1. Spirit Fanfics >
  2. As escolhidas >
  3. O motivo da visita

História As escolhidas - O motivo da visita


Escrita por: Deslingata

Notas do Autor


Fala, galerinha!

Aqui estou eu novamente,um pouco animada por esta fazendo um capítulo em um lugar diferente.

E aqui tem muita inspiração, e bota muita inspiração nisso.

Bem, enfim. Vocês não querem saber disso, você querem saber do capitulo.

Que vai ter a honra, da participação do nosso querido Rei Arthur!

Aquele ser extremamente gato, enfim. Vamos lá! Sem mais delongas , vamos para o capítulo.

Capítulo 7 - O motivo da visita


Arthur Pedragon - Rei De Camelot

"Artifícios! Fogos de artifícios! Preciso resolver os fogos de artifícios!"- esse era o meu único pensamento. Antes de esbarrar nela.

De cabelos pretos meio cacheados, de rosto delicado, e de olhos tão escuros como o céu sem estrelas. Ela é a garota a na qual eu derrubei.

Tive medo que ela tivesse me reconhecido, eu queria resolver as coisas sem que niguém me reconhecesse. Afinal, era as primeira vez que os 7 pecados capitais nos visitava, e eu queria recebe-los bem.

Mas no meio da pressa, eu esbarrei nela. Quase quebrei um jarro extremamente caro, de um dos vendedores mais famosos daqui do reino.

Agora, enquanto penso. Ela está a olhar para mim, me oferecendo sua mão para me levantar.

XXX: Vamos! O chão deve etária sujo! - disse com um sorriso, e sorriu mais ainda.- Não irei cobrar nada, então não se preocupe.

Ela realmente não deve ter me reconhecido, mas afinal quem é ela? Eu conheço todos do reino, mas não me lembro do rosto dela.

Abri um sorriso, quando percebi que ela não fazia idéia de quem eu era. Não preciso me preocupar, o meu plano pode ocorrer livremente sem problemas.

Aceitei a sua ajuda, e fiquei ao lado dela enquanto batia minha roupa, que tinha um pouco de poeira.

Arthur: Me desculpe! Eu realmente não queria! -eu disse olhando para ela, que deu um leve sorriso.

XXX: Eu já não disse?- ela disse dando uma risadinha. Eu realmente não lembrava nada, estava mais preocupado com o meu disfarce- Não se preocupe, foi apenas um acidente.

Arthur: Oh! - eu disse surpreso, eu realmente pensei que ela iria pedir algo.- Obrigado! Isso não acontecerá novamente! Eu juro.

Dei "Tchau" e me virei para sair. Mas antes que eu saísse, alguma coisa me segurou.

Arthur: Em? -falei, enquanto me virava. Vi que o que me segurava, era a moça que eu havia derrubado. Eu sabia que estava bom de mais para ser verdade.

XXX: Me desculpe...- ela disse soltando a minha blusa, ela estava um pouco corada. Me virei para ela, que é um pouco mais baixa do que eu.- Eu...Eu não conheço nada, eu não conheço ninguém desse reino, estou de visita e estou com medo de perder. Será que...eu podia ir com você?- ela disse olhando para mim determinada.

Olhando para aquela situação, eu realmente não queria companhia. Quero fazer tudo sozinho, e mostrar que posso resolver tudo só. Sem guarda-costas. 

Mas ela me olhava de um modo meio que com medo e um pouco triste. Ela realmente não queria se perder, e ela parecia tão sozinha.

XXX: Prometo que não vou atrapalhar você, ou os seus compromissos. Eu só não quero ficar sozinha e me perder. - ela se apressou em dizer, antes que eu desse minha resposta. Com certeza ela deve ter pensado que eu iria dizer não.

Arthur: Ah! Tudo bem! - eu disse depois desistindo de disser "Não" para ela. Ela me olhou com os olhos brilhando, provavelmente de alegria.

XXX: Sério? -ela disse comemorando.

Arthur: Sim, mas terá que me dizer o seu nome.- eu disse, enquanto ia na direção da loja de fogos de artifício.

Ela veio atrás de mim, com os braços nas costas dando um sorriso extremamente feliz.

XXX: Angecourt, Annabeth Angecourt.-ela disse sorrindo de um jeito fofo.- Prazer conhecer-lo, sr....- ela disse esperando que eu completasse.

Me pergunto, se eu posso lhe dizer o meu nome verdadeiro. Acho que não tem problema já que ela não conhece o reino e provavelmente não me conhece.

Arthur: Pedragon, Arthur Pedragon.-eu disse olhando em volta, para ver se estava perto de chegarmos na loja. Mas parecia um pouco longe.- É não me chame de sr, tenho só 16 anos.

Annabeth: Ah! Quase a Minha idade. Eu tenho 15.- ela disse, enquanto olhava para as coisas ao seu redor. Com uma ponta de curiosidade. 

Arthur: É sua primeira vez aqui?- falei, realmente curioso pela a sua presença aqui.

Annabeth: Sim, é a minha primeira vez. Vim junto com os pecado capitais.- ela disse ainda olhando ao redor, mas me deu um sorriso quando falou "Os pecados capitais" 

Arthur: Espera! Os 7 pecados capitais, já estão aqui? -eu disse, enquanto parei surpreso.

Annabeth: Sim, mas nos separamos para encontrar o rei. -ela disse olhando para mim.- Ao parecer, ele saiu para resolver umas coisas dos preparativos de "Boas vindas" 

Arthur: Mas você não parecia estar procurando o Rei.- eu disse olhando desconfiado para ela, será que ela me reconheceu mais me contou uma mentira? 

Annabeth: Eu não conheço ele, nem sei a sua aparência. Então, mesmo que eu o encontre, não faria idéia que era ele.- ela disse dando uma risadinha, enquanto tampava a boca com a mão.

Arthur: Hum.- eu pensei bem, acho que deveria contar para ela. Me sinto mal, parece que estou guardando uma das piores mentiras.

Annabeth: Olha! A loja de fogo de artifícios.- ela disse, pegando a minha mão e me puxando até lá.

Arthur: Como sabia que eu estava atrás dela?- eu disse, enquanto ela corria me puxando.

Annabeth: Antes de eu cair, eu ouvi "Artifícios! Fogos de Artifícios! Preciso resolver os fogos de artifício!" - ela disse e eu corei, para mim eu estava pensando naquele momento.- Acho que você estava muito animado para resolver isso, que até pensou um pouco alto.- disse ela dando uma risadinha.

Eu só corei, abaixei a cabeça e deixei ela me carregar até a loja.

Annabeth: Chegamos! - disse ela soltando a minha mão e ficando levemente corada. Ficou ao lado da porta de cabeça baixa.

Bati na porta e ouvi um "Entre", assim eu entrei e ela ficou do lado de fora. Quando eu ia resolver as coisas o Lumière (o vendedor) me olhou estranho, dei de ombros. 

Lumière me olhou com um olhar de repressão como se dissesse: "Não é assim que se trata uma dama", suspirei e voltei para porta.

Arthur: Vamos.- eu falei, mas ela já não estava onde deixei, e sim em uma barraca próxima brincando com uma criança.

Bufei, e andei até lá com passos pesados. A puxei pelo o braço.

Annabeth: Ei! Arthur! Eu tô brincando! -ela se debatia.

Arthur: Você disse que não iria me atrapalhar, e no momento você está né atrapalhando.- eu disse enquanto ainda puxava para dentro da loja.

Annabeth: Mas...eu estava na porta, só que você entrou e eu pensei que iria demorar. Então, eu fui brincar com as crianças.- ela disse depois que a soltei.- Oh! Olá! Sou Annabeth! Prazer.- ela disse comprimento o Lumière, com um sorriso.

Lumière: Fui eu que pedi para lhe buscar. Ah! E o meu nome é Lumière, prazer em lhe conhecer.- ele disse dando um sorriso.

Lumière é um senhor de idade, extremamente gentil e muito sábio. Sempre venho aqui quando preciso de conselhos, especialmente quando se trata do reino e bem garotas, como uma em especial.

Enquanto, eu resolvia. Ela iço sentada em uma cadeira olhando para o céu, me pergunto em que mundo ela está.

Saímos da loja, e em cima de um monte eu vi uma cabana "O chapéu de Javali".

Annabeth: Obrigada! Por tudo! Eu já vou! - ela disse correndo em direção ao morro.

Arthur: Você não vai se perder?! - gritei um pouco preoucupada com ela.

Annabeth: Relaxa! - ela disse rindo e indo em boa de vez.

Não sei por que mas eu sinto que vou ve-la outra vez.


Notas Finais


Bem, foi isso Minna-san!

Espero que tenham curtido, o próximo capítulo o nosso querido Rei,vai saber o motivo da visita dos pecados capitais.

Bjs 😘
Até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...