1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Entre lobos e dragões

História As estações de Westeros - Entre lobos e dragões


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .



Mais um capítulo sobre o grande torneio , neste teremos algumas das batalhas mais esperadas.

Capítulo 23 - Entre lobos e dragões


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Entre lobos e dragões

                                              # King's Land .




Era cedo e os primeiros raios de sol surgiam sobre a capital sulista , os servos já se movimentavam para mais um dia do grande torneio . Logo seriam reiniciados as batalhas na arena e os bravos guerreiros se preparavam desde cedo para o dia que teriam . Nos aposentos do jovem lobo , Ella percebeu que havia adormecido com as vestes da noite anterior , estava deitada e ao seu lado Robb se arrumava para deixar o recinto. Ella sentou na cama e se virou para o Stark , Robb percebendo que havia acordado sua esposa virou-se e falou :


Parece que teve bons sonhos , nunca vi você dormir tão profundamente : Robb .


Estava cansada de toda aquela viagem , você já vai partir ?: Ella .


Sim , devo me encontrar com meus homens e traçar algumas estratégias , talvez hoje seja o grande dia que todos me reconheceram : Robb .



Seus homens já o reconhecem , sua família já o reconhece , você não precisa de mais nada e de ninguém , sabe muito bem que pode se machucar nisso tudo : Ella .



Você realmente parece estar preocupada , pensei que nestas paredes eu seria a última  pessoa que você pensaria : Robb .


Não desejo mais brigar com você , minha preocupação é sincera : Ella .


Sabe , estive pensando muito durante esta noite , aconteceram coisas que eu jamais imaginaria e parece que você sofreu com o desenrolar delas , todos sofremos de certa forma , uns mais do que os outros , infelizmente a vida não seguiu como nós esperávamos : disse Robb , o jovem lobo se aproximou de Ella que via sinceridade nos olhos de Robb .


Hoje eu entendo Robb , não deveria colocá-lo junto ao meu sofrimento , mais não sabia como agir : Ella .


Pelo visto teremos finalmente uma conversa sincera e sem mentiras , já que estamos aqui eu só tenho uma pergunta : Robb .


Faça : Ella .


Porque não fugiu com Jon ? Você o amava , dói pensar nisso , mais é a mais pura verdade : Robb .


Não tive coragem , todos os dias eu digo a mim mesma , porque eu fiz essas escolhas para minha vida ? Ou porque eu vivo tão infeliz ? Acho que sempre pensei que vivia uma vida que não era minha , eu sempre vivi a vida dos outros e não fiz escolhas pensando em mim : Ella .


Ella - Robb pousou suas mãos sobre o rosto de Ella - eu jamais quis que fosse infeliz, não queria que tudo acabasse desta forma , eu a amava com todas as minhas forças e sei que poderia me amar da mesma forma , mais nunca tive nada além de migalhas de seu afeto e isso é pior que não tela : Robb .


Me desculpe Robb , eu nunca foi a mulher que merecia , me desculpe : Ella .


Eu pensei muito e decidi uma coisa : Robb .


O que decidiu ?: Ella .


Eu não a culpo mais , o único culpado disso tudo é Jon , ele me apunhalou pelas costas e irá pagar por sua traição : Robb .



Robb não .... Não faça nada a ele , por favor : Ella .


Como pode ainda defendê-lo ? - Robb se virou com uma fúria em seu olhar , foi até a porta e antes de sair disse - Saiba que ele não faria o mesmo por você , Jon só pensa nele e em sua nova família , não há espaço para você em sua vida : Robb .


O Stark ainda continha muita raiva , essa raiva seria direcionada somente a uma pessoa , Ella sabia que a qualquer momento seu marido perderia a cabeça e faria algo estupido , a Stark teria que fazer algo ou se culparia eternamente . Mais antes de qualquer coisa pensou nas palavras de Robb , sabia que todas eram verdadeiras , que jamais teria espaço para o seu amor na vida de Jon e que ele era feliz . 

Em outro local da fortaleza vermelha estavam os príncipes herdeiros , Jon tinha o hábito de acordar primeiro que Daenerys , o Targaryen adorava ver o rosto alegre de sua esposa ao amanhecer , era uma de suas coisas preferidas . Jon tentou sair da cama sem acordar Daenerys , mais seus esforços foram em vão , a princesa havia acordado e puxou Jon novamente para a cama : 


Nem pense em sair desta cama tão cedo : Daenerys .


Você sabe que terei um longo dia hoje , não posso passar a manhã inteira deitado Danny : Jon .


Eu sei que tem muito a fazer hoje , mais ainda é cedo e não há motivos para me deixar sozinha : Daenerys .


Tudo bem , o que eu não faço por você ? : Jon .


Bom ainda não testei algumas coisas , mais ainda pretendo experimentar : Daenerys .


Nunca mais irei deixar você falar com minha irmã Rhaenys outra vez , sei que ela colocou ideias em sua cabeça : disse Jon e sorriu para Danny .


Talvez depois desse maldito torneio nós poderemos ir a Dorne ou até mesmo a pedra do dragão , faz bastante tempo que não vemos Aegon e Sansa : Daenerys .


Isso não é uma má ideia , só gostaria de saber como planeja controlar Aemon , sabe que aquele garoto é um furacão : Jon .


Com você ao nosso lado ele se comportará , tenho certeza : Daenerys .


Se você deseja tanto , nos iremos onde quiser : Jon .


Daenerys adorava como o príncipe sempre queria agrada-la , Jon tinha se tornado um ótimo pai e um excelente marido , a Targaryen jamais imaginou que domaria o dragão que existia no Targaryen . A princesa olhou com ternura para Jon e lhe deu o seu melhor sorriso , aquele sorriso sempre encantava Jon  : 


Aí está ele ... Nunca deixe de sorrir Danny , seu sorriso é lindo : Jon .


Meu sorriso mais sincero eu só lanço as pessoas que mais amo , só há dois homens que merecem recebê-lo : Daenerys .



Espero que esteja falando de mim e Aemon ou estará muito encrencada : disse Jon sorrindo .



É claro que estou falando de vocês dois , Aemon é o meu maior orgulho e você o meu maior amor : Daenerys .



Faço minhas as suas palavras , logo Aemon será um jovem adulto e terá que fazer escolhas difíceis , espero ter a sabedoria para ajudá-lo a fazer a melhores : Jon .


Você é um ótimo pai Jon , Aemon tem sorte em te-lo  por perto: Daenerys .



Já está quase na hora de eu sair , devo me preparar pois as batalhas não serão nada fáceis hoje : Jon .


Tenha cuidado na arena , não posso suportar a ideia de você se machucar nessas batalhas imbecís : Daenerys .



Não se preocupe Danny , não pretendo me machucar : Jon .



É só uma preocupação , sinto que hoje não será um dia calmo e comum.: Daenerys .


Tem razão , não custa nada se previnir . Está na hora de eu me preparar , prometa que irá até a arena : Jon .


Não que eu deseje o ver lutar durante o dia inteiro , mais prometo estar lá para te apoiar : Daenerys .



Essa é a minha garota - Jon deu um beijo nos lábios de Danny e se retirou , mais se lembrou de algo importante e voltou até a cama - Eu te amo Danny ! : Jon .


Vá logo seu idiota : disse  Daenrys , que beijou os lábios  de Jon novamente e voltou a se deitar na cama , vendo o príncipe sair do quarto .




No pátio da fortaleza o jovem lobo se encontrava com seu homens de confiança , alguns deles já havia sido derrotados e estavam ali somente para apoiar seu senhor. Benjen Mendlyn estava ao seu lado com Ramsey Bolton e os dois estava agitados com o que poderia acontecer durante o dia : 



Você vai enfrentar um ótimo oponente hoje na arena Ramsey : Benjen Mendlyn .


Não diga que virou um donzela do príncipe dragão ? Não há nada o que eu deva temer, meu cavalo é muito rápido e minhas lanças contém alguns segredinhos : Ramsey .


Não seja idiota , se causar qualquer dano sério ao príncipe com o seu jogo sujo , pode acabar nas masmorras : Benjen .



Ele está certo , seja limpo em sua batalha , mesmo que você não tenha nenhuma chance mesmo : Robb .


Você deve se concentrar na sua batalha Robb , pelo o que sei o seu oponente não será tão fácil como imagina , é filho de lorde Arryn e dizem ser o melhor espadachim do vale , se perder para um tipo destes nunca enfrentará seu primo : Ramsey .


Não me diga o que devo fazer , eu irei vencer qualquer um que esteja a minha frente , não importa quem seja : Robb .



Bom , o seu principal adversário está vindo - disse Benjen , quando avistou o príncipe Jon se aproximar deles no pátio - olhe é o príncipe : Benjen .



Então é você que enfrentarei hoje nas justas ?: disse Jon se referindo a Ramsey .



Sim ,  me orgulha muito em saber que o príncipe Jon sabe quem sou , prometo lhe dar uma ótima batalha : Ramsey lançou um sorriso irônico ao príncipe .


Não tenho dúvidas  ou não estaria ao lado de Robb : Jon .


É claro : Ramsey .


Enquanto a você , tem muito talento com a espada - agora Jon se referia a Benjen - se eu não tivesse treinado muito durante essas semanas poderia até me vencer : Jon .


Na próxima não darei nenhuma brexa a você , eu lhe prometo príncipe Jon : Benjen .



Boas palavras , agora peço que me deixem a sós com seu senhor : Jon .



É claro  , nós temos mesmo que ir até a arena :disse  Ramsey , que logo saiu acompanhado de Benjen .


Agora que já me socou , será que poderíamos conversar como homens ?: Jon .

O que ainda temos a falar ?você já deixou bem claro tudo ontem : Robb .


Não seja tão orgulhosos Robb , eu já lhe pedi desculpas e fui sincero : Jon .


Está bem , hoje resolveremos todos os nosso problemas , na arena : Robb .


Então deseja tanto me ferir ? Sabe que não acontecerá o mesmo que ontem ? Não poderá me atacar sem que eu me defenda : Jon .


Eu conto com isso , será uma boa batalha , afinal o maior espadachim dos sete reinos irá lutar , nos vemos na arena meu primo : Robb .


Está certo , minha vó Rhaella sempre dizia que nós homens resolvemos tudo na ponta de uma espada , parece que não estava enganada : Jon .


A vida é assim , até logo Jon : Robb. 



Robb partiu para a arena e no caminho seus pensamentos estavam em vencer todos os seus oponentes e lutar contra Jon , não teria mais nenhum motivo para ele odiar Ella , sabendo que a própria não receberia nada do príncipe dragão . 
Na arena todos os cavalheiros já se preparavam e logo se iniciaria mais um dia do torneio .Jon foi ao encontro de sor Dayne para se preparar , os dois não conheciam em nada o adversário do príncipe na batalha homen a homem , sabiam apenas que se tratava de um soldado do exército Tyrell . Jon colocou sua armadura negra , o príncipe era o símbolo de sucesso do exército real e a sua armadura era a mais bela entre todas. Ao chegar na arena para a batalha , encontrou um soldado pronto lhe esperando , o homem deveria ter mais de dois metros de altura e concerteza era bem forte , mais isso não era motivo para fazer Jon temer . A batalha havia se inicia e o soldado Tyrell partiu para cima de Jon que só se defendeu do melhor jeito que pode , o Targaryen era mais rápido que seu adversário e se movimentava para não receber os ataques de seu oponente , o soldado Tyrell usava um machado como armar além da espada e usou sua estatura para ataca o príncipe de cima para baixo e usar toda a sua força , Jon levantou sua espada e nesse momento o soldado derrubou o príncipe com um chute, Jon rapidamente se recuperou e ficou de pé , sua estratégia não estava dando certo , então ele decidiu que seria melhor mudá-la , Jon decidiu que teria que atacar o soldado que era mais alto e forte , usando toda a sua velocidade . O Targaryen juntou sua espada e partiu para cima do soldado em um ataque frenético com sua espada, a espada do príncipe era uma das poucas forjadas sobre aço valíriano e tinha recebido o nome de tormento das viúvas , o nome não agradava a Jon , mais era assim que era conhecida em todos os reinos , pela habilidade e por os muitos oponentes derrotados pelo príncipe em batalha . Jon atacava o soldado de todas as maneiras e de todos os lados vinham golpes muito rápidos , em certo momento um golpe de Jon derrubou o elmo da armadura Tyrell e o príncipe pode ver o medo no olhar do soldado , era tudo que ele precisava para ganhar confiança e dar o golpe final . Jon com um lance rápido de espada , conseguiu derrubar o machado da mão do soldado e rapidamente o derrubou no chão com uma rasteira , logo estava com a espada na garganta do soldado Tyrell e foi eleito o vencedor da batalha . Todos ficaram espantados com tamanha demonstração de habilidade e força , mais isso já era esperado após a batalha que o príncipe havia travado , nem mesmo sor Dayne deixou de se impressionar e era visível seu orgulho ao ver seu melhor pupilo ganhar :




Nunca o vi lutar tão bravamente , em seus olhos só se via que estava preparado para vencer de qualquer maneira : sor Dayne .



Eu fiz uma promessa , não poderia perder agora : Jon .


Tem razão , vamos ainda tem que lutar nas justas : sor Dayne .


Eu não tenho um descanso , mais assim é melhor : Jon .



Os dois partiram para o local onde ocorriam as justas , chegando lá poderam ouvir o povo gritar o nome do rei Rhaegar , não demorou para perceberem que o rei havia ganho mais uma batalha . Rhaegar descia de seu cavalo quando Jon chegou até o local , sor Baristen Selmy ajudava seu rei e o parabenizava pela vitória .:


Essa foi fácil , meu rei está bem preparado realmente : sor Selmy .


Eu ainda tenho alguns truques : Rhaegar .


Então você ganhou ? Que bom que eu cheguei a tempo de vê-lo antes de subir à tribuna -  Jon estava nervoso e isso não era normal para o príncipe - logo será a minha vez : Jon .



O que se passa Jon ? Você geralmente não fica tão nervoso antes de uma batalha : Rhaegar .


Não sei , quero mesmo ganhar este torneio , nas duas modalidades : Jon .


Então vença , esqueça de tudo em sua volta e lute : Rhaegar .



O rei deixou o local e Jon esperou até chegar a sua vez de batalhar . Quando finalmente estava na hora de sua batalha , sor Selmy chegou com seu cavalo , o príncipe subiu no animal e recebeu seu elmo , sor Selmy lhe deu a lança e ele estava pronto , do outro lado via seu oponente . O Bolton usava uma armadura simples , mais  o que incomodava o príncipe era o fato de estandarte da casa Bolton ser uma imagem horrenda . Jon voltou a se concentrar no momento e se ajeitou para a primeira entrada, os cavalos começaram a corrida e Jon acertou Ramsey vencendo a primeira entrada , o público gritava o nome de Jon e ele pode ver a frustração no rosto de Ramsey que retirou seu elmo , novamente estavam prontos e iniciaram a segunda entrada , Jon novamente venceu e ficou muito perto da vitória , do outro lado Ramsay estava possesso pela derrota eminente , somente venceria Jon se o derrubasse do cavalo . O Bolton desceu de seu cavalo e caminhou até a mureta para pegar outra lança , subiu em seu cavalo novamente e se preparou para o embate , os cavalos e seu cavalheiros se alinharam e começaram a correr , Jon usaria uma estratégia segura pôs não necessitava ganhar a entrada pare vencer a batalha , apenas se fosse derrubado ele perderia , então decidiu que seria prudente , a última entrada se iniciou e os dois chegarem ao centro do embate , Jon quase não poder que quando a lança de Ramsey atravessou o ombro de sua armadura , mais o príncipe não caiu de seu cavalo . O público comemorou a vitória de seu príncipe , mais algo estava errado e sor Selmy percebeu que o príncipe estava estranho sobre o cavalo , ao se virar todos puderam ver o grave ferimento que se fez no corpo do Targaryen e viram que a ponta da lança ainda estava sobre o ombro de Jon . Sor Selmy foi até seu príncipe que visivelmente sentia muita dor :


Príncipe Jon , tenha calma que preciso retirar isso de você : Sor Selmy .


Tire logo , isso está doendo demais : Jon .


Após isso , sor Selmy retirou a ponta da lança e pode ver que a mesma tinha sido adulterada , no torneio era apenas usadas as lanças com pontas redondas ou retas para não ferir gravemente os participantes , mais a lança do Bolton era falsa , no início era redonda , mais o matéria era frágil e quebrava , revelando uma ponta afiada . 


Isso é ilegal , homens prendam este homem - sor Selmy deu a ordem e os soldados Targaryen  prenderam Ramsay , que relutante foi seguro pelos homens ali , para piora a situação o público gritava para o Bolton palavras de reprovação e isso o deixou ainda mais irritado - fique quieto maldito , como pode fazer isto ao príncipe ?: sor Selmy .


Me larguem seus idiotas , isto é uma batalha entre homens , pensei que seu príncipe fosse um  : Ramsey .


Levem-no daqui , vamos príncipe precisa limpar esse ferimento imediatamente : sor Selmy .


Os dois saíram da arena e foram para a fortaleza . No outro lado da arena , Robb estava prestes a iniciar a sua batalha no torneio homem a homem , seu adversário estava a sua espera , o cavalheiro do vale não era muito alto e nem era um dos mais fortes , pelo contrário era magro e Robb podia dizer que era o homem mais fraco do torneio . 


Você é o filho de Arryn ? Você é o cavalheiro que meu pai trouxe ?- disse Robb e o soldado apenas assentiu com a cabeça positivamente - bom, então não terei clemência : Robb .


Robb se preparou e começou o ataque , o jovem lobo estava furiosos e qualquer um a sua frente seria destruído , Robb atacou o cavalheiro do vale com todas as suas forças, mais para sua própria surpresa o seu adversário era muito habilidoso . O soldado do vale , era rápido e trocava a espada de mãos frequentemente , podia se dizer que se parecia muito com a técnica que Sor Arhtur Dayne usava nas batalhas . Robb não entendia , como aquele soldado do vale podia ter tamanha habilidade , nenhum de seus ataques fazia efeito sobre o adversário . Em certo momento o cavalheiro do vale resolveu que não apenas se defenderia e começou um ataque contra o Stark , Robb apenas pode se defender dos diversos ataques que vinha do soldado do vale , o homem girou a espada e acertou a armadura de Robb , Robb tentou contra-atacar , mais o soldado do vale foi mais rápido e com um giro rápido de corpo derrubou o Stark com uma rasteira . Robb já tinha visto aquele golpe antes , somente uma pessoa havia conseguido fazê-lo cair no chão antes e essa pessoa era Jon , como alguém conseguiria reproduzir tal golpe e com tamanha facilidade , Robb ficou pensativo , mais não tinha muito tempo e teve que se levantar , o soldado do vale o chamava para a luta novamente com as mãos . Robb se levantou e sorriu para seu adversário , caminhou até ficar bem à frente do soldado do vale é levantou sua espada:


Então é você que meu pai trouxe ? Quem imaginaria ? Mais fico feliz por estar aqui para ver . Agora devo lhe dizer que sua sorte acabou vou vencer essa batalha - Robb se aproximou do soldado e falou em um tom que só os dois puderam ouvir - você luta muito bem , irmãzinha : Robb .


Os dois voltaram para a batalha , Robb sabia exatamente o que fazer para vencer o soldado do vale . O Stark resolveu atacar , enquanto o soldado do vale se defendia ele o Stark o golpeou com um soco e derrubou seu adversário no chão , o soldado levantou-se novamente e Robb retirou sua espada , logo apontava a sua sobre a garganta do soldado do vale e foi eleito o vencedor . Ainda na arena pode ver Ned chegar rapidamente até o soldado do vale e teve a certeza que na verdade seu adversário era sua irmã Arya , a garota havia treinado com sor Dayne durante algum tempo e esteve em uma viagem com Jon a Essos , Arya conseguia copiar facilmente qualquer golpe e o jovem lobo sabia isso . Ned olhou para Robb com muita fúria , mais o soldado do vale colocou sua mão sobre o ombro do Stark o tranquilizando  :


Nunca pensei que você faria isso meu pai , mais devo dizer que fiquei impressionado : Robb. .


Então você descobriu ?: Ned .



Eu não sou burro , mais fique tranquilo que não pretendo revelar o segredo de vocês aqui : Robb .

Faz muito bem , agora deveria ir até os calabouços ver como está seu amigo : Ned .


Que amigo ? : Robb .


Ramsey usou uma lança ilegal e feriu gravemente Jon , ele havia perdido sua batalha e foi preso após descobrirem sua farsa : Ned .



Que idiota , eu falei para ele não fazer isso - Robb se virou e saiu correndo , Ned apenas ficou e pode consolar Arya que não poderia falar nada ou seria reconhecida .: Robb .


Na fortaleza , Jon se encontrava em seus aposentos e o Meistre venho ao seu encontro com alguns medicamentos . Ele limpou os ferimentos do príncipe e verificou se aquela lança não estava envenenada , felizmente era só um corte e a armadura tinha protegido mais do que Jon imaginava . O Meistre saiu e logo Daenerys entrou no local correndo :


Você se machucou ? Maldito Bolton , como pode fazer isso ?: Daenerys .


Estou bem Danny , a armadura me protegeu : Jon .


Deixe me ver , não poderá voltar às batalhas hoje : Daenerys .


Não , eu ainda não terminei o que estava fazendo , não foi nada grave eu juro : Jon .


Sabe como me senti ao vê-lo machucado ? Me senti muito mau , pensei que ia perdê-lo Jon : Daenerys .



Calma Danny , não foi tão grave assim , eu estou bem : Jon .



Tem certeza ?: Daenerys .


Tenho sim , você pode conferir se quiser : Jon .


Daenerys chegou mais perto e conferiu o ferimento , realmente foi um susto , mais não era nada grave , apenas um pedaço da lança havia chegado até Jon e era um corte superficial . Mais Daenerys ainda estava insegura com o desenrolar deste torneio , Jon era visado por seus adversários , que desejavam vencê-lo e ganharem fama ao derrotarem o príncipe dragão .:


Como espera que eu fique calma Jon ? Você não precisa mostrar a ninguém o quanto é bom , todos nos orgulhamos de você : Daenerys .


Eu não faço isso pensando no que os outros vão pensar , eu gosto das batalhas e faço por gosto , você não precisa se preocupar comigo : Jon .


Eu sempre vou me preocupar com você Jon , eu te amo : Daenerys .


Eu também te amo Danny , eu prometo que este será o único ferimento que terei hoje : Jon .


É melhor cumprir esta promessa  ou eu não sei se aguentarei vê-lo se ferir novamente : Daenerys .


Eu prometo , venha e me de seu carinho meu amor : disse Jon , Daenerys foi até os braços de seu marido e colocou sua cabeça no peito de Jon.


Como podemos amar tanto a uma pessoa ? : Daenerys .



Pensei que com o tempo você enjoaria de mim : Jon .



Eu não poderia , você me deu a vida mais feliz que poderia querer Jon : Daenerys .


Ainda viveremos muitas coisas boas , por hoje eu lhe prometo vencer este torneio e a noite comemorar com você em nossa cama : Jon .


Estarei lhe esperando - Daenerys selou os lábios de Jon que retribuiu o afeto , o príncipe Targaryen deu uma leve gargalhada e fez Daenerys se perguntar o motivo daquilo - qual a graça ?: Daenerys .


Isso me lembra algo engraçado , me lembra o dia que me apaixonei por você : Jon .


E quando foi isso ? - Daenerys estava curiosa , jamais pensou no momento que havia conquistado o amor de Jon , sempre pensou que fosse no dia que lhe disse que estava grávida - quando se apaixonou por mim ?: Daenerys .


Pra ser sincero a primeira vez que a vi eu não a suportei , depois no barco a odiava , mais então você me encontrou quando estava doente em pedra do dragão na praia e conversamos , ali eu percebi que você era alguém especial , mais até então apenas a suportava , então brigamos e fomos ao norte e você me deu aquela corrente , ali foi a primeira vez que eu senti algo por você , mais ainda tinha alguns fantasmas que me rodeavam . Quando você fugiu e eu fui atrás de você eu pude ver o quanto era teimosa e ao mesmo tempo determinada e aquilo mexeu comigo , ao vê-la tentando andar sobre a neve eu fiquei orgulhoso e ao mesmo tempo muito preocupado , dai nós fomos para aquela fogueira e conversamos , então você me beijou como agora , foi o melhor beijo que já recebi em minha vida , eu beijava a mulher mais teimosa e engraçada que já tinha conhecido , só então percebi que estava me apaixonando por você : Jon .



Eu sempre soube Jon , pude senti-lo quando dormimos abrasados na neve , eu sabia que me desejava e com um pouco de tempo o faria me amar : Daenerys .



E conseguiu , hoje eu não vejo a minha vida longe de você Danny : Jon .


Isso por que somos almas gêmeas , você sempre foi o meu destino Jon Targaryen : Daenerys .


Eu só posso dizer que é um belo destino - os dois sorriram após o príncipe dizer aquelas palavras , Jon tinha conseguido acalmar sua esposa e decidiu voltar a arena - vamos Danny , está na hora de voltarmos a arena novamente : Jon .


Está bem , mais dessa vez eu não irei sair de seu lado : Daenerys .



Você é quem manda , vamos , eles nos esperam : Jon .
 


Notas Finais


E aí pessoal , espero que tenham gostado das batalhas eu sei que não foram as melhores que já escrevi mais não foram as piores também .

Robb não sente mais raiva de Ella , acho que agora ele sente pena , já que Jon deixou bem claro que ama Daenerys .


Jon confessando quando realmente se apaixonou por Daenerys .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...