1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Reconciliações

História As estações de Westeros - Reconciliações


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .

Capítulo 31 - Reconciliações


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Reconciliações

                                             #kings Land .



Robb estava ansioso , não aguentava mais esperar por Arya . Seus homens já estavam prontos para partirem . Logo que acordou o Stark recebeu uma noticia animadora , um de seus homens lhe trouxe a notícia que alguns camponeses haviam avistado uma jovem sendo levada por alguns soldados para ponta tempestade. Algo que o jovem lobo não entendia, se aquela menina realmente fosse Ella , porque esses homens levariam sua esposa para ponta tempestade ? mais logo ele teria que partir e resolver esta história a tempo de salvar Ella .  

O barco estava preparado , era um barco pequeno , ele tinha poucos homens e mesmo que seus recursos fossem poucos , ele serviria para levá-los até o seu destino. Benjen Mendlyn o amigo mais fiel de Robb estava junto do Stark , ele esteve pela cidade procurando saber de mais notícias , quando voltou ao barco o Mendlyn foi ao encontro de Robb para lhe dizer tudo o que descobriu :


E então , alguma novidade ?: Robb .


Não , eu sinto muito Robb , mais isso me parece uma causa perdida : Benjen 


Eu não posso desistir assim , não depois de mandar Ella daquele jeito : Robb .


As chances de encontrarmos Ella é mínima , Westeros é muito grande e ela pode estar em qualquer lugar - Benjen parou e respirou fundo , ele sabia que suas próximas palavras eram as piores - isso se Ella estiver viva , você deve pensar nesta opção : Benjen .


Robb não pode se controlar ao ouvir aquelas palavras de Benjen , involuntariamente agarrou seus amigo com um olhar irado . Os homens do Stark , correram para apartar os dois homens , Benjen pediu que eles não interferissem , sabia que aquela atitude de Robb era passageira , sabia que o amigo estava sofrendo e aquele ataque era movido por todo a culpa que Robb sentia por mandar Ella embora :



Desculpe se falei algo que não gostou , mais tem a possibilidade de isso acontecer e você deve se acostumar - Benjen olhou no olhos de Robb e viu que seu amigo entendeu suas palavras , Robb soltou Benjen e o abrasou - você é forte Robb , se tiver chance dessa menina que foi vista ser Ella , nós vamos acha-lá : Benjen .



Eu sei amigo , nós temos poucos homens , não sei se poderemos enfrentar uma batalha se assim precisarmos : Robb.



Então eu posso resolver seus problemas : Jon .


Robb olhou para o fora do barco e viu suas esperanças aumentarem , lá ele viu Jon e Arya com alguns soldados de exército Targaryen . Robb desceu de seu barco e foi até o Targaryen que sorria ao lado de sua irmã :



Você vai me ajudar realmente ? - Jon confirmou com a cabeça - obrigado Jon : Robb .


Estou aqui para ajudá-lo Robb , mais não podemos partir neste barco tão pequeno : Jon.


Isso foi o melhor que consegui , meu pai tem seus problemas para resolver no norte e eu não posso desguardar Winterfell : Robb.


Eu entendo Robb , não estou aqui para critica-lo . Mais tenho algo que nos servirá devidamente - Jon apontou para o Sul do Porto , lá Robb avistou um grande barco com o estandarte Targaryen , era um dos barcos da frota real - agora só falta você nos dizer o destino : Jon .


Eu descobri um possível destino de Ella , mais pode ser um engano : Robb .


Não temos nada a perder , vamos Robb , vamos acha-lá : Jon .



Jon sentia que estava fazendo algo bom , estava ajudando Robb a encontrar Ella e sabia que sua ajuda era essencial para esta missão . Mais o Targaryen não estava totalmente certo que deixar Daenerys era o melhor , não agora que sua esposa esperava um bebê. 
Todos chegaram ao barco , os quinze homens de Robb embarcaram e com a ajuda de sor Dayne se acomodaram . Jon resolveu que levaria mais alguns homens , o Targaryen levou cinquenta de seus homens de confiança . Antes de partirem sor Dayne se dirigiu até o príncipe para lhe dar uma espada : 



Peque , esta espada é sua melhor amiga - Jon pegou a Blackfire em suas mãos , jamais pensou em usar a espada de seus ancestrais , nem mesmo sabia o que ela fazia nas mãos do Dayne - agora ela é sua : sor Dayne .

Mais essa espada deveria estar com o meu pai , o que você faz com ela ?: Jon l


Seu pai jamais pensou em usá-la , desde que você se mostrou um excelente guerreiro ele vem guardando isto comigo , disse que no dia que você estivesse pronto eu deveria lhe entregar : sor Dayne .


Essa é a espada do rei , eu não sou merecedor dela : Jon .


Não estou aqui para discutir , aliás , você sabe que já é o rei : sor Dayne .


Sor Dayne deixou a espada com Jon e subiu no barco , o príncipe olhou a Blackfire em suas mãos e pensou em todos os reis que tiveram ela em suas batalhas . Robb deu um grito para Jon do barco , já era hora de partir . O príncipe colocou a espada em sua bainha e subiu no barco , sor Dayne deu ordem e o barco começou sua viagem. Jon voltou seus olhos para a torre norte da fortaleza vermelha , aquela torre guardava o seu bem mais precioso , guardava Daenerys e seu bebê .

Lyanna tinha costume de acordar cedo , a rainha gostava de ver a pequena princesa Irís Targaryen ao acordar , gostava de fazer o desjejum com sua pequena filha . As duas estavam nos aposentas da pequenina com algumas servas lhe auxiliando , a rainha estava contente , pois sabia que agora Rhaegar teria mais tempo para Irís e ela , adorou saber que o rei desejava o descanso e que ao lado delas viveriam feliz e tranquilo pelo resto da vida .  

Após se alimentar com sua filha , a rainha deixou que as servas levassem Irís até os jardins do castelo . Lyanna não aguentava mais a vontade de falar com Jon e saber como ele estava reagindo com aquilo tudo , queria ser um porto seguro caso ele precisasse , mais sabia que Daenerys estava ali para apoia-lo. Lyanna chegou até os aposentos dos príncipes e bateu à porta , ninguém se manifestou e isso intrigou a rainha , ela bateu novamente e mais uma vez não foi respondida, então Lyanna decidiu entrar e para sua surpresa Daenerys estava sozinha , estava sentada sobre a cama enquanto penteava seus longos cabelos platinados :



Daenerys , você não ouviu o som das batidas ?: Lyanna .


Oh é você rainha - Lyanna percebeu que algo estava acontecendo , a princesa estava mais desligada do que o normal , estava triste e isso era algo que a rainha iria descobrir - eu não queria atender ninguém hoje , me desculpe : Daenerys .


Sente algo ? Algo sobre sua gravidez ?: Lyanna .


Não o bebê está bem , eu apenas pensei em ficar em meus aposentos durante a manhã : Daenerys .


Entendo ..... Onde está Jon ? Gostaria de falar sobre alguns assuntos com ele , Rhaegar o espera na sala do trono : Lyanna .


Daenerys baixou sua cabeça , não pode suportar a ideia dele não estar ali . A princesa derramou algumas lágrimas e isso espantou a rainha. Lyanna prontamente se pôs à frente de Daenerys curiosa sobre o que teria acontecido para a princesa estar daquele jeito :


O que houve minha querida ? Porque está chorando ?: Lyanna.


Ele partiu , como ele pode fazer isso ? - Daenerys abrasou a rainha que ainda não entendia as palavras da princesa - como ele pode Lyanna ?: Daenerys .



O que você está falando Daenerys ? Onde Jon está ?: Lyanna .


Ele partiu em uma busca tola , como ele foi capaz de me deixar aqui esperando um filho dele próprio ?: Daenerys .


Para onde Jon foi ? Eu não compreendo o que fala , diga claramente o que acontece ?: Lyanna .


Robb esteve aqui ontem pela noite , ele venho pedir ajuda de Jon pois sua esposa foi sequestrada : Daenerys .


Não me diga que ele fez isso ? - Lyanna estava tão supresa , quanto temerosa com a história que Daenerys havia lhe contado - isso não é nada bom , porque Jon faria algo assim ? Ele não precisava ir junto : Lyanna 


Por causa daquela mulher , sempre foi por causa daquela mulher , eu fui tola em achar que ele um dia me amaria do mesmo modo que eu o amo : Daenerys .


Então minha suspeitas sempre estiveram certas , houve algo entre vocês , me conte tudo o que aconteceu , não esqueça de nada : Lyanna .



A rainha sabia que Daenerys precisava daquela conversa , precisava soltar tudo que esteve guardado por muitos anos , então sentou-se ao lado da princesa e ouviu toda a história , desde que Jon tinha partido do norte para buscar Daenerys em Mereem até o dia que eles reviram Ella sentada à mesa para o banquete de antes do torneio :


Jon sempre a amou , eu só fui a pessoa que lhe deu um filho : Daenerys .


Não diga besteiras Daenerys , eu entendo que esteja brava e sentido diversas coisas agora , mais Jon jamais mentiu para você : Lyanna .


O que quero dizer ?: Daenerys .


Meu filho ama você , eu não tenho dúvidas : Lyanna .


Como pode ter tanta certeza ?: Daenerys .


Se vê nos olhos de Jon , cada vez que ele fala sobre você um sorriso nasce em seu rosto , são sempre palavras amáveis , sempre admirado com o que você faz : Lyanna .


Não duvido que Jon me admire , mais não acho que me ame : Daenerys l


Você realmente acha que ele foi atrás de Ella por amor ? Isso é o que seu coração lhe diz ?: Lyanna .


Nesse momento eu só posso pensar nisso , sei que estou sendo infantil e que Jon nunca me deu motivos para duvidar de sua lealdade , mais é assim que me sinto : Daenerys .


Está tudo bem minha querida , está tudo bem - Lyanna abrasou Daenerys , a princesa aceitou o afeto da rainha e correspondeu , no mesmo instante o pequeno Aemon entrou nos aposentos , o garoto portava uma pequena espada , desta vez era uma espada de verdade , mesmo que pequena - olhe quem chegou , ele precisa que você seja forte , assim como esse bebê que você leva ai dentro , precisa de sua mãe feliz, Jon logo voltará eu não tenho dúvidas , eu sei que você estará linda quando este momento chegar : Lyanna .


Obrigada rainha !!: Daenerys .


Cuida bem de sua mãe Aemon , eu tenho que dar as notícias ao rei : Lyanna .



A rainha deixou os aposentos de Daenerys , mais não antes de beijar o rosto do pequeno príncipe . Aemom parecia animado , Daenerys estranhava a atitude de seu filho , ao ver novamente a espada em sua bainha , pode ver que era algo muito especial : 


Esta espada é ?:   Daenerys .


Não se preocupe mamãe , meu pai me deu a missão de protegê-la , ele esteve em meu quarto e deixou isto para que pudesse cuidar de você : Aemon .


Venha cá - Aemon foi até sua mãe , Danerys o abrasou e os dois se jogaram sobre a cama , a princesa deu leves beijos em Aemon - está é a espada que seu pai ganhou do rei quando era criança , é algo muito especial . prometa-me uma coisa : Daenerys .


É claro mamãe : Aemon ,


Prometa que nunca vai crescer , que vai ser sempre o meu amado filho : Daenerys .


Você quer que eu fique pequeno para sempre ,assim nunca vou ser um guerreiro como o meu pai : Aemon .


Desculpe a sua mãe , ela está um pouco deprimida hoje : Daenerys .


Você sempre fica assim quando o papai viaja , como eu disse eu irei protegê-la , isso foi o que meu pai me pediu : Aemon .


Eu te amo meu amor : Daenerys .



Lyanna estava em choque com as notícias , a rainha correu até a sala do trono para informar o rei desta situação terrível , lá encontrou Rhaegar com Jon Connington e alguns senhores dos arredores . Todos notaram quando a rainha adentrou o local de forma brusca , o rei sabia que Lyanna não costumava fazer aquilo e levantou-se pois esperava entender o que estava acontecendo : 


Meus senhores , preciso ter uma conversa com o rei , peço que nos deixem a sós : Lyanna .


Já ouviram o que a rainha falou , saiam logo daqui : Rhaegar .



Todos os lordes deixam o local imediatamente , Lyanna esperou que o último homem deixasse o local, se virou para Rhaegar e viu que ele já esperava algo ruim :



O que aconteceu ?: Rhaegar .


Jon , nosso filho não está em Porto real : Lyanna .



O que ? Mais o que ele pensa que está fazendo ? Porque motivo Jon não estaria aqui ?: Rhaegar .


Aparentemente foi ajudar Robb , a esposa de meu sobrinho fora raptada e ele pediu a ajuda de Jon : Lyanna .


Aquele menino é teimoso , havia outras formas para ajudar o jovem lobo , ele não precisava acompanha- lo : Rhaegar .


Agora isso não importa mais , já estive a procura de sor Baristen Selmy e ele me informou sobre tudo : Lyanna .


Me conte tudo Lyanna : Rhaegar .


Jon partiu usando o barco real , levou consigo cinquenta homens do exército Targaryen e mais alguns que Robb havia trazido , sor Dayne o acompanha : Lyanna .


Fico mais tranquilo , espero que Jon volte logo e não digo isso pelo trono , digo por Daenerys que está quase tendo o seu bebê : Rhaegar .



Eu sei , ela está muito abatida e pensa que Jon não a ama , devemos cuidar de Daenerys durante o tempo que Nosso filho levará nesta busca : Lyanna .


Conto com você minha rainha , agora eu devo enviar alguns corvos para Ned e todas as casas de Westeros , talvez podemos ajudar nosso filho nesta busca : Rhaegar .


Espero apenas que tudo não seja em vão , que os deuses ajudem está jovem : Lyanna .




O barco já estava em uma certa distância de Porto real , os ventos eram fortes e ajudavam na partida . Jon estava na proa do barco enquanto os homens fazia de tudo para chegarem o mais rápido possível na costa de ponta tempestade . Robb ainda falava com alguns de seus homens , quando avistou seu primo olhando para o horizonte , ele pensou que após terem sua primeira conversa Jon não iria pessoalmente ajudá-lo , não depois de tudo que eles viveram e todas as acusações feitas por ele contra o Targaryen . Robb se aproximou de Jon e parou ao seu lado : 



O que você está pensando ?: Robb .


Em Daenerys , ela está desapontada comigo e eu não posso culpa-lá : Jon .


Parece que você realmente gosta da princesa , de certa forma eu pensei que ainda gostava de Ella e tinha vindo me ajudar por este motivo : Robb .


Se eu estou aqui neste barco é por sua causa Robb , você é como se fosse um irmão para mim e sempre me senti culpado por termos nos afastado durante esses anos , não quero mais me sentir assim : Jon .


Eu entendo , mais quero lhe dizer que você não teve toda a culpa , nos dois sabíamos quem Ella escolheria se eu não pedisse a lorde Tyrion nossa união : Robb .


Não diga besteiras , como poderíamos saber naquele momento ?: Jon .


Eu sabia Jon , acho que por isso fiz tudo aquilo , eu causei a infelicidade de Ella , tudo por egoísmo , por não querer perder para você : Robb .


Você a amava , tenho certeza que Ella sabia disso , agora teremos que salvá-la e você dirá isso pessoalmente : Jon .


Obrigado Jon .... Espero chegar a tempo : Robb .


Nós chegaremos , mais caso Ella não esteja em ponta tempestade o que fará ?: Jon .


Eu irei procurar mesmo que leve muito tempo , mesmo que procure pelo resto de minha vida : Robb .


Daenerys está esperando um filho meu e meu pai decidiu que é hora para eu assumir o trono , não posso ficar muito tempo nesta busca Robb , logo terei que voltar para Porto real : Jon .


Não importa Jon , agora eu sei que sempre poderei contar com você : Robb .


Não tenha dúvidas irmão , mais ainda temos muito tempo , garanto que logo acharemos Ella : Jon .


Sim - Robb retirou um bilhete de sua roupa , logo pediu algo a Benjen , o Mendlyn lhe trouxe um corvo e deixou os dois a sós novamente - enviarei um corvo para Lannisporto , espero que Tyrion tenha descoberto algo , também direi onde ele possa nos encontrar caso estejamos certos : Robb .


Isso não faz sentido , porque os Baratheons raptariam Ella ? Algo não cheira bem nesta história toda  : Jon .


Eu também acho o mesmo , mais estaremos preparados para tudo , conto com você irmão : Robb .


Já está na hora de vermos a Blackfire em ação , será divertido lutar ao seu lado novamente : Jon .


Concerteza será : Robb .






Continua ...................


 


Notas Finais


Lyanna agindo como uma verdadeira rainha .

Daenerys chateada .

Jon e Robb finalmente fizeram as pazes .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...