1. Spirit Fanfics >
  2. As Duas Vidas >
  3. Começo das aulas

História As Duas Vidas - Começo das aulas


Escrita por: Giih_Brito

Notas do Autor


Escrevi o segundo capítulo espero que gostem.
Boa Leitura para vocês!!

Capítulo 2 - Começo das aulas


Fanfic / Fanfiction As Duas Vidas - Começo das aulas

No dia seguinte...

—Thalita acorda meu bem vem tomar café da manhã... Rápido, antes que esfrie.

—Tábom já estou indo para a cozinha...

Hoje era o primeiro dia de aula e minha mãe, como sempre, ela que ser pontual, para não causar más impressões de mim para os professores.

—Bom Dia filha, dormiu bem?

—Bom Dia pai!Sim eu dormi bem esta noite.

Eu estava sentindo um cheiro ótimo de café da manhã, então eu resolvi perguntar a minha mãe o que ela estava fazendo:

—Mãe o que a senhora está fazendo de café da manhã?

—Eu estou fazendo panqueca com mel.

—Que delicia!!! Estou doida para provar.

Quando terminei de me arrumar, meu pai me levou para escola que sinceramente dava para ir a pé de tão perto que era.Ao entrar na nova escola a diretora me aguardava:

—Bom Dia!A senhorita é Thalita Albuquerque certo?

—Sim, sou eu mesma.

—Eu sou a diretora Henquins e sua sala é a 16°, o segundo ano do colegial.

—Obrigada pelas informações.

—De nada, e Seja Bem-Vinda ao nosso colégio!

Enquanto estava andando pelo colégio  a procura da minha sala encontrei o Logan aquele menino que estava no parque e parecia que ele estava ocupado dando atenção para algumas meninas, então passei reto mas, não adiantou muito:

—Thalita você está estudando aqui agora?

—Oieh Logan, é eu estou estudando aqui a partir de hoje...

—Logan como você conhecer essa menina ?

—Eu conheci ela no parque ontem Helen.

Meio sonolenta acabei falando:

—D-desculpa eu estou atrapalhando alguma coisa e-eu posso ir embora se quiserem

—SIMM, eu quero que você vá embora porque não sei se você percebeu mas eu estava falando com o meu namorado...

—HELEN, para com isso eu não sou seu namorado e nem seu futuro namorado. Me dá licença mas eu vou acompanhar a Talita até a sala dela!!

—Ok.

Quando percebi que já tinha ganhado uma inimiga, logo no primeiro dia de aula, eu fiquei meio triste.E aí o Logan disse:

—Qual é o número da sua sala?

—A diretora disse que era a sala 16.

—Ahhh... Que ótimo!!Você entrou na minha sala a da segundo ano do colegial.

—Nossa que maravilha, agora tenho alguém para me ajudar a andar pela escola.

—Bem que dia é hoje?

—Hoje é dia 02 de agosto. Por que?

—É porque a primeira aula é de Biologia com a professora Marta.

—Ela é legal?

—Sim, e muito tanto que disse que hoje ia deixar nós fazermos o que quiser claro, dentro dias regras da escola.Vamos para a sala nova amiga de classe.

Quando chegamos na sala ficamos conversando sobre várias coisas, tanto pessoais quanto sobre a vida dos outros, e assim ele foi me falando sobre ele e como era viver em Dubai durante tanto tempo e algo a mais sobre as nossas vidas.

Naquele momento eu senti que euestava ficando apaixonada pelo Logan, o que eu pensava o que nunca mais ia acontecer, por contar de um pequeno trauma que tive no 9° ano em relação ao amor, bem pelo menos era o que eu achava.

Quando terminou as aulas eu fui andando em direção ai portão da escola porém a menina que estava falando com o Logan de manhã me puxou pelo braço dizendo:

—Você não vau roubar o Logan de mim já faz muito tempo que estou tentando conquistar, tipo uns 3 anos e agora que ele está falando comigo e você não vai me atrapalhar a conquistar  o meu amor da vida eterna.

—Olha sinto muito mas, tenho que ir me solta por favor.

—Por que eu deveria te soltar sua idiota?

—Pois eu sou nova aqui em Dubai e não posso perder a hora de ir para casa, por favor agora me solta.

Naquele momento me deu vontade de chorar e gritar ai mesmo tempo mas não podia fazer isso.

—Tabem eu te solto nenê chorona

Quando cheguei ao ponto eu coloquei o meu fone e fiquei escutando músicas pop e sertanejos universitários.Quando meu ônibus chegou eu senti na janela e acabei pegando no sono e fui parar perto de casa, bem mais ou menos. A minha mãe já estava ficando preocupada comigo por não er chegado na hora do café mas, quando entrei em casa expliquei para ela e para o meu pai que estava na sala.

Esse primeiro dia de aula foi meio inasperado por mim, não pensei que isso ia acontecer.

Após ter tomado um banho quente e ter jantado fui para o meu quarto mexer no computador, mas nesse meio tempo a Annie me mandou uma mensagem dizendo:

Mensagem da Annie

Oi td bem? Eu estou ótima pois eu tenho uma novidade sensacional!!! Acontece que eu estou namorando o Ronaldo do 3°A desde de ontem.

 Assim eu estava feliz por ela, mas eu estava morrendo de sono então escovei os dentes e fui dormir para ir para a escola no dia seguinte.






Notas Finais


Obrigado por ler!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...