1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Dragões em Westeros

História As estações de Westeros - Dragões em Westeros


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 10 - Dragões em Westeros


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Dragões em Westeros

                                            # Pedra do dragão .



Depois de uma semana em alto mar , o barco Targaryen finalmente chegava em Pedra do dragão . Os homens estavam felizes por terem uma viagem agradável e tranquila na volta de Essos , Daenerys se encontrava em sua cabine com Missandei quando pode ouvir os soldados Targaryen comemorarem a chegada em terra firme . A garota saiu da cabine e vislumbrou a imagem de um castelo imponente e belo , nele imagens de dragões recebiam os visitantes . Missandei nunca tinha visto nada parecido e quando percebeu deixou escapar um sorriso de encanto . Os leais mestres de Jon conversavam entre si quando Daenerys se aproximou deles : 



Meus senhores , me digam que realmente chegamos e não é a minha imaginação ?: Daenerys.




Nos chagamos majestade , estamos finalmente em Pedra do dragão : Sor Baristen Selmy .




Finalmente estou em casa , não vejo a hora de encontrar minha mãe : Daenerys .




Que lugar lindo , meio assustador com esses dragões de pedra , mais eu gostei : Missandei .



Esta é a casa da família Targaryen desde que vieram para Westeros , o príncipe ficará feliz em saber que já chegamos : Sor Baristen Selmy .




Eu acredito , mais meu senhor me diga , onde está seu príncipe ?: Daenerys .




Desde que partimos de Essos ele se encontra na Proa , na última vez que o vi estava dormindo , talvez ainda esteja : Sor Baristen Selmy .




É claro , ele não teve descanso desde que partimos de Westeros para o norte , devemos acordar ele : Sor Arthur Dayne .



No norte ? O que vocês faziam no norte ?: Daenerys .




Fomos para o casamento do príncipe Aegon com a filha de Ned Stark e logo depois o rei nos enviou ao seu encontro  : Sor Baristen Selmy .



Vocês devem estar cansados , chamem seu príncipe e vamos entrar no castelo : Daenerys .




Sim majestade , eu irei chamá-lo : sor Arthur Dayne .




Sor Arthur Dayne foi ao encontro do príncipe , ele estranhava a ausência de Jon , o barco estava barulhento e era de se esperar que o príncipe já tivesse notado a chegada a Westeros . Ele se dirigiu à proa e lá Jon se encontrava deitado , ele chamou pelo jovem algumas vezes e não recebendo resposta , resolveu chegar mais perto , ali ele percebeu que Jon estava suando e seu rosto estava pálido . O cavaleiros chamou alguns homens e carregou seu príncipe para fora do barco . Jon estava febril e falava algumas palavras sem sentido . Daenerys se preparava para deixar o barco quando viu os soldados carregando Jon para fora , ela não entendeu nada do que se passava ali e por um momento , esqueceu sua briga com o príncipe anterior e realmente se preocupou com ele : 




O que ele tem ? : Daenerys .



Não sei , vamos levá-lo para dentro do castelo : Sor Arthur Dayne .




Tenham cuidado , é nosso dever proteger nosso príncipe , não deixemos ele cair no chão : Sor Baristen Selmy .





Os soldados carregaram Jon até o castelo , eles foram muito rápidos notou Daenerys , pois em pouco tempo sumiram da vista da Targaryen . Daenerys e Missandei ainda preocupadas seguiram para dentro do castelo e se depararam com muitas pessoas na entrada , Aegon já se encontrava no local com sua esposa Sansa , agora ele era o lorde de Pedra do Dragão . Ela adentrou o local e foi recebida pelos lordes com uma reverência breve que ela correspondeu . Daenerys não teve problemas para reconhecer Aegon , o jovem era um Targaryen legítimo , Cabelos platinados e olhos azuis claros diferente de Jon . Ela percebeu que por dentro o castelo era diferente , era luxuoso e confortável , diferente da imagem mais obscura que ele demostrava fora , logo lorde Aegon se apresentou : 




Majestade , é um prazer recebê-la em minha casa : Aegon Targaryen .



Acredite , o prazer é meu em estar aqui : Daenerys .



Me desculpe , essa é minha esposa Sansa : Aegon Targaryen .



É um prazer conhecê-la , eu ainda não sei como chamá-la : Sansa .



Pode me chamar de princesa Daenerys , o que eu realmente sou aqui em Westeros ou apenas Danny . Está é minha amiga Missandei , ela me acompanhará em King's Land : Daenerys .




Prazer em conhecê-la Missandei , és um belo nome : Aegon Targaryen .




Eu fico feliz em conhecê-lo príncipe Aegon e sua esposa : Missandei .




Ora , não precisa me chamar de príncipe , eu desisti deste título quando me tornei lorde de Pedra do dragão , na verdade só existe um príncipe e gostaria de saber o que aconteceu com ele ? Seus homens o trouxeram desacordado  : Aegon Targaryen .




Eu não sei , ele me parecia bem a última vez que falei com ele : Daenerys .



Espero que não seja nada grave , Jon tem a mania de não se cuidar : sansa .




Eu também espero : Daenerys .



Sansa providenciou para que Daenerys e Missandei se acomodassem , o castelo era enorme e havia muitos quartos para todos . Daenerys estava em seus aposentos e sentiu uma ponta de felicidade , se lembrou de quando era criança e passeava pelo castelo com seu irmão Viserys , eles visitaram algumas vezes Pedrado dragão com sua mãe . Ela ouviu algumas batidas em sua porta e conferiu , era Missandei que logo entrou e sentou-se perto de uma lareira , Daenerys se juntou a ela e pegou uma jarra de vinho para as duas desfrutarem o momento : 


Vejo que está contente vossa graça : Missaandei .



Eu estou mais do que contente , finalmente estou em casa : Daenerys .



É um belo lugar , tranquilo e belo  . Eu estou contente em estar aqui ,  mais eu fico pensando como será que o príncipe está ? Não ouvi seus homens falar nada sobre ele : Missandei .




Eu não sei , na verdade eu tinha me esquecido dele , não se preocupe Missandei ele deve estar bem : Daenerys .




Daenerys realmente não se preocupava com nada no momento , ela estava feliz por deixar o barco e poder usar roupas limpas , desde que saiu de Essos a garota não tinha deixado sua cabine muitas vezes , depois de discutir com Jon ela preferiu ficar na cabine por quase  toda viagem , saindo apenas pra perguntar se estavam chegando . As duas se prepararam e desceram para um banquete que Aegon tinha preparado para todos , chegando a mesa Daenerys percebeu que o príncipe Jon não se encontrava , apenas estavam Aegon ,Sansa , Sor Baristenselmy e Sor Arthur Dayne , além dela e Missandei :



Sor Baristen , onde se encontra seu príncipe ?: Daenerys .



Ele está descansando em seu quarto , aparentemente teve algum tipo de mau estar da viagem , espero somente que não seja nenhuma doença mais seria , mais o maestre está cuidando dele : Sor Baristen Selmy .



Maldita Yunkai , aquela parada pode ter causado isto ao príncipe , lá vimos algumas pessoas doentes , ele só pode ter pego algo de lá : Sor Arthur Dayne .



Yunkai esteve cercada de algumas doenças no últimos tempos , o povo vive uma situação difícil : Missandei .



Não se preocupem , o maestre do castelo é muito bom , logo meu irmão estará bem e poderá lavá-la a King's Land : Aegon Targaryen .




É claro , afinal ele é um Targaryen : Daenerys .



O jantar foi exatamente o que Daenerys precisava para repor suas forças , ela desfrutou de boa comida e companhia naquela noite . Eles poderão se alimentar bem e se recolheram , pois esperavam partir ao amanhecer para King's Land , mais tudo dependeria do estado do príncipe Jon . Os cavaleiros de Jon deixaram a mesa mais cedo e foram ao encontro de seu príncipe . Daenerys e Missandei foram logo em seguida , mais antes de irem para seus quartos foram saber notícias de Jon . Ao chegar no corredor onde ficava o quarto de Jon , perceberam que seus homens estavam à frente da porta conversando com o maestre do castelo , logo Daenerys quis saber o estado do príncipe Targaryen :



Senhores , como está o príncipe ?: Daenerys .



Não é nada grave , ele teve problemas com a comida que compramos em Yunkai , por isto esta febril e passará a noite assim : Sor Baristen Selmy .



Eu dei algo para ele , hoje ele só precisa descansar bem , amanhã provavelmente já estará melhor , mais devo lhes dizer que não acho que tenha forçar para viajar : Maestre .




Nos entendemos maestre , obrigado por cuidar de nosso príncipe : Sor Arthur Dayne .




Eu gostaria de vê-lo , se não for incomodo nenhum : Daenerys . 



Você pode vê-lo , ele deve estar delirando um pouco pela febre então pode falar algumas palavra sem sentido : Maestre .




Daenerys entrou e pode ver Jon deitado sobre a cama , ele estava sem sua armadura que se encontrava ao lado da desta , ela notou que ele suava um pouco . Daenerys pegou um pano que estava dentro de uma bacia com água e levou até a testa de Jon , ela percebeu que ele estava apenas com um tecido leve e não usava a parte de cima da roupa , mais não se atreveu a passar o pano sobre o resto do corpo : 



Até que você é bonito , que pena que é tão teimoso : Daenerys .



O norte ..... O norte ... : Jon .



O que tem o norte ? : Daenerys .




O norte ..... Ela está no norte ..... Lá ela está : Jon .




Quem está no norte ? Acho que você não está falando nada com nada : Daenerys .




Ela está no norte ..... ..... No norte : Jon .



Descanse , você precisa retomar suas forças : Daenerys .




Ella ...... Ella ..... : Jon .





Daenerys olhou para Jon e viu que ele pensava em alguém , mais quem seria essa pessoa que estava presente nos delírios do príncipe dragão ? Ela não saberia responder , achou que talvez o príncipe estivesse delirando e como o maestre disse , apenas dizia palavras sem sentido . Ela passou mais uma vez o pano sobre a testa de Jon e levantou-se da cama , logo ela se dirigiu até a porta pronta para sair , olhou novamente para Jon e disse : 


Tenha bons sonhos príncipe Jon , espero que quando acordar seu humor tenha melhorado , obrigada por me trazer de volta : Daenerys .





Daenerys deixou os aposentos do príncipe e foi ao seus , a garota estava grata por estar em segurança perto de sua família novamente . Ela esperava a melhora de Jon para partir para King's Land , nesta noite ela deitou sua cabeça no travesseiro e teve sonhos cheios de esperança , imaginava o que o futuro iria lhe trazer , esperava apenas que fosse algo bom . 


Pela manhã se ouviu um pequeno movimento de pessoas , lorde Aegon e sua esposa Sansa planejavam algo para aquele dia , todos acordaram e puderam ver que o castelo estava sendo decorado para algo . Daenerys e Missandei deixaram seus quartos e se dirigiram ao salão principal do castelo , lá encontraram alguns servos em movimentação constante . A Targaryen avistou lorde Aegon dando algumas ordens a seus homens , ela se aproximou do dragão branco para descobrir o motivo de tanta agitação : 



Lorde Aegon , do que se trata todo este movimento ?: Daenerys .



Desculpe pelo transtorno , mais teremos uma festa no castelo : Aegon .




Uma festa ? E para comemorar o que ?: Daenerys .




Vamos comemorar tudo , a vida , as pequenas coisas , a beleza de uma bela mulher , a dança das espadas , mesmo que eu não seja o melhor representante desta ultima opção , simplesmente vamos nos divertir : Aegon .




Vejo que é um homem divertido , adoraríamos participar de sua festa : Daenerys .



Duas belas mulheres sempre serão bem vindas em minha casa , eu sinto que hoje o dia será cheio de amor : Aegon .



Que assim seja , vamos Missandei , vamos nos preparar para comemorarmos a vida e suas belezas : Daenerys .    



Daenerys aproveitou ao máximo o jeito simples e livre de lorde Aegon para se divertir , ela não se lembrava da última vez que fez algo somente por diversão . A garota e sua acompanhante visitaram todos os cômodos do castelo , conheceram a região e depois voltaram para se prepararem para as festividades . Missandei ajudou a sua senhora a ficar belíssima , as duas estavam prontas para aproveitarem uma noite de alegria proporcionado por lorde Aegon . As mulheres deixaram os aposentos de Daenerys e seguiam pelo corredor , Missandei parou ao ver o cavaleiro a sua frente , era Sor Arthur Dayne que estava parado à frente do quarto de Jon com as mãos na cabeça :




Sor Dayne , o que faz aí parado numa noite tão bela , sabe que hoje terá uma comemoração no castelo ?: Daenerys .




Me perdoe majestade , mais não poderia comemorar nada no momento : Sor Arthur Dayne .




O que se passa meu senhor ?: Missandei .



O príncipe não se encontra em seu quarto , a pouco tempo eu o vi e ele estava deitado, mais quando fui vê-lo novamente não estava mais em sua cama : Sor Arthur Dayne .




No estado em que ele estava ontem eu duvido que tenha forçar para ir muito longe , nós vamos ajudá-lo a encontrar o príncipe : Daenerys .



Obrigado majestade , espero que ele esteja bem : Sor Arthur Dayne .



Eu também , vamos : Daenerys .



Eles deixaram o local e foram a procura do príncipe Jon , Sor Dayne foi até os estábulos e não o achou , sor Baristen Selmy procurou pelos cômodos do andar e támbem não achou Jon , Missandei procurou pelos cômodos onde os servos andavam e nenhuma pista do Targaryen  . Daenerys procurou por todos os lugares que ela podia imaginar , mais nenhum sinal de Jon se viu , ela estava cansada e foi até a janela pegar um ar , ela fechou seus olhos e respirou fundo , agora com mais calma abriu seus olhos e olhou o mar , na areia ela percebeu que algo se destacava , era uma pequena chama que estava acesa . A Targaryen forçou seus olhos e pode enxergar o homem que se encontrava admirando o fogo , era o príncipe Jon que estava sentado à frente do fogo enrolado em um cobertor . Depois de encontrar o príncipe ela acalmou a todos e foi ao encontro de Jon , dentro do castelo já se ouvia o som de músicos e de muitas pessoas a se divertir , lorde Aegon convidou todos seus servos para o banquete , o lugar estava feliz e acolhedor .  Missandei deixou a companhia de sua senhora e se juntou a lady Sansa a mesa , as duas eram mulheres tímidas e deixavam que os outros cantassem e bebessem . Já na praia Daenerys sentiu a briza do mar encontra seu corpo , conforme foi se aproximando de Jon percebeu que o som que era alto dentro do castelo diminuirá , quando já estava bem próximo ao príncipe pouco barulho ela podia ouvir , se aproximou de Jon e sem dizer uma palavra sentou-se ao seu lado , ela olhou em direção do rosto do príncipe e viu que a lucidez havia voltado ao seu corpo : 



O que faz aqui fora sozinho ? Você não deveria deixar seu quarto :  Daenerys .



Já estou melhor , apenas precisava de ar puro : Jon .



Entendo , aqui é um lugar bonito : Daenerys .



Eu sempre me senti em casa neste castelo , mais agora que meu irmão se tornou o lorde de pedra do dragão , temo que a calma que rondava o local tenha acabado : Jon .



Realmente , seu irmão me perece uma pessoa muito alegre : Daenerys .




Ele sempre foi assim , a verdade é que sempre tive que controlar sua atitudes ou ele poderia exagerar : Jon .




Eu queria lhe pedir desculpas , eu sei que minhas atitudes não foram de seu agrado em Essos : Daenerys .



Esqueça isso , fico feliz por estar em segurança : Jon .




Parece que seu humor está melhor hoje , já estava pensando que nunca nos daríamos bem : Daenerys .



Daenerys consegui desarmar os muros que o jovem dragão havia montado sobre eles, naquela conversa ela observou que Jon nem sempre era teimoso e orgulhoso . O príncipe deu algumas risadas durante a conversa e ela poderia dizer que ele estava se divertindo ali : 



Eu queria lhe perguntar algo , se você não se importar ?: Daenerys .



É claro , pode me perguntar : Jon .



Quem é Ella ?: Daenerys .



Me diga onde você ouviu este nome ?: Jon .




Você disse ontem à noite , quando estava febril eu fui até o seu quarto para saber como estava e pude ouvir falar algumas coisas , entre elas falou o nome Ella : Daenerys .



Então não foi um sonho , você realmente estava lá ? : Jon .



Sim , só não imaginava que tinha percebido a minha presença : Daenerys .



Vagamente , na verdade não me lembro de quase nada , apenas de vela : Jon .



Então me diga , quem é Ella ?: Daenerys .



Não é ninguém importante , talvez tenha se enganado : Jon .



Meus ouvidos não mentiram príncipe Jon , mais se não quer dizer não irei incomoda lo com o assunto , talvez em alguma momento você me diga : Daenerys .



Você é bem persistente , acredite no que eu digo não é ninguém importante : Jon .


Jon falou aquela palavras , mais ele sabia que eram apenas mentiras . Em seus delírios o príncipe lembrou-se de sua partida de Winterfell e de como pode ver o lindo rosto de Ella nos portões do castelo , a garota parecia que estava ali somente para se despedir dele e isso não era bom , Jon sabia que não demoraria muito para o casamento de Ella com seu primo Robb acontecesse . Não seria nada agradável , mais ele teria que esquecer o encantamento que a jovem Lannister tinha deixado sobre ele . Jon e Daenerys continuaram ali sobre a areia , apenas com uma pequena fogueira que o príncipe havia feito , ele percebeu que Daenerys já sentia um pouco de frio e decidiu entregar seu cobertor para a garota ao seu lado , ela agradeceu e ele fez uma breve aceno com a cabeça , Daenerys finalmente estava vendo o verdadeiro Jon e não o homem que ela viu em Essos . 



Eu me lembro de vir aqui com minha irmã Raenhys e ouvir nosso pai nos contar histórias de antigos dragões , de como eles eram seres incríveis e da ligação que tinham com os Targaryen : Jon .




Eu sempre quis ver um dragão de verdade , me imaginei milhares de vezes montada em um , uma vez escutei alguém falar que aqui em pedra do dragão havia alguns ovos escondidos , eu sempre quis acha los :  Daenerys .



Talvez  um dia nós achamos , dragões ... Isso seria magnífico : Jon .



Eu já achei um dragão , a primeira vista ele me pareceu um dragão de gelo , mais depois eu percebi que ele também tinha fogo : Daenerys  .




De quem está falando ? : Daenerys .




De você , finalmente conheci o verdadeiro Jon Targaryen : Daenerys .




Não sou um homem difícil de decifrar : Jon .




Não se subestime , garanto que todas as donzelas de Westeros desejam tornassem a rainha do grande Jon Targaryen , não há nenhuma que mexa com você ?: Daenerys .




Não tenho tempo para estes assuntos , na verdade não tenho tempo para mais nada : Jon .



Entendo , bom talvez eu posso lhe ajudar : Daenerys .



E como me ajudaria ? : Jon .



Não se preocupe , quando chegar a hora saberá : Daenerys .



Jon deu um breve sorriso para Daenerys , logo levantou-se e estendeu a mão para a garota , ela aceitou a ajuda de Jon e os dois entraram no castelo . Daenerys queria se divertir com as pessoas do castelo , mais Jon apenas desejava uma noite de descanso. Os dois chegaram até a entrada do salão e ali se despediram : 



Tem certeza que não quer se juntar a festa ? Parece bem agitada : Daenerys .



Se conheço bem meu irmão , isto só irá acabar pela manhã e preciso realmente descansar , aproveite a noite rainha Daenerys : Jon .



Eu não sou mais uma rainha , aqui você pode me chamar apenas de Daenerys : Daenerys  .



Tudo bem , nós vemos amanhã Daenerys : Jon .



Tenha bons sonhos Jon , amanhã nos vemos : Daenerys .




E assim o príncipe voltou ao seu quarto , ele chegou e sentou na cama , bebeu um pouco de água que estava próxima a ele e deitou . Jon não tinha sono , apenas estava triste pois sabia que seria difícil deixar a imagem de Ella sair de sua cabeça , ele apenas fechou os olhos e adormeceu ......
 


Notas Finais


E aí pessoal espero que gostem do capítulo .


Provavelmente os próximos não serão tão calmos assim , já que Jon e Daenerys descobriram os planos de Rhaella .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...