1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas >
  3. A Procura da minha identidade

História As escolhidas - A Procura da minha identidade


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Galera? Tudo bom com vocês
? Espero que sim.

Antes que você me acertem com paus e pedras. Quero me justificar.

Estou passando por coisas que não gostaria de passar, sem falar que estou lotada de dever de casa, trabalhos, apresentações e provas. E tudo isso está me afetando muito a postar.

Peço desculpa pela a demora, mas isso vai ter continuar por um tempo. Pelo menos até os meus trabalhos e provas acabaram.

Mas até acabarem ainda irei postar mesmo que demore.

Por isso, peço desculpas novamente.
Mas sem mais delongas!
Vamos para o capítulo!

Capítulo 19 - A Procura da minha identidade


-Narrador Terceira Pessoa -

Andando por aí sem rumo, AnnaBeth pensava um pouco sobre o que estava acontecendo. Sobre o que falaram para ela.

Com uma dor no peito lembrou da história da "Princesa dos céus" e como ela destruiu todos e tudo que estava ao se redor.

Relembrando essa história, AnnaBeth disse com toda suas forças em seu pensamento que era impossível ela ser quem eles diziam que ela era.

A diferença era óbvia. A tal "princesa" com toda certeza odiava sua família, já AnnaBeth amava todos a sua volta e até mesmo aqueles que a odiavam.

A tão prestigiada princesa conseguiu matar todos com sangue frio e ela não conseguia nem sequer matar um animal que já sentia pena.

Como elas poderiam ser a mesma pessoa?!

Mas parecia que aqueles que a acolheram, não pensaram nos prós e contras das duas . Pensaram que apenas por eles acharam que era ela, que ela deveria aceitar o destino de outra pessoa.

Em completo desespero, ela parou no meio do caminho com as mãos na cabeça. Todas as suas lembranças a na qual se encontrava aquela garota de cabelos pretos quase brancos, estavam vindo em sua mente.

AnnaBeth: Por favor! Faça parar! - ela gritou com lágrimas nos olhos, a imagem daquela garota perdendo suas assas estava a lhe torturar. Mas assim que implorou que parasse, foi o que aconteceu. Em um passe de mágica, foi o que aconteceu.

Tirando as mãos da cabeça surpresa e com muita calma, ela sentiu uma paz no coração. Aquelas lembranças não estava mais a lhe torturar.

- Pronto, está melhor? - perguntou um voz calma e doce atrás dela. AnnaBeth arregalou seus olhos ao se lembrar de quem era aquela voz. Era a voz daquela que tinha feito tudo isso acontecer, a voz de Mae.

AnnaBeth: Estaria melhor se você não me houvesse me trazido para cá! - disse ela se virando calmamente para mulher que não tinha mais a aparência de uma idosa e sim de uma mulher jovem.

Mae: Você desejou se lembrar do seu passado, se lembra? Eu disse que só poderia te levar para um lugar aonde poderia se lembrar. - ela disse enquanto estava calma, sentada sobre uma pedra grande. - A culpa não é minha se o passado a na qual você se lembra, não é aquele que você quer.

AnnaBeth: Eu não sou aquela pessoa! - ela gritou com ódio nos olhos.

Mae: Você aparenta ter ódio de quem poderia ser, por que? - perguntou com uma expressão meio confusa. - Será que pelo o fato de você ter matado muitos?

AnnaBeth: Eu não matei aquelas pessoas! -gritou e continuou mais baixo- Não posso ter matado.

Mae: Hm. Parece que acertei em cheio. - ela disse e de um pequeno pulo da pedra que estava e andou calmamente até AnnaBeth.- Você sabe a história da "Princesa dos anjos"?

AnnaBeth: Considera Arcanja da profecia, ela se rebelou contra todos e assim suas assas foram arrancadas por ser considerada traidora - ela disse e chutou um pedrinha qualquer no chão.

Mae: É essa a história que lhe contaram? -perguntou parando em frente de AnnaBeth.

AnnaBeth: Não, é a que eu li nos livros de Merlin. - ela disse e olhou nos olhos daquela mulher, olhos tão vermelhos como o sangue, conseguiam ser ainda mais vermelhos que os olhos do Pecado da Ganância. - Por que?

Mae: Se eu disse que o que está no livro pode não ser a mais completa verdade, o que você faria? - perguntou com as mãos atrás do corpo e chutar umas pedrinhas como a mais nova a poucos minutos.

AnnaBeth: Como assim não é a mais completa verdade? - perguntou curiosa, e olhou novamente para a mais velha.

Mae: Ninguém sabe o que a realmente aconteceu lá.- ela disse e levantou a cabeça levemente, olhando para o azul tão claro e para as nuvens brancas do céu.- O que todos sabem é o básico. -ela dissee tampando um pouco a claridao do sol com as maos, continou a olhar para o céu - Eles sabem que o céu ficou vermelho por conta do sangue derramado lá e uma única garota foi sobrevivente. Nela estava o sangue de todos e em suas mãos a espada do possível comandante do ataque. - ela disse e suspirou, desviando seus olhos das nuvens e olhando nos olhos escuros da garota. - Ninguém sabe se realmente ela era culpada, mas a julgaram mesmo assim. Só queria acabar com os rumores que todos faziam. - ela disse e virou o seu corpo completamente, para ficar de frente com a garota.- Então pergunto novamente,o que você faria se soubesse que o que você leu pode não ser a mais completa verdade? Você estaria odiando alguém, sem saber os fatos verdadeiros.

AnnaBeth: Eu…preciso saber o que aconteceu. - ela disse de cabeça, e isso fez a mais velha sorrir - Preciso saber as respostas, para assim descobrir quem eu realmente sou. - ela disse e olhou para o céu pela a primeira vez naquele dia. - E eu vou descobrir minha identidade. - ela disse e quando olhou para Mae, ela já não estava mais ali.- Para onde ela foi?

Feita aquela pergunta, AnnaBeth olhou ao redor a procura da mais velha e nisso ouviu alguém gritar seu nome e não estava muito longe. Era a voz de 9 pessoas e um porco.

Com um doce sorriso e uma expressão determinada, ela foi até aonde se ouvia a voz.

Meliodas: Vamos nos dividir, que achar AnnaBeth primeiro…- ele começou a dizer, mas não conseguiu já que AnnaBeth já havia chegado.

AnnaBeth:Não precisa se dividir, já estou aqui. - ela disse, e colocou a mão sobre o ombro de Meliodas e um grito de alegria foi dado por todos, mas apenas uma correu até ela.

Marilyn: Por favor, não fuja mais. Sei que esta sendo difícil,mas não esqueça que eu também estou passando isso com você. - ela disse enquanto abraçava forte a mais nova.

AnnaBeth:Não se preocupe, nunca mais irei fugir. Apenas precisava de um pouca de espaço para pensar. -ela disse, é se separou um pouco mais de Marilyn. - Agora entendo porque esconderam isso da gente e os perdoo. Mas antes de aceitar quem eu sou, preciso descobrir um pouco mais de mim. Então, gostaria que você tivesse calma e paciência, e que saibam que não deixarei vocês na mão se eu realmente for a "Princesa dos céus"

Com aquele pequeno discurso emocionante, todos voltaram para o Chapéu de Javali. Mas entre eles, haviam um que ainda não se sentia bem com a situação.


Notas Finais


Iai? Gostaram? Odiaram?
Gostaria de saber o que acharam.

Enfim, desculpas novamente.
Beijos!
E até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...