1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas >
  3. A fuga dela

História As escolhidas - A fuga dela


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Pessoal! Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Enfim, cheguei na hora hoje kkk
Espero que não tenha esperado muito.

Bem, vocês não querem saber sobre isso.
Sem mais delongas.
Vamos lá!

Capítulo 18 - A fuga dela


-Narração Terceira Pessoa-

Depois daquela conversa sobre "As Escolhidas", Annabeth já não sabia o que pensar e como agir. Decidida a procurar algo que dizia que ela não era à garota da profecia. Passou amanhã toda, lendo sobre anjos e sobre a profecia das "Escolhidas". Mas parece que o destino não estava ao seu lado.

 Enquanto voltava para entregar novamente os livros para Merlin e outros para Gowther. Encontrou o jovem Rei Arthur, e tratando como os outros pecados. Apenas passou por ele de cabeça baixa. 

 Sendo completamente ignorado,o Rei Arthur achou que o melhor seria se ele deixasse a morena em paz. Mas quando olhou para trás e viu a morena a poucos passos de distância dele, se perguntou quanto tempo ele aguentaria sendo tratado assim e quando a morena voltaria ser quem era. 

 Decidido achar as respostas dessa pergunta, ele deu a volta e segurou o braço da garota fazendo que os livros caísse e que a mesma tivesse que se agachar para apanhar - los. 

 Em silêncio ela recolheu e ele apenas ficou a olhando, vendo que nenhuma reclamação ela fez contra ele.

 Quase como um ato de violência, ele tomou os livros da mão dela e fez com que a mesma o encarasse, como olhos que só expressavam raiva e tristeza. O mesmo se surpreendeu.

 Annabeth: Pode me entregar os livros, por favor Vossa Majestade. - ela disse, o olhando nos olhos e o mesmo negou com a cabeça.

 Arthur: Não até você conversar comigo. - ele disse, é segurou com força os livros. 

Annabeth: Mas estou conversando com você, Vossa Majestade. - ela disse e tentou pegar os livros, mas o ele a afastou. 

 Arthur: Não, não está. Quando você vai parar com essa palhaçada de nós ignorar. Não somos culpados de você ser quem é. - ele disse, e a morena ficou ainda mais raiva. 

Annabeth: Mas são culpados de esconder essa verdade de nós, de mim! - ela gritou e todos que estava naquele lugar saberia o que eles estavam falando - Passei seis anos da minha vida me perguntando quem eu era, se eu tinha família e se eles estavam procurando por mim. Seis anos sem saber quem eu realmente era. - ela disse mais calma e com lágrimas nos olhos - Então, sem mais e nem menos. Uma pessoa vira para mim, e diz que eu sou uma garota de uma profecia. Garota essa que matou sua própria família, que destruiu seu reino e que provavelmente ninguém esta preocupado por sua existência. - ela disse já chorando. - Agora me diz, como você quer eu trate vocês?! - perguntou gritando, e ela se levantou do nada - Teria sido melhor se eu nunca tivesse aparecido por aqui. - ela disse com olhos sem expressão nenhuma. 

Voltando a andar para o seu quarto, Annabeth não olhou para trás. Sabia que o jovem Rei estaria a lhe encarar, afinal sentia o seu olhar penetrante nas costas e tudo que ela mais queria, era não conversar com ninguém. Mas parecia que o garoto não sabia respeitar o seu espaço. 

 Descendo as escadas, Arthur ainda estava chocados com o que havia escutado e que ainda mais chocado pelo o fato que havia feito a morena chorar. 

 Arthur: A gente deveria ter contado aos poucos. - ele disse colocando os livros da morena sobre a mesa da grande maga, e em seguida sentando em uma cadeira próxima a mesma. - Fazer com que elas descobrissem sozinhas. - ele disse suspirando, enquanto bagunçada seus cabelos extremamente sedosos, em sinal de frustração.

 Ban: É a gente fez, mas parece que elas não entendem. - ele disse soluçando um pouco, por conta da bebida.

 King: Parece que a Annabeth não entende, isso sim -ele disse, enquanto flutuava - Eu entendo ela, eu já perdi as lembranças uma vez. Fiquei um tempo sem saber quem era, e quando eu descobri foi uma surpresa. Mas a diferença entre eu e ela, é que ela odeia o quem poderia ser e eu aceitei o que eu a era. - ele disse, enquanto ficava de barriga para cima e flutuava. 

Meliodas: Ela precisa aceitar, ou se não ela nunca saberá o que realmente aconteceu e nunca vai poder se perdoar. - ele disse, enquanto limpava os copos de bebida. 

Arthur: Mas como fazer isso, se ela não aceita ajuda? -perguntou preocupado com a morena.

 Marilyn: Deixando ela em paz como eu havia pedido. - ela disse, descendo as escadas e encarando eles dali. - Irritando ela daquele jeito, você só conseguiu fazer com que ela se fechasse mais. - ela disse de braços encarando o rei.- Eu já sabia que ela ficaria assim, ja que Annabeth é uma pessoa de bom coração e ela nunca iria aceitar que teria matado todas aquelas pessoas….

 Arthur: É deixando ela em paz, ela iria aceitar isso mais rápido. - ele disse, e Marilyn concordou com a cabeça. - Ahh! O que eu fiz?! - ele disse bagunçando por completo seus cabelos, completamente frustrado. 

Merlin: Você bagunçou tudo. - ela disse colocando as mãos na costas do garoto. 

Marilyn: É graças a isso. Ela fugiu. - ela disse, e todos a olharam surpresos e confusos - É isso aí. Depois da conversa que ela teve com o reizinho, olhou a porta fechar e em seguida uma janela abrir. Olhei pela minha e vi ela sair correndo. - ela disse, e todos estavam a encarando. 

 Elizabeth: É você não foi atrás dela? - perguntou preoucupada e irritada. 

 Marilyn: Ia ser melhor que eu avisasse, do que sumisse e vocês também tivessem que me procurar. - ela disse e foi a caminho da porta de saída. - Quem quiser me ajudar a procurar, venham atrás de mim. - ela disse e saiu fechando a porta da saída. 

 Ninguém pensou duas vezes, em largar tudo que tinham para ir a procura da morena fugitiva.

 Todos sentiam culpa, culpa de terem dito de uma forma tão fria que ela era quem era e deveria aceitar. 

 Não pararam para pensar, de como ela se sentiria e com reagiria aquilo. Não pararam para pensar, antes de destruírem toda alegria daquela garota gentil.


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim.

Enfim, tenho que ir.
Bjs 😘
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...