História As duas faces do amor. - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Thor
Tags Balder, Fandral, Frigga, Hogun, Jane, Loki, Odim, Thor, Volstagg
Exibições 37
Palavras 1.654
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


desculpem a demora espero que gostem...
^^ boa leitura

Capítulo 9 - Nono capitulo


Fanfic / Fanfiction As duas faces do amor. - Capítulo 9 - Nono capitulo

Passados dez minutos e Loki não retornava à mesa, impaciente Thor levantou e caminhou calmamente ao banheiro feminino, bateu duas vezes, não obtendo respostas forçou a maçaneta, mas se assustou ao notar que a mesma estava trancada, forçou novamente, mas dessa vez com o ombro tentou empurrar a porta sem sucesso.

Enquanto isso Loki lutava com todas as suas forças contra aquele estranho pervertido que tentava a todo custo o violar.

O moreno estava desesperado estava com medo que aquele louco o machucasse e o fizesse perder seu bebê, percebeu que alguém mexia na porta com o restante das forças que lhe restava empurrou o homem que minimante se afastou fora o suficiente para ele gritar por seu irmão.

Thor tendo confirmado que Loki corria perigo começou a arrombar a porta do banheiro chamando a atenção das pessoas que estavam ao seu redor inclusive dos funcionários.

-Senhor o que pensa que está fazendo – um garçom se aproximou.

-Tentando salvar minha mulher que está lá dentro, porque essa porta está trancada? - Dizia em fúria forçado novamente a maçaneta para que o homem a sua frente confirmasse o que dizia.

- Me desculpe senhor vou pegar a chave.

- Nem pensar minha mulher está lá dentro sabe se lá com quem, vou arrobar essa porta e ninguém vai me impedir.

Loki tremia ao ver que o homem estava furioso por ele ter o empurrado e gritado.

-Até um minuto atrás eu estava sendo bonzinho, mas você não colabora – o homem o arrastou pelo braço o jogando no piso frio, Loki gemeu de dor sentindo uma fina fisgada em seu ventre.

Ambos escutaram um estrondo vindo da porta, Loki respirou um pouco aliviado.

-Maldito! meu irmão vai te matar – seus olhos já lacrimejavam, a fisgada estava aumentando, um gemido de dor saiu de sua boca fazendo com que o sorriso perverso do homem a sua frene aumentasse.

-Mas antes te faço meu custe o que custar- aproximou-se de Loki deitando-se em cima dele colocando todo o peso de seu corpo sobre o do moreno que arfou sem ar.

-Me larga seu nojento, não sou pro seu bico- Loki esperneava.

Seus braços foram imobilizados novamente foi nesse momento que o moreno teve a certeza de que seria violado, o homem lentamente o despia se livrou da calça e cueca do menor facilmente, depois forçou um beijo no qual Loki mordeu sua boca arrancando-lhe um filete de sangue.

-Gosto de sexo selvagem, prometo que lhe darei o melhor prazer que jamais lhe deram.

-Você – Loki sorriu sarcasticamente --  Não chega aos pés de Thor, você não passa de um pedaço de lixo que só se sente satisfeito se obrigar os outros a te dar prazer, você é tão desprezível aposto que você deveria ter muitos amiguinhos na escola neh! Oouu acho que não.

O homem lhe desferiu um soco em sua boca arrancando-lhe um filete de sangue, sua cabeça girou e por pouco não perdeu os sentidos.

-Cale-se você não sabe de nada.

Sem mais delongas o homem se despiu rapidamente, abriu as pernas do moreno e o penetrou sem preparo algum.

-NÃOOOOO, seu maldito – Loki gritou, as lagrimas banhavam seu rosto.

O homem começou a estocar forte entrando e saindo com força de seu interior, sua barriga estava sendo prensada com força Loki temia por seu filho pois a essa altura as dores já não eram fisgadas e sim cólicas fortes.

-Por deus está acontecendo algo lá dentro- Thor gritou em fúria.

Em um único impulso o loiro arrombou a porta e consegui entrar, mas a cena a sua frente o deixou petrificado, seu Loki estava sendo violado por um estranho. Thor fora retirado de seu estado petrificado por um gemido de dor de seu irmão.

-Saia de cima dele seu desgraçado- o arrancou de cima de Loki o jogando com força em direção a parede.

O sangue de Thor ferveu ao ver seu amado quase inconsciente, se aproximou de Loki vendo que o mesmo estava nu retirou sua camisa e o cobriu lhe deu um beijo na testa e dirigiu-se até o estranho.

 -Porque não mexe com alguém do seu tamanho – Thor desferiu socos e mais socos no rosto na barriga em todos os lugares que conseguia, ele só queria fazer com que o homem a sua frente sentisse a dor que seu irmão estava sentindo.  

-Desgraçado como ousa tocar em meu irmão e no meu filho vou te matar.

Thor o arrastou o homem nu pelo braço porta a fora do banheiro, acompanhado dos olhares dos funcionários e clientes, quando chegou a porta de entrada da lanchonete o jogou na calçada e quando estava prestes a arremessa-lo na rua foi segurado por dois homens que passavam pelo local no mesmo instante.

-Tá loco cara o que você ia fazer- Um rapaz branco de cabelos loiros e olhos azuis disse.

-Esse maldito acabou de violar minha mulher gravida, o que acha que eu iria fazer mata-lo- Thor tentava a todo custo se livrar do aperto dos homens ao seu lado e estava quase até que uma mulher saio desesperada gritando que havia uma mulher gravida no chão do banheiro sangrando muito.

O loiro parecia ter levado um soco na cara, se desvencilhou dos caras e correu ao encontro de seu irmão, Loki estava sendo amparado pelos funcionários na lanchonete, no piso branco de mármore uma roda vermelha se formava ao redor do moreno que lutava para ficar consciente, sem pensar duas vezes Thor o pegou no colo e desesperadamente gritou por ajuda.

-Por aqui senhor eu os levarei ao pronto socorro mais próximo- um funcionário os guiava até seu carro.

No caminho Thor levantou a blusa de Loki retirando a barriga falsa e a jogando no banco, cobriu o moreno com sua camisa e o aninhou em seus braços para relaxar um pouco.

Rapidamente eles chegaram ao hospital Thor saio desesperado gritando para alguém o ajudar, dois enfermeiros o abordaram perguntando o que havia acontecido, Thor explicou brevemente enquanto Loki era colocado em uma maca e levado para a emergência.

Na sala de espera Thor tentava a todo custo relaxar mais estava sendo difícil, a imagem daquele homem em cima de seu irmãozinho não saia da sua cabeça, nesse momento seu celular tocou e quando ele viu no visor o nome de Jane sua cabeça começou a doer ainda mais, Thor atendeu.

-Oii amor quanto tempo, como estão as coisas por ai?

-Oi jane estou bem, nós finalizamos por aqui e voltaremos na próxima semana- dizia sem animo algum.

-Que bom tenho uma grande surpresa pra você espero que goste, estou com tanta saudade – dizia melosa, o loiro nem prestava atenção.

-Senhor Odinson- o médico se aproximou com alguns papeis em mãos e uma camisa já que o loiro estava com seu tronco nu, o médico não tinha uma cara muito boa, Thor o olhou apreensivo depois de vestir a camisa.

-Conseguimos conter o sangramento ele ficara aqui por um tempo para observação para termos certeza que não terá um aborto e de que não volte a sangrar. —Thor respirou aliviado.

-Então eles estão fora de perigo? - Seus olhos demonstravam preocupação.

-Sim, mas todo cuidado é necessário os primeiros meses da gestação são extremamente delicados, e ainda mais por ser gravidez masculina – Thor estava apreensivo, mas se acalmou.

-Aloo!! Thor está me ouvindo- Jane o chamava, o telefone ficou mudo.

-Com licença senhor Odinson mas tenho que voltar a sala de cirurgia.

-Quando poderei vê-lo? – Thor o encarou triste.

-Logo o transferiremos para um quarto, um enfermeiro vira avisa-lo, agora se me der licença.

Thor se levantou indo em direção a uma máquina de café que ficava ali próxima, pegou a bebida e sentou-se novamente em sua cadeira tentando relaxar, depois de um tempo aguardando foi que lembrou que Jane havia ligado pegou seu celular e ainda pensou em retornar a ligação, mas seus pensamentos foram cortados por uma enfermeira que adentrou a sala para avisá-lo que Loki já encontrava-se em um quarto.

Enquanto caminhava lentamente atrás da enfermeira Thor refletia em tudo que havia acontecido até o momento, sua cabeça estava a mil a ligação de Jane o deixou pensativo, ele queria resolver tudo o mais rápido possível, mas não era assim tão fácil.

Assim que chegaram ao quarto Thor ficou estático na porta, ver Loki deitado naquela cama coberto de aparelhos de monitoramento por seu corpo o deixou ainda pior.

-Posso entrar—perguntou para a enfermeira.

-Sim, daqui a pouco o médico voltara para ver como ele está, se me der licença- Thor deu passagem para a moça sair e entrou, Loki já estava consciente mas parecia longe quando percebeu a presença do irmão ele apenas o encarou.

-Como se sente- Thor sentou na beira da cama acariciando seu ventre.

-Um lixo- a resposta pegou Thor de surpresa.

-Não diga isso, eu te amo tanto e o que aconteceu hoje....- Thor foi cortado.

-Nunca esquecerei o que aconteceu hoje, me sinto sujo, violado e.... o bebê como está- Loki se desesperou.

-Calma meu amor ele está bem, foi só um susto, sinta ele ainda está aqui- Thor alisava a barriga ainda lisa de Loki, o moreno alisou sua barriga por cima da mão de Thor e pode sentir que realmente seu bebe estava ali.

-Não se preocupe Loki, vamos embora assim que o médico te der alta, você já passou nervoso demais e quando chegarmos pedirei a nosso pai um mês de férias para nós dois descansarmos e curtimos o nosso filho- o sorriso de Thor aqueceu o coração do moreno.

-Como se o senhor Odinson liberasse eu e você ao mesmo tempo – Loki revirou os olhos- De fato Thor eu preciso de férias estou muito cansado de tudo.

Thor o olhou penoso, os dois ficaram ali um tempo mudos apenas curtindo a companhia um do até a chegada do doutor para analisar o quadro de Loki e acompanhar o estado do moreno.


Notas Finais


me desculpem algume erro...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...