1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas >
  3. A profecia

História As escolhidas - A profecia


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Desculpa, a demora espero que gostem desse capítulo. Sem mais delongas, vamos para o capítulo.

Capítulo 3 - A profecia


- Narração Terceira Pessoa -

Meliodas: Voltamos! - ele disse com aquele sorriso de sempre - Aonde paramos mesmo? - perguntou, quando estava ao lado da mesa aonde as misteriosas garotas estavam sentadas.

Marilyn: Na sua decisão. - ela disse direta e com um sorriso um pouco falso, o que fez com que AnnaBeth olhasse para ela instantaneamente.

Meliodas: Certo - ele disse um pouco incerto, por motivo que era desconhecido - Vou deixar vocês ficarem aqui até descobrirem como voltarem para casa - ele disse as meninas que já iam comemorar quando ele continuou - Mas com uma condição...

AnnaBeth: É claro que teria uma condição…- ela sussurrou baixinho, mas voltou a prestar atenção no pecado a sua frente.

Meliodas: Vocês terão que trabalhar no Chapéu de Javali. - ele disse animado já que provavelmente irá ganhar mais duas garçonetes.

Olhando uma para a outra deram ombros e como se as mentes estivessem conectadas, decidiram concordar.

Anna&Mari: Por mim tudo bem - ela disseram juntas e novamente se entre olharam surpresa a por esse ato ter se repetido novamente.

AnnaBeth: Mas…como é o uniforme daqui? - perguntou ela curiosa.

Meliodas: É a roupa que a Elizabeth esta usando agora - ele disse como estivesse orgulhoso, já que era ele que tinha montado aquela uniforme.

Marilyn: Ah! Não! - rejeitou ela rapidamente assim que olhou para aquela roupa e chamou atenção de todos com sua rejeição - Peço desculpas, mas eu não vou usar essa roupa. Eu sou uma pessoa decente e essa roupa não é nada decente. - ela disse e cruzou os braços indignada.

AnnaBeth: Hm…Será que a gente consegue alguém para fazer um short para gente? - perguntou se virando para Marilyn e que deu os ombros sem saber.

King: Short? O que é isso? - perguntou perguntou confuso e olhou para as meninas que estavam coradas, menos Merlin que estava meio pensativa.

Merlin: É uma roupa que se usa por baixo dos vestidos. - ela falou sem vergonha e com um sorriso meio estranho - Acho que consigo fazer.

Anna&Mari: Arigato!* - falaram juntas novamente e riram logo em seguida.

Merlin: Vocês teram que ir no meu laboratório. Esta bem? - ela disse indo em direção a porta da saída sem se esperar pela pela a resposta delas.

AnnaBeth: Claro. - ela disse animada e correu junto com Marilyn atrás do pecado da gula, que já estava lá fora.

-------####--------

Com silêncio quase que mortal, elas estavam a andar a caminho do laboratório da maga poderosa que havia voltado há poucos dias para Liones.

Marilyn: Ne? Merlin-sama? - chamou ela parecendo um pouco dengosa, já que estava cansada de andar. - Você não poderia ter nos teletransportado? - perguntou imaginando que aquilo seria fácil para a mais velha.

Merlin: Claro que poderia - disse ela ainda de olho no caminho a sua frente - Mas não quero. - disse mais fria do que uma pedra.

AnnaBeth: Aí! Essa doeu no coração. - disse ela sussurrando baixinho enquanto fazia uma careta de dor, mas a loira ao seu lado ouviu.

Marilyn: Sem graça, viu? - falou ela dando um soco fraco no ombro da morena divertida.

AnnaBeth: Teve graça sim. - ela disse e riu um pouco baixo. Aquela era uma risada gostosa de se ouvir.

Merlin: Pronto, chegamos. - ela disse abrindo uma porta de madeira que fez um rangido alto, chamando a atenção de alguns que estavam a passar por perto.

Anna&Mari: Uau! - disseram juntas. Aquele lugar era tão cheio de coisas estranhas para aquelas duas adolescentes, mas para o pecado da gula era tão normal que chegava a estranhar o que tinha de tão interessante assim em seu laboratório.

Marilyn: Isso é incrível! - falou ela indo olhar para uma garrafa que estava com as constelações dentro em cima da mesa.

Merlin: Não toquem em nada. - ela disse ainda de costas para elas e as duas se assustaram.

AnnaBeth: Ela tem um olho atrás da cabeça? - peguntou no sussuro para Marilyn que estava ao seu lado.

Marilyn: Quem sabe? - sussurou de volta - Mas não duvido nada. - ela continuou ainda sussurrando.

Merlin: Venham aqui. Preciso tirar as medidas de vocês. - ela disse com uma fita métrica nas mãos e assim que chamou as duas, elas foram até ela.

O tempo passou e logo a lua já estava no céu e as estrelas estavam a fazer companhia a ela.

AnnaBeth: Merlin! - chamou manhosa pela a milésima vez - Você já acabou?

Merlin: Sim,Sim. Tomem logo. -ela disse já sem paciência, enquanto jogava os dois shorts nas garotas - E parem de me irritar. - ela disse já voltando a mexer em alguns experimentos que havia lá.

Vendo a situação de Merlin, elas concordaram e foram ao caminho da porta.

Merlin: Ah! Avisem ao capitão que não irei para a taberna hoje. - ela disse voltando a mexer nos experimentos.

AnnaBeth: Claro! - ela disse e saíram do laboratório da maga mais poderosa, se que ele é realmente mais poderosa.

-------####--------

Meliodas: Certo, pessoal! - ele disse chamando a atenção de todos os bêbados e pessoas que estavam naquela pequena taberna. - A partir de hoje teremos mas duas garçonetes! - ele gritou avisando a todos e a reação do povo foi apenas comemorar.

Dado o recado, elas foram até o capitão com passos receosos e com muita vergonha por conta de suas roupas curtas. Mas assim que pararam ao lado do pecado da fúria do dragão, o silêncio reinou naquele lugar.

AnnaBeth: Eles…não gostaram da gente. - ela disse meio triste, afinal a idéia do short foi dela e pensar que eles gostavam mais da saia curta, fez ela ter apenas um adjetivo para aquelas pessoas. Pervertidos.

Mas de repente, vou ouvido um bater de palmas e logo todos estavam a bater palmas e assobiar de pés. Como se elas fosse o o melhor show. E com o sorriso meio envergonhado delas, fez com todos gritassem mais.

Diane: Eu me sinto derrotada. - ela disse meio triste, enquanto se apoiava em Elizabeth que tinha um sorriso no rosto.

Marilyn: Não sinta. - ela disse se colocando ao lado de Diane chamando a atenção da mesma. - Esses pervertidos estão apenas um pouco animados com o fato de terem garotas mais novas atendendo eles. - ela disse com os braços cruzados e uma careta feia para ela e mas extremamente fofa para todos ali presente - Eles são uns pedófilos, isso sim! - ela disse indignada.

AnnaBeth: Vamos, Marilyn. - ela disse esbarrando nela de leve chamando a sua atenção - Se o Meliodas perder alguns clientes, ele ficará bravo e outra. ..- ela começou apontando o dedo para a loira a sua frente - ….eu tenho certeza que você está gostando de ter tamanha atenção. - ela disse e piscou um olho para a garota, fazendo com o que tal fato que ela apontou afetasse mais e assim fazendo com a loira ficasse corada.

Marilyn: M-Mentirosa - gaguejou ela corando ainda mais vendo que as outras garçonetes estavam a rir de sua vergonha - P-Por que eu gostaria desse tipo de atenção?

AnnaBeth: Você sabe muito bem o porque. - ela disse dando um sorriso malicioso para a loira enquanto dava um copo de cerveja para um senhor.

Senhor: O-Obrigado, senhorita - ele disse gaguejando, já que o álcool estava afetando um pouco a sua fala.

AnnaBeth: De nada. - ela disse com um sorriso gentil e quando se afastou do senhor foi possível ouvir um barulho ecoar pela a taberna.

O barulho era a porta que havia sido aberta com muita violência e causador de tamanha violência era dois rapazes. Um de cabelos num tom de cor rosa claro e de olhos azuis e outro possuía cabelos verdes e um bom físico, apesar de estar cansado.

Howser: Os…pecados capitais! - ele gritou no resto de fôlego que lhe sobrava.

Gilthunder: Calma,Howser. - ele disse puxando uma cadeira para que seu amigo pudesse descansar um pouco.

Assim que viu o esverdeado naquele estado, o pecado da inveja correu até ele com uma bebida gelada para ele podesse beber e se acalmar mas antes que ela chegasse até ele, um rapaz em um travesseiro a impediu.

King: Diane! - ele gritou com a garota a assustando um pouco, enquanto ele ficava no meio dos dois - Por que você está indo cuidar desse bastardo? - perguntou indignado com a ação da gigante, que já não era tão grande, a sua frente.

Diane: King! Não fale assim dele! - ela disse empurrando o ser da sua frente e indo cuidar do garoto que estava a morrer sem fôlego na cadeira.

Gilthunder: Desculpe interromper sua pequena discussão. - ele disse começando a chamar a atenção de todos ali - Mas o Rei Baltra está chamando todos os pecados capitais para uma reunião. - ele disse cansado e se sentando logo que terminou de dar o seu recado.

Meliodas: Certo, pequeno Gil. - ele disse colocando a mão no ombro do garoto - Agora descanse - ele disse e deu um sorriso gentil para o garota que concordou com a cabeça - Vamos, pecados capitais. - ele chamou com a mão e os mesmos foram a caminho da porta, mas antes de sair por completo que ele se virou - Elizabeth? - chamou a platinada.

Elizabeth: Sim? - ela disse enquanto dava uma corria devagar até o capitão dos pecados capitais e por alumínio motivo desconhecido por todos, ela estava corada.

Meliodas: Deixo a taberna em suas mãos. - ele disse dando um piscadela para a Princesa de Liones que corou mais ainda.

Elizabeth: Hm! - ela disse tão animada ao ponto de não sair nenhuma fala.

Meliodas: Bem, então já vamos! - ele disse saindo e fechando a porta fazendo que o som ressoa-se pelo o lugar todo.

Ainda olhando para a porta recém fechada, AnnaBeth estava a imaginar o motivo que o Rei tenha chamado os pecados capitais. Talvez fosse curiosidade demais por parte dela, mas por algum motivo desconhecido ela sentia que o motivo era algo próximo a ela ou sobre ela.

Gilthunder: Ei? Você pode me ver uma bebida? - disse ele chamando a atenção da garota que estava a voar em seus pensamentos.

AnnaBeth: Ah! Sim, claro. - ela disse dando o copo de cerveja que ela tinha em suas mãos.

------####------

Já na sala de reuniões daquele enorme castelo, todos estavam em silêncio esperando que o Rei falasse o motivo deles estavam ali. Mas como ninguém tomou ação, o capitão deles levantou a voz.

Meliodas: Então…o que foi Baltra? - perguntou despreocupado com as mãos atrás da cabeça.

Baltra: Os chamei aqui, por é algo de grande urgência. - ele disse sério -…que não envolve apenas o nosso reino mas muitos outros. - ele continuou e tal fato chamou ainda mais atenção de todos.

King: O senhor teve uma visão? - perguntou ele saindo de seu travesseiro e flutuando sozinho, demonstrando que estava prestando a devida atenção.

Baltra: Exatamente. - ele disse e pareceu estar se lembrando de tudo.

Meliodas: É qual visão era? - perguntou agora com uma expressão seria no rosto.

Baltra: Eu vi um reino novo, sendo atacado por 10 forças malignas. - ele disse enquanto as imagens passava em sua mente - Esses reino precisava de ajuda, e com isso veio ajuda de uma garota de longos cabelos escuros com uma grande espada em suas mãos e a outra de cabelos loiros, tinha exalava grande quantidade de poder. Sem falar da ajuda dos 7 pecados capitais. - ele disse e finalizou com um grande suspiro, como se sentisse um grande cansaço apenas de se lembrar.

Gowther: Essas duas garotas….- ele começou chamando a atenção de todos ali -…seriam "As Escolhidas"? - perguntou calmo enquanto olhava atentamente para o Rei.

Diane: " Escolhidas"? - perguntou confusa, afinal aquela foi a primeira vez que ouviu tal palavra naquele sentido.

Merlin: Há muito tempo atrás, um profecia foi escrita sobre duas garotas de grande poder, que algum dia ajudariam os 7 incríveis contra as 10 força do mal. - ela disse se lembrando da profecia que a muito tempo ninguém mencionava.

Ban: Elas são realmente tão poderosas assim? - perguntou ele curioso, sentado em uma cadeira qualquer que havia ali.

Baltra: Ninguém sabe. Ninguém viu ou ouviu falar dessas duas. - ele disse com a mão no queixo tentando se lembrar se algum dia já ouviu falar de qualquer relato sobre elas - Essa profecia, pode ser verdadeira ou uma farsa. Ela foi criada antes mesmo da profecia que dizia que existiria 7 pecados em uma forma humana. Ou seja antes da profecia que envolvia vocês. - ele disse explicando da melhor forma que sabia.

Diane: Quer dizer, que estamos depositando a nossa confiança e a vida de milhões de pessoas. Em uma profecia que pode ser uma farsa? - perguntou completamente indignada enquanto estava com os braços cruzados.

Baltra: Infelizmente sim. - ele disse parecendo um pouco preocupado - Mas uma coisa é certa. Vocês receberam ajuda, mas de "quem" apenas o tempo pode dizer. - ele disse finalizando.

Merlin: Mas o reino mais novo, é Camelot. - disse ela preocupada com o Rei Arthur, que não sabia desse possível ataque. - Precisamos avisa-lo.

Meliodas: Certo! Vamos pecados! - ele chamou, e todos se puseram a sair e antes da porta se fechar por completo foi possível ouvir ele falar - Ah! Velho Baltra! Vamos levar sua filha. - ele disse e mesmo que a porta tenha se fechado por completo, foi possível escutar um grito que o Rei de Liones deu em reclamação.

------###------

Meliodas: Arrumem suas coisas. - ele disse assim que entrou pela a porta e viu que o chalé já estava sem niguém e tendo a presença apenas das garçonetes. - Vamos para Camelot.

Anna&Mari&Eli: Em? - soltaram esse resmungo por conta da confusão e da surpresa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam.
Bjs 😘
Até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...