1. Spirit Fanfics >
  2. As diferenças completam a gente ||Larry Stylinson. >
  3. One - The Nerd.

História As diferenças completam a gente ||Larry Stylinson. - One - The Nerd.


Escrita por: Batatada1D1234

Notas do Autor


GENTE... PRIMEIRA FANFIC AQUI NO SITE ENTAO... PEGUEM LEVE COMIGO HEHEHE :)

Capítulo 1 - One - The Nerd.


Fanfic / Fanfiction As diferenças completam a gente ||Larry Stylinson. - One - The Nerd.

O dia havia amanhecido, Louis havia aberto os olhos, devido a claridade que batia em seus olhos, ele olhou para o teto, e sorrio indo direto ao banheiro, fez suas higienes, desceu para a cozinha onde encontrou sua mae, e sua irmã que também ia para escola com ele. 


-Bom dia filho. 

Johanna sempre foi muito carinhosa com seus filhos, talvez seje por isso que os seus filhos fossem tão educados. 

-Bom dia mãe, bom dia Lottie. 

Louis respondeu sorrindo, Lottie era sua irmã, mais nova, ela ia todos os dias com Louis para a escola. 

-Loou, vamos logo.

Lottie puxou Louis para fora não deixando nem o garoto dar tchau para sua mãe. 

-Calma Lottie, Meu Deus que desespero. 

Lottie riu do comentário do irmão.

Passados alguns minutos.

Os dois irmãos chegaram na escola, Louis deixou a irmã na sua devida sala que era no andar de baixo. E seguio caminho para sua sala, ele literalmente odiava passar por ali, sabia que em menos de alguns instantes o garoto que ele odiava iria chegar e ia começar a zoar ele, Louis odiava Harry Styles, ele se achava.

Harry era aquele tipo de garoto, que toda escola tem: Pega todas as meninas, se acha, sendo que não tira nota boa nem em português uma matéria que Louis acha muito fácil, na verdade Louis acha todas as matérias faceias, Harry zoa Louis pelo jeito dele ser. 


Notas Finais


:p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...