1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Preparem-se

História As estações de Westeros - Preparem-se


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 20 - Preparem-se


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Preparem-se

                                              # Winterfell .




Robb havia treinado muito desde que soube que poderia enfrentar Jon no torneio em Porto real , haviam se passado algumas semanas e nessa o jovem lobo tinha retomado seus antigos hábitos , entre eles alguns que deixaram lorde Stark mais tranquilo. Logo viajariam para o sul com a maioria dos lordes e seus guerreiros mais habilidosos, o que manteve a todos muito focados em seus treinamentos. Durante todo esse tempo , Robb estava mais calmo em relação à sua esposa e o fato da mulher não ter lhe dado nenhum herdeiro . Ella tentou manter o clima calmo que se estalou no castelo durante esses dias , não teria qualquer discórdia com Robb e esperava sinceramente que tudo se mantivesse assim . Durante uma noite Robb decidiu que dormiria em seus aposentos com sua esposa , a atmosfera estava diferente e ali estavam os dois sozinhos , mesmo que o silêncio tomasse conta de tudo , mais tudo mudou quando Robb decidiu que iria ter uma noite amigável : 

O que esteve tricotando durante todos esses dias ?: Robb .


Não achei que fosse perceber , acho que não irá gostar do motivo : Ella .


Só a um jeito de saber , me diga o que a faz ficar tão concentrada ?: Robb .


Estou fazendo uma roupa de bebe , sei que não temos um filho , mais ainda não perdi as esperanças : Ella .


Tinha razão , não deveria ter perguntado .... Só me estranha o fato de você fazer algo para alguém que nem mesmo existe : Robb .



Eu sei , isso faz eu me sentir melhor , tenho fé que os deuses ouvirão as minha preces: Ella .


Sempre é bom ter fé , mesmo quando isso parece não importar mais : Robb .


Você está muito diferente essas semanas , parece aquele jovem que eu conheci a alguns anos atrás : Ella .


Acho que estou apenas me concentrando em meu objetivo , eu devo vencer este torneio e mostrar a todos que sou o melhor espadachim de toda Westeros : Robb .



É disso que se trata ? Você só pensa em batalhar , parece que tudo que vê a sua frente  são as espadas de seus oponentes : Ella .


A vida me ensinou que tenho que ser o melhor , já estou farto de ser o segundo em tudo , já estou farto de ouvir todos falarem pelas as minhas costas que nunca serei um bom lorde , eu prometo que vou provar a todos o meu valor : Robb .



Quando cheguei aqui todos o admiravam e ainda continuam , deve esquecer tudo isso e viver como o homem que deseja ser : Ella .


Isso vindo de uma pessoa que não esquece o passado , quem você pensa que é para me dar Lições de moral ? Vivia pelos cantos triste e quieta , nem ao menos falava comigo direito e agora me diz para viver minha vida : Robb .


Eu sei que a culpa de tudo isso é minha , mais estou disposta a mudar tudo isso : Ella .



Talvez seja tarde , o estrago já foi feito e não sei se podemos recuperar o que já perdemos : Robb .


Você diz isso tudo só para me magoar ? Isso tudo por ainda não ter lhe dado um herdeiro ?: Ella .


Ella eu não me importaria de não ter um herdeiro se você me amasse como eu já a amei, estava disposto a viver ao seu lado e ser seu companheiro , mais você nunca quis isso e nós dois sabemos o motivo : Robb .



Ella não pode retrucar as palavras de Robb , ele dizia apenas verdades e ela não podia negar . Robb deitou-se na cama e adormeceu , Ella por outro lado não consegui dormir e pensou que a causa de todo aquele sofrimento foi causado por ela própria , se lembrou que Robb esteve ao seu lado durante os primeiros anos de casamento , mais desistiu quando percebeu que seu amor não era retribuído . 
Era um novo dia e todos os guerreiros do Norte estava reunidos em Winterfell , lorde Stark daria algumas palavras a todos ali , algumas casas enviaram seus próprios herdeiros como a casa Bolton , que enviou Ramsey Bolton e a casa Mendlyn que enviou Benjen Mendlyn , algumas casas enviaram os guerreiros mais habilidosos . Todos eles com intensão de fazer fama e glória , esses jovens haviam estado ao lado de Robb durante a guerra contra os freys e conserteza eram grande guerreiros , porém ainda era muito imprudentes e seguiam Robb em todas as suas ações. Após as palavras de Ned , todos estava prontos para marcharem rumo ao sul , então se prepararam para deixar o castelo . Apenas Robb , Ramsey e Benjen ficaram no grande salão :


Então quer dizer que o príncipe Jon irá mesmo participar deste torneio ?: Ramsey .


Sim , mau posso esperar para rever meu primo em uma batalha : Robb .


Espero que ele seja tão bom como todos falam , se não seria uma eterna decepção : Benjen .


Não se preocupe com Jon , pense apenas em chegar o mais longe possível neste torneio : Robb .


Ah deixa de ser tão certinho , nós todos sabemos que você deseja esta batalha a tanto tempo , deseja recuperar a honra que o príncipe lhe tirou ou estou errado ?: Ramsey .



Não , Jon irá me pagar pelo mau que me fez , mais isso não quer dizer que será fácil : Robb .


Sempre há um jeito de se conseguir o que quer , você poderá vencê-lo na frente de todos e mostrar quem é o melhor , ninguém poderá mais dizer que os Targaryen são os melhores guerreiros de Westeros : Ramsey .


Escute bem o que vou lhe dizer , não me importo como todos veem os  Targaryen e com o que vão dizer sobre eles e os Starks , apenas desejo vencer a única pessoa que sempre esteve a minha frente : Robb .


Isso será interessante , talvez você o vença no combate homem a homem e eu o vença nas justas , sei que meu cavalo está mais rápido do que nunca e eu tenho uma surpresinha para ele em minha lança : Ramsey .


Você sempre joga sujo , será que não conseguira vencer limpo apenas uma vez ?: Benjen .


E perder a chance de fazer o príncipe dragão sangrar na frente de todos ? Jamais meu amigo , jamais : Ramsey .


Isso se você conseguir encostar sua lança nele , não conte vitória muito cedo , você não o conhece como eu : Robb .


Claro , você sempre perdeu para ele , imagino que queira mudar esta história ?:Ramsey .


Eu não perderei , as coisas mudaram durante esse anos , eu estou melhor do que nunca e não imagino que ele esteja em meu nível : Robb.



Assim que se fala , amanhã partiremos e não sei quando teremos outro grande torneio como este , espero que tenham muitas mulheres bonitas em Porto Real : Benjen .


Duvido que alguma se destaque , afinal todos dizem que a beleza da princesa Targaryen é inigualável , assim como dizem de sua amada esposa Ella meu amigo : Ramsey .


Eu já ouvi estas histórias , você já a viu Robb , pode nos dizer se ela é tão bonita assim ?: Benjen .



Vocês dois parecem idiotas , se pensarem em olharem para a princesa podem ter certeza que Jon não terá clemência de vocês , mais pensando melhor isso pode ser divertido : Robb .


Então os boatos são verdades , fiquei mais curioso em saber o quanto é bonita essa princesa : Benjen .


Os nortenhos continuavam sua conversa animada , mais foram interrompidos por Ned que adentrava o local . Ramsey e Benjen reverenciaram seu lorde e deixaram Robb a sós com seu pai : 



Espero que esteja concentrado , não quero ver qualquer tipo de comportamento inadequado em Porto real :Ned .

I
Não se preocupe meu pai , não pretendo desonrar o grande Eddard Stark perante a corte : Robb .



O que aconteceu com você ? Parece um moleque mimado que não recebeu seu brinquedo e ainda anda com tipos como estes que saíram agora : Ned .


Eu apenas estou me divertindo , fazendo algo por mim mesmo , talvez você não intenda já que sempre foi assim : Robb .


Eu realmente não entendo , como alguém tão promissor pode se tornar isso : Ned .



Talvez eu não esteja à altura da casa Stark , mais quem realmente está ? Sei que a pessoa que você desejava se encontra em Porto real , sinto muito por ele não ser seu filho : Robb .


Então tudo isso é por rancor e mágoa ? Quer que eu sinta pena ? Você já é um homem então haja como um e vá para o sul ganhar este torneio , a pessoa que eu esperava já chegou do vale :  Ned .



Tem razão , mostrarei a você e a todos o quanto posso ser grande , espero que seu cavaleiros misterioso seja tão bom como eu , pois você me verá ganhar o prêmio e se os deus estiverem ao meu favor , ele será contra única pessoa que pode me vencer : Robb .


Robb saiu e deixou Ned no salão sozinho com seu pensamentos . A cada dia que se passava a convivência entre eles era pior , mais todos envolta de Robb estavam assim . Lorde Stark ainda encarava seu filho saindo , quando escutou uma voz : 



Ele está magoado , sabe que não se trata de você ou de Jon ?: Arya .



Eu não entendo , Robb sempre foi um bom amigo a Jon e sempre o considerou como um irmão , o que pode ter acontecido durante esses anos ?: Ned .


Ella ..... Tudo isso é por Ella , Robb achou que a forçando a se casar com ele , ela o amaria como ele a amava : .Arya .



Mais Ella sempre esteve aqui conosco , eu pensei que fosse o desejo de ambos : Ned .



Ele vai superar , apenas precisa de um tempo : Arya .


Que bem que está aqui , agora posso dizer que estou orgulhoso de seu desempenho nos treinos , só queria ter certeza que essa decisão é a certa : Ned .



Não se preocupe papai , irei dar o meu melhor neste torneio , assim. Como minha tia Lyanna fez : Arya .


Sabe que não podem descobrir nosso segredo ?: Ned .



Eu sei , prometo que irei ser discreta : Arya .



Então está bem , partimos amanhã : Ned .




Mal posso esperar para ver a cara de Jon quando souber que foi derrotado por mim : Arya .






                                         #Kings Land .



Os prostático para o grande de torneio estavam prontos , em apenas alguns dias todos estariam na arena parável os maiores guerreiros de Westeros batalhando pela glória . Enquanto isso os representantes da realeza treinavam duramente , o rei Reaghar tinha recuperado todo seu espírito de luta nos treinamentos com a rainha Lyanna , os dois eram ótimos nas batalhas e a rainha esperava que o rei chegasse até a final contra Jon. :



Você está cada vez melhor , parece que os anos não lhe afetaram : Lyanna .


Eu poderia dizer o mesmo de você , espero estar à altura de nosso filho na arena : Reaghar .



Eu sei que serão os dois melhores , sei que Jon lhe orgulhara como tanto deseja : Lyanna .



Eu não tenho dúvidas , aquele menino tem um dom especial , sempre arranja uma maneira de me impressionar : Reaghar .


Acho que podemos continuar , não quero ver meu rei perder na arena : Lyanna .




Vamos , felizmente você não participará desta vê : Reaghar .




Vocês têm muita sorte : Lyanna .



No outro lado da fortaleza se encontrava o príncipe Jon , o Targaryen treinava junto de seus homens no pátio do castelo . Sor Dayne era seu companheiro no treino de espadas e sor Baristen Selmy era no treinos de justas . O velho cavalheiro sempre dizia que Jon não teria nascido se ele não perdesse para Reaghar no torneio de Harrenhall , foi naquele torneio que Reaghar conheceu Lyanna . A viagem a Essos tinha deixado Jon cansado , mais ele não daria nenhum tipo de desculpa e enfrentaria todos que viessem como seus adversários no torneio , sabia que se chegasse na final provavelmente enfrentaria seu pai na justas e Robb no combate Homem a homem . :


Você está pronto ! ... nunca esteve melhor do que agora meu príncipe : sor Selmy  .



Acha que conseguirei vencer meu pai ? Ele pode ser rei agora , mais ainda é o melhor cavalheiro que conheço : Jon .



Seu pai chegará até a final concerteza , mais acho que sim , pode vencê-lo : sor Selmy .


Obrigado , espero que todo esse treinamento tenha servido de algo : Jon .




Não seja reclamão , você sabe muito bem que sem treino ninguém vence : sor Dayne .



Eu sei , mais tem algo que me incomoda neste torneio : Jon .



não me diga que ainda está pensando que pode lutar contra seu primo ?: Sor Dayne .



Robb sempre foi um ótimo guerreiro , agora que ganhou tantos torneios em Westeros , todos esperam que lutemos um contra o outro , espero que as coisas não saiam de controle : Jon .



Lorde Robb é um bom guerreiro , mais tenho certeza que jamais conseguirá chegar aonde você chegou , afinal eu mesmo o treinei e posso dizer que se tornou um grande homem : sor Dayne .



Sor Dayne está certo , não tema a batalha meu príncipe , como dizia o réu Aerys " só os fracos temem o que ainda não aconteceu , os inteligentes acham um jeito de se defenderem " : sor Selmy .



Vocês têm razão , não devo temer uma batalha que ainda não aconteceu , tenho que fazer o meu melhor e orgulhar a minha família : Jon .



Jon terminou seu treino e voltou a sala do trono , entrando no lugar presenciou a cena mais engraçada de sua vida , seu filho Aemon estava  sentado no trono de ferro com a coroa de Reaghar sobre a cabeça , aquele menino era muito agitado e Jon sempre dizia que tinha puxado esse lado da mãe : 


Então você já é rei ? E o que eu sou nesta história ?: disse Jon , tirando seu filho da brincadeira .



Papai .... Vamos brincar de rei Reaghar ? : Aemon .



Claro , venha aqui e me de um abraso : Jon .




Aemon correu até o pai e se jogou em seu colo , Jon nunca esteve tão feliz como nos momentos que estava com seu filho . Os dois subiram até os aposentos , lá puderam encontrar Daenerys e Missandei conversando algo . Jon percebeu que se tratava de um assunto sério , pois Daenerys estava com um olhar preocupado . 



Olha quem chegou ?: disse Jon , fazendo Missandei e Daenerys sorrirem ao verem o pequeno príncipe com a coroa do rei Reaghar .



Meu filho , o que faz com isso na cabeça ?: Daenerys .



Agora eu sou rei mamãe : Aemon .



Você fica bem com ela ,  mais acho melhor devolver a seu avô antes que ele perceba : Daenerys .



Acho que sua mãe tem razão , leve isso até a sala do trono e depois vá se preparar para o jantar : Jon .


Tudo bem , mais me prometa que amanhã eu poderei ver o seu treino ?: Aemon .




Eu prometo , depois poderemos ver como está trovão : Jon .



Trovão era o nome que Aemon tinha dado ao cavalo que seu pai o trouxe de Essos . O menino foi acompanhado de Missandei até a sala do trono , aqueles dois estavam sempre juntos e a morena adorava aquilo . No quarto Jon sabia que algo incomodava sua esposa , a Targaryen estava visivelmente preocupada : 


O que tem Danny ? Sinto que algo a incomoda : Jon .


Estou bem Jon , eu não quero lhe incomodar com assuntos bobos : Daenerys .



Sabe que nada que venha de você é bobo para mim , me diga como posso lhe ajudar ?: Jon .


Tudo bem , eu direi - Daenerys deu um breve suspiro e continuou - acabo de saber que virão muitos guerreiros para este torneio , entre eles os Starks : Daenerys .



Está tão preocupada por causa do torneio ? Sabe que é uma batalha amistosa ? :Jon .

 

Eu não me preocupo com as batalhas , sei que é um ótimo guerreiros e ninguém o vencerá , mais as notícias não acabam aqui : Daenerys .



Então diga o que você teme tanto ?: Jon .



Robb Stark enviou um corvo pela manhã , dizendo que vira e participará do torneio , que trará sua esposa e espera que os recebemos : Daenerys .



Jon entendeu o que estava se passando na mente de Daenerys , ela tinha razões para estar preocupada com este reencontro , anteriormente ele tinha se mostrado um homem impulsivo e a Targaryen temia que algo assim ocorresse novamente :



Não tem com o que se preocupar Danny , tudo ocorrerá normalmente : Jon .



Como pode dizer isto , na última vez que estivemos perto daquela mulher as coisas não aconteceram como eu desejava : Daenerys .



Tudo mudou Danny , não somos os mesmos que éramos no passado , não sou mais aquele jovem tolo : Jon .



Eu sei Jon , mais não posso deixar de ter medo , não quero perder tudo que conquistamos durante esses anos : Daenerys .



E não vai - Jon se aproximou de Daenerys e tocou se rosto com a mão - nós somos um só , se lembra ? Prometemos estar sempre juntos , eu amo você Danny : Jon .



Eu também o amo , sei que estou agindo de forma irracional , mais sinto que tudo pode mudar quando aquela mulher chegar aqui : Daenerys .



Nada irá mudar , continuaremos juntos como sempre - Jon selou os lábios de Daenerys que retribuiu o beijo e depois colocou sua cabeça sobre o peito dele - eu vencerei este torneio e a consagrarei a rainha da beleza , como meu pai fez a minha mãe : Jon .



Aemon e eu estaremos torcendo por você , aquele menino só fala no pai durante o dia inteiro , já me conformei em ser sua segunda opção : Daenerys .


Você não é a segunda opção de ninguém , nem a minha e nem a de Aemon , nos dois amamos você demais , acho até que já está na hora de Aemon ganhar um irmãozinho: Jon .



Não tenha pressa , na hora certa os deuses nos darão o que tanto queremos : Daenerys .



Às vezes você parece tanto com Rhaella ,que sinto a falta dela : Jon .



Eu também , sei que ela estaria feliz se estivesse aqui conosco : Daenerys .



Ele sempre vai estar , agora vamos descer pois estou com muita fome : Jon .


Jon e Daenerys desceram para o banquete , todos já os esperavam . O príncipe Targaryen pode ver o que estava bem a sua frente , a imagem dos sonhos de Rhaella . A realeza Targaryen vivia dias felizes , era normal ver o rei Reaghar brincando com Aemon e Íris durante os banquetes , Daenerys e Lyanna estavam sempre felizes e Jon contente de estar ali vendo tudo aquilo acontecer . O príncipe olhou para cima e pensou em sua avó :


Você sempre soube que isso aconteceria , agora vejo que sempre esteve certa : Jon ..............................................................................................................................................




 


Notas Finais


O grande torneio vai começar e todo mundo tá se preparando .
Acho que essas batalhas vão dar muito o que falar .

Ramsey colocando ideias ruins na cabeça de Robb .

Arya irá participar do torneio e Ned sabe disso .

Reaghar e Lyanna treinando juntos .

Danny receosa sobre a vinda de Ella .


Vai ter algumas tretas aí .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...