1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. O sol e a lua

História As estações de Westeros - O sol e a lua


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .


Último capítulo dessa parte da história , eu achei ele muito grande e tinha dividido em dois , postei a primeira parte , agora posto a que faltou . A história não terminou , mais vai ter um avanço de tempo .

Capítulo 17 - O sol e a lua


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - O sol e a lua

                                          #Winterfell



Robb se sentia nervoso , estava parado à frente da porta onde se encontrava sua esposa , ele sabia que quando entrasse a teria para sempre , a garota era tudo que o jovem lobo sempre sonhou e muito mais . Robb não tinha noção do que um paixão poderia causar em sua vida , o Stark jamais teve problemas com as mulheres sendo o herdeiro de Winterfell. Ele respirou fundo e finalmente abriu a porta , lá estava ela sentada sobre uma cadeira , à frente da lareira , com uma roupa adequada para dormir. Robb caminhou até chegar a alguns centímetros da Lannister , colocou sua mão sobre o ombro de Ella e cheirou seu cabelo , Ella não demostrou nenhum movimento e continuou a pentear seus cabelos , Robb intensificou sua investida e sem muita delicadeza beijou o pescoço da mulher a sua frente , a garota finalmente demostrou ação e inclinou seu corpo para frente fugindo de Robb . O Stark não entendeu até que sua esposa se levantou e ficou frente à frente com ele , a garota não moveu seus lábios e caminhou até a beira da cama , se deitou e esperou que Robb fizesse o mesmo , não demorou até que o Stark retirasse todas as suas roupas e foi até a cama . Robb deitou-se e pode ver os lindos olhos verdes da Lannister olhando para seus rosto , Ella não estava feliz e isso era visível , mais ali estavam e a garota sábia que não poderia fugir de seus compromissos . Em sua mente Ella escutava uma pequena voz , que lhe dizia : " Nós podemos fugir , eu a protegerei " , e a imagem de Jon se formou rapidamente . Era tarde para arrependimentos , Robb estava a sua frente e Ella tinha feito sua escolha :



Eu prometo que a tratarei com carinho , nunca a machucarei Ella : Robb .



Seja gentil , eu jamais fiz algo assim : Ella .



Eu te amo Ella , só quero concretizar meu amor por você e fazê-la feliz eternamente : Robb .



Robb beijou os lábios de sua esposa , o Stark começou com pequenos carinhos , beijou o rosto de Ella , depois foi descendo sobre seu pescoço e suas mãos retiraram os tecidos que revelaram as belas curvas da garota , era a mulher mais bela que Robb tinha visto e era dele . O Stark amou Ella com todas as suas forças , aproveitou cada segundo que esteve ali , com o corpo de sua amada . Ella estava cumprindo com seus deveres , sentia cada movimento de Robb sobre seu quadril e algum tempo depois viu o jovem lobo chegar ao ápice . Robb deitou-se ao lado de Ella novamente e encarou a garota apaixonadamente , deu um último beijo nos lábios de Ella e fechou seus olhos. Ella esperou até tem certeza que Robb havia cochilado , virou para o lado oposto ao do Stark e sem perceber algumas lágrimas caíram de seus olhos , a garota não pode segurar seus sentimentos , era a mulher de Robb e cumpriu com seu dever , talvez pudesse se acostumar com aquilo , talvez era seu destino não conhecer o amor verdadeiro , talvez se arrependesse pelo resto da vida . 

                    Pela manhã , apenas algumas pessoas estavam acordadas no castelo , alguns servos que limpavam o local para o desjejum de seus senhores e alguns soldados do Norte . Arya levantou-se cedo , era costume da garota acordar naquele horário para treinar , foi até a janela da grande sala e olhou a neve cair , lá fora parecia convidativo para ela , somente os Stark entenderiam o sentimento de ver a neve cair e sentir paixão por aquilo , então saiu do lugar e foi até os estábulos , lá pode ver os soldados Targaryen prontos para partirem , Sor Dayne preparava seus cavalo e o de Jon , Arya foi até ao Dayne e lhe falou :


Eu admiro sua coragem sor Dayne , queria ter a chance de treinar ao seu lado : Arya .



É você pequena Stark ? não poderia ser ninguém diferente , você está aí a muito tempo ?: Sor Dayne .



Não , eu sempre acordo cedo para treinar , mais hoje os soldados estão todos dormindo , tenho certeza que beberam todo nosso vinho durante a noite : Arya .



Você é muito esperta garota , eu sei que treina arduamente e quer se juntar ao príncipe no sul , o que sua mãe acha disto ?: sor Dayne .



Ela ainda acha que me casarei e serei uma lady , mais meu pai aceitou minha decisão e  não vou voltar atrás : Arya .



Tem uma personalidade forte , realmente o príncipe estava certo : sor Dayne .




O que Jon tem haver com nossa conversa ?: Arya .


Lembro-me de uma vez que ele me disse que você se parecia com a rainha Lyanna , ele estava certo : Sor Dayne .



Jon lhe disse isto ? : Arya .



Sim , agora vejo que estava falando a verdade , eu já treinei muitas vezes com a rainha e sei o quão boa ela é com uma espada , espero que se torne boa também : Sor Dayne .



Eu me tornarei , isso é uma promessa que fiz a Jon  : Arya .



Então eu vou lhe esperar , não me desaponte menina : Sor Dayne .



Arya sorriu para o homem e se retirou , estava tão feliz que não viu Ned e esbarrou em seu pai , ele não entendeu o motivo que a deixou tão alegre , mais certamente seria algo totalmente diferente aos que deixavam Sansa alegre . Arya se desculpou com seu pai e saiu pelos corredores do castelo . Ned ainda sorrindo com a alegria da filha foi chamado pelo Meistre Lwing , o homem trazia em suas mãos uma carta e entregou ao lorde Stark , Ned agradeceu a Lwing ,que foi a seus afazeres deixando seu senhor sozinho . Lorde Stark lia a carta e por algum motivo sua feição mudou rapidamente para algo que não parecia bom . Ned foi retirado de sua concentração por Jon que colocou sua mão sobre as costas de seu tio : 



Está tudo bem ? Parece que não recebeu boas notícias : Jon .



Está certo , as notícias são terríveis : Ned .



O que aconteceu ?: Jon .



Eddmyn Tully foi capturado pelo sonhos da casa Frey , isso é terrível : Ned .



Pelos deus , o que o senhor pretende fazer ?: Jon .



Irei acabar com a desonra na casa Frey : Ned .



Irei ajudá-lo , conte comigo : Jon .




Não , você deve voltar para o sul e casar-se com aquela bela princesa , deixe que eu resolvo tudo por aqui : Ned .



Tem certeza , sei que meu pai o apoiaria em qualquer situação : Jon .




Sim , mais isso deve ser resolvido pelas mãos dos Starks : Ned .



Tudo bem , se precisar de algo estarei pronto : Jon .



Não se preocupe , peço apenas que tenha cuidado em seu retorno : Ned .



Eu sempre tenho , desta vez um número maior de soldados estão sobre meu comando, ninguém ousará encostar em Daenerys : Jon .



Assim que se fala , sentiremos sua falta : Ned .



Eu também : Jon .



As horas se passaram e finalmente tudo estava pronto para os príncipes Targaryen e seus soldados deixarem o norte . Daenerys despedia-se de todos ali , mais sentiu a falta de uma pessoa em especial , lady Ella não apareceu e isso a deixou contente , não queria que Jon se incomodasse com a garota ali . Os portões foram abertos e logo partiram , Jon deixou o castelo sem olhar para trás . Em uma das torres uma pessoa observava a partida do príncipe Targaryen , a mais nova Stark pode ver Jon ir sumido aos poucos e desaparecer no horizonte , poderia nunca mais rever o homem que tocou seu coração , então decidiu que aquela seria sua despedida :


Me desculpe , tive que fazer uma escolha e essa não foi você , espero que um dia me perdoe meu amor  : Ella .




                               #Kings Land .




Algumas semanas haviam se passado , era esperada a mudança na lua para que a cerimônia entre os dragões acontecesse , todos queriam ver Daenerys e Jon Targaryen , a fortaleza vermelha estava preparada para aquele que seria o maior trunfo do reino . O rei Reaghar estava contente em ver seu filho favorito torna-se um homem , sempre sonhou com o dia que veria seu amado filho unir-se com uma linda mulher , o rei era um poeta e já poderia imaginar as belas canções que escreveriam sobre esta união . Jon estava em seus aposentos , pensava que sua vida tinha mudado em pouco tempo , estava ali para unir-se a Daenerys , a garota o conquistava a cada dia , com seus carinhos , seu jeito atrevido e o modo que ela o tratava.  Como um homem comum , diferente de todas as outras pessoas do reino . Jon realmente gostava de estar perto de Daenerys , mais o Targaryen não parava de pensar que tudo podia ser diferente . Poderia estar em qualquer lugar com Ella , mais mesma o tinha rejeitado e de uma forma devastadora , Jon foi surpreendido com batidas em sua porta , o Targaryen caminhou até ela e abriu , mais jamais pensou que veria aquela pessoa a sua frente : 


Irmãozinho , senti tanto a sua falta : Rhaenys Targaryen.



Rhaenys , o que faz aqui ?: Jon .



Não achou que eu ficaria em Dorne ? Não com o casamento de meu irmão acontecendo , venha e me dê um abraso , não sabe como senti a sua falta e daquele bobão do Aegon: Rhaenys Targaryen .



Nossa , você está cada vez mais linda : Jon .



Obrigada , talvez seja o sol de Dorne : Rhaenys Targaryen.



Entre , vamos conversar : Jon .



Jon sempre teve uma boa relação com a princesa Rhaenys , ele odiou seu pai no dia que enviou sua irmã para Dorne , ela não precisava se casar com o filho de Oberyn Martell para manter a paz , pelo menos era isso que o Targaryen pensava. Ellia estava morta e é o rei assumia o trono com uma nova esposa , a única coisa que Reaghar pensou para acalmar a fúria de Oberyn foi enviar a filha mais parecida com Elia para Dorne , a princesa Rhaenys teria que casar-se com o único filho homem-de-palha Oberyn  após completar seu vigésimo dia de seu nome , O príncipe tinha apenas 16 anos quando tudo aconteceu e não perdoou o que seu pai fez . Jon e Rhaenys eram muitos ligados e sempre conversavam sobre diversos assuntos , Rhaenys sempre foi a confidente do Targaryen e ali estavam os dois novamente . Jon contou tudo o que tinha acontecido desde que conheceu Ella até o momento que Rhaenys apareceu na porta : 



As coisas não aconteceram como a gente pensou que aconteceriam , mais assim é a vida meu irmão : Rhaenys Targaryen .



Eu sei , eu só queria não ter sido um tolo : Jon .




Você não foi um tolo , você se apaixonou e isso é ótimo : Rhaenys Targaryen .



Você sempre me dando conselhos , me diga como está em Dorne ? Eles a tratam bem ?: Jon .



É claro que sim , não posso reclamar de como vivo , mesmo que sinta muita falta de nossa casa : Rhaenys Targaryen .



Ainda não acredito que nosso pai fez aquilo , agora ele está fazendo o mesmo a mim : Jon .



Eu pensei que estava gostando de Daenerys : Rhaenys Targaryen .




Ela é ótima , me sinto feliz quando estou ao seu lado , mais ainda penso em Ella :Jon .



Isso já acabou Jon , Ella casou-se com Robb e não deve demorar a lhe dar um herdeiro, você deve seguir em frente e sei que Danny mexe com você : Rhaenys Targaryen .




Como pode ter tanta certeza ? : Jon .



Eu nunca vi você falar de uma mulher tão tranquilamente , sempre tão tímido e quieto , agora vejo você falar que está feliz ao seu lado , ela deve ser muito paciente : Rhaenys Targaryen .



Ela é a pessoa mais teimosa que já conheci , sempre tem uma palavra a acrescentar e não aceita perder em nada : Jon .



Me diga com quem ela se parece ? Isso mesmo Jon , vocês dois são iguais : Rhaenys Targaryen. .



Talvez esteja certa , eu realmente aprendi a respeitar e admirar suas atitudes : Jon .



E entre nós , aquela mulher é a Targaryen mais bonita que já vimos : Rhaenys .



Acredito que pelo seu tom você queira dividi-la comigo ,aposto que lady Ellaria esteve lhe ensinando essas coisas novamente ?: Jon .



Sempre podemos aprender coisas , mais chegou a hora , vamos que sua noiva lhe espera : Rhaenys Targaryen .



Não irei fugir , vamos : Jon .




A sala do trono nunca esteve tão feliz , de um lado estavam Rhaella e Rhaenys , do outro O rei Reaghar junto de sua rainha Lyanna , ao centro Jon esperava pela chegada de Daenerys com o Meistre Sam . Daenerys adentrou o local , vestiam um longo vestido branco com detalhes dourados como ouro , nunca esteve tão bela e o príncipe pode perceber , Daenerys sentia que a qualquer momento seu coração saltaria de seu peito, estava nervosa como nunca se sentiu antes . A Targaryen caminhou até o final do salão e parou ao lado de Jon , os dois ficaram de frente para o Meistre que começou a cerimônia , Jon olhava para Daenerys como nunca ela tinha visto , era um olhar sincero e feliz :


A união é o laço mais forte de Westeros , e unir dois dragões a torna ainda mais forte , que vocês tenham uma longa jornada pela frente , peço que os deus abençoes está união e lhes deem muitos frutos , amor , amizade , paixão , companheirismo e muito mais , agora diremos as palavras : Meistre Sam .



Eu prometo amá-la até meus últimos dias , prometo ser fiel e companheiro nos momentos mais difíceis , prometo fazê-la feliz durante todos os seus dias , hoje nos tornaremos um só , seremos o sol e a lua , seremos os dragões de gelo e fogo : Jon .



Eu prometo amá-lo até meus últimos dias , prometo ser fiel e companheira nos momentos mais difíceis , prometo fazê-lo feliz durante todos os seus dias , hoje nós seremos um só , seremos o sol e a lua , seremos o dragão de gelo e fogo : Daenerys .



Depois de dizer as palavras , o Meistre os chamou até o altar onde se encontrava o trono de ferro , pediu para que os dois se abaixassem e um jovem trouxe duas coroas aos Targaryens . Primeiro colocou sobre a cabeça de Daenerys , era de prata e tinha detalhes com pedras preciosas , a de Jon era de aço valíriano , a mesma usada por Aegon o conquistador .:



Declaro aqui perante a todos , Jon e Daenerys Targaryen , herdeiros de Westeros : Meistre .




A festividade começou e todos foram parabenizar aos noivos , Rhaenys e Lyanna abrasavam Jon , enquanto Rhaella beijava o rosto de Daenerys . Haviam muitos convidados e conserteza esperavam que o rei aproveitassem o momento para anunciar todas as novidades sobre o reino , mais Reaghar não o fez . Em algum momento da festa Daenerys se retirou e Jon ficou mais um pouco , agora estava com seu pai e a rainha Lyanna : 



Sei que não é seu costume falar sobre assuntos do reino em casamentos , mais teve alguma notícia do Norte ?: Jon .



Sim , Ned enviou um corvo dizendo que mandou um cerco nas gêmeas , acho que iniciasse uma guerra : Reaghar .



Devemos mandar reforços , não podemos ficar parados : Jon .



Seu pai jamais deixaria que algo deste tipo passasse em vão , todos sabemos da desonra da casa Frey : Lyanna .




Não se preocupe com isto , tem coisa mais importantes para se preocupar  : Reaghar .



O que seria mais importante que isto ?: Jon .



Tem uma mulher que o espera , hoje foi seu casamento , amanhã veremos como vamos lidar com isto tudo , agora vá e aproveite : Reaghar .




Vá Jon , amanhã é um novo dia : Lyanna .


Tudo bem , não quero deixar minha mãe preocupada , mal vejo a hora de ver esse bebê : Jon .



Logo serão os seus Jon , eu e seu pai seremos o avós mais felizes do mundo : Lyanna .



Eu posso imaginar , desculpe se eu os preocupei antes , agora sei que devo cumprir com meus deveres ao reino : Jon .



Nunca duvidamos de você , é o maior orgulho de Westeros : Reaghar .



O rei abrasou seu filho e voltou para a festa , Jon se afastou do local e caminhou até a escada principal , lá encontrou a rainha mãe Rhaella que apenas lhe deu um beijo na testa e lhe disse " Obrigada , você me fez muito feliz hoje " e o deixou . Jon amava sua avó e entendia o sentimento que a senhora levava consigo . Jon subiu as escadas e entrou no corredor , a porta de seu quarto estava fechada , então decidiu bater e ver se Danerys já estava lá . Após bater ouviu a vos dela o mandando entrar , Jon viu que Daenerys ainda vestia as mesmas veste da cerimônia , o Targaryen entrou no quarto e foi até a garota que o olhava com um olhar triste e algumas lágrimas em seu rosto  : 


Por que está assim ? Pensei que estaria feliz : Jon .



Não estou triste : Daenerys .



Então por que está chorando ?: Jon .



É que eu só agora percebi algo : Daenerys .



O que foi Danny ?: Jon .


Acho que eu nunca amei ninguém como amo você Jon , estou feliz que estamos aqui juntos : Daenrys .




Eu também estou feliz Danny , eu escolhi seguir o caminho que você me mostrou : Jon .


Minha promessa de fazê-lo feliz começa agora , eu te amo Jon : Daenerys .




Daenerys caminhou até Jon e colocou seus braços sobre o pescoço do Targaryen , levou sua cabeça ao peito de Jon e o apertou com toda sua força , o Targaryen retribuiu o abraso e logo levou suas mãos ao rosto da garota , secou suas lágrimas e pode ver um sorriso sair dos lábios de Daenerys , Jon beijou os lábios da princesa como nunca antes imaginou , estava ele se apaixonando pela Targaryen ? Somente o tempo iria dizer , mais Jon gostava cada vez mais de beijar os belos lábios de Daenrys, gostava de olhar seus olhos quando a garota sorria e estranhamente começa a gostar das brigas que sempre tinha, com a princesa cada dia era mais agitado e nada monótono . Daenerys ainda estava ali , amando todo o carinho que Jon lhe dava , q princesa  retirou seu vestido e ficou totalmente nua à frente da cama , esticou sua mãe e chamou Jon , o Targaryen se entregou ao amor de Daenrys de corpo e alma . Os dois se amaram por horas e horas , Jon pensou que não teria mais fim e Daenerys desejou que não terminasse jamais aquele momento . Depois de finalmente se entregarem um ao outro os dois estavam deitados sobre a cama , Daenerys apoiou sua cabeça sobre o peito de Jon , que carinhosamente acariciava seus cabelos :


Eu queria que esta noite nunca acabasse : Daenerys .


Eu também , parece que já está amanhecendo : Jon .


Sim , espero que ninguém venha nos interromper : Daenerys .



Duvido muito que alguém faça isso , na verdade acho que todas as servas do castelo devem temer a ira de Daenerys a nascida da tormenta ( Risos ) : Jon .


Acho que elas sabem que agora não poderão mais sonhar com o príncipe em suas camas : Daenerys .



Você é tão teimosa , o que eu farei com você ? :Jon.



Acostume-se príncipe Jon , quando fomos os reis de Westeros eu serei ainda mais mandona : Daenerys .(Risos)




o que será que vai acontecer daqui para frente ?: Jon .



Eu ainda não sei , mais espero que sejam apenas coisas boas : Daenerys .



Tenho certeza que serão , afinal você prometeu que estaria ao meu lado : Jon 



Eu sempre estarei , essa foi a minha promessa : Daenerys .



Não , essa foi a nossa promessa : Jon.

Daenerys levantou-se e pegou uma jarra de vinho que estava sobre os pés da cama , serviu duas taças e levou uma até Jon , os dois beberam o vinho que parecia muito bom aos olhos da Targaryen , que se deliciou com aquele momento . Jon carinhosamente colocou suas mãos sobre os cabelos da princesa e a beijou novamente , Daenerys finalmente ganhava o afeto sincero do príncipe e isso era a vitória que sempre desejou : 



Sabe que todos esperam que tenhamos muitos herdeiros , o que acha disso ?: Daenerys .



Que se danem a todos , espero que sejamos felizes e nada mais : Jon .



Todos ? Até o rei Reaghar ? : Daenrys .



Meu pai não pode comandar tudo , ele só não sabe disso ainda : Jon .



Me prometa que não importa o que aconteça no futuro , seremos sempre sinceros e não deixaremos ninguém nos afastar : Daenerys .



Eu prometo Danny , não importa se teremos muitos ou nenhum bebe , eu continuarei ao seu lado : Jon .



Eu confio em você Jon ...... eu amo você Jon :  Daenerys .



vou fazê-la feliz , eu prometo : Jon .






 


Notas Finais


E aí pessoal , gostaram ?


A partir de agora a história será bem diferente , já escrevi o próximo capítulo e acho que vocês vão gostar bastante .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...