1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas >
  3. Viagem a Camelot.

História As escolhidas - Viagem a Camelot.


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Desculpa a demora, pessoal. E que eu estou passando por uns problemas, mas o capítulo está aí. Sem mais delongas, vamos para o capítulo.

Capítulo 5 - Viagem a Camelot.


-Narração Terceira Pessoa-

Annabeth: Mas é isso que chamou a sua atenção? – ela disse olhando para loira completamente impressionada com aquela pergunta tão boba, mas mal sabia ela que também falaria algo talvez até mais banal que a misteriosa garota que estava ao seu lado. – Olha essa vista! – disse correndo até onde era possível para ver melhor aquela paisagem que para ela parecia completamente perfeita. – Ahh! Tão lindo – disse dando uma leve rodopiada mostrando o tamanho de sua alegria para ver algo que para todos ali presentes era normal de ver.

Marilyn:  Eu que te pergunto – ela começou chamado a atenção da morena – Você se importa mias com a vista, d0o que do fato de estar em cima de um porco verde gigante. Como assim? Em que mundo você vive? – ela disse brincando, mas mesmo assim mostrando sua indignidade.

Annabeth: Você já deveria ter imaginado isso. –ela disse calma e viu que a loira fez uma expressão que demonstrava sua confusão – Afinal, acabamos de conversar um porco falante. – ela disse apontando para o mini porquinho que estava a ver tudo calado assim como todos os outros pecados.

Marilyn: É...isso é verdade. – ela disse analisando tudo que havia acontecido em questões de segundos – Desculpe pelo o drama – ela disse se curvando, e depois se aproximou da morena que havia voltado sua atenção para a paisagem a sua frente – Mesmo assim é estranho você não ter se surpreendido com o porco gigante. Mas concordo a vista é realmente bonita. – ela disse também admirando a imagem a sua frente.

Annabeth: Né? – ela disse com um enorme sorriso em seu rosto, e com seus braços abertos ela sentia o vento bater delicadamente em sua pele e em seu uniforme – Que gostoso.

Ban: Não sei o que vocês vêm de tão bonito nessa vista. – ele disse chamando a atenção de todos que estavam assim como a morena aproveitando aquele momento de pura paz –É a mesma lá do monte – disse ele com uma expressão tediosa enquanto estava com as mãos nos bolsos.

Annabeth: AH! Não é mesmo! – ela disse contrariando ele com todas as suas forças – Se você fechar os olhos, abrir os braços e imaginar...você estará voando. – ela disse fazendo tudo que havia dito, mostrando como ele deveria fazer para se acalmar.

Ban: Tsc! – ele disse dando um sorriso de lado maldoso – Você é tão infantil – ele disse, fazendo com que a morena tivesse vontade de retrucar e com todo certeza seria o que ela iria fazer.

Annabeth: é melhor ser um adolescente infantil, do que ser um velho chato! – ela gritou enquanto bateia o pé no chão em um ato completamente fofo e infantil nos olhos de todos e até mesmo para ela.

Ban: Ora sua! – ele disse indo para cima dela, demonstrando que era ainda mais infantil que ela por ser estressar tão facilmente com uma frase tão boba. Mas antes que ele fosse até ela, seu capitão lançou um copo em sua cabeça o impedindo.

Meliodas: É proibido bater em menores de idade. – ele disse assim que o pecado da ganância prestou devida atenção nele.

Ban: E abusar de menores de idade pode? Como você faz com Elizabeth? - ele disse fazendo com que o pecado da ira perde-se completamente a fala e deixando uma princesa corada com aquela pequena pergunta.

Meliodas: Aquilo....-ele começou ainda tentando se defender, mas nada saiu de sua boca a não aquela pequena palavra.

Ban; Ah! Capitão! – ele disse explodindo de uma hora outra – Esquece isso. – ele disse entrando na cabana, lugar que para ele nunca deveria ter saído.

Annabeth: Eu fiz algo? – ela disse se sentindo um pouco culpada e confusa com tudo que estava aconteceram em poucos minutos.

King: Não. –ele disse simplista enquanto via aquela cena enquanto flutuava junto ao seu tesouro sagrado – Esses dois vivem brigando. Mas na verdade são bons companheiros – ele disse olhando para o capitão daquele grupo que não tirava os olhos de onde a raposa havia passado.    

“ - Vocês duas vivem brigando – disse um senhor de idade gordinho que olhava para aquelas duas crianças, enquanto estava sentado sobre uma grande pedra.- Mas são boas companheira, né?- perguntou com um sorriso gentil.

- Com certeza- disse a pequena menina de longos cabelos loiros, que abraçou a garota de cabelos pretos mesclados com branco.

- Afinal, amizade é assim, né senhor?- perguntou a garota de cabelos mesclados na curiosidade.

- OH!Com certeza. – ele disse uma expressão animada para aquelas duas garotinhas tão belas - Toda amizade tem altos e baixos. Mas sabe como se identifica uma boa amizade? –ele perguntou, enquanto deixava as doces meninas com os olhos brilhando de curiosidade. – É quando se tem esse altos e baixos, e mesmo assim a amizade continua forte e duradora. Quando continua a mesma, mesmo com passar de anos sem se ver e falar.”

King: Annabeth? – chamou pela a garota enquanto passava a mão na frente do rosto da mesma – Esta tudo bem? – perguntou com uma expressão preocupada enquanto via que a garota estava completamente confusa.

Annabeth:  ah! Sim, estou bem – ela disse enquanto coçava os olhos como estivesse com sono.

King: Você tem esse costume de fica viajando por ai? – ele disse fazendo sinais para expressar o que estava querendo dizer.

 Annabeth: É que há alguns anos atrás, eu perdi a memória. - ela disse suspirando como se aquilo fosse realmente frustrante para ela. E para quem não seria? Ficar sem lembranças deixaria todos frustrados. -  Então, tem algumas coisas que me fazem ter algumas...lembranças. – ela disse dando um sorriso mesmo sabendo que aquela cena que passava em sua cabeça não pareciam ser as suas lembranças e sim de outra pessoa.

King: Isso é bom, né? – ele disse com um sorriso ara animar um pouco aquela garota que parecia desanimada com sigo mesma, apesar de ainda ter um sorriso em seu rosto.

Annabeth: Com certeza! – ela disse animada, demonstrando o máximo que podia de como estava se sentindo agradecida com aquelas cenas - Mas eu sinto que ainda esta faltando algo de mais importante. - eu disse olhando para o céu como se a resposta fosse cair das nuvens.

King: Hm.- ele apenas resmungou, por saber o que falar para ela apesar de já ter passado por algo assim no passado - Eu vou entrar, você vem?- ele disse indo em direção a cabana, ainda  olhando para a morena que parecia perdida em sua própria mente.

Annabeth: Não, vou ficar por aqui. - disse se sentando, enquanto olhava para as nuvens que pareciam estar a dançar naquele céu azul.

-------###-------

"- O lugar dos anjos é no céu, não na terra. Entendeu?- disse um homem de cabelos negros misturando com grisalho, com uma coroa na cabeça ele dizia de um modo gentil para a criança de cabelos pretos com branco que estava em seu colo.

- Mas… - a doce menina tentou contrariar, mas logo foi interrompida.

- Sem mais –le disse sem mais paciência, assustando um pouco a criança em seu colo - Seu lugar é aqui em cima e não lá em baixo, com aqueles humanos imundos.- disse ele demonstrando seu ódio por todos aqueles que estavam abaixo de seu reino.

- Mas tem alguns que são legais e são bonzinhos comigo, papai. - ela disse e mesmo sem  ver seu rosto, era possível ver que ela estava triste.

- Não tem desculpa, e se você descer novamente seria obrigado a lhe colocar de castigo. -disse colocando a mesma no chão, que fez uma pequena reverencia para o seu rei.

Annabeth: Ta bom, papai.- ela disse saindo da enorme sala, chamada de a sala do trono do rei dos anjos"

Marilyn: Annabeth? Annabeth?!- ela gritava ao lado da garota que não dava nenhuma reação, e se não fosse pelo fato dela ainda estar espirando talvez a loira pensasse que ela estivesse morta. – Annabeth! – gritou em seu ouvido.

Annabeth: O que foi? Eu não sou surda.- ela disse mexendo em sua orelha para ver, se sua audição voltava ao normal, mas temia que a mesma não voltasse – Quero dizer, eu  não era, mas parece que a gora eu sou. – ela disse expressando dor.

Marilyn: Boba, toma eu fiz para você.- disse ela entregando um copo de café que a morena logo pegou. Já que café era a segunda coisa que ela mais gostava depois do céu.

Annabeth: Ah, obrigada.- ela disse tomando um gole e olhando para o horizonte- Oh, o sol já está se pondo! – ela disse impressionada pelo o fato de o tempo ter passado tão rápido, quando se pareceu passar apenas um minuto.

Marilyn: Foi por isso que eu te acordei, já estava tarde e você não voltava para cabana.- ela disse se sentando ao seu lado, para também admirar junto a ela aquele final de tarde.

Annabeth: Desculpa, é que eu queria ver mais um pouco a vista e acabei dormindo. – ele disse rindo um pouco. Ao notar que dormiu praticamente o dia todo, percebendo assim que talvez passasse da noite toda em claro.

 Marilyn: Afinal, o que te prende tanto no céu?- ela disse a olhando curiosa, co um sorriso no rosto. Afinal, o amor que a morena tem pelo céu parecia ser o  mesmo amor que ela tem pela as estrelas e a noite.

Annabeth: Tanta coisa. - ela disse olhando para a loira, com olhos brilhando de emoção. - Eu não irei conseguir te explicar, só posso te dizer que…- ela disse se levantando, assim que faltava pouco para o sol sair.- O céu é o meu lugar.- ela disse dando um sorriso assim que viu o sol sumir de vez.- Bem, vou indo. Tchau, Marilyn – ela disse deixando a loira sozinha se preparando para mais uma noite ao olhar para o céu estrelado.

-----##------

Meliodas: Oh, finalmente decidiu entrar.- disse ele assim que ouviu o sino da cabana tocou, ainda colocando cerveja na caneca do Ban.

 Annabeth: Pois é.- ela disse coçando a cabeça, como se dissesse "Desculpa". Olhando ao redor reparando que todos estavam ali a olhar para ela.

De repente, ela sentiu alguém a olhar e logo em seguida sentiu uma respiração repentina. Fazendo com que ela desse um pequeno salto no susto, e ao olhar para trás viu Diane que estava a olhar para cada quanto do corpo de Annabeth. Deixando a mesma com vergonha.

Diane: Impressionante- disse ela com a mão na boca- Venha ver, Elizabeth-chan.- ela disse chamando a platinada com a mão e Elizabeth veio correndo- Ela não tem uma marquinha de sol. 

Elizabeth: Verdade, como isso é possível? Você passou o dia inteiro no sol?- começou a questionar a morena que estava sem o que falar por conta de tantas perguntas. Uma em cima da outra.

Annabeth: Eu não sei, vai ver o sol não estava tão quente hoje.-ela disse dando um sorriso, sem reparar que esse pequeno fato bobo, significava muito..- Bem, eu vou subindo. Quero tomar um banho. – disse deixando aquelas duas garotas curiosas para trás e cheias de perguntas sobre qual era o segredo de manter um pele tão macia e branca sem nenhuma marquinha.

-Sem marca de sol. Hm, essa é mais uma prova. – a morena ouviu o pecado da gula falar enquanto subia as escadas rapidamente a deixando chia de perguntas.

 “Mais uma prova? Uma prova para que? O que eles estão aprontando? Bem, quer saber. Eu vou tomar um banho e vou dormir me preocupo com isso amanhã.” – ela pensou mal ela sabia que era algo mais serio do que ela imaginava.

---###-----

Annabeth: Aí que sono gostoso. - ela disse se esticando na cama, olhando ao redor e viu que Diane já havia decido. Fazendo a se perguntar se havia dormir mais do que necessário.- Certo! Tá na hora de levantar! - ela disse se levantando da cama.

Já indo para o segundo andar, reparou que poucos estavam na Taberna.De repente o King aparece junto com Marilyn, e os dois estavam a sussurrar um para o outro mais mesmo assim foi possível ouvir duas frases soltas.

 Marilyn: Não se esqueça, depois do café da manhã.- disse ela segurando com força o braço do King., fazendo com que o pecado da inveja que estava ao lado da morena fechasse suas mãos em sinal de raiva.

 King: Eu entendi, eu entendi.- ele disse já parecendo cheio dela. 

Cansada de ver todos conversarem e fazer coisas de seus dia-a-dia, ela decidiu pegar um ar e fazendo isso reparou que alguém via atrás de si.

King: Annabeth?- ele a chamou fazendo com que a morena olhasse para trás imediatamente. 

 Annabeth: Sim? O que foi?- ela perguntou já pensando que seria algo sério.

 King: Você já pensou em voar?- disse ele sentando foi seu lado, enquanto abraçava o seu travesseiro. E com apenas cinco palavras ele fez o olhos da morena brilhassem quase mais brilhantes do que o sol.

 Annabeth: Todos os dias, deve ser tão bom. Tocar as nuvens, voar do lado dos pássaros.- ela disse de olhos fechados imaginando, enquanto abria instantaneamente os braços para sentir a brisa que estava vinto- Deve ser tão bom. 

 King: Então, vamos testar.- disse ele se levantando, deixando a garota confusa com tal afirmação.

 Annabeth: O que?- ela disse e de repente já não estava em cima do porco gigante, e sim em cima do travesseiro do King que flutuava a deixando maravilhada por apenas estar a poucos centímetros longe do solo.- O que vamos fazer? 

 King: Nós? Vamos voar.- ele disse voando e o travesseiro o seguindo. Deixando Annaebeth animada enquanto segurava forte nos lados do travesseiro, para que não caísse em nenhum momento.

Annabeth: Uau!- ela disse olhando para baixo e vendo todos, quase como se fossem formigas em um formigueiro.- Marilyn! Olha, Olha! Estou voando! - ela disse gritando e acenando para a loira. E ela não tinha certeza que a mesma estivesse a vendo acenar , mas ela apenas queria que todos a vissem voar. Mesmo que fosse  encima de um travesseiro.- Incrível! – ela disse e tomou coragem suficiente para abrir os braços.

E pela a primeira vez ela não preciso fechar os olhos para  imaginar que estava voando.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam.
Bjs 😘
Até o próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...