1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. O jovem rei

História As estações de Westeros - O jovem rei


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já resultem os erros .

Capítulo 29 - O jovem rei


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - O jovem rei

                                             #Lannisporto .


Robb havia chegado em Lannisporto a pouco tempo , levou consigo pouco mais de 15 homens , ele queria ser discreto ao chegar no lo local onde os Lannisters comandavam. Robb procurou se informar o melhor possível sobre a residência de Lorde Tyrion , somente o anão saberia o que ele estava sentindo com o rapto de Ella. Tyrion não morava mais no castelo de sua família , havia casado novamente com uma parente e estava morando em Lannisporto , numa bela moradia . Chegando no local o Stark pediu para que seus homens se espalhassem pelo Porto a procura de possíveis notícias e foi ao encontro de Tyrion . Robb entrou na moradia de Tyrion e foi recebido por sua nova esposa , uma mulher jovem que deveria ter quase a mesma idade que ele , era loira como Ella e tinha os mesmo olhos marcantes . O Stark parecia desligado quando Tyrion chamou a sua atenção : 


Ela é bonita né - disse Tyrion se aproximando de Robb , que no mesmo momento voltou a si - eu entendo quem minha nova esposa o faz lembrar , também fico deste jeito pensando no que minha filha pode estar passando : Tyrion .


Mi lorde , me desculpe chegar assim sem avisar , mais recebemos sua mensagem e tive que vir imediatamente : Robb .


Ned me enviou um corvo a poucos dias , estava a sua espera jovem lobo , agora entre e vamos conversar : Tyrion .


Os dois adentraram e Robb percebeu que ali tudo era luxuoso , era muito belo , o Stark pensou que este lugar era digno de uma beleza rara como Ella e não um castelo frio que provavelmente ela odiava . Tyrion orientou que Robb se sentasse e fez o mesmo , a jovem esposa do anão trouxe uma jarra de vinho e duas taças , logo se retirou os deixando a sós :


Beba meu jovem - Tyrion serviu as duas taças e entregou uma a Robb , que pegou e bebeu um pouco - jamais pensei que isso aconteceria um dia , nunca estive preparado para o que está acontecendo : Tyrion .


Ninguém podia imaginar tudo isso , mais você não deveria se sentir assim , é tudo minha culpa :  Robb .


Do que está falando ? : Tyrion .


Ella entrou naquele barco por minha culpa , eu pedi que ela fosse embora e nunca mais voltasse : Robb .



Me diga porque faria algo tão estupido ?: Tyrion .



Nosso casamento era infeliz , Ella era infeliz , eu era infeliz , acho que só desejei que aquele sofrimento todo acabasse : Robb .


Ella era infeliz ? - Tyrion jamais pensou que sua filha tinha uma vida ruim , todas as vezes que tinha visitado Ella , sua filha se mostrava alegre - eu fiz a minha menina sofrer : Tyrion .


Nois dois fizemos , eu jamais deveria força-la a se casar comigo , mais não pude evitar, no primeiro momento que olhei em seus olhos eu imediatamente me apaixonei : Robb .


Não quero parecer intrometido , mais nessa situação é melhor eu saber . Porque vocês estavam infelizes ?: Tyrion .


Eu amava Ella , mais jamais fui seu verdadeiro amor : Robb .


Eu não compreendo : Tyrion .


Ella amava outro homem , amava o único homem que eu não podia superar , Ella amava a Jon : Robb .


Tyrion pareceu não acreditar em tudo aquilo , mais ao ver a tristeza nos olhos de Robb, percebeu que talvez essa dor que Ella e Robb carregavam fosse culpa dele e de mais ninguém . Tyrion levantou-se e andou até uma pequena caixa , ele a pegou e levou até Robb , que pareceu surpreso :


Abra - Tyrion disse e Robb obedeceu a sua ordem , ao abrir o Stark encontrou uma pequena boneca de pano - É o primeiro presente que dei a Ella , estava sempre junto dela nos momentos difíceis , eu quero que fique com isso : Tyrion .


Eu não posso aceitar , isso é de Ella : Robb .


Eu sei , quero que você entrega a Ella quando a encontrar : Tyrion .



Mais .... Você já sabia o que eu queria aqui ?: Robb .



Sim , posso ver que você ama Ella , vou lhe contar tudo o que descobri por aqui : Tyrion .


Tyrion e Robb conversaram por alguns minutos , o Lannister informou tudo o que tinha descoberto a Robb , o Stark ouviu tudo atentamente e percebeu que não seria nada fácil encontrar Ella : 



Então Ella não está por perto ? Não será nada fácil encontrá-la , tem ideia de quem poderia fazer isso ?: Robb .



Ainda não sei ao certo , Ella era uma Stark e ninguém jamais ousaria se meter com sua família , mais ao mesmo tempo é minha filha e sei que tenho alguns inimigos , alguns em minha própria família : Tyrion .


Prometo fazer o possível para encontrá-la , mesmo sabendo que não será nada fácil : Robb .


Eu quero aproveitar que está aqui e lhe pedir um favor : Tyrion .


O que quiser : Robb .


Sei que não tem recursos para procurar a minha filha , também sei que não pode pedir que seu pai enviei seu exército atrás de uma mulher apenas , então peço que use o seu parentesco com a família real e peça ajuda , eu lhe imploro : Tyrion .


Eu jamais faria algo estupido assim , não pedirei ajuda de meu primo se é o que deseja,sua família é rica e tem um dos maiores exércitos , porque não pede sua ajuda ?: Robb .



Carcei odeia Ella , jamais enviaria alguma ajuda , estamos sozinhos nisso , por isso peço que passe por cima de seu orgulho , faça por Ella : Tyrion .


Robb parecia incomodado com o pedido de Tyrion , mais via que o anão estava desesperado a sua frente , talvez mais do que ele próprio . Robb olhou a boneca de pano que Tyrion tinha lhe dado , imaginou Ella ainda criança a brincar com a boneca e tomou sua decisão : 


Está certo , o exército real é o maior do reino e Jon teria os recursos necessários para procurar Ella , eu irei até King's Land hoje mesmo : Robb .


Nos vamos acha-la meu jovem , não podemos perdê-la deste jeito : Tyrion .


Eu irei trazê-la para casa , eu prometo : Robb .






                                      #Kings Land .



Jon e Daenerys tinha voltado de pedra do dragão , os dois viviam momentos de estrema paz e serenidade em suas vidas , a princesa esperavam mais um herdeiro Targaryen e a cada dia sua barriga estava maior . Jon aproveitou o tempo que passou em pedra do dragão para curar seus ferimentos obtidos no grande torneio , o príncipe estava finalmente pronto para voltar aos treinos . No local de treinamentos do exército Targaryen , Jon e sor Dayne travavam uma batalha animada , com alguns soldados em volta . O Dayne estava contente por finalmente ver seu pupilo favorito em ação novamente :


Vejo que não perdeu o jeito , ainda pode me dar uma bela batalha : sor Dayne .


Não é um ferimento que vai me fazer temer sua espada caro amigo , mais devo admitir que sentia falta de treinar : Jon .


Você não muda mesmo , espero que não fique entediado quando se tornar rei : sor Dayne .


Concerteza isso é algo que me preocupa  , mais ainda tenho muito tempo até me tornar rei : Jon .


É .... Ah , eu tenho uma pequena surpresa para você , na verdade ela já chegou aqui - disse sor Dayne olhando Arya chegar até os dois , Jon deu um leve sorriso admirado ao ver sua prima com as vestes da guarda real - está pronta para encarar o segundo maior guerreiro de Westeros lady Arya ?: sor Dayne .


Já lhe disse que odeio quando me chamam assim , não sou uma lady e sabe muito bem , estou sempre pronta para enfrentar qualquer pessoa : Arya .


Muito bem , é o que veremos agora mesmo : Sor Dayne .


Quem devo enfrentar ? Sinto que já estou pronta para vestir o manto dourado : Arya .


Enfrentará o príncipe Targaryen , se assim vossa majestade quiser : sor Dayne .


Será uma honra enfrentar uma Stark , estou realmente animado : Jon .



Jon e sor Dayne riam com o semblante sério de Arya , mais Jon a levaria a sério mesmo que soubesse o resultado final . Jon e Arya se preparavam para iniciar seus treinamento quando sor Selmy apareceu , o velho cavalheiro parecia trazer notícias sérias : 


Meu príncipe , o rei lhe espera na sala do trono : sor Selmy .


Porque está tão nervoso Selmy ? Parece que viu um fantasma : Sor Danny .


O rei pediu urgência , temos que ir imediatamente meu senhor , ele pediu que somente você fosse ao seu encontro : sor Selmy .


Parece algo sério , bom , teremos que deixar para depois Arya , prometo que não esquecerei de seu treinamento : Jon .



E eu prometo estar melhor a cada dia , você poderá contar comigo algum dia e eu vou estar pronta , tenho certeza : Arya .


Muito bem , então vamos sor Selmy .... Espero que meu pai não me traga mais alguma notícias ruim sobre Mereem novamente : Jon .



Jon chegou até a sala do trono , sor Selmy foi até a porta mais não adentrou ao local com o príncipe , o Targaryen viu que só havia a realeza na sala do trono , apenas os seus pais e Daenerys estavam a sua espera . Jon caminhou até ficar à frente de seu pai e se ajoelhou prestando reverência : 


Como posso lhe ser útil meu pai ?: Jon .


Levante-se Jon , você não é qualquer pessoa para ficar no chão : Rhaegar .


Jon se levantou e olhou para todos ali , estranhamente Lyanna e Daenerys sorriam para ele , enquanto o rei o olhava sério . Jon não entendia nada do que estava acontecendo ali , mais percebeu quando seu pai levantou-se do trono de ferro e foi até a sua frente : 


Jon Targaryen , meu filho , quero que saiba que você é o meu maior orgulho : Rhaegar .


Fico honrado meu pai , mais o porque de tanto mistério ?: Jon .


Está tudo bem meu filho , não se preocupe : Rhaegar.


Está bem , porque me chamou aqui ?: Jon .



Eu queria lhe dizer que .... Bom , o meu tempo como rei acabou Jon : Rhaegar .



Mais meu pai ... O que quer dizer ?: Jon 



É simples , eu renunciarei ao trono , você será o novo rei de Westeros Jon : Rhaegar .



Jon ficou em choque , jamais pensou que sei pai faria algo do tipo . Rhaegar ainda falava mais Jon apenas tinha escutado as palavras de renúncia e que ele seria o novo rei . Jon ainda não se sentia pronto para reinar :


Tem certeza do que está fazendo meu pai ? Digo , você ainda tem muitos anos de vida, eu também não desejo que nada de ruim aconteça a você somente para me tornar rei : Jon .


Eu sei Jon , você é um excelente homem , tem muito caráter e sempre pensa nos outros , jamais me preocupei com isto : Rhaegar .



Talvez eu ainda não esteja pronto para ser rei : Jon .


Você está pronto a muito tempo , eu venho lhe observando a tanto tempo , desde que percebi o seu dom para comandar , sua humildade com todos e sei que sempre foi seu destino ser o grande rei , jamais quis este posto , apenas assumi e cumpri com meus deveres ao povo , mais a verdade que este posto pertence ao verdadeiro dragão, pertence a você Jon : Rhaegar .


Meu pai .... :Jon .


Anunciarei minha decisão ao povo amanhã , por hora aproveite seu último dia como príncipe e faça algo estupido : Rhaegar .



Jon acenou com a cabeça confirmando ao seu pai e se dirigiu para deixar a sala do trono , antes mesmo de que pudesse chegar as portas , foi abordado por Lyanna que beijou sua testa , Jon agradeceu o carinho de sua mãe e deixou o local . O príncipe subiu rapidamente até seus aposentos , em pouco tempo viu Daenerys chegar ao seu encontro com o maior dos sorrisos em seu rosto :


Meu amor , como está se sentindo ?: Daenerys .


Eu ainda não acredito Danny , porque meu pai está fazendo isso ?: Jon .


Eu também estou surpresa , mais estou tão feliz por você Jon , sei que será um grande rei e que todos o amam : Daenerys .



Eu sei Danny , só não sei se estou pronto para assumir o reinado : Jon .



Daenerys ainda estava na entrada do quarto , mais ao ver a preocupação de Jon , caminhou até a sua frente e tocou seu rosto . Olhou profundamente aquele olhos acizentados e levou sua mão esquerda até a nuca do príncipe , mexendo em alguns de seus chochos : 


Sabe o que eu vejo ? A minha frente está o homem mais honesto que este reino já viu, o homem mais honrado que conheço , o melhor guerreiro e pai , eu olho em seus olhos e só vejo alguém capaz de fazer o que quiser , se tem dúvidas sobre ser um bom rei, basta olhar o que já fez pelo povo , estão todos seguros e tudo por sua causa : Daenerys .


Obrigado Danny , acho que jamais imaginei que esse dia chegaria tão cedo : Jon .


Eu entendo , quer dar a notícia ao seu filho ?: Daenerys .


Não , deixe Aemom descansar , você ouviu meu pai .... Vamos fazer algo estupido : Jon .


O que tem em mente ?: Daenerys .


Venha comigo : Jon .


Os dois deixaram seus aposentos , Daenerys não sabia onde Jon a estava levando , apenas tentava imaginar o que poderia ser . Jon pegou a mão de Danny e a levou até a saída lateral do castelo , a princesa jamais esteve naquele lugar e não tinha ideia do que se passava na cabeça de Jon . Os dois chegaram até a praia , Jon parou e Danerys não sabia o que ele estava fazendo , o príncipe largou a mão de sua esposa e pegou alguns troncos que estavam por perto , Daenerys não sabia como , mais em instantes ele acendeu uma fogueira , Jon estendeu sua mão para Daenerys e a ajudou a princesa a sentar-se perto do fogo . Daenerys estava vendo uma pessoa totalmente diferente de minutos atrás , agora Jon estava calmo e sorria para ela :


Olhe como é lindo o por do sol Danny , só não é mais lindo que ver seu sorriso todos os dias : Jon .


Este lugar é lindo , você já tinha vindo aqui antes ?: Daenerys .



Somente quando era criança , eu sempre fugia para a praia quando não queria conhecer todos os lordes de Westeros : Jon .


Isso faz muito bem o seu estilo , mais devo admitir que estou feliz que tenha me trazido aqui , você até parece mais feliz : Daenerys .


Acho que estou me despedindo de algo , talvez esse seja o meu ritual para me tornar um bom rei : Jon .


Faça o que tiver que fazer , você sempre poderá contar comigo : Daenerys .


Eu sei - Jon sorriu para Daenerys , a princesa estranhou mais Jon lhe dava um olhar malicioso - eu já sei o que podemos fazer , algo bastante estupido , mais me parece divertido : Jon .

Porque está me olhando deste jeito ? O que está pesando Jon ?: Daenerys .


O que acha de aproveitarmos que estamos aqui e tomar um banho de mar ? Sem roupas : Jon .


Então é isso ! bom , se é para fazer algo estupido , conte comigo : Daenerys .



Jon e Daenerys retiraram suas roupas e entraram no mar , Daenerys estava com alguns meses de gravidez , mais isso não a impediria de se divertir com Jon . A princesa aproveitou aquele momento ao máximo , Jon parecia uma criança jogando água em sua esposa e Daenerys retribuía do mesmo jeito . Jon abraçou a princesa e a beijou ferozmente , os dois estavam decididos a aproveitar aquele belo cenário e a se amarem naquelas águas . 

Já era noite quando os príncipes decidiram voltar para o castelo , os dois estavam molhados e decidiram que iriam direto aos seus aposentos , entraram no castelo e subiam a escada , os servos que andavam pelo castelo se espantavam ao ver seus senhores andando de pés descalços e molhados pelo castelo , estavam felizes e sorriam de como todos olhavam para eles . 

Finalmente estava nos corredores dos aposentos reais , os príncipes corriam para poder se secarem e comerem algo . Jon e Daenerys estavam quase a frente de seu quarto quando perceberam que a porta estava aberta , não era costume dos servos deixarem os aposentos dos príncipes deste modo . Jon estranhando aquilo pediu que Danerys ficasse atrás dele e foi na frente , ao entrará perceberam que havia uma pessoa de costas no local , mais Daenerys pode ver que Jon não ficou em alerta e sim espantado com a pessoa que tinha visto . 

O homem se virou e mostrou seu rosto , Daenerys pode ver que se tratava de Robb Stark . Jon pegou um tecido que estava por perto e colocou por cima do corpo de sua esposa , logo Robb falou : 


Parece que cheguei num momento impróprio .... Peço desculpa Jon : Robb .


O que esta fazendo aqui Robb ? : Jon .


Eu vim aqui para lhe dizer algo : Robb .


É algo tão importante a ponto de invadir meus aposentos ?: Jon .


Sim , é algo de estrema urgência , por isso estou aqui : Robb .


Bom , nada que não dê para esperar até que estejamos arrumados devidamente : Jon.


Na verdade é algo que não posso esperar , peço que me escute , pois não tenho muito tempo : Robb .


Jon olhou para Daenerys , que assentiu com a cabeça permitindo que Jon ouvisse o que Robb teria para falar . A princesa colocou mais um tecido por cima de seu corpo e se colocou ao lado de Jon : 


Tudo bem Robb , pois fale o que é tão importante a ponto de agir irracionalmente : Jon .

Prefiro que somente você escute , podemos falar a sós ?: Robb .


Não , não há nada o que eu queria esconder de Daenerys , se quiser mesmo falar , pode falar na frente dela : Jon .


Acho que não entende , talvez esse assunto não seja do gosto de sua esposa : Robb .


Já lhe disse Robb , não tenho nada a esconder de Danny , pois diga logo : Jon .


Então tudo bem - Robb respirou fundo e finalmente falou - vim aqui para pedir a sua ajuda : Robb .


Ajuda em que ? O que tanto precisa ?:  Jon .


Bom , serei breve ! ...... Ella foi raptada enquanto viajava em um barco para Lannisporto, peço sua ajuda para procurá-la : Robb .


Robb falou e viu os príncipes se olharem , aparentemente Daenerys estava mais preocupada que Jon , o Targaryen apenas olhou para Robb espantado , já Daenerys olhava para Jon que em certo momento retribuiu o olhar : 


Sei que estou pedindo algo estranho a você , mais não tenho tempo para orgulho , sei que pode me ajudar com seus homens e recursos , o que me diz ?: Robb .


Eu não sei o que lhe dizer , sinto muito que isso tenha acontecido , mais não sei se poderei ajudar : Jon .



Escute Jon , eu sei que temos nossos problemas , mais se trata de Ella , eu peço pela amizade que um dia já tivemos , me ajude a acha-lá : Robb .


Neste momento Daenerys decidiu que era sua vez de falar , a princesa caminhou alguns passos à frente e falou : 


Lorde Robb , sinto muito que isso esteja acontecendo a você , mais Jon tem seus próprios problemas no momento , realmente desejo que encontre sua esposa , mais devo dizer que não podermos ajudar como deseja : Daenerys .


É claro , eu entendo que diga isso , você assim como eu sabe o que aconteceu no passado , mais a vida de uma pessoa está em jogo neste momento , não há lugar para desconfiança e medos : Robb .


Daenerys tem razão Robb , talvez eu envie um comunicado a todas as casas avisando do sumiço de Ella , sei que isso ajudará : Jon .


Escute Jon , eu sei que você ainda é o mesmo , o mesmo homem de anos atrás , eu sempre te admirei e acho que por isso doeu tanto quando soube de tudo , mais estou disposto a esquecer nossas diferenças e me unir a você neste momento , sei que dentro de você está aquele homem que não pensaria duas vezes e subiria no seu cavalo para ir atrás de quem quer que seja que tenha levado Ella : Robb .



Eu sinto muito Robb , sei que encontrará Ella , mais chegou no pior momento : Jon .


Robb realmente não entendia o que estava acontecendo , achou que ao falar para Jon o que acontecia , o príncipe iria imediatamente ajudá-lo e pessoalmente iria atrás de Ella , mais a sua frente estava outro homem , não era mais o mesmo Jon de anos atrás:


Eu não sei quem é este na minha frente agora , mais esse não é o mesmo Jon que eu conhecia , se mudar de ideia e desejar me ajudar , estarei partindo ao amanhecer no Porto - o Stark disse e se dirigiu até a porta , mais antes de sair olhou tudo em volta - eu entendo porque gosta daqui , é tudo tão bonito e calmo , mais espero que mude de ideia : Robb .



Robb partiu e deixou o Targaryen com seus próprios pensamentos , Jon não sabia o motivo , mais podia entender claramente o que Robb estava sentindo . Talvez se isso acontecesse alguns dias antes ele nem pensasse duas vezes , mais agora seria coroado rei de Westeros e todos esperavam coisas grandes dele. Naquele quarto o príncipe não era o único com sentimentos controversos , Daenerys temia que Jon escutasse as palavras de Robb e fosse em busca de Ella , mesmo que não desejasse a morte de ninguém , não queria que ele a deixasse sozinha , não queria que ele se importasse com aquela mulher e temia o desenrolar desta história : 


O que pretende fazer Jon ? ....... : Daenerys .....




Continua .........................




 


Notas Finais


Jon será coroado ?
Jon irá trás de Robb ?

Onde está Ella ?

Tudo será respondido nos próximos capítulos .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...