1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas >
  3. Explicando a situação.

História As escolhidas - Explicando a situação.


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai, pessoal. Mais um capítulo para vocês. Sem mais delongas, vamos para o capítulo.👇😊👇

Capítulo 2 - Explicando a situação.


- Narração Terceira Pessoa -

Ban: Então, vocês me conhecem. - ele disse com um enorme sorriso falso e meio raivoso no rosto e se agachou para ficar na altura das duas garotas que estavam sentadas no chão. - Bem, então vou perguntar mais uma vez. Que barulheira é essa?

Assustadas com a expressão do pecado da Ganância a sua frente, elas se afastaram.

AnnaBeth: D-Desculpa. - ela disse com um pouco de medo e se afastando cada vez mais como a loira ao seu lado. - Foi só um susto que levamos, porque aconteceu algo conosco. - ela disse e olhou para a loira - B-Bem pelo menos comigo.

Ban: Ah! Que pena! - ele disse com uma expressão de pena falso- Mas isso não justifica essa barulheira que vocês estavam fazendo! - ele disse se aproximando mais.

----- A gente não vai mais fazer barulho. Prometemos! - ela disse parecendo tão assustada quanta a morena.

Ban: Mas é claro que não vão. - ele disse com um sorriso falso - Porque vocês não vão mais existir! - ele disse desfazendo o sorriso e pegou seu tesouro sagrado.

Com uma ação um pouco esperada por elas, ele levou seu tesouro sagrado na direção do chão aonde elas estavam e vendo no que iria se tornar elas se levantaram mais rápido do que qualquer um. Evitando serem arremessadas por conta da enorme cratera que se fez no local.

AnnaBeth: Você é louco?! - ela gritou indignada com a ação do homem imortal - Não se mata uma pessoa, só porque ela te acordou!! - ela disse irritada, já que aquele ato era uma coisa completamente ridícula.

------ Não é porque você é um dos 7 pecados capitais que pode matar qualquer um, quando quiser! - ela disse evitando os ataques e ainda mais indignada do que a morena que estava a poucos metros seu.

Dando um mortal evitando um ataque do homem de cabelos brancos, AnnaBeth acabou chutando o rosto do mesmo que cambaleou para trás.

Ban: Agora você vai ver - ele disse, enquanto colocava sua mandíbula no lugar novamente.

------ Você precisava irritar ele, né? - disse a garota de cabelos loiros, vindo em direção a morena enquanto fugiu do pecado capital.

AnnaBeth: Desculpa. - ela disse ofegante, enquanto desviava dos socos - Foi..por…instinto. - ela disse já se cansando, mas o seu senso de sobrevivência estava a mil e não iria deixar que ela parasse de desviar.

Ban: Fique parada! - ele gritou, vendo que nenhum soco que ele dava acertava a garota a sua frente.

AnnaBeth: Se eu parar…você vai me matar. - ela disse sem parar desviar dos socos.

Ban: Essa é a intenção!- ele disse com raiva nos seus olhos vermelhos.

----- Ei! - ela gritou para desviar a atenção dele da morena para ela - Preste atenção em mim! -ela disse e com um pouco de impulso pulou nas costas do homem forte a sua frente, ficando em cima dele sem largar e o puxando pelo o pescoço, o levou para longe da morena.

Ban: Saia…de…cima…de...mim! - ele disse enquanto tentava tirar a garota de duas costas, mas estava conseguindo ter sucesso essas tentativas.

AnnaBeth: Você é maluca! - ela gritou assim que viu na situação que a loira estava em cima do pecado da Ganância.

Ainda estando preocupada com a loira e sem saber o que fazer. AnnaBeth novamente ouviu o rangido da porta, chamando a atenção dela.

Da cabana saiu mais um homem, so que ele era baixinho e não parecia irritado com alguma coisa. Ele possuía cabelos num tom de marrom claro e seus olhos conseguia ser mais dorado do que o próprio ouro. Esse, era o pecado da preguiça.

King: Ei,Ban! O que você está fazendo? - ele perguntou bocejando, ainda sem ver a situação a sua frente.

Sem ver nenhuma outra solução, AnnaBeth correu até ele.

AnnaBeth: Por favor! Nos ajude! Ele está querendo nos matar.- ela implorou para o pecado que fez uma expressão seria.

King: Claro! - ele disse, e voou até o platinado que estava a lutar para tirar a garota loira de suas costas - Ei! Ban! Pare com isso! Esta assustando as garotas! - ele disse enquanto voava calmamente.

Ban: Tira ela de cima de mim! - ele gritou ainda tentando tirar a garota de suas costas, mas ela não saia de jeito nenhum.

------ Só se você prometer que não vai nos matar. - ela gritou de volta, agarrada no grisalho com toda a sua força.

Ban: Sim, Sim. Só saia das minhas costas! - ele gritou desesperado e a loira saiu de pressa.

------ Pronto! - ela disse com um sorriso calma como se nada tivesse acontecido. Então, assim ela cometeu o pior erro. Deu as costas para um pecado capital.

Se não fosse por um enorme urso verde que o puxou para longe, a loira iria receber um belo de um soco.

King: Já chega, Ban. - ele disse voando até onde o pecado estava preso - O que você tem na cabeça? Você acha que Elaine ia gostar dessa sua ação?

" ----- Eu consegui, Elaine! Eu consegui! - disse a garota de cabelos pretos e brancos animada, enquanto pulava.

---- Sim, Sim. Você conseguiu! Estou feliz! - disse uma garota loira pequena e vestia um vestido branco."

Voltando para a realidade, AnnaBeth já estava cheia de perguntas. " Denovo! Denovo! Quem são essas garotas? Por que elas estavam tão feliz?!"

A morena já estava ficando louca, com tantas memórias vindo sem ela saber de onde e com quem estava.

------ Oi? Oi?! - chamava a garota a sua frente, enquanto passava a mão na frente mas - Você está bem?

AnnaBeth: Ah! Sim! Estou bem, só me lembrei de algo.- ela disse ainda pensativa.

------ Prazer! Meu nome é Marilyn, e o seu é…- disse se inclinando um pouco.

AnnaBeth: AnnaBeth, prazer! - ela disse estendendo a mão, que a loira apertou com prazer.

Mas essa ação fez com que as duas levassem um choque. Era como se elas já se conhecessem e as duas se sentiram estranhas com isso.

---- Ora, ora. Quem são vocês? - perguntou um garoto loiro dos olhos vezes, surgindo de repente ao lado delas. Tal fato fez com que as duas dessem um pulo e colocassem a mão no coração por conta do susto.

---- Meliodas-sama. Não faça isso de repente, elas nunca viram você surgir do nada assim. - disse um garota de cabelos platinados com a franga que cobria um dos seus olhos e outro era azul.

AnnaBeth: Meliodas, o pecado da fúria do dragão. - ela disse se pondo de frente a ele - Achei você fosse um pouco maior - ela disse enquanto média o tamanho do garoto a sua frente o comparando com a sua.

Aquela frase fez com que o pecado da fúria ficasse com uma expressão sem vida no rosto.

---- AnnaBeth-San, não diga isso para ele. - ela disse sussurrando no ouvido da morena que havia escutado o nome a pouco minutos.

AnnaBeth: Ah! Desculpe. - ela disse e olhou para a Princesa de Liones, Elizabeth, como se estivesse agradecida.

Meliodas: Sem problemas. - ele disse voltando ao normal - Ah! Me desculpem pelo o Ban. Ele perdeu de mim em uma competição ontem, deve ter afetado um pouco a cabeça dele. - disse ele se achando.

Ban: Não afetou me afetou em nada! - ele gritou, enquanto ainda estava sendo segurado pelo o urso gigante que o pecado da preguiça havia feito.

Meliodas: Bem, já podem ir. Ele não vai tentar machucar vocês. - ele disse acenando para as garotas e indo em direção a cabana em que estava.

Olhando uma para outra, as duas se curvaram e as palavras foram ditas.

Anna&Mari: Ne? Por favor deixe a gente ficar com vocês! - ela disseram alto o suficiente para que chamasse a atenção de todos ali.

-------XXXX-------

Depois daquela declaração, elas foram convidadas para entrar na cabana. Cabana essa que parecia mais um bar. E enquanto esperasse que o capitão dos pecados chamasse os outros pecados capitais, elas estavam sentadas com os pratos cheios de comida.

---- Vocês não vão comer? - perguntou uma mulher de alta, que tinha seus cabelos presos em chiquinhas e vestia um vestido cor de rosa um tanto curto. A mesma estava segurando o riso.

Marilyn: Com toda certeza, Diane-sama. - disse toda feliz para o pecado da inveja que estava a sua frente. Mas assim que colocou um colherada na boca, se arrependeu - Horrível. - sussurou ela dazendo uma careta.

AnnaBeth: O que? - perguntou confusa, já que não havia entendido o que a garota havia dito.

Marilyn: Isso é horrível! - gritou para todos ouvirem e correu até lá fora, botando tudo para fora.

AnnaBeth: Em? Impossível, tem uma aparência tão boa. - disse ela é se atreveu provar um pouco. Se arrependendo logo em seguida.

Enquanto as duas estavam passando mal pela a comida, os pecados da inveja e preguiça estavam a rir como sua vida dependesse disso.

---- A popularidade do Chapéu de Javali, é de bebida boa e comida ruim. - disse um porquinho rosinha e o principal, falante.- Comida boa é a do Ban! Aquilo que é comida!

AnnaBeth: Um porco…falante. - disse ela surpresa em ver aquilo em sua frente.

"Marilyn: Eu consegui! Consegui! - ela comemorava enquanto pulava- Fala "Oi" Denovo - disse olhando para um lobo a sua frente.

---- Eu preciso mesmo ficar repetindo isso o tempo todo. - disse ele com raiva."

"Mas o que foi isso? Uma lembrança? Por que tinha um lobo falante a minha frente?" Era isso que se passava na mente de Marilyn, que estava mais confusa que qualquer um.

AnnaBeth: Marilyn-san? Você está bem? Parecia que você estava no mundo da lua. - ela disse chamando atenção da loira.

Marilyn: Ah! Sim. Só me lembrei de algo. - ela disse um pouco pensativa e sentiu uma pequena espetada em seu pescoço. Procurando o quê foi isso, viu que AnnaBeth tinha sentido a mesma coisa.

Meliodas: Cheguei! Trouxe todos. - ele disse focando em pé ao lado de Elizabeth, enquanto apertava a bunda da mesma.

Olhando aquela cena meio que incrédulas, a morena bondosa e a loira misteriosa se entre olharam.

Marilyn: É impressão minha, ou, ela deixa que ele faça isso com ela. - disse sussurrando para a morena ao seu lado.

AnnaBeth: Pensei que só eu tivesse pensado isso. - ela disse pensativa, enquanto olhava para os dois. Mas a conversa delas foi cortada por uma mulher alta e que usava roupas bem chamativas.

----- Será que dá para vocês explicarem logo. Eu estava em meio a uma experiência importante. - ela disse, e aquele atitude só poderia pertencer ao pecado da gula, Merlin.

AnnaBeth: Ah! Bem, hoje ou ontem, eu não sei. Uma senhora caiu no chão junto com sua mercadoria e eu fui ajudá-lá. Me ofereci para deixar suas coisas em sua casa. Só que, quando eu cheguei lá, ela começou a perguntar qual era o meu maior desejo e disse que ia realiza-lo. - ela disse enquanto tentava se lembrar - Quando eu vi, estava a correr com ela atrás de mim com um bastão. Ela bateu na minha cabeça e falou algo que eu não me lembro - ela disse,mas o último frase com certeza era mentira. Ela se lembrava direitinho de quando ela a chamou de "Princesa dos anjos"

Marilyn: Aconteceu comigo o mesmo que aconteceu com ela - ela disse bebendo um gole de água.

Merlin: Conheço essa tática de algum lugar. - ela disse enquanto se lembrava - Por acaso o nome dela era "Mae"? - perguntou meio incerta.

Anna&Mari: Esse mesmo. - ele disseram juntas e quando perceberam riram.

Merlin: Estranho, ela custuma fazer isso quando tem um objetivo em mente. Mas o que? - ela disse sussurrando para si mesma, mas todos escutaram - Enfim, ela me ensinou tudo que eu sei. Não sei por que ela fez isso.

AnnaBeth: Então, nos podemos ficar com vocês? - perguntou ela gentilmente - Apenas até descobrirmos um jeito para ir para casa. - ela disse e quase implorando.

Mas antes que deram a o veredito, Merlin chamou o capitão para uma conversa em particular sobre aquelas duas garotas.

Merlin: Não podemos deixar que elas irem para o reino delas. - ela disse determinada - Mae só faz essas coisas quando existe algo importante relacionado aquelas duas ou então algum fato interessante.

Meliodas: O que você acha que pode ser? - perguntou ele, enquanto olhava para as duas garotas que já estavam a rir com alguns dos pecados.

Merlin: Eu ainda não sei. - ela disse e deu uma pequena olhada para aquelas duas - Mas quando cheguei, pedi que Gowther entrasse nas mentes delas. Para saber quem elas são e outras coisas, mas ele disse que não havia conseguido. Que era como se elas o bloquear-se. - ela disse e o loiro a sua frente fez uma pequena expressão de surpresa - Elas tem força o suficiente para bloquear os poderes de Gowther, alguma coisa de especial,elas têm


Notas Finais


Bem, pessoal. Está ai, espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam, se eu precisar melhorar a ortografia, me avisem.
Bjs 😘
Até o próximo capitulo.👐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...