1. Spirit Fanfics >
  2. As dores do amor >
  3. Amor correspondido

História As dores do amor - Amor correspondido


Escrita por: Fudanshi-Fuyuri

Notas do Autor


Obrigado por ler até aqui.

Capítulo 3 - Amor correspondido


                                                

                                                                     POV: Goten

“ Eu te amo, Trunks”

eu me acordei com as ultimas palavras da noite anterior ecoando na minha cabeça, eu não pude evitar de sentir o suspiro de Trunks atrás de mim, nós não fizemos sexo, apenas dormimos juntos, não queremos fazer como sempre fizemos quando conhecíamos alguém, sempre transávamos com as pessoas e depois conversávamos, mas dessa vez vai ser diferente.

Eu me levantei antes que ele pudesse acordar, lavei meu rosto, escovei os dentes e voltei para o quarto.

já acordou? eu perguntei vendo aqueles olhos me observando como se eu fosse a coisa mais preciosa para eles.

Ele apenas sorriu como se não acreditasse que isso é real.

Ele se levantou e veio em direção a mim e me deu um beijo com muito desejo.

Pude perceber por cima de sua cueca, a sua excitação.

Não pude evitar de me sentir excitado, conforme roçava seu membro contra o meu.

 começou acariciando meu pescoço, dando beijos leves e lentos.

 Enquanto ele me beijava, me conduziu até a cama, me deitando na mesma, subiu por cima beijando devagar meu peito, até chegar em meus lábios, era um beijo intenso, pedindo entrada para massagear minha língua, e estava sentindo endurecer meu pau ainda mais, enquanto roçava em sua bunda, e Trunks estava demonstrando muita excitação também, quanto mais eu roçava meu membro em sua bunda, mais ele gemia.

Eu nunca fiz isso com outro homem, mas não vou deixar ele fazer tudo sozinho.

 Eu viro e deito ele na cama, e Trunks começa a apertar minha bunda e pressiona contra o corpo dele, mas sem afastar nossos lábios, e continuou me beijando.

Abaixei meus beijos até o seu pescoço, e continuei abaixando até chegar em seus mamilos os chupando apenas adorando ver o rosto excitado estampado em sua cara e logo abaixando o rosto ainda mais  e E abaixando meus beijos até chegar em sua cueca, eu dava beijos molhados em sua virilha, sem tirar sua cueca, eu ia beijando toda região ao redor do seu membro, mas quando vi que ele estava muito excitado, não resisti e abaixei sua cueca, eu admirei seu membro por alguns segundos, nunca imaginei que seria tão excitante ver o membro do Trunks perto da minha boca, poucos segundos antes de eu chupa-lo.

Eu comecei a chupa-lo abaixando e erguendo a minha cabeça, sua expressão facial de tesão era o que me incentivava a coloca-lo tudo na boca. 

Num ritmo frenético de vai e vem com a minha cabeça, eu ouvia ele gemendo.

Não imaginava que poderia ser tão bom e que ouvir Trunks gemendo seria tão gostoso.

--------------------------------------

*Depois de alguns minutos*

Ele colocava a mão sobre minha cabeça e empurrava minha boca mais abaixo, para chupar todo aquele membro extenso dele.

Ahh... ahh Goten, agora é minha vez de te dar prazer.- disse trunks ofegante enquanto me pegava pela cabeça e começava a me beijar e me deitar na cama.

  Ele repetia o mesmo processo que eu, até chegar ao meu membro e começar a me chupar, ele enfiava tudo na boca, a boca dele me deixa louco de tesão.

Depois de alguns minutos.

Eu peguei o tubo de lubrificante para preparar o Trunks, passei um pouco do liquido gosmento nos dedos e com os dedos, os levo ao encontro da entrada rosada de Trunks e ele mordia levemente a própria boca.

 logo depois de prepara-lo, enfiando um dedo por vez, estava pronto para chegar na parte que mais havia esperado.

Vai doer um pouco, mas vou tentar fazer o máximo para não te machucar.- Falei ao posicionar meu membro há alguns centímetros de sua entrada, e comecei a enfiar meu membro, em seu orifício anal, comecei devagar e observava se ele estava se adaptando bem ao ter meu membro pouco a pouco dentro de si.

ao ver que Trunks aos poucos iria sentindo mais prazer, mudamos de posição.

 agora eu estava deitado e ele estava sentando no meu colo, aos poucos enfiando meu pau dentro dele enquanto sentava.

A expressão facial que ele estava fazendo, enquanto sentia meu membro entrando dentro de si, era extremamente excitante.

   Para auxilia-lo eu coloquei minhas mãos em sua bunda e levantava e abaixava contra o meu membro, para incentiva-lo a fazer isso por conta própria.

E num movimento gostoso de subir e baixar, eu soltei sua bunda e agora ele rebolava enquanto matinha meu membro em seu orifício apertado, quanto mais ele rebolava, menos eu sentia que iria aguentar ficar sem gozar, e mais vontade de socar forte eu tinha, eu ansiava por mais e comecei a acelerar.

 Mas não queria gozar ainda.

 então mudamos de posição e agora ele está deitado na beirada da cama e eu estou de pé, entre suas pernas que estavam abertas, apenas ansiando para ter meu corpo entre elas.

 Enquanto eu estocava meu pau dentro dele, eu observava seu corpo definido, sendo preenchido pelo prazer de ter meu pau todo para si.

 *Depois de alguns minutos*

 Trunks enquanto sentia meu membro latejando dentro de si, começou a se masturbar indicando que logo iria gozar, então eu aumentei o ritmo das estocadas, e quão mais rápido eu enfiava nele, mais eu ouvia ele gemer..

E depois de alguns segundos, ele acabou gozando em seu próprio peito e eu acabei gozando dentro dele, mesmo já tendo gozando, eu continuei estocando meu pau dentro dele, sentindo meu esperma indo e vindo dentro dele.

Depois de alguns segundos, eu parei de estocar meu pau dentro dele e pude observar melhor seu rosto de satisfação.

 Eu deitei meu corpo em cima do seu e o beijava lentamente.

 Resolvemos tomar um banho, pois estávamos suados.

 Trunks ligou o chuveiro e enquanto regulava a temperatura.

 Eu perguntei- você se lembra da primeira vez que me viu sem roupa? Eu perguntei o olhando pelas costas enquanto ainda regulava a temperatura do chuveiro.

Claro, como esquecer? Trunks deu um sorriso grande.

 foi no seu aniversário, eu lembro como se fosse hoje.

Eu nunca imaginei que nós ficaríamos juntos algum dia naquele tempo.- Ele disse dando um leve sorriso.

 pois é nem eu.- Eu disse me lembrando de como tudo aconteceu.

E Trunks começou a falar:

Eu tinha 15 anos e você 14 foi no dia do seu aniversário, nós íamos te fazer uma festa surpresa e toda sua família estava lá em casa, como era maior, seria mais divertido a festa lá.

 E eu entrei no seu quarto, pronto para te levantar da cama á força, como eu geralmente fazia quando você estava no quarto, mas eu vi a porta do banheiro aberta e com o chuveiro ligado, eu sabia que você estava tomando banho, mas não aguentei a curiosidade de ver seu corpo, e dei uma espiadinha e depois de alguns minutos você me viu e gritou comigo.

 E eu fingi que nem ligava para o seu corpo, apenas brincava dizendo que você tinha que treinar mais.- Deu uma risada e assim, Trunks terminou de lembrar,

sabe Trunks até hoje eu me pergunto se você sentiu algo por mim aquele dia- falei abaixando a cabeça ficando corado pela pergunta que juguei desnecessária. Apesar de termos feito sexo, eu ainda me envergonho facilmente ao seu lado.

 Como assim? claro que sim, na verdade eu pensei naquela imagem sua, todos os dias, eu ficava muito excitado em pensar em você daquele jeito.

E fomos tomar banho

*Semanas depois*

Se passaram semanas, nós andávamos muito mais juntos agora do que antes, e começamos a namorar.

Ele Queria já ter falado sobre nós para família dele, pois a família dele já suspeitava e aceitavam sem argumentar nossa relação, mas o problema seria minha família..

Na noite passada, nós conversamos sobre nossa relação, e ele contou para a família dele, mas eu não tive coragem de contar para a minha família..

Por isso decidimos que contaríamos juntos para a minha família.

E hoje vai ser esse dia, nós estamos no meu quarto, mas eu paraliso em pensar na reação que minha mãe vai ter.

GOTEEEEN!!! Enquanto eu estava conversando com o Trunks, ouvi gritos histéricos da minha mãe, referente ao meu nome.

Então eu desço os degraus da escada com o Trunks rapidamente, pensando que algo grave estava acontecendo, então eu me deparo com a seguinte cena:

Minha mãe está com o telefone na mão e com a outra mão cobrindo sua boca.

V-V-VOCÊS ESTÃO NAMORANDO!!?? Minha mãe perguntou gritando muito alto.

Eu pude ouvir uma voz vindo do telefone que estava na mão da minha mãe, parecia a voz da mãe do Trunks.

Ela dizia “Se acalme chichi, não faça nada precipitado” E então desligou a ligação na hora.

Agora eu entendi, a mãe do Trunks contou para minha família sobre nós.

  Vou arrumar todas as suas roupas e quero que você nunca mais volte! Minha mãe dizia em meio á lágrimas, ela estava muito alterada e acabou desmaiando por causa da pressão.

Mas meu pai, manteve a cabeça no lugar.

Me desculpem por isso, garotos. Eu não imaginei que ela reagiria assim, mas acho isso muito bom, que vocês dois estejam namorando, sempre  se entenderam tão bem e criaram laços tão fortes.- meu pai dizia com um olhar de aprovação.

Sinceramente isso me deixou aliviado

                Então a mãe e o pai de Trunks chegaram.

Olá Goten, eu sinto muito por isso que aconteceu, assim que eu percebi o meu erro, eu desliguei o telefone e vim o mais rápido possível. -Bulma disse enquanto me abraçava.

E logo em seguida meu irmão chegou com a família dele, pois a Bulma havia dito que tinha o avisado da situação.   

*1 Hora depois*

 Estávamos esperando minha mãe acordar e quando ela começou a se mexer no sofá, dando indícios que iria acordar, a Bulma pediu para nós dois esperarmos no meu quarto, por que eles iriam conversar com a minha mãe, e nós dois subimos prontamente.

Enquanto estávamos no quarto, mal estávamos conversando, pois estávamos muito tensionados com esse momento.

*1 Hora depois*

Ouvi três batidas na porta do quarto e minha mãe pediu licença para entrar, e pediu para o Trunks esperar lá em baixo, na sala, pois ela queria conversar comigo a sós.

E quando Trunks iria passar por ela, para descer a escada, ela o chamou pelo nome e deu um abraço nele e pediu desculpas por tudo.

Ele ficou sem reação, mas logo disse que está tudo bem, e que ela não precisava se preocupar com ele, então ele desceu as escadas.

Minha mãe entrou no meu quarto e fechou a porta.

Se sentou lentamente na minha cama e antes que pudesse pronunciar alguma palavra, seus olhos começaram a ficar marejados.

Eu não acredito, prometi a mim mesma que não choraria agora.- ela disse pegando um lenço e enxugando as próprias lagrimas.

Eu a abracei e mostrei que estava tudo bem chorar, eu sempre soube que ela queria uma nora e não um genro.

Então era até compreensível.

Tudo bem, mãe. Sei que você não está chorando por raiva ou decepção comigo. -eu disse tentando consola-la.

Muito obrigada, meu filho! -Ela disse enquanto olhava em meus olhos

Trunks é um bom namorado para você, ele te faz bem? Ela perguntou, enquanto suas lagrimas estavam cessando aos poucos.

Ele é ótimo para mim, eu não poderia estar mais feliz.- eu respondi surpreso, pois não esperava aquela pergunta.

Que bom, fico muito feliz por você, eu sei que não deveria ter agido daquela forma, eu sei que não devo me intrometer entre você e a pessoa que você escolhe namorar, claro apenas se te fizer mal.- ela deu uma leve risada.

Eu te amo, filho, só quero a sua felicidade.

Eu a abracei, aquelas palavras eram tudo que eu queria escutar vindo da minha mãe, nós dois estávamos muito emocionados.

Depois de conversarmos por muito tempo, sobre coisas aleatórias, apenas conversando como não fazíamos há muito tempo, apenas nós dois, decidimos descer as escadas e mostrar para a nossa família que estávamos bem agora.

No andar de baixo pude encontrar todos apreensivos, e Trunks estava sentado com as mãos apoiadas nos joelhos olhando para baixo.

Quando ele me viu descendo as escadas, ele foi conversar comigo e perguntou se estava tudo bem, e eu apenas afirmei que sim.

E todas as pessoas que estavam em casa ficaram aliviadas.

Mas logo depois esse assunto foi ficando para trás, e começamos a conversar sobre coisas aleatórias e marcamos de nos reunir na casa da família de Trunks, para um jantar no dia seguinte, essa seria nossa primeira refeição juntos como namorados..

Finalmente as feridas que esse amor uma vez causou, foram cicatrizadas e agora estávamos prontos para começarmos uma vida juntos, ao lado de nossas famílias...


Notas Finais


espero que tenham gostado:) para quem quiser ler minha nova fanfic que pretendo fazer longa está aqui o link http://fics.me/11632287


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...