1. Spirit Fanfics >
  2. Às Escondidas >
  3. Apresentações

História Às Escondidas - Apresentações


Escrita por: Sr_Anonymous

Notas do Autor


Bom, essa é minha primeira fic , ainda sou novato nesse ramo rsrs .
Mas vamos lá

Capítulo 1 - Apresentações


Apresentações

* Guilherme *

Olá meu nome é Guilherme Bittencourt , moro em uma pequena Cidade do interior da inglaterra com minha avó  , meu pais moram em Londres por causa do trabalho, eles insistiram para eu ficar em Londres, mas eu decidi vir pro interior morar com minha avó , ela se chama Margaret e é um doce de avó , continuando, atualmente estou estudando o Primeiro ano do ensino médio na escola local , já ia esquecendo, eu tenho 16 anos, e a minha aparência deixa pro próximo capítulo .

* Acordo com pequenos raios de sol entrando no meu quarto pela janela, levanto e vejo que já são 8:00 hrs.
-  mds! Vou me atrasar
* corro pro banheiro, faço minhas higienes matinais, visto o uniforme da escola , pego meu material e desço pra cozinha

- Bom dia querido - fala minha avó enquanto lavava alguma coisa na pia .

- Bom dia vó - Falo isso e pego uma maçã

- não vai tomar café ? - ela pergunta .

- não vó , to atrasado - Falo já saindo de casa .

No caminho pra escola cumprimento alguns vizinhos , e encontro minha melhor amiga , Elizabeth.

- Bom dia Eliza - Falo bocejando .

- Aff que animação é essa Gui ? - ela fala rindo .

- Não acordei de bom humor hoje

- Percebi , mas anda logo vamos nos atrasar - ela fala me puxando pelo braço .

Continua.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...