1. Spirit Fanfics >
  2. As Duas Vidas >
  3. Conhecendo Dubai

História As Duas Vidas - Conhecendo Dubai


Escrita por: Giih_Brito

Notas do Autor


Espero que gostem da história e essa eu vou continuar se vocês gostarem

Capítulo 1 - Conhecendo Dubai


Fanfic / Fanfiction As Duas Vidas - Conhecendo Dubai


Tudo começou quando minha mãe veio aqui no meu quarto só para falar:

—Thalita acorda nós temos que ir  ao aeroporto de Salvador para ir viajar daqui a uma hora quero que você esteja pronta.

—Ahhhh, mãe me deixar dormir faz duas horas que estou dormindo por contar da festa da Milly...

O que custava ela me deixar dormindo e arrumar minhas malas igual quando eu era criança...

—Eu falei para você voltar 23:00 para você dormir mais tempo mas você não me escuta né?Agora você vai levantar e se arrumar faz isso agora para nós irmos para Dubai...

Mas me lembrei que hoje era a viagem para Dubai para ir morar com o meu pai por conta do trabalho dele na empresa de negócios. Após eu me arrumar toda e ter ficado pronta, fui ligar para a Emily e a Annie para me despedir mas elas não me atendiam, então decidiir tomar café da manhã...

1 hora depois...Já no aeroporto de Salvador

—Mãe que horas é nosso vôo?- com a minha linda voz de sono, mas só foi eu falar deu o sinal para embarcar no avião 

Eu sentei no meio e minha mãe na ponta de lado para o corredor e do meu lado sentou uma pessoa que estava ouvindo música  que parecia ser pop.Então minha mãe disse susurrando:

—Thalita você não vai falar com o menino ? 

—Não mãe nem conheço ele a senhora acha que vou falar com ele??

—Não sei ás vezes acontece... 

E assim foi a viagem para Dubai sem graça nenhuma na opinião eu preferia ir para Rússia mas...

12 horas depois ...

Quando cheguei na casa do meu pai e falar com ele e tudo, fui conhecer um pouco dalí do bairro onde ele morava e acabei que não vi nada de muitooo interessante por alí, só fui conversando um pouco com as pessoas do bairro e só.

Quando cheguei em casa meu pai e minha mãe me esperava com uma caixa e dois disseram feito um coral:

—Seja Bem-Vinda a Dubai, dentro dessa caixa tem algo que vai te impressionar muito...Abre filha...

Eu fui abrir a caixa com um pouco de receio nas quando abri:

—Ai que coisinha mais fofa...Obrigada mãe e obrigada pai eu AMEI...

O que tinha dentro da caixa era um Golden Retriver filhote que aparentava ter uns 7 para 8 meses mais ou menos.Então meu pai disse:

—Esse cachorrinho é fêmea então... qual nome vai dar a ela?

—Concerteza o nome dela vai ser Lola!!!

Naquele instante pedi ao meu pai para ir a um parque perto dalí de casa para ir passear com a Lola.

Quando cheguei ao parque era mais ou menos 15:00 da tarde e vi o mesmo menino que sentou ai meu lado no avião foi ai que decidi ir falar com ele mas cheguei a uns 4 metros dele vi que ele estava acompanhado de uma menina bonita.

Então meio decepcionada fui indo embora mas esbarrei com um cara um pouco maior que eu que por conhecidencia era brasileiro e eu meio boba disse:

—Ahhh...Oieh eu sou a Thalita e você quem é?

—Ahhh...Eu sou o Logan, eu sou do Brasil...Percebo que você tem uma cachorrinha linda qual é o nome dela?

O mais impressionante é que ele era alto e tinha os cabelos morenos feito um topete razoável mas eu lerda quando percebi que ele tinha perguntado respondi meio sem jeito:

—Ehhhh... O nome dela é Lola... Ganhei ela hoje dos meus pais como um presente de Boas Vindas a Dubai

—Ahh então você é nova aqui em Dubai quer conhecer alguns lugares bonitos desse lugar incrível?

—Quero, quero sim eu adoraria Logan...

—Ótimo vou só chamar o Rusty OK?

—Claro mas quem é Rusty ??

—É o meu cachorro um São Bernado...Rusty, Rusty, vem garoto vem...

Depois de algum tempo andando por alí ele me deu seu número e me mostrou onde morava e algumas praças .Ao entrar em casa meu pai me mostrou a casa e me mostrou onde era meu quarto e o banheiro. Então fui tomar um banho e fui mexer no celular para dormir e aproveitei e fui mexer no meu diário que ganhei quando tinha 13 anos (E agora já estou com 16 anos).Para mim o tempo passou rápido até demais...



Notas Finais


Obrigada pela leitura da fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...