1. Spirit Fanfics >
  2. As escondidas. >
  3. Segredo do vestiário.

História As escondidas. - Segredo do vestiário.


Escrita por: lxchxn

Notas do Autor


Plot que eu já tinha pensado fazia dias mas nunca tinha colado em prática.. não ficou taaaao bom quanto eu esperava.

Capítulo 1 - Segredo do vestiário.


A bagunça estava feita. Naquela quarta feira na aula de educação física, o banheiro masculino estava ocupado e Chanyeol avisou a todos os moleques de sua sala que não deveriam entrar lá, todos sabiam o que aquele decreto significava, ele iria foder alguém, mas o que ninguém sabia era que esse alguém não era uma das meninas líderes de torcida e sim um campeão de xadrez do colégio.

A porta fechada abafava os gemidos e os sons de pele contra pele que vinham de lá de dentro, tentavam ser silenciosos mas era impossível, Baekhyun não sabia controlar a altura de sua voz.

As calças e cuecas nos tornozelos, blusas jogadas no chão e o suor escorrendo pelo corpo, com certeza eles estavam aproveitando aquela foda, a única coisa que ainda estava em seus corpos eram a jaqueta do time de baseball escrita Park Chanyeol atrás porém não era o dono que a usava e sim o outro, que tinha ela caída pelos ombros dando uma visão mais que erótica.

Com o peito e rosto contra a parede, Baekhyun empinava o máximo que podia a bunda esperando com ansiedade o pau grosso do amigo penetrar em si, às vezes rebolada os quadris para atrair a atenção para si enquanto Chanyeol estava colocando a camisinha que a lambuzando de lubrificante.

- Rápido Park! - ditou grosso já cansado de tanto esperar.

Chanyeol apenas deu uma risadinha e o penetrou lentamente, sentindo aquela cavidade quentinha, que já estava acostumado, abrigar completamente seu falo, e sem delongas começou a estoca-lo rapidamente. Era tão bom, a única coisa que Chanyeol conseguia fazer era grunhir de tanto tesão e acaba mordendo o ombro desnudo de Baekhyun​.

Mesmo que Baekhyun não quisesse que ninguém soubesse que ele fodida toda semana com o capitão do time de baseball ele também não impedia Chanyeol de marcar seu corpo com vários chupões e mordidas feitos na hora do sexo, mas nada que um bom corretivo não pudesse esconder.

Byun já estava começando a sair os sinais do orgasmo, o outro fodia tão bem e a combinação de seu pênis roçando na parede gelada e voz rouca pertinho da sua orelha fazia aquele processo ficar ainda acelerado e intenso. Agarrou-se a nuca ruiva e o puxou para um beijo intenso com direito a línguas para fora da boca e mordidas no lábios, tinham virado uma bagunça de saliva.

Bastou apenas mais umas estocadas para que os dois liberarem o gozo juntos, Baekhyun sujando a parede e Chanyeol encher a camisinha. Mesmo sendo bem violentos na hora do sexo, após ele ambos  gostavam de ficar agarradinhos com direito a selinhos nos lábios e beijinhos  na bochecha até respirações se estabilizarem. A camisinha com o nó foi jogada dentro do lixo e  ejaculação na parede foi limpada, já estavam colocando as roupas para se despedirem como se aquilo nunca tivesse acontecido.

- Você vai continuar usando minha jaqueta? - Chanyeol perguntou vendo o outro ainda usando a peça de roupa que era alguns números maior que suas roupas normais.

- Acho que sim, ela fica tão boa em mim - virou-se para o espelho analisando o outfit, realmente os tons de azul escuro com branco faziam uma combinação bonita com os cabelos pretos de Baekhyun.

- E aquela história de “não quero que ninguém saiba que estou fodendo com um idiota do time de baseball”? - perguntou fazendo uma imitação chula da voz do baixinho enquanto o agarrava pela cintura e apertava as gordurinhas presentes ali. Formavam um casal bonito.

- Talvez você não seja tão idiota - respondeu baixinho até um pouco tímido fazendo o outro arregalar os olhos de surpresa, depois começar a selar seu rosto todo preenchendo o banheiro com risadas.

- Então isso significa que vamos oficializar? - o brilho nos olhos de Park mostravam perfeitamente sua animação.

- Pode se acalmar, estamos ficando, não vamos nos casar - por mais que negasse Baekhyun também estava animado com a ideia de começar​ algo com o outro.

Saíram do banheiro agarrado um do outros, Chanyeol continuava abraçado na cintura de Baekhyun e apoiando a cabeça em seu ombro, enquanto seus dedos eram entrelaçados. Também aquilo desse certo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...