1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Sangue de dragão

História As estações de Westeros - Sangue de dragão


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 16 - Sangue de dragão


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Sangue de dragão

                                                   #winterfell .



Jon se sentia completamente atordoado , nunca imaginara ser rejeitado por lady Ella . Talvez o jovem pensasse que seu sentimento era recíproco , mais ao ouvir as palavras da Lannister se deixou levar por uma tristeza imensa desde que Ella retornou ao castelo e o deixou sozinho . Jon resolveu que voltaria para o salão , veria tudo acontecer com seus próprios olhos e com sorte sua amada desistiria de tudo e fugiria com ele . O reino e a coroa já não interessavam mais ao Targaryen , nada se comparava ao desejo de ter Ella novamente em seus braços , mesmo que isso significasse sua desonra . Todos esses pensamentos fizeram com que Jon refletisse, ele nunca faria algo tão desonroso , sabia que nunca teria o perdão do pai , que Robb  o culparia para sempre e até mesmo poderia perder tudo que um dia foi importante para ele . Jon parou a frente da grande porta que dava para o salão , aqueles passos seria difíceis , mais sabia que eram necessários . Antes mesmo que o Targaryen pudesse adentrar o salão , percebeu que alguém o olhava : 



Então eu estava certa , em todo tempo que essa menina esteve aqui , jamais soltou um sorriso como deu a você . Acho que tudo está explicado : Arya .



Arya .... O que faz aí ?: Jon .



Estava prestes a entrar no salão , mais algo me chamou a atenção , havia uma garota estranha e iria falar com ela quando vi lady Ella sair do castelo em direção ao pátio , mais jamais pensaria que ela ia ao seu encontro : Arya .



Não é o que você está pensando : Jon .



Não insulte minha inteligência , mesmo um asno poderia ver o que aconteceu , como pode fazer isso Jon ?: Arya .



Eu não sei , realmente não entendo o que acabei de fazer : Jon .



Isso é errado , você sabe que Robb jamais o perdoará : Arya .



Eu sei .... Não sou o homem que todos pensavam, sou a desonra de minha família : Jon .


Eu não sei o porque você fez isso , mais não diria que é um homem desonrado : Arya .



E o que eu seria , Robb é como um irmão para mim e acabo de trair sua confiança : Jon .



Às vezes cometemos erros , basta aprendermos com eles e fazer escolhas melhores no futuro , eu sei o que Robb significa para você e sei que jamais faria nada a ele : Arya .



Me sinto sem rumo , estou prestes a ver alguém que gosto se casar com uma das pessoas que mais admiro  : Jon .



Sinto muito Jon , terá que aguentar : Arya .



Não sei se irei conseguir , seria melhor eu partir : Jon .



Se assim quiser , sabe que estarei aqui para você primo : Arya .



Eu sei e agradeço muito , mais mesmo querendo eu não irei partir : Jon .



Eu só acho estranho que aquela garota estava te observando , quando viu você beijar Ella saiu pelo castelo seguida de outra morena , acho que deve ser de alguma casa a qual não conheço : Arya .


Morena ? Que droga , por onde elas foram ? : Jon .



Fora para os estábulos , você as conhece ?: Arya .



Me desculpe , não tenho tempo para explicar : Jon .




Espere Jon , o que você vai fazer ?: Arya .




Jon sabia que no norte não haviam pessoas com as características de Missandei e conserteza a morena estava acompanhada de Daenerys . Foi o mais rápido que pode até os estábulos , chegando lá encontrou Missandei com um aspecto apreensivo . O Targaryen chamou a morena que o surpreendeu quando correu em sua direção :



Príncipe Jon , você tem que me ajudar : Missandei .



Me diga onde está a princesa ? : Jon .



Eu não sei o que aconteceu  , sei apenas que ela correu até aqui e subiu em um dos cavalos : Missandei .



Droga , porque ela fez isso ?  : Jon .




Eu não sei , disse que não ficaria nem mais um segundo no norte e iria voltar para casa :Missandei .



Ela pode ser machucar com essa idiotice , em que direção ela foi ?: Jon .




Acaba de sair pelos portões , por favor não deixe que ela se machuque : Missandei .




Não deixarei , diga a sor Selmy que irei atrás da princesa : Jon .



Eu direi : Missandei .




Jon subiu no cavalo mais próximo e foi atrás de Daenerys , enquanto Missandei iria a procura do velho cavalheiro . Os portões de Winterfell estavam prestes a se fechar , quando Jon ordenou para que os homens na torre o abrissem , Aquilo o fez pensar que a princesa não estaria muito longe . Mesmo em tempos de paz , era perigoso uma mulher andar sozinha pelo norte , havia muitos perigos escondidos e Jon sabia que não se perdoaria se algo acontecesse a princesa . Jon fez com que o cavalo cavalgasse o mais rápido possível , estava a uma distância considerável de Winterfell quando avistou Daenerys . A garota não tinha muita prática com cavalos e quando percebeu que Jon se aproximava , saiu da estrada e foi em direção à floresta , ali a neve era mais densa e difícil de cavalgar . Daenerys ouvia o príncipe gritar seu nome , mais não pararia por nada , não queria falar com o Targaryen e neste momento perdeu o equilíbrio , logo caiu de seu cavalo . Para a sorte de Danerys o local estava coberto de neve e absorveu a queda da princesa . O cavalo de Daenerys continuou a cavalgar e a deixou para trás, em seguida a garota pode ver Jon chegar ao seu lado : 




O que pensa que está fazendo ? Por acaso quer se machucar ?: Jon .




Saia daqui , eu não quero falar com você : Daenerys .



Deixe de bobeira , você se machucou na queda ?: Jon .



Pode parar com esse teatro príncipe Jon , nos dois sabemos que você não se preocupa comigo : Daenerys .



Isso não é verdade , deixe me ajudá-la ou pretende ficar aí nesse frio : Jon .



Eu não irei a lugar algum com você , vá e volte para os braços da prometida de seu primo : Daenerys .



Então é disso que se trata ? Não seja teimosa , o norte é frio e a neve pode deixá-la doente : Jon .



Isso seria um coisa boa , você finalmente estaria livre de mim ou estou enganada ?: Daenerys .



Se eu realmente quisesse isto não estaria aqui , venha comigo está escurecendo e logo não conseguiremos mais voltar : Jon .



Já disse que não irei a lugar algum com você , me deixe em paz : Daenerys .



Você não me deixa escolha : Jon .



O príncipe agarrou Daenerys e a levantou pelas pernas , a garota não aceitou de bom grado e tentou se livrar de Jon . Aquila briga toda fez com que os dois caísse no chão e o cavalo de Jon se assustasse , o animal deixou o local rapidamente o que fez a princesa gargalhar : 



Está satisfeita ? Agora nós dois iremos morrer congelados aqui : Jon .



Eu lhe disse que não iria a lugar algum com você , fique longe de mim : Daenerys .



Enquanto isso no castelo Robb e Ella se dirigiam ao bosque sagrado , lá fariam seus votos e seriam um família finalmente . O lugar estava cheio de pessoas que esperavam que a cerimônia acabasse logo e pudessem voltar a beber e comer a comida dos Starks . Robb levou sua noiva até à frente do meistre Lwing e ouviu as palavra do velho homem : 


Jovem Robb , jovem Ella , vocês estão aqui para o se unirem pelo laço mais forte que existe . Logo serão um só e nunca mais estarão sozinho neste mundo ,desejo que está união seja feliz e que dela surjam muitos herdeiros . Vocês sabem as palavras , está na hora : Meistre Lwing .



Eu Robb Stark , venho à frente dos deus antigos para torná-la minha esposa , prometo que estarei ao seu lado hoje e sempre , você será minha prioridade , será minha família, farei de tudo para fazê-la feliz e a amarei durante todos os meus dias nesta terra : Robb .



Eu Ella Lannister , venho aqui perante os deuses antigos para torná-lo meu esposo , prometo estar ao seu lado hoje e sempre , você será minha prioridade , será minha família , farei de tudo para fazê-lo feliz e o amarei durante todos os meus dias nesta terra : Ella .



Meistre  Lwing pegou uma corrente de rosas do inverno e colocou sobre os dois , se afastou e declarou que ali neste momento , eles estavam unidos e se tornaram uma família . Robb beijou os lábios de Ella com delicadeza , dessa vez não houve recusa da garota e o jovem lobo agradeceu . Todos voltaram para o castelo , a noite seria longa e as festividades só acabariam depois de toda bebida acabar . Sentados no final do salão , Robb e Ella recebiam as palavras dos vassalos da casa Stark , logo chegou a vez de Tyrion e Jaime parabenizar a mais nova Stark :



Meus senhores , só queria dizer que fico contente que minha filha esteja aqui , agora você se tornou uma Stark :Tyrion .



Não seja bobo , Ella nunca deixará de ser uma Lannister , mesmo estando casada com um lobo : Jaime .



Lorde Jaime e suas palavras , ainda me lembro do torneio que perdi para você , mal posso esperar a chance de ter a minha revanche : Robb .


Aceite sua derrota ,  haverá outras chances de me derrotar ,  eu aprendi da pior maneira que sempre podemos melhorar , perdi para o seu pai muitos torneios e na guerra do tridente tive que ver Reaghar sair como grande herói , mais nunca desisti de vencê-los : Jaime .



Bonitas palavras , em breve nos veremos em Harrenhall , vou deixá-los se despedirem de Ella : Robb .



Robb deixou Ella com seu pai e seu tio , o Stark desejava saber o que tinha acontecido com Jon , ele não esteve na cerimônia e nem agora estava presente . O jovem lobo observou quando Arya entrou no salão e foi até ela , conserteza a Stark saberia onde Jon estava . Ainda com seu pai e tio , Ella não parecia tão contente no momento : 



O que aconteceu , porque está com essa cara triste ?: Tyrion .



Não aconteceu nada , só estou triste por que logo partirão :Ella .



Você sabe que agora Robb é sua família , mais sempre que poder irei retornar ao norte para vê-la : Tyrion .



Seja firme , você não é qualquer pessoa , é uma leoa do rochedo e é minha sobrinha : Jaime .



Obrigada tio , sentirei a sua falta : Ella .



E nós a sua : Jaime .




No outro lado do salão Robb levava Arya até um canto para saber de Jon , a garota nunca esteve tão estranha , desviava do assunto e fez com que o Stark ficasse mais confuso , finalmente os dois estavam longe do agito e Robb não deixaria nada escapar de Arya : 



Arya você sabe onde Jon está ? Não minta para o seu irmão : Robb .



Eu já lhe disse , Jon estava atrás de uma mulher e não o vi mais : Arya .



Que mulher ? Isso não é do feitio de Jon : Robb .



Uma com os cabelos platinados , usava roupas estranhas e estava acompanhada de uma outra com a pele morena : Arya .



É claro , só pode ser a princesa : Robb .



Que princesa ? :Arya .



Se trata da princesa Daenerys Targaryen , ela está prometida a Jon : Robb .



Minha nossa , então por isso ele foi atrás dela  : Arya .



O que aconteceu ?  Você está estranha : Robb .



Nada de mais , agora que eu já lhe disse o que sabia , vê se me deixa em paz : Arya .



Tudo bem , se continuar assim nenhum homem vai querer torná-la sua esposa(Risos) : Robb.



Robb deixou Arya para trás e logo percebeu que no salão haviam poucos homens do exército Targaryen , foi então que viu sor Baristen Selmy e foi até seu encontro , o velho senhor parecia um pouco tenso , mais ao ver o Stark voltou a sua serenidade de sempre : 


Sor Selmy , onde está seu príncipe ?: Robb .



Acho que você quis dizer nosso príncipe , ele foi passear com a princesa Daenerys , mais logo estarão de volta : Sor Selmy .



Quem diria que aquele bobão conseguiria um tesouro como aquele , fico feliz por Jon : Robb .



É claro , mais você hoje também conquistou um belo tesouro , talvez o sortudo aqui seja você : Sor Selmy .



Tem razão , quando encontrar Jon diga que desejo falar com ele : Robb .



Assim será , aproveite o seu dia : Sor Selmy .



Robb deixou o velho senhor sozinho e voltou para o final do salão , Ella estava linda e o esperava . Sor Selmy disfarçadamente se dirigiu até um soldado e logo o homem deixou o salão , Sor Selmy continuou a observar a tudo e Isso fez Ned ficar atento, o senhor do Norte sabia que algo acontecia e foi até o velho cavalheiro : 



Do que se trata ? Está acontecendo algo ?: Ned .



A princesa Daenerys foi até seus estábulos e pegou um cavalo , disse que regressaria para o sul e o príncipe a seguiu , mandei alguns homens para ter certeza que ficaram bem : Sor Selmy .



Não se preocupe , Jon conhece o norte melhor do que mitos aqui , tenho certeza que trará a princesa em segurança : Ned .


Assim espero meu amigo , talvez esteja velho demais para este tipo de coisa : Sor Selmy .



Enquanto souber manejar uma espada , não estará velho : Ned .



É o que dizem , vá aproveitar a festa de seu filho , se tiver alguma noticia lhe aviso : Sor Selmy .



Ainda nas florestas de Winterfell , Jon e Daenerys continuavam sua briga . O príncipe estava irritado por a garota ter afugentado o cavalo , estava ficando tarde e logo à noite cairia sobre eles , a neve estava subindo cada vez mais e o frio aumentava consideravelmente : 



E agora ? O que o grande Jon Targaryen fará? : Daenerys .



Eu nuca conheci uma pessoa tão teimosa quanto você  ,  não sei se percebeu mais agora estamos presos aqui fora com a neve subindo : Jon .




Você está aqui por vontade própria , eu não lhe pedi que me seguisse : Daenerys .



Eu só a segui , porque sabia que a neve subiria e o frio aumentaria ,acha mesmo que conseguiria cavalgar neste frio ?: Jon .




Você não me conhece , não sabe do que sou capaz : Daenerys .



Palavras , são apenas palavras . Sei muito bem que não sabia onde estava indo : Jon .



É claro que eu sabia o caminho , acha que não tenho capacidade de achar uma simples estrada ?: Daenerys .



Na verdade sim ...... não sei se sabe , mais estava indo para a muralha : Jon .



O que ? Isso não é verdade , você está mentindo : Daenerys .



Acredite se quiser , agora temos que achar um lugar onde podemos nos aquecer : Jon .



Acha mesmo que eu quero estar ao seu lado ? Eu mesma acharei onde me aquecer : Daenerys .



Se é assim que deseja , fique à vontade : Jon .



Finalmente aprendeu , eu não preciso de você para me guiar : Daenerys .



Então eu irei deixá-la a vontade , espero que nenhum lobo se alimente de sua carne real : Jon .




Daenerys ouviu aquelas palavras e se virou sem deixar que o príncipe visse que estava com muito medo , não conhecia nada do Norte e o frio estava ficando cada vez pior. Quando olhou novamente para trás não achou sinal algum de Jon , e pensou que realmente o príncipe a tinha deixado sozinha ali , Daenerys não entendia como ele teve a coragem de deixá-la em um lugar tão assustador , mais até então pensava que não estava nas prioridades do príncipe . A princesa caminhou até que seus pés começaram a afundarem na neve , a garota não sabia para onde estava indo , sabia apenas que a direção não era a correta . Daenerys se sentou sobre um tronco e ouviu um som que a fez tremer de medo . Um uivo se ouvia não muito longe dali e a princesa se lembrou das palavras de Jon e não pensou duas vezes em correr na direção que o tinha visto pela última vez ,a garota forçou suas pernas e antes mesmo que começasse em correr debateu-se com o príncipe a olhando : 


Acho que sua coragem acaba aqui , será que agora vai me obedecer a vir comigo ?: Jon .



Sim , apenas me tire daqui : Daenerys .



Venha , eu conheço um lugar onde podemos fugir do frio : Jon .



Jon pegou a mão da princesa e a levou até um pequena caverna que se encontrava perto de um rio , na verdade era o lugar que Jon sempre iria quando morava em Winterfell . Ali estava seco e o príncipe pediu para Daenerys sentar sobre o chão , retirou sua espada e golpeou alguns galhos de uma árvore próxima , recolheu toda a Madeira necessária e fez um fogueira . Jon percebeu que a princesa não parava de tremer , a garota nunca esteve num lugar tão frio e o inverno não aliviaria sua chegada :


Aqui estaremos seguros do frio , logo poderemos voltar para o castelo : Jon .



Eu prometo que nunca mais voltarei ao norte , ele parece não gostar muito de mim : Daenerys .


Pegue minha capa , estou mais acostumado ao frio : Jon .



Mais e você ? Não pode ficar assim com este frio : Daenerys .



Está tudo bem , pode pegar : Jon .




A princesa agradeceu o gesto de Jon e ficou feliz com o calor que recebeu da grande pele , Jon colocou mais alguns pedaços de trocos no fogo e aumentou a fogueira. Daenerys se aquecia quando ouviu novamente o uivo de um lobo , sem perceber a garota foi para perto do príncipe e o abrasou , o que fez com que o Targaryen gargalhasse : 



Ele irá nos pegar Jon , o que vamos fazer ?: Daenerys ..




Não se preocupe , não é nenhum inimigo : Jon .



Logo após Jon falar , Daenerys se surpreendeu com o lobo branco que apareceu a sua frente , só então percebeu que se tratava de fantasma . O lobo trazia uma lebre sobre os dentes , ele a deixou aos pés de Jon e se deitou perto do fogo , Daenerys abismada com que acabava de ver só pode ver o príncipe arrancar a pele da lebre e colocar sobre um galho no fogo : 



Como ele sabia que estávamos aqui ?: Daenerys .



Ele me seguiu desde que sai do castelo , os lobos são bem perceptíveis e sabem quando precisamos deles : Jon .



Isso é magnífico , mais não espere que eu coma este animal : Daenerys .



Por mim está tudo bem , terá mais o que comer e fantasma agradecerá : Jon .



O tempo passava e o frio não diminuía , agora quem estava a tremer de frio era o príncipe , Daenerys observou que nem mesmo Jon aguentava aquilo tudo . Não seria justo ela ficar aquecida enquanto ele passava frio , então decidiu que dividiria a pele com o Targaryen : 


Já que estamos aqui , não deixarei que morra de frio , se não se importar em dividir : Daenerys .



Você realmente quer dividir a pele comigo ? Parece que o frio amoleceu seu coração : Jon .



Mais posso mudar de ideia , venha rápido : Daenerys .




Jon sentou-se ao lado da garota e percebeu que seu corpo já estava aquecido . Desde que esteve no norte quando era criança , o príncipe sabia sobre as regras de sobrevivência na neve , sabia que a melhor forma de se aquecer era manter-se próximo a outra pessoa . Jon ficou ao lado de Daenerys e colocou a pele sobre os dois, finalmente a lebre estava pronta e o príncipe arrancou um pedaço do animal com os próprios dentes , Daenerys já havia estado em uma mesa com Jon e os modos do príncipe eram totalmentes diferentes do que ele demostrava agora , não se importava se iria se sujar e parecia gostar da carne da lebre . Jon podia ver que a princesa o olhava , claramente Daenerys sentia fome , mais era muito orgulhosa para admitir :




Está muito bom , você deveria comer um pouco : Jon .

 
Eu não irei comer isto , quem pensa que sou ? Uma selvagem ?: Daenerys .



Deixe de ser teimosa , se vê nos seus olhos que está com fome , podemos ficar aqui durante a noite toda : Jon .



A noite toda ? ...... Talvez eu queria um pouco , mais você tem que prometer que não contará isto a ninguém : Daenerys .


Se é isso que a impede , eu prometo : Jon .



Jon entregou a lebre a princesa e a viu morder a carne do animal , aos poucos pode ver que a garota havia gostado e aumentou sua vontade de comer , até mesmo fantasma ficou espantado com tamanha demonstração de Daenerys . Depois de se alimentarem os dois ficaram em silêncio durante um bom tempo até que Jon o quebrou  :



Porque você fez isso ? Não quero parecer chato , mais isso foi extremamente perigoso : Jon .



Eu não sei , acho que fiz por impulso : Daenerys .


Eu sei que você viu o que aconteceu , só não entendo porque se importaria : Jon .



Como você pode ser tão idiota ? Será mesmo que não sabe ? Talvez seja mais burro do que parece : Daenerys .



Achei que a parte das ofensas já tinha acabado , mais acho que me enganei : Jon .



Como pode fazer aquilo ? Você não traiu somente a seu primo , traiu a mim também : Daenrys .



Eu não queria trair ninguém , fiz algo estupido e apenas posso me desculpar . Se isso vai fazê-la se sentir melhor , fui eu o mais ferido nisso tudo : Jon .



Eu acredito , parece que dessa história você foi quem saiu mais machucado : Daenerys .


Eu cometi um erro , um que não cometerei nunca mais : Jon .



Isso é o que as pessoas sempre dizem , mais quase nunca cumprem suas promessas : Daenerys .



Eu sei que não acredita em mim , sei que perdi sua confiança , mais quero que saiba que não a odeio : Jon .



Confiança é algo que se ganha com o tempo , mais ainda não é tarde Jon , ainda pode ser feliz se assim quiser : Daenerys .



E como você pode ter tanta certeza ? : Jon .


Por que se assim quiser , eu estarei ao seu lado , serei fiel a você em todos os sentidos, mais peço que seja a mim da mesma maneira : Daenerys .



Você ainda está disposta a ficar comigo ? : Jon .



Sei que não queria estar preso a esta união ,  mais sei que posso ser a pessoa ideal para você Jon , posso fazê-los feliz se me deixar : Daenerys  .




Jon pensou em tudo que tinha passado até o momento , tinha viajando ao norte e conhecido a pessoa que pensou se perfeita para ele , deixou o norte e foi ao encontro de uma princesa , que inicialmente não tinha gostado , agora estava de volta ao norte e tudo tinha sido um desastre , Ella o rejeitava e conserteza já estava casada com Robb, Daenerys havia fugido , mais estranhamente tinha sido o que fez a conhecer melhor. Agora ele teria que tomar um decisão , seria ele capaz de ser fiel a pessoa que sempre demonstrou lealdade ? Ou seria eternamente amargo por um amor não correspondido? O Targaryen não teve dificuldades para escolher , afinal não seria um esforço estar com Daenerys , Jon começava a notar a beleza da garota . Daenerys tinha belos olhos violetas e um rosto jovem , Jon podia dizer até que a personalidade forte da Targaryen o atraia , então o príncipe se decidiu : 



Eu prometo que estarei ao seu lado de hoje em diante , prometo fazê-la feliz , Daenerys você ainda quer ser minha rainha ?: Jon .



Eu nunca desisti .... seremos feliz Jon , eu lhe prometo : Daenerys .



Por impulso ou por vontade própria , Daenerys se inclinou e selou os lábios do príncipe, que não tendo muito tempo de reação retribuiu o afeto . O beijo de Daenerys era doce , gentil e amoroso . Jon percebeu que entre eles havia algum tipo de ligação  e colocou suas mãos sobre a nuca de Daenerys , depois de alguns tempo o príncipe soltou uma gargalhada : 



Do que está rindo , por acaso sentiu o cheiro da lebre ?: Daenerys .



Não .... É que me lembrei de seu rosto quando ouviu o uivo do fantasma , foi muito engraçado : Jon .



Seu idiota , como de fazer aquela maldade comigo , eu pensei que realmente tinha me deixado lá sozinha : Daenerys .


Eu nunca a deixaria sozinha , estava te seguindo e quando parou fiz com que fantasma a assustasse , sabia que só assim viria comigo : Jon .




Então quer dizer que sempre esteve comigo , acho que já está gostando de mim Jon : Daenerys .


Não seja convencida (Risos ) : Jon .




O tempo passava rapidamente e o frio era constante , Daenerys sementou a vontade para abrasar o príncipe , que não pensou duas vezes e aumentou o fogo para aquecemos , logo os dois adormeceram ali . A caverna estava quente e não só pela figueira que aquecia o lugar , o calor de Daenerys havia quebrado de vez as barreiras que Jon levantava . Ainda era madrugada e os dois dormiam no chão , quando se deparam com Sor Dayne os chamando , para a surpresa do cavaleiro Jon e Daenerys dormiam abrasados no chão ..... 
                        Os soldados haviam levado os cavalos que tinham se período para que seus senhores voltassem com conforto até o castelo , e assim os dois retornaram para a segurança de Winterfell, chegando lá viram que as festividades continuavam , Ned e sor Selmy  os receberam e tranquilizaram as pessoas preocupadas . Robb estava sobre a escada e pode ver Jon chegar , o Stark não demorou a ir ao encontro do príncipe :



Finalmente , pensei que dormiria sobre a neve : Robb .



Robb , deixe seu primo descasar , lá fora está congelando : Ned .



É claro , desculpe Jon , mais não acha que estava meio tarde para cavalgar ?: Robb .



Não queríamos ser um incômodo lorde Robb , mais pedi a Jon que me mostrasse o lugar e ele quis me levar sobre o luar pois seria mais bonito : Daenerys .



Não precisam se desculpar , quem diria que você se tornaria um romântico : Robb .



É mesmo , quem diria ? .... . Disse Jon sorrindo para Daenerys .



Está na hora de descansar , amanhã teremos uma longa viagem de volta , depois nos falamos Robb : Jon .



Está certo , só queria lhe dizer que fico feliz que tenha vindo , para mim é como se fosse meu irmão e sabe bem disso : Robb .



Você também , agora vá : Jon .




Robb os deixou e foi para seus aposentos , não podia conter seu entusiasmo em concretizar seu casamento , logo teria Ella em seus braços e nada poderia superar esta sensação . Ned e sor Selmy voltaram para o salão junto com os outros soldados, apenas Jon e Daenerys ficaram na entrada do castelo : 



Acho que irei me retirar por hora , você devia fazer o mesmo ou deseja beber com seus soldados , talvez eu não devesse me meter ,mais quero que saiba que cuidarei de você até ficarmos velhinhos :  Daenerys .



Obrigado Danerys , descanse bem pois partiremos pela manhã : Jon .



Está certo , só tenho mais um pedido para lhe fazer ?: Daenerys .


O que quiser : Jon .


Que me chame de Danny , não somos mais estranhos depois de hoje : Daenerys .



Tem razão , tenha bons sonhos Danny : Jon .


Daenerys subiu alguns degraus e parou , olhou para trás e viu que Jon ainda a observava , a garota voltou até a frente do príncipe que se manteve quieto , então colocou sua mão direita sobre o rosto de Jon e beijou novamente seus lábios :


Só queria ter algo para sonhar , tenha bons sonhos Jon : Daenerys .



 


Notas Finais


e aí pessoal , espero que tenham gostado .


Este capitulo ficou muito grande então eu dividi em dois , essa é a primeira parte .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...