1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. As cartas

História As estações de Westeros - As cartas


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 3 - As cartas


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - As cartas

                                      #Winterfell 

Havia se passado dois dias desde o casamento de Aegon e Sansa , Jon estava a treinar com os soldados que lhe acompanhavam , todos eles treinados para proteger o futuro rei . Reaghar insistia para que Jon sempre estivesse acompanhado de sua guarda pessoal , ele era jovem e às vezes até imprudente , não poderia andar sozinho . Sor Arthur Dayne sempre lhe acompanhava nas viagens , Jon aproveitando estar no norte , pensou em testar as habilidades dos guerreiros de gelo , eles eram chamados assim por sua fama de serem frios e muito fiéis a realeza . Jon e sor Arthur Dayne lutavam contra doze adversários , mesmo com tamanha desvantagem eles não se intimidaram e encararam o desafio , Jon era extremamente rápido em seus ataques enquanto sor Arthur Dayne apenas se defendia e atacava usando a falhas de seus adversários . Os nortenhos observavam a destreza do jovem dragão , todos admiravam suas habilidades e coragem , Ned se orgulhava de ter treinado os jovens do Norte e sempre dizia que somente um guerreiro acima da média poderia derrotar-los. Ali estavam dois guerreiros acima da média e fizeram por merecer seu reconhecimento e derrotaram todos os nortenhos , Jon e Arthur Dayne fizeram uma reverência ao rei do Norte e se dirigiram para o castelo , enquanto o povo aplaudia o que acabava de ocorrer . Entrando no castelo Sor Baristel Selmy estava à espera dos dois , ele carregavam consigo um papel e entregou a Jon :


Meu príncipe , chegou um corvo de Porto real para vossa graça : Sor Baristel Selmy .



Deve ser meu pai , deixe-me ler  Sor : Jon .




Ele leu a carta de seu pai e sua feição mudou imediatamente , sor Arthur Dayne e Baristel Selmy se encararam não entendendo o que poderia fazer o príncipe ficar sério, Jon os olhou e disse o que aquela carta dizia : 




E então meu príncipe , vejo que as notícias são sérias : Sor Arthur Dayne . 



Sim meu amigo , meu pai mandou partimos em uma missão : Jon .




Que tipo de missão ? Devemos voltar a King's Land ?: Sor Baristel Selmy .




Não , devemos pegar um navio e partir rumo a Mereem , a rainha Daenerys está à nossa espera e devemos trazê-la para Westeros : Jon .




Entendo , isso é meio repentino mais deveres são deveres , quando partimos ? : Sor Arthur Dayne .




Partimos ao amanhecer , descasem e avisem aos homens de nossa missão , amanhã partiremos rumo a Essos : Jon .



Estaremos prontos meu príncipe , deve se despedir de seu irmão , tenho certeza que ele lhe espera para conversar : Sor Baristel Selmy .



Jon ainda estranhando tudo aquilo se dirigiu aos aposentos de Aegon e Sansa , subindo os degraus encontrou a bela Ella Lannister e seu pai Tyrion a conversar sobre algo , deveria ser sério pois a jovem demonstrava seriedade , Jon não a via desde que Robb havia a levado para um passeio no dia anterior, percebendo a presença de Jon Tyrion rapidamente mudou seu semblante  : 


Jovem príncipe , fazia muito tempo que não nos víamos , como está ?: Tyrion.



Lorde Tyrion , é sempre muito bom revê-lo : Jon .




Ah me desculpe , está é minha filha Ella , é uma menina muito tímida para se apresentar : Tyrion .




Eu já tinha a visto , é um prazer rever vocês dois : Jon .



O prazer é nosso , agora deixaremos seguir seu caminho , logo partirei para o rochedo com Ella :Tyrion .




Tenho certeza que no veremos em breve , foi um prazer revela mi lady : Jon .




O prazer é meu , meu príncipe : Ella .



A menina estava visivelmente abalada com algo , Jon não saberia dizer o que havia se passado , mais a aura que pairava sobre Ella havia se apagado e ele não fazia ideia do porque . Jon foi ao encontro de Aegon , chegando em seu aposentos ele estava a olhar para o céu na janela : 



O que faz aí parado irmão ? : Jon .



Estava apenas me lembrando que não me sentia tão bem desde que éramos apenas crianças, este lugar é diferente e agora intendo porque sempre gostou de vir aqui : Aegon .




O norte sempre me trouxe paz , mais agora você será o lorde de pedra do dragão e viverá como sempre quis , dono de sua vida : Jon .




Sim , eu apenas sinto que não poderei mais lhe ajudar , a sua vida será sempre guiada por nosso pai e isso eu não poderia aguentar : Aegon .




Nosso pai é um homem sensato , sabe que eu não serei um boneco em suas mãos : Jon .




Talvez esteja certo , mais caso eu esteja certo , não deixe que ele o torne o que não é , você é Jon Targaryen e sua fama é maior  que a dele , continue assim : Aegon .



Não me importo com fama , apenas espero ser um rei tão bom quanto nosso pai é , mais deixe esta conversa de lado e escute o que tenho a lhe dizer : Jon .




Fale , espero que traga boas notícias :Aegon .



De certa forma trago , a rainha Daenerys de Mereem voltará para Westeros e devo ir ao seu encontro : Jon .




O que faz ela querer voltar ?: Aegon .



Pelo que sei , o rei de Mereem está morto e como ela não tem nenhum herdeiro os filhos do rei devem tomar o reinado , nossa vó e nosso pai me pediram para buscá-la , eu não entendi bem porque eu deveria ir , mais ela é nossa família e devemos estar lá para ela : Jon.




É claro , quer dizer que logo partirá , sentirei sua falta irmão : Aegon .




Eu também sentirei a sua , tenha certeza que em breve estarei em pedra do dragão para vê-lo : Jon .




Os dois se abrasaram e sorriram , Jon deixou o quarto e descia para o salão principal quando encontrou Robb e sua mãe aos sorrisos , Jon se aproximou deles e Robb o chamou : 


Olha só quem está aí , mais não é o príncipe dragão ? Venha tenho boas notícias : Robb .



O que faz vocês tão felizes ? Nunca vi Robb desse jeito : Jon .



Hoje seu primo uniu nossa casa com os Lannisters , Robb e Ella se casaram : Catlyn Stark.




O que ? Isso é sério ?: Jon .




Isso mesmo meu primo , eu lhe disse que seria eu a ganhar a bela Ella , hoje anunciaremos nosso noivado , ela será a minha rainha : Robb .








                                                 #  Mereem




Daenerys estava em seus aposentos se lembrando do tempo em que vivia em Westeros , desde que recebeu notícias que logo a buscariam em Essos, ela pensava em sua mãe e que já fazia muito tempo que não a via , de seus irmãos Reaghar e Viserys, que foram os últimos a vela quando a levaram a Essos e que ficou triste ao saber que Viserys estava morto , se lembrou também de Raenhys e Aegon filhos de Reghar , Daenerys sempre foi boa amiga de Raenhys e se lembrava de como Aegon era mimado . A garota estava em Essos desde seus dez anos e não aguentava mais espera para voltar para Westeros , Essos era um local que Daenerys gostava , mais sempre sentiu-se como uma estrangeira , o rei a tratou muito bem e esperou completar 16 anos para que o casamento fosse concretizado , o homem era gentil e todos a tratavam com muita delicadeza . Os filhos do rei eram homens honrados e não desonraram seu pai tratando Daenerys com respeito , o filho mais velho se chamava Daario e sempre teve uma boa relação com Daenerys . Ela ainda estava em seu quarto com seus pensamentos quando o novo rei Daario entrou em seus aposentos :




Daenerys está se sentindo bem ?: Daario.




Sim , estava apenas pensando que logo chegaram para me levarem para casa : Daenerys.




É claro , mais quero que saiba que se quiser ficar será bem vinda : Daario.



Obrigado por sua oferta , mais devo voltar para casa : Daenerys.




E se você não voltasse , tenho certeza que seu irmão queira manter nossa aliança : Daario.




Porque eu ficaria aqui ? Meu esposo está morto e não sou mais a rainha , meu motivos de ficar em Essos acabaram : Daenerys.




Talvez eu traga um novo motivo , talvez você não precise deixar seu posto de rainha : Daario.



E quanto a você ? Não pretende ser o rei ? : Daenerys .



Vejo que ainda não entendeu , pretendo ser rei e gostaria que você fosse minha rainha, o que me diz , quer ser minha esposa ?: Daario .



Eu não imaginava , tem certeza do que fala ?: Daenerys.



Sim , não conheço ninguém melhor que você para reinar ao meu lado , você aceita ?: Daario.



Me sinto honrada com este pedido , mais devo recusar , fico feliz em saber que tenho o seu respeito e admiração , mais minha época em Essos chegou ao fim , devo partir para casa e não penso em casamento neste momento : Daenerys.




É realmente uma grande mulher , sempre que quiser voltar será bem-vinda : Daario.



Eu não voltarei caro Daario , acho que estes momentos serão meu últimos em Mereem : Daenerys.




O povo sentirá sua falta , mais eu não vim aqui só para lhe pedir em casamento , chegou um corvo para você de Westeros , seu irmão mandou lhe notícias: Daario.




Obrigado, eu lerei o que meu irmão diz : Daenerys.



Daario deixou Daenerys a sós , ela estava com a carta de seu irmão nas mãos e não demorou muito para abri-la , ela leu e as notícias não poderia ser melhores : 



          Cara irmã , enviei alguém de minha confiança para buscá-la em Mereem , ele deve chegar em breve a Essos , tenha certeza que sua segurança é nossa prioridade . Nossa mãe não se aguenta de vontade de vê-la novamente , sinto muito que tenha que passar esses anos longe de nós , mais logo estará com sua família . Espero que tenha uma boa viagem de volta , sei que a companhia será a melhor possível e caso esteja preocupada com algo , fique tranquila a sua família estará junto a você .sua chegada é esperada em Westeros , talvez o destino a tenha a colocado no momento certo em nossas vidas novamente , Logo saberá  . 

                                         Reaghar Targaryen . 




Daenerys leu a carta e seu coração se encheu de alegria , logo estaria de volta em casa com sua família ,só não entendia o que Reaghar dizia com aquelas palavras , talvez só estava feliz em tela novamente assim como ela estava em voltar .:


Logo alguém vira , mais não faço ideia de quem ele enviará aqui , talvez seja Aegon : Daenerys.




 


Notas Finais


Voltei a ter tempo de escrever , espero que tenham gostado .


Daenerys não pensa em casamento e nem Jon , mais agora que Robb irá se casar com Ella e tudo pode mudar .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...