1. Spirit Fanfics >
  2. As Dores Do Silêncio >
  3. Dia do Debut

História As Dores Do Silêncio - Dia do Debut


Escrita por: JikookLove3_8

Notas do Autor


Desculpem a super demora pra postar este capítulo...
Como sempre,os eventos e projetos da escola não estão pra brincadeira
Mas enfim,apreciem o capítulo
Boa leitura! ❤

Capítulo 10 - Dia do Debut


Fanfic / Fanfiction As Dores Do Silêncio - Dia do Debut

Jungkook On

Os meses passaram muito rápido devido aos projetos para o debut, que será daqui a dois dias. Nem acredito que estou vivendo meu sonho, isso me deixa muito feliz, porque além de me sentir realizado, meus pais estão muito orgulhosos de mim,em parte,porque com o debut minhas notas cairam na escola ano passado pelas muitas faltas. Enfim, eu não consegui notas de aprovação em algumas disciplinas, e meu diretor me aconselhou a ficar afastado da escola por um tempo,  provavelmente todo esse ano.

Nesse meio tempo, eu resolvi me afastar de Jimin pelo fato de eu estar me sentindo confuso, e sei que ele está meio magoado por ser sensível e também porque éramos tão bons amigos. Sim, eu estraguei tudo por causa do meu orgulho idiota,mas como sou hiperbólico, o melhor a fazer é manter distância, porque sei que não saberia lidar com o fato de ser tão próximo dele e o ter apenas como amigo. Mas Jimin mudou muito desde que entramos na BigHit. Ele ficou muito próximo de Min Yoongi (agora,Suga, seu nome profissional) o que me deixa levemente enciumado.

A relação entre os membros se desenvolveu muito e nos damos muito bem, com exceção de Hoseok (agora J-Hope) e Tae (agora V) que sequer se cumprimentam direito(ao contrário de mim,que me tornei um grande amigo de V) e isso gerou alguns momentos tensos e de distrações. Namjoon(agora Rap Monster) é um ótimo líder, e apesar de ocupar tal posição,não difere nnosss relações,  o que facilita nosso trabalho.

   Hoje,as coisas na empresa estão muito agitadas,e isso vai continuar pelo menos até o debut,o qual espero muito ansioso. Jimin está na sala de canto e eu estou na de dança, com sessões longas de práticas mal nos vemos nos intervalos,porque notei que ele não se importa muito com meu afastamento e resolveu fazer o mesmo.

   Paramos pra descansar no primeiro intervalo, e V chegou por trás me abraçando.

   -Hyung,estou todo suado. -disse tentando sair do abraço.

  -Eu também estou suado, então não tem diferença.-falou me apertando e lutei para afastar o mesmo, e com isso cai de costas por cima dele, que ria da situação.

  -Não parece que queria se afastar, até "se jogou" por cima de mim. -disse ele irônico e notei uma pontada de malícia em sua expressão.

  -Como você é maldoso hyung. Venha comigo até o refeitório, estou com fome.-levantei o arrastando pelo braço,  e o mesmo me abraçou pela cintura. As vezes estranho algumas atitudes de V,porque mesmo que ele tenha beijado Hoseok, ainda tenho dúvidas sobre sua sexualidade. Se ele for gay,não me importarei nenhum pouco, mas se ele gostar de mim de uma outra forma, eu não sei o que fazer pelo fato de não saber o que Hoseok sente por ele, já que nunca mais tocou no assunto comigo. Apenas saí de meus devaneios quando chegamos ao refeitório, e ali estavam Hoseok,  Jimin e Suga que se divertiam com alguma coisa.

     Os cumprimentei e V fez o mesmo, nos sentamos de frente para Suga e Jimin. Jimin nem sequer me olhou, e continuava a dar toda sua atenção para Suga. É como se nunca tivéssemos sido amigos,e me culpo amargamente porque quem se afastou fui eu sem ao menos dar explicações.  Pelo visto, muitas coisas ainda vão acontecer por aqui...

   Jungkook Off

 Jimin On

Desde a "discussão" entre Jungkook e eu sobre a situação de Hoseok,foram poucas as vezes que nos falamos, e ultimamente ele me evita totalmente. Me pergunto se o motivo dessa atitude fria dele comigo é por conta do trabalho, ou algum problema familiar, pois não lembro de tê-lo feito algo ruim para que o mesmo se afastasse. De qualquer forma,nada explica tal atitude,somos amigos,ou éramos até um tempo atrás,  e ele nem sequer deu o trabalho de se justificar me deixando com a maior cara de idiota sem entender o que estava acontecendo.

Mas apesar de tudo isso,tenho estado ocupado e mais animado com o debut e com meus novos companheiros de profissão. Suga e eu estamos bem próximos e pude notar que apesar de parecer frio ou desinteressado, ele é um dos que mais se esforçam e deixa explicito o fato de ter sim um coração. Minha amizade com ele contribuiu pra que eu esquecesse um pouco os problemas,e sim ele era alguém encantador as vezes,e talvez,só  talvez ,  eu esteja um pouco interessado sobre a vida dele. 

Mal posso esperar pelo debut, isso vai ser mais outro salto na minha vida...

Dois dias depois (Dia do Debut)

Autora On

Todos os meninos estavam realmente muito focados em seus poucos minutos antes de adentrarem o palco que os aguardava. Não demorou muito para que eles dessem início à sua estreia. Muitas pessoas os prestigiaram, houve algumas lágrimas,e com tudo isso nasceu o Bangtan Boys. Muitos saíram animados e comentando sobre como eles tinham talento ou como alguns dos membros eram realmente bonitos.

Enfim, toda a empresa entrou em clima de festa,comemorando o sucesso do primeiro de muitos futuros projetos,álbuns e experiências.

De fato,o Bangtan não tinha a menor noção de como sua história marcaria a vida de muitos fãs,  e que eram melhor preparar seus corações para novas sensações que ameaçavam,ainda de longe, invandir suas vidas...

Autora Off

 


Notas Finais


Foi bem curto, mas é melhor se prepararem para os próximos capítulos

Falando sobre a história. ..
Será que Hope gosta de V?
E o Jimin sente algo pelo Suga?
Como essa história entre Jk e Jm vai se resolver? ?
Aguardem ansiosos pelo próximo capítulo ❤❤
Kissus e obrigado 😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...