1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Escolhas

História As estações de Westeros - Escolhas


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desculpe os erros .



Penúltimo capítulo da primeira parte da fic , espero que gostem !

Capítulo 15 - Escolhas


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Escolhas

                                               #Winterfell .



Tinha sido uma semana longa para todos ali ,podia se ver lady Stark ir de um lado para o outro frequentemente . Todos os servos do castelo se movimentavam aos comandos de Catelyn , era a manhã em que uniria seu primeiro filho ao lado mais forte  e nada seria o bastante para o príncipe do Norte na visão da Stark . Robb se encontrava em seus aposentos , o jovem estava sendo preparado pelas servas de maior confiança de sua mãe , ele não desejava nada pomposo , não era o costume dos homens do Norte , mais não iria contrariar os ideias de sua mãe . À única coisa que se passava na cabeça do jovem príncipe , era saber que logo estaria ao lado de sua amada e nada e nem ninguém poderia separa los . Num lugar oposto ao do príncipe estava Ella , a garota se preparava para o dia que mudaria toda sua vida, Ella não escolheu estar ali naquele momento , prestes a se tornar Ella Stark , mais sabia que não poderia fazer nada para mudar o rumo que as coisas tinha levado . A Lannister estava sozinha em seu quarto , olhava a neve lá fora e via como era intensa sem perder sua beleza , era uma sensação familiar que não lhe saia da cabeça , em seus devaneios Ella desejou voltar ao rochedo, mais sabia que um dia perto de Carcei seria pior que se casar com qualquer homem , o que no caso não seria o ato mais difícil para a garota , já que o príncipe tinha se mostrado um bom homem , ele a tratava bem e a respeitava , mesmo depois de tela beijado , sua opinião sobre Robb não havia mudado . Ella pegou um pequeno espelho e olhou seu rosto . Porque estava tão nervosa , era difícil saber o motivo , talvez fosse o medo em saber que depois de casados , o príncipe Robb desejaria consumar seu casamento ? ou isso não a importava ? Talvez seu medo fosse em saber que depois de se unir a Robb , nunca mais seria livre . Ella voltou seus pensamentos para a única coisa que a deixava feliz no momento , lorde Tyrion estava no castelo e não demoraria muito a chegar ao seu encontro . Ouviu batidas em sua porta e foi abri-la :



Será que eu poderia ver a noiva ? Dizem que a garota é muito bonita : Jaime .



Tio Jaime , você venho mesmo : Ella .



Não achou que deixaria seu pai vir sozinho ? Sem mim ele  concerteza estaria em qualquer bordel neste momento : Jaime .


Que bom que venho , sentia sua falta : Ella .



Eu também senti a sua , vejo que está preparada para a cerimônia ?: Jaime .



Estou , não sou do tipo exigente : Ella .



Eu sei muito bem , eu lhe trouxe um presente de sua prima Myrcella : Jaime .



Jaime trouxe um pequeno broche dourado , era uma joia de família que Carcei tinha dado a sua filha quando completou 16 anos . Para Ella , Myrclla sempre seria como uma irmã e nem mesmo sua tia poderia mudar isto . A garota agradeceu o presente a Jaime e os dois ficaram ali por mais algum tempo até ouvirem um som , vinha dos portões de Winterfell , Jaime foi até a janela para ver o que acontecia , ele observou que uma grande comitiva chegava a capital do Norte :


O que está acontecendo tio Jaime ?: Ella .



Parece que a família real chegou ao norte , veja é a comitiva Targaryen : Jaime .



Ella foi até a janela e pode ver que um grande número de soldados acompanhavam um homem ao centro , a garota sentiu uma ponta de alegria ao ver o o jovem que seguia comandando os soldados , era Jon que montado em seu cavalo negro finalmente chegava ao norte . A última vez que tinha visto o príncipe Targaryen , estavam nos estábulos e via a pessoa que a olhou de uma forma diferente partir ,sentia que aquele jovem tinha visto o seu íntimo , algo que ninguém tinha visto antes . Seus olhos se fixavam em Jon , foi quando ela percebeu que o jovem dragão se dirigiu até uma carruagem que adentrava o pátio do castelo , Jon foi até a porta da carruagem e dela pode ver quando o príncipe ajudou uma mulher a descer , era uma jovem belíssima e do modo que olhava para o príncipe , podia dizer que algo acontecia entre eles :



Então está é a princesa Targaryen ? Quem diria que Tyrion teria bom gosto : Jaime.



Princesa ? Ela é uma princesa ? : Ella .



Não tenho dúvidas , os cabelos platinados e pela carruagem que chegou só pode ser a princesa Daenerys : Jaime .


Eu nunca soube que existia outra princesa na família Targaryen , uma vez eu conheci Rhaenys Martell , mais pensei que era a única :  Ella .



Ela foi muito jovem para Essos , na verdade era uma rainha em Mereem : Jaime .



Os dois ainda olhava o que acontecia no pátio de Winterfell , quando Tyrion os tirou daquela conversa , o anão estava no quarto a algum tempo , mais estava curioso desde que tinha visto Jaime e sua filha a olhar pela janela : 



Nunca é bom cuidarmos da vida alheia , vocês dois nem perceberam que eu estava aqui : Tyrion .




Papai , aonde esteve ? : Ella .



Fui encontrar Ned , você está linda como nunca antes , às vezes me assusto como você se parece com sua mãe : Tyrion .



Eu queria ter a conhecido , mais fico feliz em ver você falar dela , isso nunca acontece : Ella .



Perdoe seu pai , é difícil  falar de alguém que perdemos que amamos , mais vamos parar com assuntos tristes , hoje é seu casamento e estamos aqui para vê-la : Jaime .



Finalmente vejo sair algo inteligente de sua boca , o que cuidavam pela janela ?: Tyrion .



Víamos a comitiva Targaryen chegar , parece que sua princesa está entre eles irmão : Jaime .


E então , ainda acha que é um erro se casar com ela ?: Tyrion .



Eu ainda não me decidi , é uma bela mulher e isso ninguém pode negar : Jaime .



Dizem ser a mais bela mulher de Westeros , mais o povo sempre diz muitas coisas : Tyrion .



Ella ouvia as palavras de seu pai e Jaime sobre a Targaryen , não poderia negar que a mulher era bela , tinha um ar de superioridade , mais afinal de contas se tratava de uma princesa , algo que a Lannister não pensava em ser . Antes que pudesse falar algo a seu pai , uma serva venho ao seu encontro e lhe disse que estaria ali para terminar os preparativos dela , os dois homens deixaram a Lannister aos cuidados da serva e foram até o salão beber algo , Ella ficou mais uma vez sozinha em seu aposentos , apenas a serva que preparava seu vestido a fazia companhia . 
       




                                 # King's Land .



O rei Reaghar estava escrevendo algo em seus aposentos , enquanto Lyanna colocava suas mãos sobre o ventre e pensava que logo teria mais uma criança entre eles , seria mãe pela segunda vez e nada a fazia mais feliz . Reaghar parou seus afazeres quando observou que sua rainha sorria olhando sua barriga , que crescia a cada dia . 


Quem diria que aquela menina turrona , se tornaria uma mãe tão carinhosa ? : Reaghar.



Acho que mudei muito durante os anos , todos nós mudamos : Lyanna .



Eu sei , antes de me tornar rei só pensava em como poderia conquistar o coração da mulher que tinha me ganhado nas justas , hoje tenho tantos afazeres que não me lembro a última vez que treinamos juntos : Reaghar .



Faz algum tempo , desde que Jon soube caminhar sozinho minha concentração esteve com ele , mais eu não deixei de treinar , tálvez depois que esse bebê nascer eu lhe ensine algumas coisas : Lyanna .



Eu gostaria muito de aprender , mais não se sinta superior a mim , me ganhou somente uma vez : Reaghar.



E foi na frente de todos , mesmo que não pudessem ver meus rosto , eu estava lá : Lyanna .



Eu fiquei tão atordoado em perder , que fui atrás do cavaleiro misterioso que me ganhou , imagina a minha surpresa em ver que se tratava de uma mulher : Reaghar,


Eu ainda me lembro , você ficou aterrorizado e eu lhe dei um murro : Lyanna .



Acho que ainda tenho a marca , mais valeu muito a pena : Reaghar .


Estou feliz meu rei , meu filho está com a princesa e pela primeira vez acredito que toda esta história pode dar certo : Lyanna .



O que a fez mudar de opinião ?: Reaghar .



Intuição , acho que sua mãe realmente sabe das coisas : Lyanna .



Vocês duas andam muito juntas , às vezes acho que planejam minha queda : (Risos) Reaghar .




Você não teria a menor chance contra nós duas , mais esse risco não corre : Lyanna .




O rei deixou seu afazeres e durante o resto do dia se manteve ao lado de sua Lyanna , iria cuidar da mulher que o fazia feliz a tanto tempo .....




                                         #Winterfell .



Jon e Daenerys estavam no pátio do castelo , a princesa estava acompanhada de Missandei . As duas estava impressionadas como o lugar era frio , mais ao mesmo tempo fascinadas pelas belezas do lugar , a neve no chão era algo que Daenerys nunca tinha visto antes . A princesa observou que Jon estava com um semblante sério a sua frente , então foi até ao seu lado e olhou seu rosto , Jon percebendo que Daenerys estava junto de si lançou um sorriso para a garota . Aquele lugar não lhe trazia boas lembranças , desde que era apenas um menino , sonhará em morar em Winterfell com Robb , mais agora estava ali para ver seu primo se tornar algo que ele mesmo desejava , Robb logo teria Ella para sempre , isso o deixava entretecido , mais não poderia demonstrar seus sentimentos na frente de Daenerys , já que a Targaryen demostrava interesse em sua união . 


Então é aqui que você vinha quando era criança ?: Daenerys .



Sim , aqui é a terra dos ancestrais de minha mãe , a terra dos lobos do Norte : Jon .



A neve é magnífica , Missandei ainda não conseguiu acreditar em um lugar como esse : Daenerys .



Sei que estão com frio , vamos entrar para vocês se aquecerem : Jon .



Isso seria ótimo : Daenerys .



Os dois estavam prestes a entrar no local quando Daenerys teve a sensação de estar sendo seguida , a garota tomou um grande susto quando viu o lobo gigante atras de si, pensou que o lobo a atacaria ali e não poderia se defender , para a supresa da garota Jon não parecia assustado , pelo contrário o jovem sorria para a besta a sua frente :



Nos proteja Jon , essa fera quer se alimentar de nossa carne : Daenerys .



Tenha calma , ele não lhe fará mau algum (Risos ) : Jon .


Como é que tem tanta certeza ?: Daenerys .



Por que ele é meu ! Venha fantasma , senti sua falta : Jon .



O lobo foi até o príncipe , que passou suas mãos na face da fera . Daenerys presenciava a cena , mais não acreditava no que seu olhos mostravam . Mais calma a garota observou que o lobo a olhava de um forma que mesmo com medo a deixou encantada , Jon olhou para Daenerys e lhe estendeu a mão , logo Daenerys pegou a mão de Jon e ele a levou até perto do lobo : 



Este é fantasma , meu lobo : Jon .



Ele é lindo , mais queria ter certeza que não vai nos devorar : Daenerys  .


Ele não fará mau algum a você , acho até que ele gostou de você : Jon .



Isso é incrível , então tudo que falam dos Starks é verdade , eles realmente tem ligações com lobos , às vezes me esqueço que você támbem é um Stark : Daenerys .



Assim como minha mãe , agora vamos entrar , aqui fora está um gelo : Jon .



Sim , por favor me tire desse frio : Daenerys .



Jon foi até seu cavalo e tirou de lá uma pele marrom , foi até Daenerys e a entregou . Era algo que lhe aqueceria durante a estadia no norte , a garota aceitou de bom grado o presente de Jon e ficou feliz por perceber que ele estava a tratando de forma mais amável . Depois de dar ordem a seus homens que se acomodassem por perto , Jon e Daenerys entraram no castelo e puderam ver que tudo estava pronto para recebê-los . Foram até o salão principal e lá viram muitas pessoas , os nortenhos de todas as casas se encontravam ali , ao perceber que o príncipe Targaryen se encontrava no local , todas as pessoas ali pararam o que estavam fazendo , para reverenciar o herdeiro do trono . Daenerys viu como Jon era respeitado e amado ali , isso a deixou mais tranquila  e a fez se sentir em casa . A princesa viu quando um homem venho até Jon , ele era um homem de certa idade , tinha cabelos negros iguais ao de Jon e olhos iguais ao de Lyanna , só poderia ser Eddard Stark , à semelhança entre o senhor com Jon era inegável .:



Jon , finalmente chegou e trouxe companhia : Ned .



Meu tio, está é Daenerys Targaryen : Jon .


Então você é a princesa ? É um honra conhecê-la majestade : Ned .



A honra é toda minha meu senhor , Jon só fala coisas boas sobre você : Daenerys l



Ele é um bom menino , agora entremos e aproveitem a festa : Ned .



É claro , minha mãe pede desculpa por não vir , mais está esperando um bebê : Jon .




Lyanna será mãe novamente ? Mais isso é muito bom : Ned 



Sim , ela pede sua compreensão e diz que o ama e sente sua falta : Jon .



Eu támbem sinto a falta dela , mais deixem de tristeza a vá se divertir: Ned .



Eu irei , Robb está aqui ?: Jon .



Seu primo está tão nervoso , que não deixou seu quarto ainda : Ned 


Então o jovem Robb é um homem sábio , se me permite dizer : Daenerys .



É claro , mais ele não tem com quem se preocupar , afinal Ella é uma mulher entre mil : Ned .



Daenerys ouviu aquele nome e pode ver o rosto de Jon se endurecer , então a mulher com quem Jon sonhava anteriormente estava no norte , ainda por cima era a prometida de seu primo . Jon percebeu que a feição da princesa Targaryen deixou de ser serena e terna , logo a garota estava com o semblante sério , o que seria a primeira vez desde que deixaram a fortaleza vermelha : 


Venham , eu não quero que Catelyn reclame por eu não levá-los até o grande salão : Ned.


Eu gostaria de ver Arya , onde ela está ?: Jon .



Arya é um enigma , mais talvez você saiba o que se passa na cabeça daquela garota : Ned


Se a conheço bem deve estar treinando , eu irei encontrá-la : Jon .



Faça isso , aproveite e diga que sua mãe está a procura dela : Ned .



O senhor do Norte voltou para o salão principal , Jon tinha saudadesdes do tempo que vivia em Winterfell , mais a pessoa que lhe fazia mais falta certamente seria sua prima Arya . Jon foi a primeira pessoa a incentivar a Stark a treinar , dando sua primeira espada de treino . O príncipe estava feliz por estar novamente ali e era perceptível aos olhos alheios o seu estado . :



Eu vou atrás de minha prima Arya , só Deus sabe o que lady Stark a fará se não aparecer para cerimônia : Jon .



Está bem , nós vemos depois príncipe Jon : Daenerys .



Jon notou a frieza nas palavras da Targaryen , mais seus pensamentos estavam em ficar o maior tempo possível longe do grande salão , certamente Robb estaria esperando Ella e isso era uma cena que ele não gostaria ver . Foi até o local de treinos e como esperava encontrou Arya espancando um boneco de madeira com sua espada :


Pelo visto o tempo que passou no vale não diminuiu seu apetite , mais saiba que um boneco não se compara a um homem de verdade : Jon .



Jon .... Senti tanto a sua falta : Arya .



Eu também senti a sua , você melhorou bastante : Jon .



Estou trinando o máximo que posso , se me lembro bem você prometeu que quando se tornasse rei , eu estaria em sua guarda pessoal : Arya .



Eu não me esqueci , mais devo avisar que não espero reinar tão cedo   : Jon .



Isso me dá mais tempo para treinar , quem sabe você não me ajudaria nisto?: Arya .




Hoje não , sabe que se não voltar para o castelo sua mãe irá te matar  ou não sabe ?: Jon .



Eu sei , às vezes eu gostaria de ter nascido homem , tudo seria mais fácil : Arya .



Não se iluda , nada é fácil seja você homem ou mulher : Jon .



Desde quando se tornou tão chato ? Vamos entrar antes que minha mãe venha até aqui : Arya .



Arya realmente estava cada vez melhor , o que impressionou o príncipe . Jon levou sua pequena Stark para o castelo , antes de subir as escadas Arya deu um grande abraso no príncipe , que retribuiu o carinho da pequena mulher e passou a mãos sobre a cabeça da mesma , bagunçando seus cabelos . Jon ainda não conseguia entrar no grande salão , mais logo teria que criar coragem e entrar , todos o esperavam para comemorar a união dos Starks com os Lannisters . Finalmente o príncipe tinha criado forças para entrar no local , mais foi surpreendido pela presença de Robb :


Então você venho mesmo ? Para ser sincero pensei que não viria : Robb .



É sempre bom estar aqui , me traz  boas lembranças : Jon .



A todos nós , venha comigo beber um vinho: Robb .



Não beba tanto vinho ou não poderá arcar com os deveres de um marido : Jon .



Não se preocupe , eu nunca decepciono : Robb .



Robb colocou sua mão sobre o ombro de Jon e o levou para dentro do grande salão , não importa o que estivesse sentido no momento , Robb sempre seria como um irmão para o Targaryen . 
                    Algum tempo tinha se passado e todos se perguntavam onde estava lady Ella ? Já estava na hora da garota descer , mais lady Stark tranquilizou a todos dizendo que a Lannister logo estaria ali . Jon conversava com alguns vassalos da casa Stark , quando todos no salão silenciaram-se para ver a bela Ella entrar . A garota estava realmente belíssima , usava um vestido sem muito luxo , era simples porém de muito bonito , exatamente como a mulher que o vestia . À medida que a Lannister caminhava até o final do salão , as pessoas fazias breves reverências , talvez já viam em Ella uma aura Stark . Ella caminhou até chegar à frente do príncipe e sentou-se em uma cadeira que ficava ao lado onde Robb se encontrava . Jon não escondia sua frustração com aquilo tudo , podia-se dizer que a atmosfera havia mudado para o príncipe Targaryen , mais não demoraria muito até voltar ao presente , ouviu alguém lhe dizer algo e quando olhou encontrou Daenerys ao seu lado : 



Ela é bonita , agora entendo o porque de estar em seus sonhos : Daenerys .



Não diga besteiras : Jon .



Não precisa mentir para mim , agora tudo faz sentido : Daenerys .



Nada na vida faz sentido , achei que já soubesse : Jon .



Na verdade , até a algum tempo atrás eu pensava da mesma forma que você : Daenerys.



E o que a fez mudar de ideia ?: Jon 



Tudo , estou em Westeros novamente , pude rever minha família e conheci alguém importante , depois disso minha vida fez sentido finalmente : Daenerys .



Talvez esteja certa , você deve ter muito sorte : Jon .



Sorte ? Eu não sei , ainda não me decidi o que farei : Daenerys .



E o que a impede ?: Jon .


Infelizmente essa decisão não é só minha , mais mantenho minha fé que tudo dará certo : Daenerys .



Daenerys falava palavras forte , mesmo que usasse toda sua delicadeza . A princesa e Jon se mantiveram juntos até Missandei voltar junto à sua senhora , Jon deixou as duas e saiu do salão novamente . Para Daenerys talvez a viaje começava a se tornar um pesadelo , nunca imaginara que estaria frente à frente com Ella , pensou que talvez  tudo fosse coisa de sua imaginação , mais ao perceber que não estava errada , sentiu um gosto ruim . Missandei era bem perceptível e ficou ao lado de sua amiga durante todo o tempo , somente quando Jon estivesse por perto ela deixaria sua senhora , como foi pedido pela própria Daenerys . A acompanhante se surpreendeu quando um pequeno homem se aproximou da princesa acompanhado de um outro , este de tamanho normal , ambos usavam roupas luxuosas , certamente seria de grandes casas de Westeros  : 



Desculpe incomodar vossa grassa , mais não podia perder a chance de conhecer a princesa Targaryen : Tyrion .



Quem é o nobre senhor ?: Daenerys .


Oh claro , meu nome é Tyrion Lannister e este é meu irmão Jaime Lannister : Tyrion .



É um prazer conhecê-la majestade : Jaime .



É um honra conhecê-los , se me lembro bem a casa Lannister é uma das casa do Sul , então o que os dois senhores procuram no norte ?: Daenerys .


Viemos para a cerimônia , minha filha está se casando hoje com o jovem Stark : Tyrion .


Então o senhor é o pai daquela bela jovem ?: Daenerys .


Sim majestade , não vamos mais atrapalhar sua estadia no norte , realmente estamos felizes em conhecê-la : Tyrion .



Eu que estou feliz em conhecer dois senhores tão distintos : Daenerys .



O pequeno homem fez uma reverência a princesa , já seu irmão se despediu com um beijo no céu da mão de Daenerys , a olhou e saiu em direção ao fundo do salão . Missandei não pode deixar de notar que os homens conversavam animados depois de deixá-las ali : 


Parece que todos já a conhecem , olhe como todos olham para você : Missandei .



Talvez nunca tenham visto uma princesa , mais o que me interessa saber de verdade , quem é aquela mulher ?: Daenerys .



A noiva ? Pelo o que acabamos de ouvir , vem da casa Lannister e logo será uma Stark : Missandei .



Assim espero , vamos Missandei , vamos nos apresentar a lady Lannister : Daenerys .



Sim minha senhora : Missandei .



As duas foram até o final do salão , onde estavam lorde Stark e sua esposa , Robb e Ella . Até lá pode perceber como os nortenhos estavam surpresos com sua presença ali . Mais isso não importava para Daenerys , ela queria conhecer a pessoa que mexia com o príncipe Jon : 


Lorde Stark , desculpe nossa falta de educação, já deveríamos ter nos apresentado aos noivos :  Daenerys .



Não , a indelicadeza é toda minha.  Deixe-me apresentá-la minha esposa , Catelyn Stark e a nosso filho Robb : Ned .



Fico feliz em conhecê-los , escutei coisas ótimas sobre os Starks : Daenerys .



Obrigada majestade , agradecemos sua presença : Lady Stark .



É bom estar aqui , jamais pensei que veria a neve e cá estou : Daenerys .



Os sulistas sempre falam sobre a neve , realmente é algo bonito : Robb .



Não estamos acostumados com ela , mais temos uma pequena parte de Winterfell no sul , já que a rainha vem da casa Stark e temos Jon conosco : Daenerys .



Dessa vez falou dirigindo seu olhar para Ella , a Lannister ainda não tinha falado nenhuma palavra e isso deixava a princesa incomodada . Robb estava fascinado pela desenvoltura de Daenerys , nunca tinha visto alguém falar daquela maneira , parecia até que a princesa já conhecia a todos : 




Jon sempre terá o norte em seu sangue , deixei-me apresentar minha futura esposa Ella Lannister : Robb .


Vejo que tem bom gosto , é uma linda mulher . Para mim é um prazer conhecê-la lady Lannister : Daenerys .



És muito gentil majestade , o prazer é meu : Ella .



Gostaria que meu futuro marido estivesse aqui , mais pelo que vejo já sumiu novamente então vim até aqui somente para me apresentar , agora vou deixá-los : Daenerys .



Fique a vontade , nossa casa é sua princesa : Ned .



Daenerys sorriu para Ned e se retirou para longe de todos ali , Robb não entendia o que a Targaryen tinha acabado de falar , mais não perguntaria a seu pai na frente da princesa : 



Do que ela falava meu pai ?: Robb .



De Jon , Lyanna me enviou um corvo a alguns dias contando o que aconteceu em King's Land : Ned .



Jon se casará com a princesa ? Isso é sério ?: Robb .


Sim , Reaghar tomou esta decisão antes mesmo de Jon partir do Norte anteriormente, acho que por isso Jon está afastado : Ned .



Aquele bobão tem mais sorte do que merece : Robb .



Ned e Catelyn deixaram os futuros senhores de Winterfell a sós , concerteza Ned pensava que Robb teria muitos assuntos a tratar com a Lannister . A garota estava a algum tempo no norte e nunca se sentiu realmente em casa , pelo menos era isso que Ned imaginava : 


Como se sente ? Está nervosa ?: Robb .



Não , apenas imaginei que viriam menos pessoas : Ella .


Tudo isso foi culpa de minha mãe , eu gostaria de algo simples , mais como iria dizer isso a ela ?: Robb .



Sua mãe é uma ótima mulher , você tem sorte por tela : Ella .



Me desculpe , não queria que ficasse pensando em coisas tristes : Robb .



Não fez nada de errado , na verdade eu não me sinto tão bem assim , acho que vou até o meistre ver se ele tem algo : Ella .


Vá , ainda temos tempo até a cerimônia : Robb .



Obrigada : Ella .



Mais Ella , não demore muito , por favor : Robb .



Ella saiu do salão , realmente algo embrulhava o estômago da jovem . Foi até a primeira janela que encontrou para tomar ar , respirou fundo  e olhou o horizonte . Era um vasto espaço onde só se via a cor branca da neve . Já se sentia um pouco melhor , então algo chamou sua atenção , ali perto da Lannister estava um homem que encarava uma espada em suas mãos , o homem estava no pátio de Winterfell sozinho , somente acompanhado de um lobo branco . Não precisou muito para Ella saber de que se tratava , afinal desde o dia que conheceu Fantasma , sabia quem era o seu dono . Ella não pensou muito e se surpreendeu quando se dirigiu ao pátio e foi até o homem : 



Então você é o dono dele ? : Ella .


Sim .... Ele sempre esteve comigo quando fiquei aqui, você já o conhece ?  : Jon .



Digamos que ele se apresentou a mim , agora sei que ele é um protetor e já não o temo mais : Ella .


Ele protege a todos que ama , está é sua natureza : Jon .



Parece que o lobo é igual ao dono , nunca agradeci por ter me salvo aquela noite : Ella .


Se me lembro naquela noite você estava fugindo e hoje está prestes a se casar , o que faz aqui fora ?: Jon .


Não estou fugindo , lá dentro está muito cheio , apenas precisava de ar : Ella .



Eu entendo bem , também nunca gostei da festas , na verdade eu sempre fugia para algum lugar diferente : Jon .



Ella não falou nada , apenas olhou para o príncipe a sua frente . A Lannister se perguntava o porque de sempre que estava perto de Jon a conversa era fácil ? Ella sentia que aquele ser enxergava algo que nem mesmo ela enxergava dentro de si , sentia que Jon podia ouvir seus pensamentos . Só então viu que o Targaryen támbem a olhava da mesma forma :


Tem certeza que deseja isso ? Digo , você não parece feliz para alguém que está prestes a se casar : Jon .



E o que mais eu poderia fazer ?  Eu tive mais sorte do que imaginava , estou com pessoas boas , que se importam comigo de verdade : Ella .


Não tenho dúvidas sobre isto , mais você não respondeu , deseja isso ?: Jon .


Isso não importa mais , nunca me perguntaram o que eu queria e as coisas foram acontecendo , você deve saber muito bem o que digo : Ella .



Não precisa fazer nada o que não quer . Não tema , não deixarei que ninguém a faça mau : Jon .


Ninguém está me obrigando , mais agradeço : Ella .



As coisas não deveriam ser assim , isso não é nada justo : Jon .



Jon foi se aproximando cada vez mais de Ella , que não se mexeu quando percebeu que o príncipe se aproximava . A cada palavra que dizia a distância entre os dois diminuía e logo estavam tão próximos que Jon pode sentir o perfume de flores que fluía do corpo de Ella :



Nada deveria ser tão difícil , estar com alguém , amar alguém , isso de veria ser fácil : Jon .



E o que você fará? Sabe muito bem que não se pode mudar o destino : Ella .


Que se foda o destino : Jon .


Quando Jon disse à últimas palavras seus lábios já estava próximos dos de Ella , quando terminou de falar não se conteve e beijou a garota sem se importar se seriam pegos . A garota não teve como fugir daquilo , a Lannister retribuía o beijo do jovem príncipe e por alguns segundos só existiam os dois . Ainda com as mãos sobre o rosto de Ella , Jon interrompeu o beijo . Ele pode ver que no olhos da Lannister existia o tom mais claro de verde , era como esmeraldas e estavam ali bem a sua frente . Ella percebeu que aquilo era errado é se afastou de Jon : 


Não podemos fazer isto , isso não está certo : Ella .



Por que ? Eu sinto que sente o mesmo , você não precisa se casar : Jon .



Estou comprometida com Robb , isso nunca mais acontecerá  : Ella .



Mais Ella , você não sentiu nada ? Eu não posso estar enganado : Jon .



Não , isso foi apenas um impulso que não ocorrerá novamente , ambos somos prometidos a outras pessoas , devemos respeitar e cumprir nossas palavras com as pessoas que nos esperam : Ella .


Então me responda somente uma coisa , você o ama ? Porque se não o ama , não pouparia esforços para protegê-la , nós poderíamos fugir deste lugar , poderíamos fazer qualquer coisa que quiséssemos : Jon .



Sim , eu amo Robb e me casarei com ele hoje : Ella .



Jon nada disse , estava com o coração partido . Nunca imaginou que aquilo poderia acontecer , a garota a sua frente o rejeitava da maneira mais brutal . Ella olhou novamente os olhos do príncipe que não entendiam nada e voltou para o castelo. A contragosto deixou o jovem dragão só , Jon sentiu seu coração doer como nunca antes , nenhuma espada o machucou tanto quanto as palavras de Ella . O príncipe secou as lágrimas que começavam a cair de seu rosto e se dirigiu para o castelo , o que ele não sabia é que estava sendo observado de longe é isso ainda não teria terminado .........













 


Notas Finais


E aí pessoal , tomara que esteja ficando legal a história .

E agora ? Porque Ella rejeitou Jon ? Concerteza alguém viu tudo é isso vai dar merda .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...