1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas >
  3. O fim da Batalha

História As escolhidas - O fim da Batalha


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Fala galerinha! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Enfim, antes de tudo. Gostaria de explicar o motivo de eu ter demorado.

Bem faça os capítulo no meu celular, mas de repente o spirit fanfic deu um erro e não estava postando mais nenhum capítulo.

Pensei que talvez o Spirit fanfic tivesse apagado a minha fanfic. Mas agora está tudo resolvido e eu estou aqui

Sem mais delongas!
Vamos lá!

Capítulo 15 - O fim da Batalha


-Narração Terceira Pessoa-

Depois de horas, a batalha ainda não havia acabado. Todos lutavam arduamente e nenhum deles desistiram de lutar, assim como o humanóide que cada vez que lutava ficava mais e mais animado. 

 Galan: Será que já estão cansados? -perguntou irônico, ao olhar os 7 pecados respirando de modo ofegante. - Será eu mais forte que vocês?! - perguntou alto, enquanto ria de um modo malvado. 

 Essas perguntas irônicas podiam ser ouvidas da caverna a na qual as pessoas estavam. Annabeth ao ouvir tais perguntas ficou extremamente irritada. 

 Annabeth : Ora, seu. Eu vou acabar com você.- ela disse e foi ao caminho da grande batalha.

 Marilyn: Você tá achando o que? Que é capaz de lutar contra monstro, sendo que nem os 7 pecados capitais o venceram? -perguntou tentando proteger a morena, que estava com uma tremenda vontade de bater naquele humanóide.

 Annabeth: Eu sei que eles podem. Só precisam de um incentivo. - ela disse olhou para batalha que pode ser de qualquer lugar daquela vila. 

 Na pequena vila, a aquele grande "cavaleiro" olhou para o 7 decepcionado. Talvez por não ser aquilo que ele tanto esperava. 

 Galan: Vocês não dão jus ao nome que recebem. - ele disse os olhando, como se visse os piores - Já vi o que queria, não faz mais sentido estar aqui. Acho melhor ficarem agradecidos, por não o mata - los- ele disse e se pôs de costas para os 7. - Até a próxima, 7 mentirosos. 

 Com aquelas palavras, o invasor foi embora calmo como havia chegado. Aqueles que estavam na caverna, comemoram com saída daquele ser. 

Mas Annabeth olhava confusa, imaginando o porque que os 7 pecados capitais deixarem aquele ser ir embora, sem nenhuma lesão.

 Povo: Viva! Obrigado! -eles gritavam de alegria. 

Talvez estivessem um pouco decepcionados por seus lares estarem destruídos e por terem perdido tudo que tinham. 

Mas eles sabia que a grande Merlin, poderia concertar tudo e assim elas fez. Em questão de minutos a vila estava do mesmo modo de como eles chegaram, ou até mesmo melhor. 

Com certeza eles estavam muito agradecidos. 

Senhora: Por favor, como agradecimento tomem um banho em nosso lago. - ela disse humildemente. 

As aquelas que não conheciam a história daquele lago, como Annabeth e Marilyn, ficaram confusos. 

 Naquela pequena aldeia, adentro no bosque ali próximo. Possuía um lago, que de acordo com eles curavam feridas e doenças graves. 

Mas para que ninguém viessem e tomasse deles seu tesouro, eles esconderam. Plantando árvores e entre outras plantas, e mentiram dizendo que esse lago era apenas uma lenda. 

 Elizabeth: Que lindo. - ela disse vendo o lago, que brilhava. Parecendo que em seu solo, havia pré das de diamante. - Tem certeza que podemos tomar banho aqui? - perguntou, se dirigindo as senhora que as guiou entre árvores.

 Senhora: Sim, vocês defenderam nosso povo. Estão com machucado por todo seu corpo. - ela disse, e todos olharam para seus corpos. Vendo roupas rasgadas, sangue e alguns ferimentos.- Peço que por favor, deixei que cuidemos de suas vestimenta. Iremos deixa elas novinha e folha. 

 Merlin: Sim, muito obrigada. - ela disse, e a senhora concordou com a cabeça e esperou pelas roupas.- Bem, vamos dividir o tempo. Quem vai tomar banho primeiro? 

Marilyn: Acredito eu, que os meninos precisam de um banho urgente. - ela disse e tampou o nariz, como se dissesse que estavam fedendo.

 Diane: Certo, os meninos primeiro. As meninas depois. - ela disse, e os garotos começaram a tirar sua blusas- Ei! Esperem que a gente sair! - ela gritou envergonhada, como algumas meninas ali. 

 Merlin: Isso é para marcar o tempo, quando essa ampulheta acabar. Será a nossa vez. - ela disse, e colocou a ampulheta sobre uma pedra próxima. Em seguida foi indo embora.

 Logo, as meninas estavam saindo e os meninos foram tomar banho. Os mesmo estavam cansados, e o contato com a água os deixaram relaxados em poucos minutos. 

Arthur: De fato ela cura mesmo. - ele disse vendo que aos poucos o lago curava suas feridas.

 Ban: Eles não iriam mentir para nós. Afinal, somos os 7 pecados capitais. - ele disse apoiado sobre duas pedras, enquanto tomava um pouco de cerveja que trouxe consigo do Chapéu de Javali. 

 King: Somos, mas deixamos o mandamento da verdade. - ele disse e colocou a cabeça de baixo da água, parecendo um pouco frustrado. 

 Meliodas: Se a gente lutasse de verdade com o mandamento da verdade, ele irá anotar nossas fraquezas e limites. - ele disse nadando pelo o lago. 

 Gowther: Foi um plano bem elaborado, capitão. - ele disse lendo um livro.

 Enquanto os meninos conversavam, as meninas estavam a dar uma volta pela a pequena vila. 

 Annabeth: Não dá para acreditar que teve uma luta aqui.- ela disse olhando para todos os cantos, procurando por pelo menos uma pista que teve uma batalha aqui. 

Marilyn: Verdade, sem falar que todos estam agindo como se fosse um dia normal. - ela disse vendo as pessoas andando para la e para cá. - Parece que estam arrumando para um festa. 

 Criança: Sim, uma festa para vocês. Para agradecer. - ele disse animado, enquanto segurava uma bandeirinhas. - Ah! Não era para eu falar. -ele disse, é se entristeceu.

 Annabeth: Não tem problema, vamos fingir que não sabemos. Tá bom? -perguntou para criança, que deu um largo sorriso e concordou a cabeça. E sem pensar duas vezes correu para o seu pai. 

 Marilyn: Você se dá muito bem com crianças, né? -ela disse dando um sorriso para a morena ao seu lado, que concordou. 

Annabeth: Acho que porque ainda sua um pouco criança. - ela disse, e aos duas riram. 

 Senhora: Senhoritas, esta na hora de vocês irem para o lago. - disse a senhora antes. 

 Annabeth: Já? Foi rápido. - ela disse e seguiu a senhora. Que novamente as guiou entre as plantas.

 Logo, todas estavam imersas na água. Já estava a escurecer e deixou o lago ainda mais belo, sem falar, que o que as iluminava eram vaga lumes.

 Diane: Annabeth? - chamou pela a mais nova, que estava a de costas para a mesma. - O que são essas marcas em suas costas? - disse apontando para as costas dela, que tinha duas grande linhas em suas costas. 

Annabeth: O povo do reino que vivia, disse que cheguei lá com essas marcas. Eles concluíram, que tenha sido torturada com chicotadas. - ela disse, e voltou a brincar com as rosas que tinham na borda do lago. 

Enquanto, estava a prestar atenção nas rosas sentiu um toque em seus machucado. E o que era para ser um lembrança veio a sua mente. 

 "Uma garota estava presa com corrente, pelos os braços. A mesma estava com a cabeça baixa, e suas enormes assas estavam levantadas.

 Logo a porta daquele porão, foi aberta e seres com armaduras se colocaram põr trás delas. Puxaram com forças suas assas, a garota gritava alto. 

 Logo suas lágrimas se misturam com o vermelho do seu sangue. " 

 Aquela lembranças se cessou ali, Annabeth respirava ofegante e se virou para a pessoas que tocava seu machucado. Que nesse caso, era Merlin. 

Annabeth: O que…o que você fez? -perguntou ainda ofegante um pouco assustada. 

 Merlin: Apenas transformei sua cicatriz em uma coisa bonita. Nenhum homem se casaria com você, se visse aquilo. - ela disse e se afastou de Annabeth, que tentava ver suas costas. 

 Elizabeth: Aqui, Annabeth-chan -ela disse dando um pequeno espelho para a mesma.

 Em suas costas agora, suas cicatrizes estavam desenhadas como várias rosas. Eram delicadas e belas. Não dava para acreditar que ali, havia uma horrível cicatriz.


Notas Finais


Bem foi isso. Gostaram? Espero que sim.

Enfim, preciso ir!
Bjs 😘
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...