1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Planos para o futuro

História As estações de Westeros - Planos para o futuro


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros !


Prometo. Não demorar para postar os próximos capítulos .

Capítulo 27 - Planos para o futuro


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Planos para o futuro

                                              # Winterfell.
                       [ quatro dias após a saída de Ned e Robb de Winterfell ]


Longe de todo o glamour da capital sulista , lady Stark se encontrava na capital do norte com seus filhos mais novos , Bradon e Rickon eram jovens demais para viajarem com Ned e se sentiam deixados de lado por seu pai . Lady Stark era uma mulher sensata e sabia que logo aqueles doces meninos cresceriam e se tornariam homens feitos , também sabia que não poderia prende-los ao seu lado para sempre , então estava decidida a aproveitar ao máximo o tempo que ainda tinha com seus pequenos lobos :


Fomos deixados para trás , como esperam que a gente fique aqui enquanto todos se divertem em King's Land ?: Bran .


Não nos respeitam por que somos mais novos , sei muito bem que nosso pai levava Robb e Jon em suas viagens quando eles tinham a mesma idade que nós temos agora, isso não é nada justo : Rickon .



Tenham calma meninos , seu pai é um bom homem , mais tem deveres a cumprir , prometo a vocês que numa próxima vez ele os levará : lady Stark.



Tudo bem mamãe , esse castelo fica um tédio quando não estão todos : Bran .


Mais eu estou aqui , isso é algo bom ou não ?: lady Stark .



Claro mamãe , vamos Rickon , vamos ver o que Alys está fazendo ?: Bran .


Alys ? De quem vocês estão falando ?: lady Stark . 



De Alys Karstark , ela está em Winterfell a alguns dias : Bran .



Entendo , eu peço que chamem Alys até a minha presença e depois procurem o meistre para saber notícias de Porto real : Lady Stark .



Tudo bem , vamos Bran : Rickon .



Vamos .... ; Bran .



Lady Stark se dirigiu até os seus aposentos , sentou-se em uma cadeira afrente da lareira e teceu um lindo tecido , eram poucas coisas que faziam a Stark perder a calma , mais ao saber da presença de Alys Karstark no castelo Catelyn se preocupou automaticamente com a segurança de todos ali , os Karstark eram uma família aparentada aos Stark , mais sempre mantiveram a fama de pessoas não confiáveis. Lady Stark ainda tecia quando Alys foi ao seus encontro, a Stark ouviu batidas em sua porta e orientou que a Karstark entrasse  : 


Lady Stark , fiquei sabendo que desejava me ver : Alys Karstark .


Sim , sente-se minha cara : lady Stark disse , Alys foi até uma cadeira que estava ao lado de onde estava Catelyn e sentou-se .


Como posso lhe ajudar minha senhora ?: Alys .


É simples , qual o motivo de sua visita ? : lady Stark.


Nada muito sério , apenas tive a vontade de vir a Winterfell e encontrar alguns amigos : Alys .



Bom , acho que percebeu que grande parte das pessoas foram para o sul : Lady Stark.


Sim , eu estranhei a calma quando cheguei , perguntei a Bran e Rickon que me receberam e eles me disseram sobre um torneio em Porto real : Alys .


Sim , está para começar um grande torneio em Porto real , mais pensei que sua casa já soubesse de tal evento : lady Stark.


Tenho certeza que sim , acontece que eu estava no correio a mando de Robb : Alys disse e pode ver o rosto de lady Stark se retorcer de curiosidade .


O que você fazia lá ? Eu não entendo o motivo de Robb mandala para lá : lady Stark.


Robb me pediu que enviasse uma mensagem pessoalmente a seu tio Eddmur Tully , era de estrema necessidade que fosse entregue apenas ao lorde Tully e de alguém com a confiança do jovem lobo : Alys .


Eu não sabia que você e meu filho tinham tanta confiança um no outro : lady Stark .



Acho que não estou aqui para lhe falar o que seu filho não tem coragem de falar, mais my lady é uma mulher inteligente e pode imaginar o motivo : Alys .


Então é por isso que Robb não permitia a presença de Ella em sua viagens pelo sul , você sabe que está se envolvendo com um homem comprometido ? Sabe que Robb já tem uma esposa ? Isso não ficará nada bem para você minha cara : lady Stark .


Eu não me importo , digam o que quiser , eu o amo e não pretendo deixar Robb sofrer por um amor que não lhe trás felicidade , eu sei que posso fazê-lo feliz e não vou deixar nenhuma mulher mimada me atrapalhar , mesmo que signifique que jamais o terei em minha cama todas as noites e que não serei eu a mãe de seus filhos : Alys .



Você realmente o ama ? Ama de verdade ?: lady Stark .



Sim , mais que tudo e que todos : Alys .


Lady Stark se levantou e não falou mais nada para a mulher a sua frente , caminhou até a janela e olhou a neve cair no pátio de Winterfell , largou o que fazia e voltou seu rosto para Alys , caminhou novamente até a Karstark e pegou suas mãos :


Seu segredo estará seguro comigo , em troca eu peço que continue acreditando no seu amor , jamais deixe que Robb seja infeliz , se assim conseguir eu prometo que ninguém jamais tocará em você : lady Stark.



Eu prometo : Alys .


Então o que faz aqui , vá para o sul e seja o porto seguro que Robb precisa em suas batalhas : lady Stark .


Obrigada minha senhora , eu irei ..... : Alys .






                                         #Kings Land .

                  [ Na noite após Jon ganhar o grande torneio ] 



Enquanto o rei comemorava o sucesso de seu torneio com as grandes casas de Westeros , o vencedor do torneio " Jon Targaryen " se encontrava em seus aposentos , o príncipe tratava de seus ferimentos com o meistre e seu amigo Sam , o rapaz era novo para ser o grande meistre , mais tinha toda a confiança do rei e seus súditos . Sam tratou de limpar os ferimentos no ombro de Jon e tratá-los , graças a seus estudos avançados de cura , Sam tinha preparado algo que curaria rapidamente o corte que Jon havia sofrido :


Você ficará bem , apenas descanse por alguns dias e logo poderá voltar ao treinos : Sam .



Não sei o que faria sem você aqui amigo , fico feliz em indicar você ao meu pai : Jon .


Serei sempre grato pelo que fez por mim , isso aqui é apenas rotina , você já teve ferimentos piores e conseguimos cura-los : Sam .



Eu sei , não faço ideia de como consegui vencer Robb naquela arena hoje : Jon .



Bom , vou lhe dizer o que eu li em um livro , era sobre como as pessoas são mais fortes do que pensam : Sam .


Lá vem você com seus livros : Jon .


Eles me ajudam diariamente , mais sei que vai gosta do que irei lhe dizer - Sam falou e viu que Jon finalmente estava prestando atenção no que ele iria dizer - dizem que as pessoas não conhecem realmente a força que tem em seu interior , que só descobrimos essa força em momentos de dificuldades e provações que passamos durante a vida : Sam .


Sabe de uma coisa , eu realmente acredito no que você me diz , a batalha estava perdida e eu já estava aceitando , mais quando ouvi meu filho me apoiar , algo em mim não me deixou perder aquela batalha , eu não poderia decepcionar as pessoas que amo , não daquele jeito humilhante : Jon .


Você será um excelente rei meu amigo , só espero que tenha uma boa desculpa para dar a princesa Daenerys (Risos) :Sam.


Os dois riam , quando a princesa chegou nos aposentos do príncipes , pela face carrancuda que Daenerys exibia , era visível aos dois que Jon teria que dar muitas explicações a sua esposa , Sam levantou-se e estava prestes a deixar o quarto :



Siga meus conselhos e logo estará bom novamente Jon : Sam .


A onde pensa que vai Meistre Sam ?: Daenerys .


Desculpe , vossa graça precisa de algo ?: Sam .


Apenas me diga se os ferimentos de Jon estão sob controle ? Como ele realmente está ?: Daenerys .


Eu estou bem meu amor : disse Jon , com um sorriso forçando a saída de seu amigo  .


Eu lhe fiz uma pergunta meistre Sam , pretende me responder ou não ?: Daenerys .


é claro , a situação esta controlada , não é nada grave e Jon poderá voltar aos treinos logo , deve descasar por alguns dias , mais logo estará totalmente curado : Sam .


Muito bom , está liberado meistre Sam : Daenerys .



Com sua licença majestade : disse Sam , saindo do quarto rapidamente .


Daenerys observou a saída do meistre Sam , quando se virou novamente para Jon, pode ver que ele sorria para ela . A Targaryen era uma mulher séria e dura quando necessário e a imprudência de Jon a deixou furiosa , a princesa caminhou até ficar a frente de Jon e colocou suas mãos sobre o ombro enfeixado do príncipe , olhou em seus olhos e Jon continuava a sorrir : 


Porque está sorrindo ?: Daenerys .


Eu sempre fico assim quando a vejo , isso não é novidade nenhuma : Jon .


Entendo , então agora que você é o vencedor desse maldito torneio , como se sente ?: Daenerys .


Me sinto muito bem , um pouco cansado e machucado , mais feliz : Jon .


Espero que esse sentimento de felicidade dure por um bom tempo , pois é tudo que terá por aqui : Daenerys .



Parece que você está brava comigo , como posso me redimir ?: Jon .


Não sei Jon , você não pode fazer o que quiser e achar que eu sempre o perdoarei : Daenerys .


Pelos deuses , eu estou aqui a sua frente , estou bem , o que mais você poderia esperar ? : Jon .


Que não fosse um homem orgulhoso e me ouvisse apenas uma vez , como acha que eu fiquei vendo você sofrer tanto naquela arena - dessa vez a princesa elevou o tom de sua voz ,mais o que era raiva foi se tornando lágrimas nos olhos da Targaryen - você não precisava entrar naquela arena machucado , poderia ter se machucado muito mais , correu um perigo enorme  : Daenerys .


Eu estou bem Danny , tive mais problemas do que o normal , mais estou bem : Jon .


Como está bem? Você está machucado , tudo porque não poderia perder para seu primo : Daenerys .


Não se trata disso , não entrei naquele arena pensando em rivalidades bobas , apenas dei tudo de mim e mais um pouco para vencer , qualquer movimento a menos eu estaria desrespeitando meu adversário : Jon .


É tudo que importa para você ? Vencer seus adversários ? Se for isso , não faz sentido eu me preocupar com você , como eu me preocupo : Daenerys .


Claro que não Danny , você sabe que minha prioridade é a família , você e Aemom são tudo para mim , não pense que em minha cabeça se passa algo diferente : Jon .


Então porque entrou naquela batalha em desvantagem , era visível que seu ombro estava machucado , foi horrível vê-lo sofrer daquele jeito , eu tive dificuldade de fazer nosso filho dormir depois dele ver aquelas cenas , ele está apavorado achando que seu pai está muito ferido : Daenerys .



Jon se calou e apenas pode ver que nas palavras de Daenerys , só havia preocupação e afeto , jamais pensou que seus atos afetariam tanto a sua família , o príncipe percebeu que Aemom ainda era muito novo e se espelhava em seus atos para se tornar o homem que um dia seria . Jon pegou as mãos de Daenerys e olhou novamente seu rosto preocupado : 



Você tem razão , agi como um tolo novamente , você me desculpa ?: Jon .


Claro que sim , apesar de tudo você é o homem que eu amo -  Daenerys se aproximou e abrasou Jon , que colocou sua cabeça sobre o peito da princesa e abrasou sua cintura - que bom que está bem , meu amor : Daenerys .



Eu só queria mostrar a nosso filho o quanto somos bons , queria coroar a mulher mais bela na arena e comemorar minha vitória com as pessoas que amo , mais eu fiz tudo errado Danny : Jon .


Tudo bem Jon , você deu o seu melhor e isso é algo que nosso filho deve se orgulhar, mais nunca mais coloque sua segurança em risco por algo tão banal : Daenerys .



Eu prometo .... Para provar que estou falando a verdade , pedirei aos homens que preparem nossa ida até pedra do dragão , poderemos ver como estão Aegon e Sansa, podemos levar nosso filho para conhecer um lugar novo , o que você acha ?: Jon .



Isso me faria muito feliz , meu vencedor : Daenerys .



Daenerys voltou até a porta de seu quarto e pegou algo , logo caminhou até a beira de sua cama com as mãos para trás , Jon estava curioso com o conteúdo que a princesa carregava , Daenerys por sua vez sentou-se ao lado do príncipe e lhe mostrou o que tinha guardado , era a coroa de rosas do inverno que Jon tinha dado a Daenerys mais cedo , a coroando " rainha da beleza " : 


Você ainda estava guardando isso ?: Jon .


Mais é lógico , não é todos os dias que recebemos um homenagem como essa : Daenerys .


É porque de todas as mulheres do mundo , você é a mais bela Danny : Jon .


Sei que você fala só da boca pra fora , mais eu ainda me sinto lisonjeada da mesma forma , agora entendo a sensação que Lyanna sentiu ao receber a coroa de rosas de Rhaegar antigamente , é algo inexplicável : Daenerys .


Nada mais justo que as duas mulheres mais belas do reino sejam coroadas , afinal é a rainha e a futura rainha de Westeros de que falamos : Jon .


Jon levou suas mãos ao rosto da princesa e beijou sua testa , Daenerys soltou um lindo sorriso e o príncipe retribuiu  , os dois se abraçaram e deitaram sobre a cama :


Você pensa muito sobre este assunto ? Pensa em ser rei rapidamente ? : Daenerys .



Eu já pensei sobre isso algumas vezes , acho que ainda não estou preparado para comandar um reino , meu pai é um bom rei , claro que eu não desejo a sua morte apenas para subir ao trono : Jon .


Ninguém deseja tal tragédia, mais deve estar preparado para tudo Jon , a vida acontece rapidamente , quando menos vemos ela já passou : Daenerys .



Sim , quem diria a anos atrás que hoje estaríamos casados ? Que teríamos Aemom e mais um bebê vindo ? As coisas aconteceram de um jeito que eu não sei explicar : Jon .


Tudo por que você foi me buscar em Mereem , esse era o nosso destino , agora nós dois sabemos : Daenerys .


Se esse dia chegar rapidamente , espero estar à altura das esperanças de todos : Jon .



Você estará Jon , sempre poderá contar com a minha ajuda e de todos aqui : Daenerys .


Eu sei , até mesmo os deuses invejam a minha sorte , tenho ao meu lado as melhores pessoas e por muito tempo as terei : Jon .


Daenerys sentiu algo estranho e colocou a mão sobre o ventre , Jon rapidamente amparou a princesa , Daenerys prontamente acalmou o príncipe e sorriu , Jon não entendeu nada e perguntou para Daenerys o que estava acontecendo:


Danny você está bem ? Sente algo ?: Jon .


Sim , nosso bebê está se mexendo , veja Jon  : Daenerys .


 Jon colocou a mão  sobre o ventre de Daenerys e pode sentir sua semente lá dentro , os dois voltaram a deitar na cama e se deliciaram com o milagre que se encontrava dentro de Daenerys , Jon colocou sua cabeça sobre o ventre de sua amada e imaginou uma pequena menina de cabelos platinados como a mãe e olhos cinzas como os dele :



Hey bebê , mal posso esperar a hora de nos encontrarmos , você será a razão de uma grande felicidade , será o fruto de um grande amor : Jon .


Será a canção mais bonita dos sete reinos : Daenerys .


Eu ainda não te conheço , mais já te amo tanto , assim como amo seu irmão Aemom e sua mãe , a princesa mais durona de todos os reinos : Jon .

Jon beijou a barriga de Daenerys e ali ficou durante um bom tempo . Finalmente não havia mais desconfianças entre os dois , não mais , ali naquelas paredes só havia companheirismo , admiração e muito amor , finalmente os deuses cumpriam seus votos e abençoavam a união entre dragões e Daenerys esperava que continuasse assim eternamente .



                                         [ na manhã seguinte ] 



Arya estava contente com a notícia que havia recebido do rei e de seu pai , ela finalmente seria uma guerreira e estaria ao lado de Jon em suas batalhas , a Stark não conteve sua alegria e acordou muito cedo , foi até a cozinha do fortaleza vermelha e pegou algumas frutas , se alimentou e foi até o pátio do castelo , lá encontrou sor Dayne e alguns soldados conversando , Arya chegou até onde os homens estavam e notou que alguns deles estranhavam sua presença ali . Sor Dayne mandou seus homens para o patrulhamento e ficou a sós com a Stark: 



Parece que eles não concordam com a minha presença : Arya .


Esses homens treinaram a vida inteira para estar neste  posto , você terá que provar que é tão boa ou até melhor que todos eles , não espere ter qualquer tio de privilégio, nem que seu primo a proteja : sor Dayne .


Não preciso que ninguém me proteja sor Dayne e nem quero privilégios : Arya .



Então está na hora de se iniciar seus treinamento , não esperava que usaria as cores reais sem um treinamento apropriado ?: sor Dayne .



Mal vejo a hora de começarmos , pode ser agora mesmo : Arya .



Tenha calma , ainda é cedo para treinos , porque não anda pela cidade e conheça um pouco mais o local onde irá morar de agora em diante ? É bom ter noção de onde se está pisando , Logo iniciaremos o seu treinamento : sor Dayne .



Tudo bem , mais não poderá fugir de mim para sempre : Arya .



Tens uma língua muito afiada , você realmente é uma Stark : sor Dayne ,



O Dayne se retirou até os estábulos , Arya por vez decidiu seguir o conselho de sor Dayne e foi para a cidade , era tudo diferente de Winterfell , era uma cidade cheia de comércio e com muitas pessoas , Arya jamais pensou que a capital do Sul seria tão grande , não se comparava a Winterfell , mais era maior do que ela tinha imaginado. A Stark caminhou durante toda a manhã pela cidade , até chegar ao Porto . No Porto viu diversos barcos ancorados , de muitas casas que estavam ali para o grande torneio , Arya admirava tudo quando avistou algo que lhe chamou atenção , a Stark pode ver alguém que ela conhecia muito bem adentrar em um dos navios do Porto . Arya corre até chegar bem perto e pode ver que se tratava de Ella , Arya gritou o nome de sua amiga e teve a confirmação quando Ella se virou e olhou em seus olhos , a Stark tentou se aproximar para ver a quem pertencia aquele barco , olhou e viu o estandarte da casa Lannister sobre as velas , se aproximou mais e tentou falar com Ella : 



O que está fazendo Ella ? O que faz nesse barco ?: Arya .


Algo que já devia ter feito a muito tempo , obrigada por ser uma boa amiga durante todos esses anos , mais agora devo me despedir : Ella .



O que está falando ? : Arya .



Adeus Arya , que você tenha uma vida muito feliz , desejo do fundo do meu coração : Ella.



Ella entrou no barco , Arya pode ver que um soldado ajudava sua amiga entrar no barco , logo o barco zarpou e Ella acenou para Arya . Arya não entendia porque aquilo estava acontecendo , voltou correndo para a fortaleza vermelha , a Stark tinha que tirar aquilo a limpo .

No castelo,  Ned estava prestes a retornar para o norte , seu tempo ali estava prestes a acabar , mais antes desejava se despedir de Lyanna e Jon devidamente , foi até o quarto de Robb e Ella e não achou ninguém por lá , Ned estranhou aquilo e foi até o grande salão atrás de notícias de seu filho , lá encontrou o rei sentado no trono com alguns servos ao seu redor :



Meu rei , venho aqui me despedir de vossa majestade : Ned .



Você não precisa ser tão formal Ned , nos conhecemos a tantos anos : Rhaegar .


Sempre é bom mostrar respeito , também gostaria de saber onde está Lyanna e se viu meu filho por aí ?: Ned .


Bom , Lyanna não tem o costume de aparecer por aqui tão cedo , enquanto a seu filho, eu o vi mais cedo acompanhado de uma jovem : Rhaegar .



Deve ser Ella ... : Ned .



Ella ? Não , o jovem lobo estava acompanhado de uma mulher diferente esta manhã , era morena e tinha traços familiares , mais não era a sua bela esposa que nos apresentou quando chegou : Rhaegar .


O que Robb está fazendo ? Bom , acho que terei que descobrir , até mais meu rei : Ned .


Não se preocupe Ned , eles são jovens e ainda tem muito o que aprender conosco , deixe o jovem lobo aproveitar a vida antes de ter todas as responsabilidades em suas costas : Rhaegar ,



Talvez ele não sirva para o serviço , mais isso só o tempo dirá , foi um prazer meu rei : Ned .


Igualmente caro amigo : Rhaegar .



Ned foi até o pátio do castelo atrás de Robb , o Stark encontrou seu filho perto da mureta do castelo em uma conversa animada com uma mulher , não pode ver de quem se tratava até que ela se virasse para ele , para supresa de Ned era Alys Karstark , a mulher o reverenciou ao perceber sua presença : 


O que pensa que está fazendo Robb ? : Ned .



Apenas estava observando a paisagem , quando encontrei minha grande amiga Alys : Robb ,



Já está na hora de partirmos , onde está Ella ?: Ned .


Ella foi embora , eu a libertei dessa vida de tristezas e infelicidade : Robb .


O que ? O que você fez Robb ?: Ned .


Como eu disse , eu a livrei de mais dor e sofrimento , disse para Ella partir e nunca mais voltar : Robb .


Como pode fazer isso ? Você está pior do que eu imaginava : Ned .



Sinto muito não ser um representante a altura de meu nome , mais assim é a vida , não temos tudo o que queremos , se me dá licença eu tenho que me prepara para partir , vamos Alys ?: Robb .



É claro , vamos : Alys .



Robb e Alys deixaram Ned sozinho , lorde Stark não podia acreditar no que tinha acabado de escutar , realmente Robb tinha se tornado um homem desonrado e pior ,  agora tinha feito algo extremamente estupido . Ned ainda se espantava com tudo aquilo , quando ouviu a voz de Arya ao fundo , a Stark chegou correndo até seu pai que se virou para a mesma : 

Papai , papai , ainda bem que está aqui ?: Arya .


O que foi Arya , o que está acontecendo ?: Ned .


Ella , foi embora ! Acabo de vela subir em um barco no Porto : Arya .


Pelos deuses , então é verdade : Ned .


O que é verdade ?: Arya .


Seu irmão , ele mandou Ella partir e nunca mais voltar , acho que os dois não suportavam mais a ideia de viver juntos : Ned .


E agora ? O que faremos ? Ella não pode simplesmente fugir : Arya .



Você sabe em que barco Ella subiu ?: Ned .


Era um barco Lannister , foi a única coisa que pude ver : Arya l


Isso é estranho , eu não sabia que os Lannisters estavam em Porto real , venha vamos avisar isso aos nossos homens , devemos encontrar Ella antes que lhe aconteça algo : Ned .



Vamos ... Arya .
 


Notas Finais


Robb tocou o fodasse .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...