1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Decisões

História As estações de Westeros - Decisões


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !

Capítulo 25 - Decisões


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Decisões

                                          # King's Land .



Só haveria mais duas batalhas e o grande torneio se encerraria , o príncipe enfrentaria possivelmente os dois guerreiros que mais admirava , mais isso não queria dizer que ele teria qualquer tipo de clemência por seu pai o rei e Robb Stark , seu primo . O rei estava estático com a aparência de Arya , que pediu um tempo das batalhas e convidou a família Stark para um banquete , junto à Jon e Daenerys . 

Na fortaleza vermelha os servos já esperavam a todos com uma bela refeição , antes supervisionados pela rainha mãe Rhaela , os servos eram comandados pela princesa Daenerys a mãos de ferro . Era visível a todos o comando da Targaryen naquele local , a princesa cuidou para que todos fossem muito bem servidos e a comida fosse do agrado dos lobos do Norte . Ned acompanhou Lyanna , Aemom e Irís até o grande salão , já que lá Arya o esperava com o rei , o príncipe e a princesa . Apenas Robb e Ella não estavam juntos eles , pois o Stark foi até os calabouços para saber notícias de seu amigo Ramsey Bolton . 


A mesa o rei admirava cada vez mais à semelhança da Stark com sua amada rainha , para ele aquela cena era uma visão do passado e presente unidos . Missandei chegou ao local e acompanhou o pequeno príncipe Aemom até os estábulos , o garoto estava ansioso para rever seu puro sangue , Irís que tinha herdado o espírito aventureiro da mãe se juntou aos dois . Daenerys ainda estava impressionada com a coragem de Arya ao entrar no torneio e batalhar contra grandes guerreiros , agora ela entendia toda admiração que seu marido nutria pela prima  :


Admiro a sua coragem lady Arya , realmente é uma mulher incrível : Daenerys .


Não sou uma lady majestade , como pode ver eu preferi seguir outro caminho : Arya .


Um caminho que ainda não me acostumei - disse Ned , que fez uma cara preocupada e divertiu a todos na mesa - eu já vi essa história antes , Lyanna nos preocupava da mesma forma : Ned .


Você melhor do que ninguém deveria saber que ninguém poderá mudar o que Arya se tornou , é uma mulher de fibra e muita coragem , além de ser extremamente habilidosa, isso me orgulha muito : Lyanna .


É realmente incrível Ned , pensei que estava no passado novamente , vi Lyanna no rosto de sua filha e foi algo incrível : Rhaegar .


Eu entendo a sua surpresa , eu mesmo me confundo quando vejo Arya treinar com os soldados , ela me lembra os bons momentos que vivi ao lado de meus irmãos : Ned .


Bom ... Agora todos já sabem de suas habilidades , você foi muito bem nas justas e me honra batalhar contra você Arya Stark  : Rhaegar .


Fico triste em saber que não poderei enfrentar Jon na final , mais admito que o rei possui experiência e é dotado de muita habilidade : Arya .


Terá outras chances de enfrentar o dragão negro , por hora eu lhe garanto que farei o meu melhor para derrotar o príncipe de Westeros : Rhaegar .


Como se isso fosse fácil : Jon .


Só veremos se sua extrema confiança não se tornou arrogância na arena meu filho , até lá , aproveite o banquete - disse Rhaegar e todos desfrutaram de uma boa comida e bebida .


Nos calabouços da fortaleza vermelha , Ramsey Bolton se encontrava preso após cometer o que foi considerado , crime contra a coroa . O Bolton exigia a sua liberdade , mais os soldados que ali estavam eram grandes fãs do príncipe e repudiaram o jogo sujo do Bolton . Robb e Ella chegaram ao local e os soldados Targaryen ficaram alertas, mais ao perceberem de quem se tratava , deixaram o Stark e sua esposa encontrarem Ramsey:


Ainda bem é você Robb , tem que me tirar daqui : Ramsey .


Como pode ser tão idiota ? Pensou mesmo que ninguém perceberia a sua fraude ? : Robb .

Eu não pensei bem , só queria tirar aquele sorriso real do rosto do príncipe : Ramsey .

E agora olhe onde se encontra , está satisfeito ? : Robb .


Eu errei , mais você pode me ajudar a sair daqui , não pode ? : Ramsey .


Eu não sei , você cometeu um crime contra o herdeiro do trono , achou que sairia impune ?: Robb .


Você tem que me ajudar , o príncipe é seu primo , tenho certeza que se você pedir eles me libertarão : Ramsey .


Não irei pedir favores nenhum a Jon , você já deveria saber : Robb .


Entendo - Ramsey olhou para Ella que apenas observava a conversa dos dois - lady Ella , poderia nos deixar a sós por um instante ?: Ramsey .


Tudo bem , eu vou lhe esperar na saída Robb : Ella .


Logo eu irei a seu encontro : Robb .



Ella saiu e deixou os dois a sós , foi até a saída dos calabouços e ali encontro algumas pessoas falando sobre a final do combate homem a homem entre Robb e Jon , não deixou de pensar que logo este torneio acabaria e eles poderiam voltar a Winterfell , para sua surpresa encontrou um soldado Lannister e foi até o seu encontro :


Meu senhor , você vem do rochedo ?: Ella .


Sim , o que você deseja ?: soldado .


Meu nome é Ella Stark , sou filha de Tyrion Lannister e gostaria de saber notícias sobre meu pai e meus parentes : Ella.


Claro , eu me lembro de você lady Ella .... Seu pai não vive mais no castelo , já que se casou com alguém de sua família , lorde Tyrion está vivendo nos arredores de Castely rock : soldado .


Meu pai se casou e não me avisou , bom , obrigada por seu tempo : Ella .


Se desejar eu posso enviar alguma mensagem a suas família : soldado .


Não é necessário , agradeço :  Ella .


Se mudar de ideia estarei na cidade até amanhã , pode me encontrar perto do porto , temos um barco ancorado : soldado .


Obrigada senhor : Ella.



Nos calabouços após a saída de Ella , Ramsey orquestrava um plano para fazer Robb dar um jeito de tirá-lo daquele lugar . Ramsey chamou Robb até um canto em que ninguém pudesse ouvi-los :


O que pensa que está fazendo ? Porque trouxe sua esposa até aqui ?: Ramsey .


Do que está falando ? : Robb .


Sejamos francos , nos dois sabemos a verdade sobre a paixão de sua esposa pelo príncipe dragão : Ramsey .


O que pretende com esse assunto Ramsey ?: Robb .


Não quero lhe ofender , mais teve muita coragem em trazê-la até aqui , não teme que o honrado Jon Targaryen tente seduzir sua esposa novamente ?: Ramsey .


Não seja idiota , ele não teria coragem de fazer algo desse tipo : Robb .


E porque não ? Afinal , ele já não fez antes ?: Ramsey .


Já chega Ramsey , não vejo motivo para tocar neste assunto : Robb .


Tudo bem , mais eu não seria tão fiel a alguém que não se importa comigo , você irá enfrentá-lo na arena , acabe com aquele sorriso real e prove a todos quem é o melhor espadachim de Westeros : Ramsey .


Você não precisa me dizer o que fazer , sei bem o que devo fazer : Robb .


Que bom , talvez assim você descubra quem sempre esteve ao seu lado , apenas em mim você pode confiar completamente : Ramsey .


E quanto a Benjen ?: Robb .


Aquele idiota ? Bom , acho que ele nunca faria nada contra nós dois , mais eu não arriscaria a minha vida nas mãos dele : Ramsey .


Você está precisando de uma mulher Ramsey , não é bom ficar assim tão sozinho e com tanta raiva : Robb .


A raiva é só uma parte do que eu sou , mais sei bem que não posso deixar ela me controlar , você sabe o que fazemos quando estamos assim : Ramsey .


O que você espera que eu faça ? Que eu mande alguém tirá-lo daqui a força ?: Robb .


Exatamente ,primeiro acabe com aquele sorrisinho real do príncipe e depois  mande Benjen e alguns homens me tirar daqui : Ramsey .



Desculpe Ramsey , acho que não posso lhe ajudar : Robb .


Não há o que temer , você tem um bom exército e é um excelente comandante , se isso nos causar problemas tenho certeza que poderíamos ganhar uma batalha contra os Targaryen : Ramsey .


Acha mesmo que eu começaria uma guerra só para tirá-lo daqui ?: Robb .


Bom , talvez depois que perder a batalha contra o príncipe e ver sua esposa comemorar a vitória daquele que um dia lhe traiu você mude de ideia ,  seja homem Robb : Ramsey .


Já lhe disse para não colocar Ella nesta conversa , vai lhe fazer bem ficar um tempo aqui .... Durma bem velho amigo : Robb .


 
Não se esqueça quem são seus verdadeiros aliados Robb - disse Ramsey após ver o Stark se afastar do local - não se esqueça : Ramsey .



Após desfrutarem do banquete , Jon e Danny deixaram a todos e foram até os seus aposentos , Daenerys parecia incomodada com algo , mais não falava nada a Jon. Nos últimos dias a Targaryen esteve muito preocupada com as batalhas , pelo menos foi isso que pensou o príncipe dragão :



Parece que você ainda está preocupada Danny , já lhe disse que não tem nada o que temer : Jon .


Eu ainda temo que se machuque nas batalhas , não vou mentir , mais fico mais aliviada em saber que vai enfrentar seu pai , sei que ele não fará nada para feri-lo : Daenerys .


Então o que você tem ?: Jon .


O que me preocupa é a outra batalha Jon , você vai enfrentar seu primo Robb e ele nutri uma raiva por você : Daenerys .


Eu entendo o seu temor , mais não acho que Robb faria nada contra mim , ele ainda é um Stark e eu duvido que isso um dia mudará : Jon .


Assim espero - a princesa ainda estava estranha , Jon percebeu que ela ainda escondia algo e a Daenerys resolveu não guardar esse segredo - eu tenho algo a lhe contar Jon : Daenerys .


O que foi Danny ? Você está estranha o dia inteiro : Jon .


O meu sangue não desce a algumas semanas .... Eu estou grávida Jon : Daenerys .


Jon abriu um grande sorriso e olhou para o rosto de Danny que ainda estava quieta, mais ao ver o semblante feliz de seu marido também soltou um lindo sorriso :


Mais isso é ótimo Danny , você tem certeza ?: Jon .


Sim , está no início , mais já posso sentir sua semente em meu ventre : Daenerys .


Jon foi até sua mulher e lhe deu um longo beijo , o Targaryen levantou Daenerys no ar e girou a Targaryen como se os dois fossem crianças , ainda com Daenerys no ar Jon olhou no fundo dos olhos da princesa e lhe disse : 


Eu estou muito feliz Danny , logo nossa família estará maior e mais feliz : Jon .


Isso se você não me machucar antes , estou tonta aqui em cima : Daenerys .



Claro , desculpa meu amor - Jon colocou delicadamente sua esposa no chão novamente e a abrasou com muita ternura - é que eu estou muito feliz : Jon .


Tudo bem , eu nunca vou reclamar de seu carinho , mais tenho comigo que esse bebê seja uma menina : Daenerys .


Porque tem tanta certeza ? Por acaso você teve algum sonho ou premunição ?: Jon .


Não , nada disto , é que desde que descobri que estou grávida , não consigo para de me preocupar com você naquela arena , uma preocupação feminina , talvez nossa filha esteja anciosa para estar ao lado de seu pai : Daenerys .


Não me importo com o sexo do bebê , se for menino será mais um guerreiro Targaryen e se for uma menina , será a minha princesa e eu vou cuidar dela como uma joia rara : Jon .


Aemom ficará feliz em saber que terá um irmãozinho para brincar , espero que o próximo não seja tão travesso quanto a ele : Daenerys .


Isso será impossível , tendo tantos encrenqueiros em nossa família eu não sei a quem aquele garoto puxou , só sei que não foi a mim : Jon .


Você é muito certinho , Aemom puxou o meu lado da família : Daenerys .


Eu só consigo lembra de uma pessoa que se parece com Aemom , e estranhamente seus nomes se parecem : Jon .


É claro , me lembro de Aegon causar a mais diversas travessuras quando era criança : Daenerys .


Jon ficou em silêncio admirando Daenerys , que estranhou tudo aquilo , logo estendeu sua mão e a levou até a cama. Sentou sua esposa e se ajoelhou a sua frente , colocou sua cabeça sobre o ventre de Daenerys e tentou ouvir seu novo bebê , Danny acariciou sua nuca , mexendo nos longos cachos negros do príncipe :


Você aí dentro , fique sabendo que eu farei de tudo para que seja feliz como eu estou agora : Jon .


Não podemos ficar aqui Jon , logo todos voltaram até a arena : Daenerys .


Eu não me importo com os outros , só quero estar aqui com você e nosso bebe : Jon .


Você é tão teimoso , acho ainda temos algum tempo :Daenerys .


Eu prometo vencer e voltar para nós dois comemorarmos juntos Danny : Jon .


Apenas não se machuque , nos te amamos Jon : Daenerys .



Eu é que amo vocês : Jon .



Algum tempo se passou e todos já estava na arena novamente , o público tinha esperado a tanto tempo para ver os dragões duelaram e ali estavam os dois posicionados , rei e príncipe , pai e filho , Targaryen e Targaryen . Chegava a hora de todos saberem quem venceria este duelo real ................


Esta pronto ?: Rhaegar .


Estou e você ?: Jon .


Mal posso esperar para começarmos , finalmente chegou a hora : Rhaegar .


Então não devemos espera , meu pai : Jon .


Os dois se ajeitarem em cima do cavalo e apontaram suas lanças , logo um som seu ouviu e os dois saíram num trote frenético :


Vamos .... : Rhaegar  ..............  Vamos : Jon .........




 


Notas Finais


Ramsey tentando colocar Robb contra Jon .

No próximo capítulo teremos as batalhas finas do torneio e um acontecimento que mudará o rumo das coisas .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...