História As estações de Westeros - Capítulo 11


Escrita por: ~

Exibições 54
Palavras 2.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 11 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Capítulo 11 - Sentimentos

                                            #Winterfell .



Lady Ella como era chamada na capital do Norte , já estava acostumada a vida no norte , o lugar era mais frio e a neve estava presente durante quase todos os dias , mais as pessoas já a tratavam como uma mulher Stark . Ella criou o costume de passear diariamente pelo lugar , muitas das vezes era acompanhada por Catelyn Stark. A mulher tinha se tornado uma boa amiga , logo seria sua sogra e não poderiam ter um relacionamento melhor , faltava apenas que a relação entre Robb e a jovem se tornasse sólida para que lady Stark estivesse totalmente tranquila . Naquela manhã as duas decidiram que ajudariam uma de suas servas que estava se casando , lady Stark sentia a falta de Sansa junto de si , mais Ella era a companhia ideal para este momento. Ella era muito habilidosa com tecidos e tinha muito tato com as pessoas , a jovem preparou o véu para a noiva , enquanto lady Stark tratava de controlar os diversos assuntos . A cerimônia seria simples , porém teriam alguns soldados presentes com suas famílias , Ned Stark honrou seus servos ordenado que meistre de Winterfell abençoasse o casal . Logo estavam à frente da arvore no bosque sagrado,ali tudo foi simples e rápido e logo todos estavam comemorando no pátio do castelo :



Logo será você minha querida , está nervosa ?: lady Stark .



Não minha senhora , sei que meu casamento será muito bom para todos : Ella .


Você pode me chamar de Catelyn , já temos convivência o bastante para você saber que gosto de sua presença : lady Stark .



Eu também gosto de sua presença , mais prefiro manter o respeito : Ella .



Espero que depois de se tornar uma Stark , sua formalidade acabe : lady Stark .



Lady Stark deu um breve sorriso para Ella e foi em direção ao seu marido , ela continuou ali observando a felicidade daquelas pessoas , a garota sentiu uma pontada de medo sobre seu corpo , ela logo estaria casada com o príncipe Robb , pouco tempo tiveram para se conhecer e mesmo que a Lannister soubesse que o príncipe era um bom homem, não podia deixar de pensar no homem que deixará o norte . Ella nunca havia sentido aquela sensação anteriormente , era um misto de euforia com paz . O príncipe dragão realmente tinha mudado algo dentro dela . Ella foi tirada de seus pensamentos com o barulho de uma tromba e vinha da torre . Todos pareceram tranquilos com aquele som , só então Ella percebeu que os portões se abriram e de lá entrava Robb e seus homens . O príncipe entrou montado em seu cavalo marrom , não demorou muito para ele perceber sua futura rainha , o jovem lobo parou seu cavalo à frente de Ned que lhe recebeu com um abraso . Lady Stark parecia preocupada em saber notícias , mais Ned pediu que os assuntos fossem tratados depois . Robb deixou a presença de seus pais e caminhou até Ella , a garota fez uma reverência ao jovem que retribuiu com um sorriso entusiasmado :



Está com uma boa cara , fico feliz em voltar e poder ver seu belo rosto : Robb .



Vossa graça é muito educado , é bom revê-lo também : Ella .




Veja , eu lhe trouxe um presente : Robb .




Robb estendeu sua mão e a garota percebeu que tinha algo enrolado em um pequeno tecido , ela voltou seus olhos para Robb que sem dizer uma palavra , pegou a mão de Ella e deixou ali o tecido .:



Vamos , abra e veja o que tem dentro : Robb.



Claro , agradeço a lembrança : Ella .



Você nem sabe o que é ainda , não tenha vergonha , pode abrir e ver o que tem aí : Robb .



Ella cedeu a insistência de Robb e abriu o tecido , entro estava uma pequena corrente dourada , nela se destacava a pequena figura de um lobo , era nada mais que o estandarte da casa Stark . À garota ficou olhando aquela corrente sem dizer nada , mais achou uma bela peça , Robb percebendo que sua futura esposa nada dizia , pegou a corrente e com delicadeza colocou em Ella :



Que fique claro , que de agora em diante estarei sempre ao seu lado , será minha esposa e rainha , com este presente todos saberão que a casa Stark a protege : Robb .



É um belo presente , eu gostei muito mesmo : Ella .



Se você não se importar , gostaria de levá-la para conhecer um lugar : Robb .




Se é o que deseja , não vejo problema : Ella .



Robb olhou para seus pais que ainda estavam na presença de seus vassalos e pegou a mão de Ella , a garota não teve muito tempo de reação , apenas seguiu o jovem lobo , antes de sumirem a Lannister percebeu que lady Stark observava os dois de longe com um sorriso estampado no rosto . Robb era ousado e a garota já tinha percebido , eles caminharam durante um tempo e chegaram a torre , lá ela percebeu que era silencioso e tranquilo , logo chegaram até uma porta que estava fechada , Robb tirou uma chave velha de seu bolso e abriu a porta , ele entrou mais logo voltou para buscar Ella , a garota estranhava a atitude do príncipe , mais ele pediu que ela confiasse e o acompanhasse , Ella decidiu entrar e não se arrependeu , o local era um pouco escuro e se percebia que ninguém entrava ali a um tempo , mais tinha uma grande janela que se podia ver a estrada do rei .:



Que lugar é esse ? : Ella .


Está é a torre mais alta de Winterfell , aqui sempre poderá ver o sul e seus visitantes : Robb .


Parece que você já veio muitas vezes aqui : Ella .



Sim , quando era criança sempre vinha aqui para ver os soldados partirem ou chegarem em Winterfell , era o meu lugar preferido : Robb .



E porque me trouxe aqui ?: Ella .



Logo estaremos casados , eu tambem sei que sente a falta de seu pai, aqui poderá ver quando ele chegar , eu só queria lhe mostrar que pode confiar em mim : Robb .



É um bom homem príncipe Robb , espero estar à altura para ser sua esposa : Ella .



Acredite , às vezes eu penso que você é demais para mim , talvez você escolhesse qualquer outro homem para se casar , mais fico feliz que este homem seja eu : Robb .



É uma honra para mim , farei o meu melhor para ser uma boa esposa : Ella .



Eu sei que será a melhor , aqui neste lugar eu lhe prometo , farei de tudo para que seja a mulher mais feliz dos sete reinos : Robb .



Ella não entedia , mais Robb se mostrava confiante em suas palavras e isso a deixava feliz, talvez seu pai estivesse certo e Robb era o homem ideal , talvez ela devesse seguir o conselho de lady Stark e deixar-se levar pelo carinho que já sentia por Robb. A única coisa que fazia a Lannister fraquejar , era o pensamento que aquilo não era amor , mais nem mesmo ela saberia dizer o que era , talvez ela ainda não soubesse o que o amor se tratava .





                                        #Kings Land .




Um mês havia se passado desde que o príncipe Jon tinha deixado a fortaleza vermelha , o jovem rumou para o norte com seu irmão Aegon e logo partiu em uma missão de busca em Essos . A rainha Lyanna se sentia inquieta cada vez que o herdeiro do trono deixava a capital , agora sabia que logo traria mais um Targaryen  ao mundo , Lyanna tentava controlar a ansiedade de rever seu filho , a mulher era inteligente o bastante para saber que a chegada do jovem dragão seria cheia de discussões . Desde que soubera que Jon estava em pedra do dragão,  Lyanna pensava em algo , ela teria que achar uma maneira de aconselhar Jon . A rainha se encontrava em seus aposentos , quando recebeu a visita de Rhaella que estava impaciente : 


Finalmente a encontrei , fiquei sabendo que recebemos notícias de Jon : Rhaella .



Sim , eles já estão em pedra do dragão , Jon disse que devem demorar de 2 a 3 dias para chegarem , mais logo estará aqui : Lyanna .



Graças aos deuses , sabe eu esperei tanto para rever minha filha , espero que ela também se sinta assim : Rhaella .



Tenho certeza que sua filha não vê a hora de lhe ver , é uma boa mãe : Lyanna .



Assim como você , teremos que ser fortes para nosso filhos , afinal eles são nossos maiores tesouros : Rhaella .



Agora eu entendo suas palavras , desde que tive Jon não penso em mais nada além de te-lo por perto e seguro , agora terei mais uma pessoa para me preocupar : Lyanna .


Assim é o rumo das coisas , nascemos para servir a nossos filhos : Rhaella .



Jon chegará em pouco tempo e nada mais será tranquilo : Lyanna .



Tenha fé , os deus estão ao nosso lado : Rhaella .




A velha senhora deixou os aposentos reais , Lyanna passou suas mãos sobre a barriga que crescia a cada dia , ela orou por dias tranquilos como aqueles quando seu filho chegasse , mais sabia que ninguém poderia conter o príncipe , nem mesmo o rei Reaghar . A mulher se sentiu indisposta e permaneceu em seu quarto durante o dia inteiro . A noite quando seu rei chegou , a bela mulher já estava deitada , mais não dormia ainda :



Será que este bebe já está se mexendo ?: Reaghar .



Ele não tem tantos meses assim , mais o pai dele pode falar com ele se quiser : Lyanna .



O pai dele deseja apenas fazer uma pergunta , este bebe será uma princesa ?: Reaghar .



Você não desiste , mais devo admitir que sinto uma menina : Lyanna .


Você tem certeza ? Isso seria magnífico : Reaghar.



Dizem que as mães podem sentir essas coisas : Lyanna .



Eu não duvido .... meu amor , sabe que nosso filho está prestes a chegar ?: Reaghar.




Eu sei , pelo que vejo você também está preocupado : Lyanna .



Não sei , começo a achar que isso pode dar errado , que talvez minha mãe esteja cometendo um erro : Reaghar.



Eu não sei como lhe aconselhar , sei que tomará a decisão correta , eu confio em você : Lyanna .


Eu sempre tive certeza de minha decisões , sei que está união será abençoada pelos deuses , dizem que da união de dois Targaryen nascerá o grande dragão , o Targaryen entre os Targaryen , tenho comigo que pode ser o filho de Jon : Reaghar.




Você sempre pensa em profecias e histórias , alguma delas já se concretizaram ?: Lyanna .


É claro , o nome de uma se chama Jon Targaryen , o príncipe que nos foi prometido , a canção de gelo e fogo : Reaghar.



E logo terá mais um bebê para você profetizar : Lyanna .



Sim , toda vez que conversamos é reconfortante , você me ajudou a tomar minha decisão : Reaghar .



E qual será ?: Lyanna .



A linhagem deve seguir forte  , a união ente os dragados deve ocorrer : Reaghar.





                                                 # Gêmeas 


Lorde Frey se sentia humilhado por Eddmyn Tully , ele achou toda aquela história com o príncipe humilhante , ele era um lorde de um lugar importante . Desde que Voltou de Riverrun pensava em algo , não era ideal que o intimidassem e tudo ficasse assim . Lorde Frey convocou seus filhos para se reunirem com os soldados , ele tinha muitos filhos , talvez mais do que se lembrasse . Todos ali reunidos a sua frente e esperando suas palavras :



Malditos Tullys , sempre se acharam melhores que todos , estou farto de todos eles : lorde Frey .


O que aconteceu nesta reunião ?: Frey filho 1 .


Eddmyn está em cima de mim , o príncipe Robb esteve em minha presença , pior ainda me ameaçando :  Lorde Frey .



Que motivo eles teriam para nos ameaçar ?: Frey filho 2 .



Você é idiota ? Alguém que esteve aqui falou demais , mais eu já sei como resolver tudo isso : Lorde Frey .



Nos diga o que tem em mente ?: Frey filho 1.



Primeiro , vamos procurar as pessoas que estão falando demais , depois eu tratarei de colocar Eddmyn em seu devido lugar , não temo pela chegada dos Starks se é isso que ele acha : Lorde Frey .



E como faremos ? Conserteza eles ficaram de olho em nossa casa : Frey filho 2 .



Deixe tudo comigo , eu sei que não posso contar com vocês , eu tratarei de Eddmyn pessoalmente , agora me tragam alguma coisa para comer seus incompetentes : Lorde Frey . 



 


Notas Finais


E aí pessoal , espero que tenham gostado do capítulo .
O próximo será sobre a chegada de Jon e Daenerys em King's Land .

Robb tentando conquistar Ella , será que vai conseguir ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...