1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas >
  3. Lembrando do passado

História As escolhidas - Lembrando do passado


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Enfim, gostaria de me desculpar com a demora. Muitas coisas a fazer, sem falar que estou em uma semana de provas. Tá bem difícil.

Vocês não querem saber disso!
Então, vamos lá!

Capítulo 13 - Lembrando do passado


-Marilyn- Garçonete raivosa do Chapéu de Javali-

Lembrança vem em minha cabeça, como um tsunami. Isso está me deixando louca, não consigo processar tudo isso. Sem falar que agora vive parecendo uma garota, e ela é tão parecida com a Annabeth. Que da até medo.

Meliodas: O que faz aí? - perguntou, chamando a minha atenção e não só a minha, mas também de todos no local. - Levante, precisamos terminar tudo antes de chegar no reino.- disse ele, e saiu para o balcão de bebidas, onde uma Annabeth ansiosa e animada. Arrumava as bebidas, em ordem alfabética. Ela é tão organizada.

Marilyn: Sim, sim. Só pare de gritar.- eu disse, me levantei do chão. Vi alguém me entregar uma vassoura, olhei e vi que era a Annabeth e ela unha outra na mão. - Hm? 

Annabeth: Vai ser mais rápido se duas trabalharem, né? - ela disse e me ofereceu novamente a vassoura com um doce sorriso.

"Marilyn: Para que isso? Eu já disse que não vou fazer.- eu disse, é cruzei os braços completamente irritada. 

???: Mesmo se eu fizer com você? -perguntou, quando eu olhei. Vi que a mesma tinha outro espanador na mão.- Vai ser mais rápido se duas trabalharem, né?- ela disse, e deu um enorme sorriso."

Annabeth: Marilyn? - ouvi ela me chamar, balancei a cabeça para tirar aqueles pensamentos de mim. E com um sorriso, peguei a vassoura que havia oferecido. 

Marilyn: Vamos deixar esse lugar brilhando.-eu disse, é começamos a varrer. Sem reparar, já estava a olhar para Annabeth novamente. Era impressionante como ela era parecida com a garota, a única diferença era que a outra tinha um belo par de assas.

Annabeth: Marilyn? Tem alguma coisa no meu rosto? -perguntou, passando a mão no rosto para limpar algo que na tinha.

Marilyn: Tem.- ela disse, e a mesma procurou um espelho e não encontrava.- Um sorriso.- eu disse, é ela logo deu um lindo sorriso.

Annabeth: Você é boba viu.- disse ela, e deu um risada fofa. Mas logo sentimos algo como um terremoto.- O que está havendo?

Meliodas: Chegamos.- ele disse e com um enorme sorriso, abriu a porta mostrando um pequeno reino, ou melhor uma vila.- Meninas, esta na hora de seu trabalho.- ele disse, se referindo a Elizabeth e Diane. As mesmas pareciam animadas.

Annabeth: Podemos ir também? Para conhecer a vila? -perguntou educada, e prontamente recebeu um não.

Meliodas: Tenho certeza que o bar estará cheio logo, preciso de vocês aqui.- ele disse, é a gente concordou. 

Não era mentira, logo o bar estava cheio. Não estava lotado,mas tinha umas pessoas. De repente um som foi ouvido, era como sapatos na madeira. Mas o som era em um ritmo, ao ritmo do som que estava a fora.

Mas quem diria, Annabeth estava a dançar, ou melhor,a sapatear e a mesma parecia não reparar estava o fazendo. Ela apenas dançava e a sorria. 

"Marilyn: Como você faz isso? -perguntei, enquanto a via dançar e a mesma parecia nem perceber que estava fazendo.

???: O que? -ela perguntou confusa, mas logo se se tocou.- Ah! Eu fiz de novo, né? -ela perguntou, enquanto dava um risadinha sem graça.

Marilyn: Você não me respondeu.- eu disse, enquanto a encarava.

???: Sei lá, eu apenas sigo o ritmo.- ela disse e começou dançar novamente, mas por vontade própria.

Marilyn: Li em um livro, que os anjos tem conexão com essas coisas.- eu disse, é ela me encarou confusa.- Com o ritmo.

???: Deve ser isso.- ela disse e continuou a dançar.- Vamos! Dança comigo!"

Quando acabou a música, ela parou como que se nada houvesse acontecido. Então, ela se se assustou com o som de aplausos dirigidos a ela. A mesma envergonhada, apenas se curvou em agradecimento. 

Annabeth: Você está a me encarar novamente.- ela disse  do meu lado, e eu dei um sorriso em sua direção.

Marilyn: Você é muito parecida com alguém importante para mim.- eu disse, é ela me deu um grande sorriso.

Annabeth: Espero que eu não esteja causando saudade em você. - ela disse com um doce sorriso, e neguei levemente com a cabeça.

Antes que eu podesse me completar a resposta, ouço ao alguém me chamar animadamente.

Mali: Mari? Mari! -ela me chamou com um enorme sorriso, era uma pequena criança.- Estava com saudade.

Marilyn: Também senti, pequena.- eu disse e fiquei agachada a sua altura, a dando um forte abraçado.

Annabeth: Você a conhece? -perguntou, me dando um sorriso e para a criança também. A mesma a abraçou, aquela criança sempre foi amorosa.

Marilyn: Sim, eu sou viajante.- eu disse me lembrando dos lugares que passei.- Desde que perdi a memória, estou passando de reino em reino. De vila em vila, para achar o lugar que eu nasci.

Annabeth: Você vai encontra, tenho certeza.- ela disse me dando um abraço.

Mali: Eu também! Tenho completa certeza! -ela dizia animada.

 Enquanto, Annabeth conversava com a menina animadamente. Percebi que o Rei Arthur, olhava para Annabeth com um sorriso bobo e fofo. Quando ele reparou que eu estava olhando, olhou para outro canto ficando envergonhado. 

Esse é um casal, que eu espero que ocorra. Afinal, quero a minha amiga de infância, com alguém de bom coração.


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim!

Enfim, esse foi o capítulo se hoje.
Espero que tenham curtido os pedaços da história de Marilyn, como eu gostei de a escrever.

Bjs 😘
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...