1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas >
  3. Chegada a Camelot.

História As escolhidas - Chegada a Camelot.


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Peço mil desculpas pela demora :(, é agradeço pela a sua paciência. :)
-------XXXXX---------
Enfim, eu gostaria de avisar que demorei assim pq estava em semana de prova e tudo mais

Mas tem outra coisa, estou estudando de uma maneira mais forte "Redação". Tentando melhorar a minha forma de escrever e tudo mais.

Se vcs não gostaram me avisem, que irei mudar.
---------XXXXX------------
Sem mais delongas, vamos para o capítulo. ;)

Capítulo 6 - Chegada a Camelot.


Annabeth Angecourt -Garçonete do "Chapéu de Javali "

Depois de alguns dias cansativos, finalmente havíamos chegado na tão grande e gloriosa Camelot. Aqui, é muito diferente de Liones. 

As casas tem cores que combinam entre si, assim não deixa com o reino parece as roupas de um bobo da corte. Aqui a segurança é tudo, em Liones também segurança. Mas aqui é diferente, é como se eles estivessem se preparando, para qualquer hora receber um ataque surpresa.

O castelo é enorme, com certeza tem muita gente trabalhando lá. Eu soube pela a Merlin que a maioria que mora aqui, são felizes.

Estávamos andando pelo Reino, eu estava muito encantada com tudo isso. Assim também como fiquei quando apareci repentinamente em Liones, acho que ficou um pouco ansiosa de mais quando se trata de coisas novas.

Paramos enfrente a um portão enorme, que tinha dois guardas devidamente vestidos e aparentam muito educado.

Guarda 1: Quem são? E com quem querem falar? -ele falou, e se aproximou de nós.

Meliodas: Queremos falar com o pequeno rei - ele disse, de um modo brincalhão. Como se fosse muito íntimo com o rei, não duvido que sejam íntimos. Mas de acordo com a Merlin, eles só se viram uma vez em Liones.

Guarda 2: Quem são? -ele perguntou, um pouco desconfiado. Provavelmente já descobrindo que são.- Vocês são os 7 pecados capitais? -ele le perguntou, com um brilho de admiração nos olhos.

Ban: Os próprios, agora podem conversar com o rei.- ele disse, cansado. Mas a verdade, é que eu não sei porque ele esta tão cansado. Já que ele passou esses dias, só bebendo e dormindo,bebendo e dormindo.

Meio tenebroso o primeiro guarda, olhou para o segundo. Será que é ele está com medo que eles façam alguma coisa, se ele não responderem?

Annabeth: O rei está descansando? Ou então, em alguma reunião importante? -perguntei,  de modo delicado. Para eles não terem medo de responderem.- Porque se ele estiver podemos voltar outra hora, ou então, esperar um pouco.

Guarda 2: Não é isso, é que o Rei sumiu hoje de manhã. Ele deixou apenas uma carta, dizendo que iria dar uma olhada no reino sozinho. -ele falou, meio cabixado. Provavelmente eles eram os seus guardas - costas, e talvez se achem inútil já que o Rei o dispensaram.

Merlin: Aquele pirralho, disse que hora voltaria? -ela perguntou, mostrando um pouco de preocupação. Me pergunto se a Merlin é alguma parente do Rei, ou então, se ela gosta do Rei. 

Guarda 1: Como estava previsto que vocês chegassem amanhã, provavelmente ele só volte a noite, enquanto olha os últimos preparativos para as suas boas vindas.-ele disse, se lembrando de alguns fatos.

Diane: Será que ele sabe o por que de estarmos aqui? -ela disse meio séria, para os seus companheiros. Não havia visto aquele expressão até agora que estou aqui nos 7 pecados capitais.

King: Provavelmente não, por que se não ele não teria coragem de fazer uma "Boas vindas" para nós.- ele disse, enquanto flutuava no seu travesseiro.

Não sei sobre o que eles estam falando, já sei que é uma coisa muito séria. Talvez algo relacionado a guerras, ou então, alguma ameaça já tinha muitos guardas por aí.

Os guardas olhavam curiosos e completamente perdidos, como nos três. 

Meliodas: Certo! Vamos a procura do Rei! -ele disse animado, mas nenhum de nós estavamos animados.- Quem achar o Rei primeiro, terá a folga de 2 dias.

Todos se animaram, e começaram a espalhar. Ainda não estou animada para isso, já que eu nem sei a aparência desse Rei. 

Ah! E agora onde vamos nos encontrar novamente! Parece que vou ter que andar por aí por um tempo, até me encontrar com algum deles no caminho.

Enquanto, estava olhando olhando curiosa para tudo que vendiam ali, eram coisas tão diferentes e tão bonitas. 

Eu olhava para um jarro quando de repente alguém me empurrou. Em fração de segundos, eu abracei o vaso, me coloquei de costas para chão, e o vaso em cima de mim para não ser quebrado.

Senti o contato com o chão frio e mais duro como nunca.

XXX: Me desculpe! Desculpa! - ele dizia o tempo todo, como se fosse um feitiço. Dei uma risada com isso, é devolvi o vaso para o seu local certo.

Olhei para o garoto na minha frente, que ainda estava no chão e pedindo desculpa. Ofereci a minha mão,e ele finalmente olhou para mim. 

Ele tinha cabelos de cor de mel com um pouco de loiro, que eram cobertos com um chapéu. Possuía olhos de cor roxa, que me olhavam assustado. Tales pensasse que eu ia pedir algo em troca. Mas eu não ia. 

Ele possuía um físico aparentemente bom, e vestia roupas como se fosse velha. Ele é muito bonito.

Annabeth: Vamos se levante, o chão está sujo.- eu disse dando um sorriso gentil, e me oferecendo novamente a minha minha mão.- Não irei pedir nada em troca, então se levante. 

Ele deu um sorrio lindo, de ponta a ponta. Demonstrava o quanto ele estava feliz, me pergunto o por que? 

Mas com certeza ele é bonito, muito bonito! 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam, seus comentários são importantes para mim.
Bjs 😘
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...