1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas >
  3. Uma lembrança feliz

História As escolhidas - Uma lembrança feliz


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Fala galerinha? Tudo bem com vocês? Espero que sim.

⚠Antes de tudo, gostaria de dar dois avisos⚠

O primeiro é:

🎉🎊🎉Estou de férias!!!! 🎉🎊🎉
🎉🎊🎉 Uhuuuulllll!!!!!!🎉🎊🎉

E vou me dedicar completamente as minhas fanfic.

O segundo é:

É pensando nisso, decidi programar os dias para postar. Destribui os dias pela as fanfics que tenho.

Os dias que irei postar os capítulos dessa fanfic, será:
》15/07 (nesse caso hoje)
》24/07
》02/08

Pronto! Era só isso! Sem mais delongas!
Vamos para o capítulo!

Capítulo 16 - Uma lembrança feliz


⚠Leia as notas inicias. Por favor! ⚠

-Narração Terceira Pessoa- 

Música, dança, comida, era isso é muito mais que tinha naquela pequena festa para os 7 pecados. Com certeza essa pequena aldeia sabia com fazer uma festa gloriosa. 

Em meio a alegria que aquele lugar estava fornecendo, uma garota de cabelos escuros estava a pensar sobre sua lembrança.

 Ela queria achar uma conexão entre elas, saber o por que de estava tendo lembranças envolvendo uma garota tão desconhecida. 

 Marilyn: O que houve Annabeth? -perguntou, vendo que a mais nova estava a viajar em seus pensamentos. 

 Annabeth: Hm? - murmurou, vendo que a loira falava consigo - Nada não, só estou pensando em umas coisas. - ela disse e bebeu um gole do suco, em seguida fazendo uma careta feia. - Colocaram álcool nisso? -perguntou olhando para o copo. 

 Marilyn: Sim, mas foi uma pequena quantidade. Como você percebeu? - perguntou confusa - Eu nem senti o gosto. 

Annabeth: Vai ver é porque você sempre tá tomando um tanto álcool que nem sente mais o gosto. - ela disse e riu um pouco, mas a loira a sua frente ficou seria. 

Marilyn: Haha, muito engraçada - ela disse irônica, fazendo com que a morena risse mais. - Vou ver o que a Elizabeth-chan está fazendo, você vai ficar aqui? -perguntou e a morena concordou, voltando a olhar para a lua que estava mais do que bela essa noite. 

Enquanto olhava para a lua, uma lembrança veio a sua mente. Lembrança essa da garota de sempre, mas dessa vez estando um pouco mais nova. 

 " - Sabe, adora ficar em baixo por causa disso. - ela disse olhando para o céu estrelado. - Apesar de ser o mesmo céu. Visão daqui é muito melhor do que a de minha casa. - ela disse com um sorriso doce, enquanto estava deitada na grama. 

 Ao olhar para o lado viu que a mesma estava com uma garota de cabelos loiros que tinha um sorriso fofo e sonolento." 

 Assim que voltou para a Terra, como Marilyn dizia. Um sorriso lindo estava em seus lábios, pelo menos era isso que o jovem Rei Arthur estava a pensar, enquanto via a garota de longe. 

 King: Por que não fala com ela? - perguntou para o Rei, que levou um susto ver que o pecado da preguiça estava ao seu lado.  

Arthur: Falar o que, para quem? -perguntou confuso e um pouco mais calmo por conta do susto.

 King: Falar com a Annabeth, você está a meia hora olhando para ela com esse sorriso bobo. - ele disse sério, enquanto flutuava em seu travesseiro, olhando atentamente para a reação do rei na sua frente.

 Arthur: O que? Não estou olhando para ela assim. - ele disse nervoso e depois olhando para os pés. - ou…estou? - falou meio envergonha, recebendo uma confirmação do pecado. - Ah! O que faço? Estou com vontade de falar com ela, mas não sei o por que e o que eu exatamente quero falar. - ele disse e pareceu estar com raiva de si mesmo por isso.

 King: Por que não a chama para dançar? - sugeriu, se lembrando da dança que a garota fez no bar a um tempo atrás. - Ela parece gostar de dançar, se você a chamar pode ser que aconteça alguma conversa e você saberá o que quer tanto falar. - ele disse, é o mais jovem confirmou. 

Estando completamente disposto para falar com a Garçonete. Largou o suco que possuía um pouco de álcool, e arrumou um pouco seus cabelos e de uma forma foi em direção a morena. Mas assim que chegou próximo a ela, voltou. 

 King: Mas o que deu em você? Por que voltou? -perguntou frustrado em ver o rei tão "sábio" dar uma de bobo. 

 Arthur: Eu não sei, quando eu cheguei perto dela. Me deu um nervoso e eu voltei. - ele disse e colocou a mão no coração.- O que está acontecendo comigo? Será algum feitiço que aquele mandamento jogou em mim? -disse se lembrando do mandamento da verdade havia usado contra ele, há um tempo atrás.

 Vendo aquela pergunta tão idiota, o pecado apenas riu e negou com a cabeça. Mas preferiu não falar o que exatamente o que o Rei estava sentindo, achou melhor deixar que ele mesmo descobrisse. 

 King: Pode ser, mas vá logo lá antes que aquele caras avancem nela. - ele disse apontando para dois caras que olhavam para a Garçonete como se fosse um banquete sobre a mesa. - Eles parece que estão bêbados. Vai ser um desastre se eles se aproximarem de mais da Annabeth. -ele disse, mas já fazia algum tempo que o Rei estava ao lado da garota. Com certeza o instinto de proteger a mais nova havia falado mais alto. 

 Vendo de longe, o pecado reparava como jovem Arthur ficava diferente perto da Garçonete. Com certeza ele estava apaixonado e não sabia disso. 

 Seria divertido ver como aqueles dois perceberem que são apaixonados um pelo o outro. Seria uma história de amor bem interessante. 

 Mas enquanto o pecado via de longe, o Rei Arthur tentava conversa com a garota que estava a voar em seus pensamentos. 

 Arthur: Annabeth? Beth? -ele chamava, mas a garota estava tão pensativa que nem o percebeu ali. Uma idéia veio a sua mente, enquanto via a orelha da mais.niva exposta. 

Um pulo ela deu, assim que sentiu alguém soprar em seu ouvido. Ao olhar para a pessoa do seu lado que estava a dar altas gargalhadas, ela ficou com uma expressão envergonhada. 

 Annabeth: P-Pra que isso? - perguntou com a mão na orelha completamente vermelha.

 Arthur: Eu lhe chamei mais você não me ouviu. Esse foi o único jeito. - ele disse de braços cruzados para a garota, e novamente começou a rir ao se lembrar pro susto dela. -Ah! Tão engraçado. 

 Annabeth: Aham, muito.- ela disse de braços cruzados e com uma expressão seria no rosto para o Rei. Mas logo aquele carão se desfez e deu um lugar para o sorriso, assim que começou a tocar uma música conhecida. - Minha música favorita. Vamos dançar? -chamou e puxou pela a mão os garoto. Mas o mesmo resistiu e ficou parado com rosto vermelho. - O que foi? 

 Arthur: Eu não sei…dançar. - ele disse bagunçando os seus cabelos. 

 Annabeth: Não se preocupe, eu em ensino. - ela disse o puxou novamente com um sorriso divertido. 

 E aquele dia foi assim, a lembrança ruim que Annabeth tinha, cedeu lugar para uma lembrança feliz. Dela ensinado um Rei a dançar. 


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim.

Enfim, fui! E volto, no dia 24!
Bjs 😘
Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...