1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. A partida

História As estações de Westeros - A partida


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .
A fic está indo para a sua reta final , espero que gostem do enredo que eu preparei .

Capítulo 30 - A partida


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - A partida

                                   #Kings Land .



Jon estava em outro lugar , em sua cabeça se passava diversas coisas . O Targaryen não sabia como poderia fazer para ajudar Robb , por mais que não desejasse mais Ella como no tempo que era jovem , ele não queria que nada de ruim acontecesse a ela. Jon queria poder fazer algo , mais acabava de receber a notícia que seria coroado rei , Daenerys estava esperando mais um bebê , ali ele tinha mais preocupações do que queria , sabia que não poderia fazer o que o seu primo estava lhe pedindo , mais as palavras de Robb mexeram com a sua cabeça . O Targaryen jamais desejou se tornar alguém tão racional , que não se importa com ninguém além dele mesmo . Mesmo que não fosse exatamente assim que as coisas acontecessem , ele se sentiu outra pessoa e não ele mesmo . Quando saiu de seus devaneios , deu de cara com Daenerys lhe encarando com um semblante preocupado , certamente ela desejava ouvir a resposta de que seu futuro rei não partiria atrás do jovem lobo : 




O que você pretende fazer Jon ?: Daenerys .


Eu não sei Danny , você viu como ele me olhou ? Como seu eu fosse uma pessoa ruim : Jon .


Você jamais será uma pessoa ruim Jon , isso eu lhe garanto : Daenerys .


Você é ótima Danny , mais isso não muda o fato de eu me sentir um merda agora : Jon .


Então você irá atrás daquela mulher novamente ?: Daenerys .


Isso não tem nada a ver com Ella , isso se trata apenas de mim mesmo : Jon .


Não Jon se trata de Ella , essa mulher sempre esteve em nossas vidas , eu jamais pensei que diria isso , mais seria melhor que ela desaparecesse e nunca mais voltasse para nós atormentar : Daenerys .


Eu sei que você fala isso da boca para fora , você jamais desejaria algo de ruim para qualquer que seja a pessoa , não precisa se preocupar Danny , esta história já ficou no passado a muito tempo : Jon .


Não , não ficou , olhe como está a vida de seu primo , ele parece alguém que vive feliz? Nos dois sabemos que ele ainda culpa você por tudo de ruim que aconteceu a ele : Daenerys .


Sim , isso realmente é verdade , Robb não é um homens feliz e talvez parte disso seja minha culpa , só poderei me sentir totalmente livre quando recuperar o que nós dois perdemos a tantos anos , será que você não entende ?: Jon.



É claro que entendo , mais você não precisa ir junto de lorde Stark para mostrar sua compaixão , mande alguns homens e será mais do que justo : Daenerys .


Eu devo ajudar Robb , ele é parte da minha família Danny , assim como você e Aemom são minha família : Jon .


Não vá Jon , não agora que seu pai decidiu torná-lo rei , não vá : Daenerys .


Como serei um bom rei , se não sou um bom homem ? - Jon levou sua mão direita no rosto de Daenerys , a princesa fechou seus olhos por alguns instantes e os abriu novamente , mostrando toda a beleza daqueles olhos violetas -  Eu já lhe disse que você tem os olhos mais bonitos que já vi ?: Jon .


Você não precisa fazer isto Jon , vocês nem sabem onde Ella pode estar, lá você será apenas mais um a procurar , já aqui será o homem mais importante : Daenerys .



Jon jamais conseguiria convencer Daenerys , de certa forma a princesa o desejava perto e ele sabia que era o que ele deveria fazer . O príncipe não prosseguiu com aquela conversa , apenas abrasou Daenerys :



Eu te amo Danny , jamais duvide disto : Jon .




No pátio da fortaleza vermelha , Arya havia acabado seu treinamento com sor Arthur Dayne , o Dayne estava orgulhoso da jovem , ele via em Arya muito da rainha Lyanna , que certamente era a mulher que ele mais admirava , por suas grandes qualidades nas batalhas .  Arya estava feliz por finalmente demostrar ao seu mestre o seu potencial , tão feliz que nem notou a presença de Robb a observando . A Stark ficou supresa ao ver seu irmão ali , já que não fazia tanto tempo que ele tinha partido para o norte : 



O que faz aqui Robb ?: Arya .


É bom revela também Arya : Robb .


Não quis parecer insensível , mais não faz tanto tempo que nos vimos , responda o que faz aqui ?: Arya .


Vim a procura de Jon , mais acho que perdi meu tempo : Robb .


Posso saber o motivo de vir atrás de Jon ? Você está estranho , mais do que o normal : Arya .

Bom , eu vou falar porque vocês eram grandes amigas ..... Ella foi raptada antes mesmo de chegar em Lannisporto - Arya ficou em choque com a notícia que acabara de receber , Durante todo o tempo que esteve com Ella , as duas tinham se tornado ótimas amigas - vim até aqui para pedir a ajuda de Jon , mais acho que ele não irá me ajudar  : Robb .



Tenho certeza que Jon poderá lhe ajudar Robb , do que você realmente precisa ?: Arya .


Preciso de mais homens , eu ainda não sei onde Ella possa estar , não imagino quem seria capaz de fazer tal ato : Robb .


Conte com a minha ajuda irmão , eu irei com você , afinal Ella tá bem era minha família : Arya .


Você agora veste o manto dourado Arya , não poderá partir sem o consentimento de seu rei : Robb .


Jon ainda não é rei , sei que ele não se importará de me deixar ir junto : Arya .


Bom , eu não tenho tempo para esperar , se realmente quiser ir junto , estarei esperando no Porto , pela manhã eu partirei : Robb .


Claro , eu estarei lá Robb , mais você irá para onde ? Ao menos tem alguma pista ? : Arya .


Eu não sei , mais não posso ficar parado , pretendo refazer o caminho do barco de Porto real até Lannisporto , talvez assim eu ache algo : Robb .


Tudo bem irmão , logo encontraremos Ella : Arya .


Assim espero , até logo : Robb .



O jovem lobo deixou o local e Arya viu seu irmão despedaçado , jamais pensou que Robb ficaria desta forma , mesmo sabendo que ele amava Ella , Arya acreditava que Robb estava ferido por orgulho , mais vendo o quanto ele estava preocupado pode perceber que se tratava de amor , mesmo que não correspondido .

Arya rapidamente subiu até os aposentos reais , lá encontrou o lugar com as portas fechadas , não queria interferir no que estava acontecendo ali dentro , mais era necessário informar Jon de sua decisão . A Stark bateu na porta algumas vezes , logo viu a porta abrir devagar , dela a princesa Daenerys apareceu com um sorriso em seu rosto . Arya pediu permissão para falar com Jon e Daenerys permitiu que Arya entrasse em seus aposentos :


Desculpem incomoda-los , mais se trata de um assunto importante : Arya .


Não se preocupe Arya , acho que já sei do que se trata : Jon .


Sim , sei que já conversou com Robb , não vim aqui para lhe dizer nada , apenas peço que me deixe acompanhar meu irmão nas buscas : Arya .


Se é o que deseja , pode ir Arya , você é livre para fazer o que quiser : Jon .



Obrigada Jon , sei que você ainda não é o rei , mais me senti obrigada a vir pedir sua permissão , já que foi você que me ensinou tudo e me deixou estar aqui : Arya .


Eu entendi Arya , eu também irei ajudar de alguma forma ,  irei mandar alguns homens de minha confiança junto de você , eles devem ajudar Robb com o que ele precisar : Jon .


Eu sabia que poderia contar com você , partiremos pela manhã , Robb vai espera no Porto , parece que ele tem algum plano : Arya .


Mande sor Dayne me encontrar daqui a pouco na sala do trono , por hora está liberada : Jon .


Com sua licença , eu vou me retirar : Arya .



Arya saiu dos aposentos dos príncipes , como ela previa Jon não interferiu em nada em sua ida , mais pensou que Jon fosse pessoalmente ajudar Robb . Talvez ele não se importasse tanto com Ella como ela imaginava , mais não iria julgar seu primo somente por esta atitude . Jon era o herdeiro do trono e não ficaria bem o príncipe partir numa busca ,que pode acabar sendo perigosa . 

Era noite e o príncipe andava pelos corredores da fortaleza vermelha , sem entender o que ele estava fazendo , após dar ordem para sor Dayne apoiar Arya , Jon foi até o quarto de seu filho , lá encontrou Aemom adormecido . O Targaryen caminhou até a beira da cama do pequeno príncipe , Jon passou a mão sobre os cabelos platinados de seu filho , o que fez Aemom acordar, o garoto ficou tão surpreso ao ver seu pai ali , era tão tarde e isso era uma fato raro:


Desculpe se te acordei , só queria saber se estava bem : Jon .


Estou bem papai , porque está tão sério ?: Aemom .


Não é nada meu filho , eu vim até aqui para vê-lo , não sabe como me faz bem saber que está aqui seguro : Jon .


Eu quero ser igual a você papai , um dia serei um grande guerreiro : Aemom .


Eu não tenho dúvidas , eu prometo que estarei aqui para torná-lo um grande homem, mais haverá momentos que eu estarei longe , nestes momentos você será a pessoa que deve manter a todos em segurança : Jon .


Você sempre fala isso quando vai viajar , você vai viajar papai ?: Aemom .


Você é esperto , eu tenho um pedido Aemom , quero que cuide de sua mãe enquanto eu estiver fora , sei que ela ficará muito brava comigo , mais eu resolvo isso quando voltar , mais por hora cuide dela para o seu pai , entendeu ?: Jon .


Sim, prometo que cuidarei de minha mãe : Aemom .


Assim que se fala , agora volte a dormir - Jon beijou a testa de Aemom e se retirou até a porta , ele se voltou para seu filho que voltou a adormecer - esse garoto tem mais juízo que seu pai : Jon.



O príncipe voltou para seus aposentos , a princesa estava na cama virada para o lado oposto de Jon . Daenerys parecia adormecida , Jon sentou-se à beira de sua cama e avistou sua armadura , o príncipe deu um breve suspiro e voltou a se levantar indo até a bela armadura real . Jon tocou sua armadura , quando virou seu rosto novamente para a cama , pode ver que Daenerys o encarava com um olhar triste :


Você realmente irá partir : Daenerys .


Eu preciso fazer isso Danny , não por ninguém e sim por mim mesmo : Jon .


Pelo jeito não adianta tentar impedi-lo , você nunca me escutou , parece que não escutara desta vez de novo : Daenerys .


Não fique brava Danny , eu prometo que não demorarei a voltar , eu prometo que nossa vida será ainda melhor , prometo que a farei a mulher mais feliz de todos os reinos : Jon .


Nada disso me interessa agora , tudo o que eu queria era você aqui comigo e seu filho em segurança - uma lágrima caiu dos olhos de Daenerys , neste momento Jon foi até a cama e se ajoelhou à frente de sua esposa - você não precisa fazer isso : Daenerys .



Uma vez você fugiu de Winterfell e eu fui atrás de você , você era uma menina tão decidida , tão forte que me senti feliz quando finalmente a conheci de verdade , você foi a pessoa que me ensinou que não importa o que aconteça sempre terei alguém para confiar , amar e para voltar - Jon agarrou a cintura de Daenerys e beijou sua barriga , a princesa já tinha alguns meses de gestação , não levaria mais alguns meses par que o bebê nascesse - eu peço , continue sendo essa pessoa Danny , eu voltarei para você e nossos filhos e isso é uma promessa : Jon .


Eu te amo Jon , mais do que tudo , você me deu Aemom e esse bebê que está em meu ventre , mais não me peça para deixar você partir nesta loucura : Daenerys .

Você me conhece melhor do que ninguém , sabe que a partir do momento que Robb engoliu seu orgulho e venho me pedir ajudar eu iria : Jon .

Eu sei , só pensei que desta vez fosse diferente : Daenerys .

Já é quase manhã , quando o dia nascer eu estarei em um barco rumo a Lannisporto , nos encontraremos Ella e eu voltarei para vocês : Jon .


Daenerys vendo que não teria vitória naquela discussão , resolveu que não falaria mais nada , a princesa retirou as mãos de Jon de sua cintura e voltou para a cama , Jon nada pode falar , apenas viu quando a Targaryen se virou novamente para a parede. 
A manhã chegou e com ela a hora de Jon partir , ele já estava pronto , já vestindo a sua armadura , Jon caminhou até a saída de seu quarto , mais não queria sair deste jeito . Jon olhou para a cama e viu que sua amada nada fez :


Eu sei que pode me ouvir , então falarei mesmo que não responda , eu te amo e sempre vou amar , você é única mulher de minha vida .... Agora eu posso ir : Jon .

Jon saiu do quarto e foi em direção ao pátio , no quarto após ouvir que Jon realmente havia saído , Daenerys respondeu às palavras de Jon : 


Eu te amo , volte logo : Daenerys .









 


Notas Finais


Robb teve que engolir o orgulho é pedir a ajuda de Jon , mais será que ele realmente precisa ir junto ? É porque ele tanto quer ir ?
Daenerys ficou realmente triste , mais ela terá Aemom para apoia-la .


No próximo capítulo teremos mais de Lyanna e Raeghar !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...