1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas >
  3. Uma Reconciliação

História As escolhidas - Uma Reconciliação


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Iai? Galera? Tudo bom com vocês? Espero que sim.

Enfim, desculpas demora. A culpa foi da escola, dos trabalhos delas e as provas maravilhosas. Sem falar o meu celular que não colaborou nem um pouquinho.

Bem, vocês não querem saber disso.
Então, sem mais delongas.
Vamos para o capítulo.

Capítulo 20 - Uma Reconciliação


-Narração Terceira Pessoa -

Cantarolando enquanto limpava alguns copos e louças extras, nem parecia que aquela garota havia acabado de fugir e que estava complemente confusa sobre sua identidade.

Impressionante como poucos minutos conversando com a grande maga que havia lhe trazido até aquela cabana, conseguiu levantar sua auto estima.

Olhando de longe, o Rei Arthur estava a olhar aquela doce garota sem saber o que falar. Eles haviam discutido antes dela fugir, para falar melhor ela tinha fugido por causa da discussão dele. Mesmo que a morena não estivesse mais nem aí com esse assunto, parecia que o Rei não conseguia esquecer.

Diane: Oh! Temos um novo reino ali! - ela disse perto da janela tirando a atenção do rei que estava navegando em seus pensamentos. - Será que o Escanor está ali? - perguntou, enquanto via o reino ser tão pequeno de longe ir aumentando seu tamanho aos poucos.

Merlin: Não, ele não está ali.- ela disse, fazendo com que todos tirasse a atenção de Diane e fosse para ela, que estava nas escadas.

King: Se ele não está ali. Por que vamos parar? Só vai perder mais tempo. - ele disse sentando em seu travesseiro.

Merlin: Precisamos achar mas informações sobre os Dez mandamentos, e AnnaBeth quer descobrir o que mais aconteceu com a Princesa dos Anjos. -ela disse parando em uma mesa.

Meliodas: Como já estamos próximos do reino vou dividir os cargos. - ele disse e se pôs de pé no meio da cabana, e todos pararam com o que estavam fazendo. - Precisamos que algumas pessoas saiam e façam divulgação da cabana, então Diane, Marilyn, AnnaBeth e Arthur vão sair. Elizabeth e o resto fica para ajudar na cabana. Merlin, vai sair também é ir atrás de mais coisas sobre os Dez mandamentos. - ele disse e todos concordaram - AnnaBeth quando você terminar pode ir até onde Merlin está, que eu tenho quase toda esteja que vai ser numa biblioteca. - ele disse e a morena concordou.

Assim que as instruções foram ditas, se passou algumas horas e eles já haviam chegado no reino.

Já do lado de fora os que estavam para divulgar a cabana saíram.

Diane: Bom vamos nos dividir em duas duplas. - ela disse em um tom autoritário e antes que AnnaBeth podesse dizer algo ela foi interrompida - Marilyn vem comigo. - ela disse e segurou na mão da garota já a puxando para um canto.

Antes que alguém podesse dizer algo elas já estavam bem longe. Então nada foi dito.

AnnaBeth: Então, vamos lá? - perguntou com um sorriso no rosto já saindo na frente.

Olhando para as costas da garota de longos cabelos negros, ele via como ela era carismática e como chamava atenção de muitos quando passava.

Já tinha uma multidão perto da garota que com um largo sorriso mostrava o caminho até ao Chapéu de Javali. Logo que multidão passou a se desfazer e uma grande maioria ia pelo o caminho do Chapéu de Javali.

AnnaBeth: Vamos, vossa majestade. Se continuarmos assim vamos acabar antes de escurecer. - ela disse e se virou para ir ao seu caminho.

"Mais uma vez, mais uma vez ela tá me chamando assim." - ele pensou enquanto tentava alcançar a garota de longas madeixas que estava mais na frente - " Mas hoje vai ser a última vez que ela vai me chamar assim" - assim ele pensou.

O tempo foi passando e sempre que o Rei tinha coragem para dizer o que queria, a Incerteza batia. Fazendo com que ele desistisse diversas vezes a na qual teve oportunidade.

As horas foram passando e quando finalmente escureceu e o trabalho havia terminado, quando viu a garota correr até a biblioteca do reino.

Ele tomou coragem, um grito foi dado e a menina que antes corria agora estava parada.

AnnaBeth: Sim? - perguntou ainda de costas, ela não estava disposta a olhar para o Rei. Ela tinha medo, medo do que ele iria dizer.

Arthur: Eu quero falar algo. - ele disse enquanto apertava as mãos, vendo que a garota não havia se virado mesmo ele tendo dado esse pronunciamento - Não precisa se virar, só…só me escuta. - ele disse e a garota concordou com a cabeça levemente - Desculpa pelo o que te falei aquele dia, eu estava com raiva e triste. Sei que o que te falei machucou e gostaria de nunca te feito isso, mas eu fiz e agora estou pedido desculpas. Não sei pelo o que você está falando e não tenho direito de dizer que sinto o mesmo e que isso vai passar. Por isso eu só quero que você saiba que quando você precisar eu vou estar aqui para você. - ele disse, e viu a garota se virar para ele. Ela estava de cabeça baixa e mesmo estando a uma distância considerável, dava para ver que algumas de suas lágrimas caiam no chão.

AnnaBeth: De todos que estavam lá, quem menos eu esperava aquelas palavras era de você. Eu não sei o que aconteceu e tenho medo de ser aquela pessoa. - ela disse de cabeça baixa olhando para o chão - Quando eu ouvi aquilo sair da sua boca, eu simplesmente desabei. Não sabia o que pensar e o que fazer. Só pensava na possibilidade de ser aquela pessoa e ter feito aquelas coisas ruins. Achei que só tinha que aceitar. - ela disse e mesmo olhando para baixo, ela viu um par de botas em sua frente. Deduzindo que era ele, ela levantou a cabeça ainda cheia de lágrimas nos olhos. - Mas alguém me disse que o todos acham que tivesse acontecido, pode não ser a verdade. Então, se você vai estar aqui comigo quando eu precisar. Eu queria que você me ajudasse a descobrir a verdade. - ela disse olhando nos olhos meios roxeados do garoto, que deu um sorriso gentil. O mesmo concordou e abriu os braços.

Quando do ele fez isso, AnnaBeth ficou incerteza mas em questão de segundos já estava agarrada nele.

Se ela podesse descrever aquela abraço em uma palavra, seria: Perfeito.

Arthur: Então.... a senhorita vai parar de me chamar de "Vossa majestade" - ele disse aindo abraçado nela e sentiu quando ela riu perto do seu pescoço.

AnnaBeth: Vou pensar no seu caso. - ela disse rindo e dando um sorriso.

Enquanto duas pessoas estavam em um momento de reconciliação, outras duas estavam num lugar extremamente alto vendo aquilo e sorrindo como duas bobas.

Marilyn: Missão completa! - ela disse e bateu na mão da gigante. - Seu plano foi perfeito. Por que pensou nisso?

Diane: Aquele dois merecem estar juntos, sejam como amigos ou um casal. - ela disse e recebeu um sorriso malicioso da loira, que causou uma risada na morena - Sem falar que, essa incerteza toda dele. Me lembra uma certa fada que não sabe o que fazer. - ela disse olhando para as poucas estrelas que estavam no céu aquela hora.


Notas Finais


Iai? Gostaram? Espero que sim.

Enfim, desculpas novamente.
Bjs!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...