1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Jon X Robb

História As estações de Westeros - Jon X Robb


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde ja desculpem os erros , sei que demorei para postar esse capítulo , mais agora estamos na ativa novamente .


Boa leitura !

Capítulo 26 - Jon X Robb


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Jon X Robb

                                              #Arena dragão. 



Jamais o povo de Westeros tinha presenciado tal batalha, jamais um rei e um príncipe duelaram para todos verem . Enquanto as donzelas suspiravam pela beleza de ambos, os mais respeitados cavalheiros do reino admiravam a destreza e habilidade dos dragões reais . Jon vencerá a primeira entrada , Rhaegar venceu a segunda e a ultima e decisiva entrada estava prestes a ter seu início , nos olhos do rei e seu filho só se via orgulho e as chamas da vitória , mais somente um deles sairia vencedor daquela batalha :


Admito que você é um excelente guerreiro Jon , mais não posso deixá-lo vencer esta batalha : Rhaegar .


Você também é um exemplar guerreiro meu pai , mais quem vencerá esta batalha serei eu e mais ninguém : Jon .


Bom.  Não podemos deixar todos esperando : Rhaegar.


Tens razão , chegou a hora da verdade : Jon .


Targaryen contra Targaryen , e assim os dois iniciaram um trote alucinante até o centro da arena . Rhaegar era mais experiente e acostumado a vencer este tipo de torneios, Jon era mais talentoso e habilidoso que sei pai , mais sua inexperiência poderia lhe causar danos . O rei mirou sua lança sobre o ombro de Jon , que ao perceber o movimento de seu pai , mirou sua lança sobre o abdômen do rei . Rhaegar foi atingido com uma força bruta , só neste momento o rei percebeu que seu tempo havia passado e tentou receber todo aquele impacto da melhor forma possível , o que não foi o suficiente e logo caiu no chão . Rhaegar tinha acertado o ombro de seu filho , mais tão não teve a força necessária para derrubar o príncipe , ele pode ver do chão seu filho cavalgar até o final da arena , parar e retirar seu elmo ("Capacete da armadura ") , logo Jon se virou até seu pai e cavalgou os poucos metros que os distanciava , parou a frente do rei e lhe estendeu a mão : 


O chão não é lugar para um rei , levante-se : Jon .


É claro - Rhaegar estendeu sua mão e Jon o levantou do chão , o rei olhou em direção aos olhos de seu filho e viu o quanto forte Jon tinha se tornado , Jon desceu de seu cavalo e Rhaegar agarrou seu braço e o levantou - declaro Jon Targaryen o grande campeão : Rhaegar .

O povo clamou a vitória do príncipe sobre o rei , era possível ouvir todos os tipos de vozes gritarem o nome do dragão negro . Logo sor Selmy trouxe até Jon uma coroa de rosas do inverno , o príncipe deveria coroa a mulher mais bela com este presente. Neste momento um silêncio se fez presente na arena , todos estavam curiosos com a escolha de seu príncipe , tudo pelo simples fato dele ser filho de Rhaegar , que teria entregado a coroa a outra mulher que não fosse a sua própria esposa anos atrás. Jon subiu novamente em seu cavalo e segurou a coroa de rosas com a mão esquerda , com a direita agarrou uma lança , o príncipe cavalgou até a frente do lugar reservado a realeza , colocou a coroa de rosas sobre a ponta da lança e a dirigiu até Daenerys , a princesa recebeu a bela coroa de rosas e com um lindo sorriso a colocou sobre a cabeça , isso foi o ato final para que todos ali presentes festejassem a grande vitória de Jon Targaryen " o dragão negro de Westeros " . :



Veja Jon , veja como eles o veneram : Rhaegar .


Isso é incrível .... - disse Jon , quando sentiu uma pontada de dor em seu ombro , o rei tinha acertado o mesmo ombro que Ramsey Bolton havia lançado sua lança ilegal - que merda , não posso me machucar , não agora : Jon .


O que foi Jon ? Se sente mau ?: Rhaegar .


Não é nada , estou pronto para enfrentar Robb : Jon .


Não seja estupido , você está machucado : Rhaegar .


Já disse que estou bem , agora vamos , tenho que me preparar : Jon .


Jon e o rei saíram da arena , ninguém pode notar , mais o rei estava preocupado com seu filho , Jon teria mais uma batalha pela frente e essa certamente seria diferente de todas que ele enfrentou até agora , Jon enfrentaria um Stark e o rei sabia que os Starks sempre foram grandes guerreiros . 

Jon ainda tinha algum tempo , o príncipe foi até o lugar onde sua espada e escudo o esperavam com sor Dayne , o rei venho em seu encalço , mais não falava nenhuma palavra , apenas observava a movimentação de seu filho . Jon colocou a mão novamente sobre o ombro machucado e Rhaegar decidiu que ele mesmo tiraria as sua dúvidas sobre o estado do príncipe :


Retire a parte do ombro da armadura de Jon sor Selmy : Rhaegar .


Já disse que estou bem , não precisa se preocupar : Jon .


Então não há o que temer - disse o rei , sor Selmy retirou a parte do ombro da armadura de seu príncipe e todos puderam vem que o local estava sangrento , a pancada havia aberto novamente o ferimento , isso atrapalharia os movimentos de Jon - não tem porque lutar assim , seria melhor você desistir : Rhaegar .



Jamais .... Me sinto muito bem , já estive em situações piores e venci diversas batalhas: Jon .


Você tem razão , mais não precisa correr perigo disnecessario naquela arena , o que quer provar ?: Rhaegar .


Não quero provar nada , mais esta é uma batalha que não pretendo desistir : Jon .


Tem certeza que consegue vencer esta batalha neste estado ?: Rhaegar .


Eu não sei , talvez eu precise do meu melhor para vencê-lo , mais não seria um homem se desistisse assim : Jon .

Tem razão , espero que esteja certo de sua decisão : Rhaegar .


Obrigado meu pai , me honra ver o quanto confia em mim : Jon .


Você é o meu maior orgulho Jon , é o melhor filho que eu poderia querer : Rhaegar .

O rei deu um breve abraso em seu filho e o deixou ali para se preparar , Jon viu seu pai subir até seu lugar de destaque e ficou ali com seus velhos companheiros e tutores , sor Dayne e sor Selmy sempre foram os soldados e amigos de maior confiança do príncipe e naquele momento ele precisava de seus conselhos :


Vocês acham que estou sendo precipitado ?: Jon .


Bom ... Se vê de longe que você e seu primo nutrem uma certa rivalidade , mais eu sei que é o melhor espadachim que já vi , se for inteligente poderá vencê-lo com sua perspicácia , use a cabeça e vença na hora certa : sor Dayne .


Ele tem razão , já vimos você vencer em situações mais difíceis , mais sempre é bom ter cuidado e respeitar seu adversário , escutei que Robb não perde uma batalha a mais de cinco anos , ele tem a fama de ser muito bom com a espada : sor Selmy .


Robb foi o melhor que enfrentei até agora , sei que ele deseja esta batalha tanto quanto eu , espero vencê-lo : Jon .


Sabe que não poderá usar a o escudo , seu ombro está quebrado , não poderá levantar sua espada com esta mão , seria muito perigoso : sor Dayne .



Sorte minha eu sabe usar as duas mãos , seu treinamento foi excelente sor Dayne : Jon .


Seja inteligente e poderá vencer , confie em você mesmo : sor Selmy .


Vamos , coloquem o resto de minha armadura novamente : Jon .


Sor Selmy colocou o resto da armadura de Jon , somente o rei e eles sabiam da condição física do príncipe e isso deveria ficar muito bem guardado ou o Targaryen poderia sofrer com sua imprudência . Sor Dayne pegou o escudo do príncipe e entregou a ele , Jon tentou levantar o escudo , mais seu braço não tinha tanta força devido ao ferimento .:


Você não consegue nem segurar o escudo , como pretende se defender ?: sor Dayne .


Terei que ser muito rápido e não levar nenhum ataque dele , deixe o escudo , eu enfrentarei Robb como um verdadeiro guerreiro : Jon .


Espero que essa sua confiança não se torne uma complicação , o jovem lobo é muito habilidoso : sor Dayne .

Eu não posso desistir , só há um jeito de recuperar a amizade de Robb e esse jeito é eu dar o melhor naquela arena : Jon.


Terá que valer a pena , agora vamos , todos já estão nos esperando : sor Dayne .


Lute com coragem e principalmente com a cabeça , seja inteligente e faça ele cansar antes de perceber sua fraqueza : sor Selmy .


Obrigado , não sei o que faria sem vocês dois : Jon .


Ainda seria um bebê chorão ( Risos ) : sor Dayne.

Jon riu junto de seus fies homen e olhou para o centro da arena , lá pode ver que Robb já estava pronto e o esperava com um olhar frio , o príncipe caminhou até a arena novamente , pode ouvir seu filho Aemon gritar seu nome de onde estava , olhou e viu todas as pessoas que ele amava estavam ali torcendo por sua vitória . Jon pensou que não poderia desapontar a todos que confiavam nele , ao olhar para sua amada Daenerys , a viu com a coroa de rosas que a proclamava a mais bela entre todas , o Targaryen apenas sorriu e voltou seu rosto para o Stark a sua frente :


Bela vitória Jon , mais sua sorte acaba agora : Robb.


Sorte ? Você jamais vai admitir que eu seja bom , espero que depois dessa luta tudo mude : Jon .


Você é um excelente guerreiro , mais jamais me vencerá novamente , jamais : Robb .


Esta certo , então não tem mais o que esperar : Jon .


Robb estava surpreso , Jon estava a sua frente apenas com uma espada em mãos , ninguém jamais ousaria enfrentá-lo sem uma defesa e o príncipe estava ali apenas pensando em ataca-lo . Isso enfureceu ainda mais o jovem lobo : 


Pensa em me enfrentar usando apenas a espada ? Tem certeza do que está fazendo ?: Robb .


Lutarei como um verdadeiro soldado , quando tudo terminar apenas minha espada será necessária para vencer : Jon .


Pretende me provocar , mais devo lhe dizer que não cairei em seus ideais , eu usarei o escudo : Robb .



Parece que os músicos terão mais uma canção do príncipe dragão para cantar , estou ansioso para escutar : Jon.


Jon estava provocando Robb , pois sabia que estava em desvantagem naquela batalha, o único modo de vencer o jovem lobo seria irrita-lo a ponto do Stark perder a cabeça e atacar sem tática alguma :


Já estou farto dessa conversa , vamos começar : Robb .


Tudo ao seu tempo Robb , sor Selmy acho que o público espera o seu anúncio : Jon .


Que lutem tanto quanto falam , vamos começar com isso : sor Selmy .



O velho cavalheiro se pois entre os dois jovens lordes e deu início a batalha , não demorou muito para Robb atacar, com toda a sua fúria o jovem lobo atacou da forma mais bruta que conseguiu , Jon apenas desviava-se dos ataque do Stark , ele sabia que o mínimo contato da espada de Robb com seu ombro esquerdo e aquela batalha acabava. Robb atacava de todos os lados enquanto Jon ainda desviava de seus ataques , aquilo estava frustando o Stark aos poucos , ele não entendia o motivo de Jon ficar na defensiva , já que nunca foi o estilo do Targaryen :


Você vai ficar fugindo da luta o tempo todo ? Ou pretende me enfrentar como um homem ?: Robb.


Tudo é questão de opinião , ainda está cedo para baixar a sua guarda meu primo : Jon .


Após estas palavras Jon finalmente atacou lobo Stark , a espada do príncipe era a mais conhecida em todo reino , a famosa " Blackfire " ,usada por Aegon " o conquistador  " , aço valyriano da melhor qualidade e até então indestrutível. A espada era leve a ponto de o jovem príncipe usar toda a sua velocidade para atacar seus oponentes , e isso dava alguma vantagem para Jon . Mais batalhando contra Robb o príncipe sabia que aquela pequena vantagem não importaria se não soubesse se defender . Jon atacou Robb por o lado oposto ao do escudo que o jovem lobo usava , acertando a cintura de sua armadura , mais rapidamente recuou para não receber qualquer contra-ataque de Robb .:


Finalmente , achei que dançaria a batalha inteira ... Vamos lutar por nossa honra caro primo , pela honra que você me tirou : Robb .



Já estou farto de tudo isso , estou lutando por aquilo que acredito , por minha família e apenas isso : Jon .


Sempre tão honrado , veremos o que dirá após perder : Robb .


Espero que volte a ser você mesmo , sei bem que é isso que todos desejam : Jon .


Não diga o que minha família espera de mim , você não sabe de nada , não vivemos nessa bolha que é Porto real , rodeado de falsos homens e mulheres , não somos mimados apenas por sermos da família real , aprendemos a lutar pelo o que é nosso desde cedo e por isso estou aqui , para recuperar a honra que você me tirou anos atrás : Robb.


Diga o que quiser , nos dois sabemos o porque de tudo isso , esta lutando por algo que já é seu e sempre será : Jon .



Cale a boca ... : Robb.


Robb jogou seu escudo no chão e correu até o Targaryen , agora ele teria quase a mesma velocidade de Jon e atacaria sem dó . Jon tinha conseguido mecher com a cabeça de seu primo e agora os dois estavam em igualdade na arena , daquele momento em diante só se ouviu o som das espadas , todos ali presenciavam uma batalha extremamente forte e habilidosa , eram dois dos melhores espadachins , talvez os dois melhores . O combate estava empatado até então , ninguém se destacava e aquela batalha seria lembrada durante muitos anos , o dragão negro contra o jovem lobo , Targaryen contra Stark , Jon contra Robb . 

Na plateia em um lugar afastado Ned Stark observava aflito a batalha , Robb era seu filho e ele sempre torceu para o jovem Lobo vencer , mais seu oponente era Jon , que de certa forma era tão amado quanto Robb pelo Stark . Ao seu lado Arya e Ella estavam admiradas com tamanha demonstração de habilidade de ambos :


Como eles são bons , jamais pensei que fossem tão habilidosos : Ella .


São os melhores espadachins de Westeros ,  não tenho dúvidas : Arya .


Espero que não saiam machucados ... Isso não é necessário , não precisavam lutar : Ella .


Eles precisavam , você sabe melhor do que todos o motivo dessa disputa - Arya olhou para Ella , a Stark gostava de sua cunhada , mais odiava o fato de Robb e Jon brigarem por ela - talvez isso devesse ser resolvido a anos atrás , não diante de toda essa gente : Arya .


Você tem razão , isso é minha culpa : Ella .



Ned parecia tão focado na batalha que não ouviu a conversa das duas , o lorde de Winterfell estava preocupado com o que via na arena , Robb estava cada vez mais irritado e seus ataques deixaram de ser amistosos para algo pessoal , o jovem lobo desejava ferir Jon de qualquer maneira e isso ficou visível quando o Stark atacou o príncipe ferozmente . 


Aquela batalha tinha deixado de ser amistosa a muito tempo , Robb atacava o príncipe que apenas se defendia novamente , estranhamente Jon perdia suas velocidade a cada minuto na arena , cada vez mais os ataques do jovem lobo eram mais efetivos, decidido a acabar com tudo aquilo rapidamente . Robb foi para o ataque final , o Stark golpeou Jon de todas as formas possíveis , o braço esquerdo estava doendo muito e a proximidade de Robb e seus golpes fizeram o príncipe tomar uma decisão , contra-atacava naquele momento e tentaria a vitória ou seria derrotado em pouco tempo quando suas forças se esvaíssem .  Arriscando tudo , Jon defendeu o golpe de Robb e contra-atacou com um soco , o que fez Robb recuar , mais Jon era mais rápido e prontamente golpeou Stark , Jon conseguiu que Robb recuasse cada vez mais e apenas se defendesse  , a cada ataque que Jon descarregava , Robb percebia o quanto ele era bom , estava mais velho e experiente que da última vez que os dois tinha se enfrentado . Mais em certo momento Jon foi perdendo a velocidade e o jovem lobo acabou percebendo que o Targaryen atacava com apenas um dos braços e que o braço esquerdo de Jon estava quase imóvel . Jon parou a alguns metros de Robb e era visível que o príncipe estava exausto , certamente não teria mais forças para continuar aquela luta . Robb então pensou em atacar o lado fraco de Jon e assim ele fez , o Stark laçou seus golpes sobre o braço imóvel de Jon que ao receber o impacto gritou de dor:

Agora entendi tudo , você ainda estava machucado , por isso estava sem escudo : Robb.


Não sei do que está falando , ainda não perdi esta batalha : Jon .


Devo admitir que teve muita coragem de entrar aqui deste jeito , mais isso não significa que terei clemência caro primo : Robb .


Jamais pediria algo deste tipo a você , vamos Robb , ainda a muito o que resolver nesta arena : Jon .


Na mesma arena , a família real observava seu futuro rei sofrer naquela batalha , o semblante de todos era de preocupação , Daenerys e Lyanna não continham seu nervosismo vendo o quanto Jon sofria para se defender dos ataques de Robb , o rei Rhaegar que era o único que sabia o verdadeiro motivo de seu filho estar sofrendo tanto , apenas olhava para a arena esperando que Jon conseguisse algo para vencer o jovem lobo. 

Robb atacava com todas as suas forças o braço ferido de Jon , era a chance de vencer finalmente e recuperar sua honra , que a anos fora roubada pelo príncipe . Jon não continha mais forças em seu corpo para revidar os golpes do Stark , então resolver se defender o máximo que pudesse , em sua vida ele havia lutado diversas batalhas e jamais desistiu quando as coisas pareciam difíceis , o príncipe sabia que Robb estava sendo imprudente e iria atacar de todas as formas possíveis , ele também sabia que era praticamente impossível reverter aquela situação , mais um dragão jamais recuaria perante um lobo , e assim ele fez quando Robb o golpeou novamente . Jon impulsionou seu corpo para frente e esquivou da espada de Robb , com muita agilidade o Targaryen prendeu suas pernas nas do Stark e o derrubou no chão ,com o golpe habilidoso de Jon , Robb caiu e sua espada escapou de sua mão , o Stark tentou alcançá-la o mais rápido que pode , mais quando sua mão tocou no cabo da espada, Jon estava de pé a sua frente com a espada sobre sua garganta.

Sor Selmy que mediava a final , deu como encerrada batalha . Jon estava tão exausto que não teve muito ânimo de comemorar , o príncipe se ajoelhou à frente de Robb e lhe estendeu a mão , querendo selar sua vitória e ao dar o seu máximo , recuperar a admiração de Robb. O público foi ao delírio , todos gritavam o nome do príncipe dragão , reverenciavam sua coragem e habilidade , demostravam o quanto amavam aquele que logo seria seu rei , assim como aconteceu a Rhaegar em Harrehall. 

Jon ainda estava com a mão estendida a Robb , que não aceitou a ajuda do Targaryen e se levantou sozinho , Jon seguindo o movimento de seu primo também se levantou :

Você lutou muito bem Robb , pensei que não conseguiria vencê-lo desta vez : Jon .


E o que isso importa agora , eu perdi novamente para você : Robb .


Importa muito , essa luta me diz que você é um homem forte e tem muita coragem : Jon .


Tenho coragem por enfrentar você ? É tão arrogante a esse ponto ?: Robb .


Não , tem coragem pois demostrou muita força em seus golpes , demostrou que não importa o que todos pensam , você é um legítimo Stark : Jon .


Um verdadeiro Stark já teria vencido , aproveite a sua vitória - disse Robb. E virou as costas para o príncipe , deixando o local . 


Jon virou-se para o local onde estava Daenerys e sua família , estendeu sua mão e ouviu Aemom gritar o seu nome , Jon sorriu para o seu filho e resolveu deixar o lugar , o príncipe caminhou até a saída da arena acompanhado de sor Dayne , ao sair do campo de visão de todos caiu no chão e levou a mão até o seu ombro ferido , sor Dayne retirou a armadura rapidamente e pode ver que o ferimento havia piorado , o Dayne deu ordem para que seus homens levassem o príncipe até o maestre , e assim ele fizeram:


Isso está horrível , felizmente não é nada tão grave , mais devemos levá-lo até maestre agora mesmo : sor Dayne .


Eu estou bem , apenas preciso descansar : Jon .


Não seja imprudente , você venceu a batalha , mais agora tem que cuidar de seus ferimentos imediatamente , vamos homens levem nosso príncipe até seus aposentos e chamem o maestre : sor Dayne .



                                     [ Algumas horas depois ]


Uma grande festa de confraternização foi feita na fortaleza vermelha , os planos do rei Rhaegar tinham sido um sucesso e todas as casas comemoravam juntas a vitória do príncipe dragão . O local estava cheio de músicos e a comida era farta , mesmo que a maioria dos guerreiros só pensassem em  saborear os mais diversos vinhos que a realeza possuía . Ao final do grande salão , estavam o rei e a rainha Lyanna , eles recebiam os elogiosos pelo sucesso do torneio e pela vitória do príncipe herdeiro , que no momento não estava no local , Ned e Arya acompanhavam os reis a mesa :

Está tudo como desejava meu rei ?: Lyanna .

Está ainda melhor , eu realmente queria vencer nosso filho na arena , mais ele é um verdadeiro guerreiro : Rhaegar .

Igual ao seu pai .... Sinto muito por ser Robb que Jon teve que enfrentar , onde ele está Ned ?: Lyanna .


Robb deve estar aproveitando a vida na cidade , ele andou um pouco estranho ultimamente : Ned .


Ele acaba de perder a única batalha que não queria perder , acho que ele merece um pouco de diversão : Arya .


Tens razão lady Arya , mais devo lhe dizer que jamais pensei que Jon perderia , sei bem o quanto meu filho é habilidoso com uma espada : Rhaegar .


Nos dois sabemos , espero ter mais chances de enfrentá-lo futuramente : Arya .


Bom , então acho que vai gostar do que eu vou lhe dizer - disse a rainha Lyanna se levantando e indo em direção da jovem Stark - após vela na arena , Jon decidiu que se assim quiser , você estará na sua guarda real : Lyanna .


O que ? Isso é sério ? Ele vai mesmo me deixar ficar ao seu lado ?: Arya .


Sim , eu já falei como seu pai e ele medisse que depende apenas de você : Lyanna .


É verdade meu pai , você concorda com isso realmente ?: Arya .


Nunca foi o que eu desejaria para uma filha minha , mais devo admitir que é melhor do que vela infeliz : Ned .


Obrigada meu pai , eu queria muito encontrar Jon e agradecer a confiança que ele tem em mim : Arya .


Sinto muito minha querida , mais hoje a princesa Daenerys não deixará ninguém se aproximar de seu marido : Lyanna .


Eu entendo , por hoje eu deixarei eles a sós : Arya .


Em seus aposentos na fortaleza Robb estava sentado em sua cama , cabeça baixa e a espada ainda sobre as mãos . Ella entrou em seus aposentos e jamais pensou que o veria ali , pensou que Robb estaria em qualquer outro lugar com alguma mulher , mais ele estava ali a sua frente , tão só e triste que a Stark resolveu se aproximar e oferecer um conforto ao jovem lobo  :


Você está bem Robb ? Não está ferido ?: Ella .


O que está fazendo aqui ?: Robb .


Eu vim me deitar , pois estava com sono , jamais pensei que estaria aqui : Ella .


Desculpe , não queria atrapalhar você , eu já estou de saída : Robb .


Porque não fica um pouco , você parece um pouco triste : Ella .


Não estou triste , só decepcionado: Robb .

Foi apenas uma batalha Robb , você venceu diversos torneios por aí : Ella.


Não foi apenas uma batalha , eu iria recuperar a minha honra , iria recuperar o que Jon me roubou , mais isso não aconteceu : Robb .



Sua honra ? Acho que não entendi : Ella.


E nem entenderá algum dia - disse Robb , se levantou e caminhou até a porta - eu apenas preciso de uma boa bebida :


Eu sou sua esposa Robb , você pode me falar o que quiser : Ella .


Esposa ? Desde quando se interessa com o meu estado ? : Robb .


Eu posso não ter sido a melhor esposa , mais nunca deixei de me importar com você : Ella .


Só que se importava mais com outro homem , isso nunca deu certo e nunca dará : Robb .


O que quer dizer ?: Ella .


Já estou cansado de tantas brigas e estar com alguém como você , estou te libertando dessa vida de sofrimento : Robb .


Porque está dizendo essas coisas Robb ?: Ella .


Sei que nem tudo foi sua culpa , sei que não posso forçar você a me amar , mais também sei que estando ao seu lado diariamente eu não serei feliz , você também não será - Robb voltou e parou a frente de Ella - estou te libertando de tudo isso , vá embora Ella , fuja para um lugar que ninguém vá encontrá-la novamente , apenas vá embora : Robb .


Isso é o que precisa para ser feliz ? Realmente deseja que eu vá embora ?: Ella .


Sim , jamais seremos felizes juntos : Robb .


Então eu irei , jamais desejei sua infelicidade , se isso é o necessário para você finalmente viver em paz , eu farei : Ella.


Ella passou por Robb , que ficou em silêncio , caminhou até a porta e abriu , olhou novamente para Robb e saiu do quarto . Robb não virou , pode apenas ouvir o som da porta fechar , quando olhou para trás a bela Ella não estava mais ali .



 


Notas Finais


E aí pessoal , gostaram do capítulo ?

Espero que as batalhas tenham ficado no mínimo interessantes .

Robb e Jon na rena !

Jon superando as dificuldades !


E agora , Ella vai embora mesmo ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...