História As Duas Raças - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Originals
Visualizações 10
Palavras 908
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Super Power
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Oi gente eu aqui euzinha trazendo mais um cap pra vcs!! Qualquer erro de portugues apenas ignorem.....kkkk
Beijinho no ombro pra vcs e boa leitura.......

Capítulo 3 - O Primeiro dia na escola


Acordei as 06:00 da manha, com uma cara ridicula... Fui para meu banheiro fazer minha higiene pessoal. Aproveitei e arrumei meu uniforme encima da minha cama e preparei meu banho. Tirei meu pijama e o guardei, entrei na banheira a água estava perfeita, pelando, adoro áqua super quente, parece que ela me fortalece,slá, ela me revigora. Tomei meu banho, demorei um pouco, quando sai da banheira eu vi que era 06:50, tinha um tempo antes da aula começar, ela começa as 07:30. Coloquei meu uniforme, ele é preto, eu uso uma saia preta, uma blusa preta e um tenis preto. Pelo que eu sei o uniforme dos anjos sao todos brancos. Essa blusa fica meio apertada em mim pois meu peitos sao meio grandes, arrumei meu material e conferi se estava tudo ali. Quando vi ja era 07:20 fui andando ate a escola, os dormitorios eram separados. Cheguei na escola e vi em quadro dizendo qual eram as salas, fui até ela e a minha sala é a 2-K, estava escrito que era no segundo andar a primeira porta da direita. Fui caminhando até lá, entrei na minha sala e vi que o lado dos demonios era puxado pra um vermelho escuro, e o lado dos anjos era branco(afss jura escritora?). Eram 5 filas de 6 carteiras cada fila, sentei na penultima carteira da janela, até que a visao era bonita do lado de fora. Depois de um tempo o sinal bateu e era 07:30, todas as pessoas estavam entrando na sala, vi quase, quase todas ela conversando, entao eu acho que entraram poucos novatos na escola.

??-Bom dia alunos eu sou a professora de magias, que vai ajudar voces aprenderem a controlar a sua magia e ir melhorando, bom meu nome é Miaki.... A proposito vejo que tem alunos novos esse ano, porfavor venham se apresentar aqui na frente.

Os novatos foram andando até a frente da sala, ja podia ouvir os cochichos das raças(N;A vou retratar as raças como pessoas mesmo)Eram 5 pessoas 2 demonios 2 anjos e 1 Hibrido. isso sendo meio demonio e meio anjo. As apresentaçoes começaram e os 5 se apresentaram de maneira simples, nada demais, depois os novatos voltaram as suas respectivas carteiras.Os hibridos ficam sempre na frente, pois eles sao diferentes, e o resto da turma pode sentar em qualquer lugar menos  um anjo setar na carteira de um demonio e visse versa.

``pensamento de Takana``

`` Essa aula está muito chata, a professora esta mostrando como fazer truques de magias fáceis, para iniciantes, aff. Ok minha primeira impressão da sala é: que tem muitas anjos metidas se achando as maximas por serem anjos, mas tambem tem garotos anjos bonitos, mas.. nao posso gostar de anjos, tirando minha irmã, percebi que Ren está tambem nessa sala, pelo menos alguém que posaaa me ajudar no começo, eu percebi que os demonios sao os que mais conversam, claro né, também percebi que os demonios são mais amigaveis que os anjos, isso é muito raro de ver pois os demonios sao os vai maliguinos, podemos assim dizer. Hoje a aula so foi experimantal, terminou bem cedo tipo umas 10:00 horas da manha, nada demais, so sobre a professora Miaki falando sobre magia pra iniciantes. A aula acabou e eu fiu andando até meu dormitorio, existe varias atividades para fazer de tarde mas nao iam começar hoje pois a escola vai deixar os alunos se estabeleceram melhor nos dormitórios. 

??-Ei voce, sua demonia pode parar por ai.

Takana-Quem sao voces e o que querem, falem logo, eu tenho qe fazer coisas

??- Nos somos o grupo de anjas mais lindas de todas as salas e queremos te avisar uma coisa, nao meixa com os anjos, sua demonia, eles sao preciosos e seram nossos entandido? A e so pra voce saber o nossos nomes sao....

Takana-Nao quero saber seus nomes e eu faço o que eu quizer e porque eu iria ficar com um anjo se os demonios nsao mais bonitos?

Grupinho de meninas-Aaa como ou...

Sai andando deixando elas falando sozinhas, aff porque elas acham que eu iria me apaixonar por um anjo kkk é so um sonho, eu nao confio mais em anjos como eu confiava. Cheguei na porta do meu quarto, finalmente, quando fui abrir a porta. Ren a abrio-a.

Ren-A oi Takana....

Takana-Oi Ren- ele ainda estava na porta com um sorriso no rosto, nao entendo ele, ele é estranho para mim mas pode ser até legal,mas quem sabe né...

Takana-É Ren eu posso entrar no meu quaro?

Ren-A me desculpe Takana...

Fui entrando no meu quarto e joguei minha mochila no canto da parede e me joguei na cama. Pensei em como minha vida era simplismente ótima antes de.......Pensei tambem eum minha irma e como ela poderia estar, eu acho que ela esta bem, pois ela é uma ótima pessoa e é super gentil com todos e forte. Enquanto eu sou só forte, queria ser como ela mas nao puxei minha mae, e sim meu pai, aquele desgraçado. Bem fiquei treinando quase a tarde toda, roubei a geladeira da cozinha e peguei umas guloseimas, conheci uma demoniazinha muito engraçada e percebi que ela tambem é da minha sala, ela foi ao meu quarto e ficamos conversanso até a noite, ela foi para seu quarto e eu fiquei no meu, sozinha, percebi que sinto falta de minha irma, mas o que ja aconteceu foi passado e eu nao posso mudar isso.


Notas Finais


Eai em em em. ficou bom esse cap? Demorei pra fazer esse cap mas está ai!!!!
Espero que gostem, postarei mais caps :**** até outro cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...