do motorista vê Stelar, tão elegante e com um estilo bandido ao mesmo tempo. Stelar se deliciava com um sanduíche, que a propósito, parecia estar delicioso. Lina não comia a horas e seu estômago gritava alto.

-Aah, você acordou dorminhoca!- Diz Stelar enquanto acelera o carro e da mais uma mordida em seu sanduíche.- Por um momento achei que teria de jantar sozinha.- continua ela e joga uma caixinha no colo de Lina, que continha um sanduíche vegetariano.

Lina ainda estava com a visão meio turva e estava tentando se situar. Sentou-se direito no banco do carona e ajeitou-o para ficar ereta e ver onde estavam. Ela ainda não conseguia falar, mas conseguia comer perfeitamente. E foi o que fez, até recuperar suas energias para perguntar onde estavam.

-Vegas, baby!- Disse Stelar, enquanto acendia um cigarro e a olhava com um sorriso peculiar e irresistivelmente debochado.

-Vegas?- Perguntou Lina.

-Vegas!- respondeu Stelar, novamente

-Vegas?

-Veg... Vem cá, aqueles cretinos atiraram no seu ouvido? Ou você ainda está delirando?-perguntou Stelar, com seu tom sarcástico de sempre

-Vá se foder. Você me trouxe pra Vegas!- Respondeu Lina, enquanto abria o vidro para a fumaça sair.- Por que estamos aqui?

-Você não se lembra, não é?- pergunta Stelar, respondendo a si mesma.- É, você não lembra de nada.

-De que diabos você está falando Ste? Eu estou confusa.- Pergunta Lina, quase que implorando por respostas.

-Ontem eles te acharam e invadiram seu apartamento.- Stelar diz, tragando seu cigarro.- Eles fizeram você respirar gás Vesnonché e você desmaiou.

Aos poucos Lina vai se lembrando, cena por cena, como lapsos de memoria. E então ela pede um cigarro para Stelar, que primeiro a olha com um olhar surpreso e repreendedor, mas logo depois muda para um olha compreensivo e lhe alcança o maço de cigarros com um isqueiro dentro. Agora as duas teriam que voltar para a estrada. Para Stelar, isso já fazia parte de sua vida. Ela encarava isso, de uma certa forma, como um passa tempo, como algo divertido. Ao contrario de Lina, que seu maior sonho era construir uma família e ter um emprego normal, uma vida normal. Mas agora, nada disso seria possível. Ela ainda tinha esperanças até umas horas atrás, mas agora tem certeza, seu destino foi traçado, jamais poderia permanecer em apena um lugar.


Notas Finais


Aah, queria lembrar que no decorrer da história envolverei coisas que nem se quer existem em livros ou filmes, esta que é a graça da história. Bjs, obg pela atenção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...