1. Spirit Fanfics >
  2. As estações de Westeros >
  3. Ouça o meu rugido

História As estações de Westeros - Ouça o meu rugido


Escrita por: MRodz

Notas do Autor


Desde já desculpem os erros .


Capitulo mais curto,mais fiz ele so para manter um ritimo bom de capítulos , espero que gostem !

Capítulo 32 - Ouça o meu rugido


Fanfic / Fanfiction As estações de Westeros - Ouça o meu rugido

                                                       # Casterly rock





Tyrion estava ansioso desde que tinha recebido notícias de Robb , o jovem lobo tinha lhe dito que era possível achar Ella , que talvez estivesse em Ponta tempestade . Tyrion não pensou duas vezes em ir até seu irmão e pedir sua ajuda , se isso fosse verdade ou não , era a melhor notícia que ele havia recebido em dias . Chegando no castelo avistou Tommen e Myrcella no pátio com uma serva , os jovens Lannisters estavam tão tristes que o fez parar e pensar , qual seria o motivo para aquilo? Talvez fosse Ella , seus dois sobrinhos sempre tiveram um bom convívio com Ella , ao contrário de Joffrey que tinha saído a figura da mãe . 

O Lannister se aproximou de seus sobrinhos , ele percebeu que eles mudaram seus semblantes ao perceberem sua chegada . O jovem Tommen baixou sua cabeça e Myrcella lhe lançou um sorriso forçado , isso era estranho demais para o anão , esse não era o abito deles , algo estava errado :


O que acontece com vocês ? Porque estão assim tão tristes ?: Tyrion .



Soubemos sobre Ella , sentimos muito mesmo : Myrcella .


Vocês não têm culpa alguma , não precisam ficar assim,, logo acharemos Ella : Tyrion .


Ella é nossa prima , estávamos felizes por sua chegada , nos não queríamos que isso acontecesse : Tommen .


Ninguém queria , pelo menos não as pessoas de bem : Tyrion .



Eu sinto muito - neste momento Myrcella caiu em prantos , Tyrion sabia que Ella e a prima sempre forma boas amigas e desde cedo foram como irmãs , mais algo incomodava o anão , aquele choro de Myrcella continha mais sentimentos que o normal - não queríamos que isso acontecesse : Myrcella.


Já disse que não foi sua culpa , vocês parecem incomodados com algo a mais , talvez eu poça ajudar : Tyrion .


Se nos dissermos ela vai nos punir : Tommen .


Quem vai punir vocês ........ Pelos deuses , não me diga que - Tyrion andou até à frente de Myrcella e colocou sua mão no queixo da menina , fazendo que a Lannister o olhasse -  por favor , me diga o que vocês sabem : Tyrion .


Nós não podemos , não podemos : Myrcella .


Apenas diga , eu prometo que não deixarei ninguém tocar em vocês  : Tyrion .


Diga a ele Myrcella , diga .... : Tommen .



Isso mesmo , me diga o que vocês sabem : Tyrion .



Tudo bem , estávamos no salão principal e um corvo havia chegado de Porto real , um soldado mandava uma mensagem dizendo que Ella estava vindo para Lannisporto em um barco , ficamos tão felizes por rever nossa prima que resolvemos festejar e saímos do salão : Myrcella .


Então vocês já sabiam sobre a chegada de Ella , mais isso não é motivo para ficarem assim . Espere , está faltando algo ? diga-me : Tyrion  .



Tommen tinha esquecido sua espadada de treino e voltamos para buscar , quando chegamos lá nossa mãe estava falando com homens estranhos , Tommen pediu que eu fizesse silêncio e assim podemos ouvir o que eles diziam : Myrcella .


E o que diziam ?: Tyrion .



Nossa mãe mandou aqueles homens pegarem Ella no Porto , disse para levar Ella até lorde Stannis Baratheon  e que ele saberia o que fazer com ela , eu sinto muito Tyrion , sinto muito por não contar antes : Myrcella .


Está tudo bem minha querida , você não tem culpa alguma , você não tem culpa de ter a mãe que tem ....... Você vai me pagar Carcei e vai ser agora : Tyrion .



O anão estava irado após ouvir a história que seus sobrinhos haviam lhe contado , subiu o mais rápido que pode as escadas do castelo até chegar ao salão principal . Ele a avistou de longe , sentada em um trono falso , como se fosse uma rainha de verdade. Tyrion não imaginava o porque de tanto ódio de Carcei por Ella , seria somente por ser sua filha ? Ele não poderia acreditar o que sua própria irmã fora capaz de fazer. O anão chegou à frente de Carcei que o olhou com desprezo :



Veja quem está aqui , se não é o mais novo dos irmãos Lannisters , o que deseja aqui ? Não espera , esta aqui para pedir ajuda para salvar sua amada filha , estou certa ?: Carcei .



Não , eu sei que jamais enviaria alguém para salvar Ella : Tyrion .



Isso é estranho , se não venho por isso , então por que está aqui ? : Carcei .


Só queria lhe fazer uma pergunta : Tyrion .



Pois faça , não posso perder meu precioso tempo com você : Carcei .


Claro , és uma pessoa muito ocupada - Tyrion olhou no fundo dos olhos de Carcei , ele sabia exatamente o que dizer para machuca-la - ser rejeitada por Rhaegar lhe deixou tão amarga e seca de sentimentos puros assim ?: Tyrion .


No mesmo instante o anão pode ver a fúria crescer nos olhos de Carcei , a Lannister jamais perdoou o rei Rhaegar por rejeita-la , não só uma mais várias vezes . Na primeira vez seu pai havia pedido ao rei Aerys , até então o rei de Westeros , que Carcei fosse prometida a Rhaegar e o rei louco negou , depois no grande torneio de Harrehall fora rejeitada novamente e pode ver o príncipe Rhaegar cortejar a única filha de Rickard Stark, a jovem Lyanna . Mais sua fúria aumentou ao saber que Rhaegar procurava uma futura rainha e escolheria entre Ellia da casa Martell e Lyanna da casa Stark que já era prometida a outro lorde Robert Baratheon . Quando o príncipe decidiu que Lyanna seria sua rainha , Carcei enlouquecia e acabou cansando-se com o também rejeitado Robert para promover uma rebelião contra a coroa , graças a inteligência de lorde Lannister esse plano não foi em frente e toda a frustração de Carcei só aumentava . 

As palavras de Tyrion só sementaram o que já existia dentro da Lannister , Carcei levantou-se do pequeno trono e desceu até à frente de Tyrion :



Se eu fosse você eu cuidava minhas palavras monstro , não sabe do que eu sou capaz : Carcei .



Na verdade eu sei , sei do que foi capaz de fazer ao seu próprio sangue : Tyrion .


Do que fala anão ?: Carcei .


Sei que foi você que enviou minha filha para as mãos de Stannis Baratheon , sei que foi você que fez tudo de ruim para Ella desde que a pobre menina nasceu .... Me diga irmã , o que Ella fez para você a odiar tanto ?: Tyrion l


Para odiar alguém você deve se importar , eu não me importo em nada com aquela bastarda , agora saia daqui antes que eu mande alguém tirá-lo a força : Carcei.



A Lannister se virou de Costa para Tyrion que no momento de raiva puxou suas pernas, derrubando Carcei ao chão . O anão retirou uma pequena adaga de sua roupa e pressionou contra o pescoço de sua irmã . Carcei estava prestes a conhecer a fúria do pequeno leão do rochedo :


O que está fazendo maldito ?: Carcei .



Me diga porque fez isso ? Me diga onde está minha filha ?: Tyrion .



Me largue mostra , largue sua senhora agora : Carcei.


Você não é nada , nunca foi e nem será . Vamos me diga onde está Ella ?: Tyrion .



Neste momento Carcei já sentia o metal frio da adaga de Tyrion , a Lannister gritou desesperada por ajuda , então Jaime entrou no local com sua espada em mãos . O Lannister se apavorou quando avistou seu irmão quase matando Carcei . Jaime se aproximou dos dois com cautela , mais Tyrion logo percebeu sua presença e se virou. Agora Jaime não podia fazer mais nada :



O que está fazendo Tyrion ? Ficou maluco ?: Jaime .



Nunca estive mais certo de uma coisa , não se preocupe irmão , estarei livrando o mundo de um peso desnecessário : Tyrion .



Me ajude Jaime , ele vai me matar : Carcei .


Cala a boca , eu só quero ver sair a verdade de sua boca : Tyrion.



Pare Tyrion ,você não sabe o que está fazendo ?: Jaime .


 Eu sei muito bem , vamos fale para que Jaime também saiba , onde foi que você enviou Ella ?: Tyrion.


Do que ele está falando Carcei ?: Jaime .



Eu não sei , ele está louco : Carcei .


Vamos diga sua maldita : Tyrion.


Largue ela Tyrion , não faça algo idiota : Jaime .


Bom , não posso mais perder meu tempo aqui , chegou a sua hora : Tyrion .



O anão movimentou sua adaga o necessário para sangrar o pescoço de Carcei , que no mesmo momento se desesperou :


Ella está em ponta tempestade , eu a enviei para Stannis Baratheon como desculpas pela morte do irmão : Carcei .



Você o que ?: Jaime .


Finalmente a verdade , por que fez isso ?: Tyrion .


Por que Ella é uma bastarda e não merecia levar o nome Lannister , como alguém que é filha de um anão pode ser melhor do que um legítimo Lannister , mais eu já terminei com está ofenda viva , agora Ella pode estar morta e você nada pode fazer porque é um anão inútil : Carcei .


É verdade eu sou um anão , mais não trocaria de vida com você nem em um milhão de anos , você é podre Carcei , você é um lixo - Tyrion retirou a adaga do pescoço de Carcei e a deixou no chão sozinha , caminhou até chegar a frente do irmão - agora você sabe como ela sempre foi , espero que abra seus olhos : Tyrion.


Me espere lá fora , eu já falo com você : Jaime .




Tudo bem : Tyrion .



Tyrion saiu deixando os dois a sós no salão , Carcei ainda estava sentada ao chão com as mãos sobre o pescoço . Jaime a olhava com tamanho espanto que não pode ouvir quando Carcei o chamou : 



Me ajude ...... Jaime , o chão não é lugar para uma rainha : Carcei .


Não , mais o chão é lugar para seres horríveis como você Carcei , como pode fazer algo tão estupido ? : Jaime .



Não me julgue , todos estavam fartos da presença daquela menina aqui , desde que nasceu Ella é uma vergonha para todos nós , como fica tão normal sabendo que aquela garota levou o nosso nome , que teve uma vida de princesa , sabendo que Ella é uma bastarda ?: Carcei.



Ella era apenas uma menina , não teve culpa de nada , todos nós amávamos sua presença , Ella sempre encantou por onde passou , não entendo o porque de tanto ódio Carcei : Jaime .



Ella roubou o amor de meu pai , ele sempre deu tudo para Ella , como costumava fazer comigo quando era jovem , o certo seria ele fazer o mesmo a Myrcella , não a uma bastarda filha de uma prostituta : Carcei .


Você é pior do que imaginei , nosso pai via em Ella muito de nossa mãe , por isso ele sempre a tratou bem : Jaime .



Jamais ouse falar está asneira outra vez , nossa mãe morreu para dar à luz aquele monstro e sua filha jamais poderia ser com ela , jamais repita isso de novo : Carcei .



Você sofrerá muito até o final de sua vida Carcei , de agora em diante não conte mais com o meu apoio - Carcei olhou no fundo dos olhos de Jaime e só viu desprezo - você é podre , é um lixo humano : Jaime .


Jaime não , não me deixe sozinha : Carcei .



Jaime se virou e deixou Carcei sozinha ,  ele abriu as portas do salão e saiu. Carcei apenas pode ver as portas se fecharem e a única pessoa que sempre esteve ao seu lado abandoná-la .

Jaime foi até o pátio do castelo , lá encontrou Tyrion sobre uma pedra olhando para um lenço vermelho :



Sinto muito irmão , jamais imaginei que Carcei fosse assim : Jaime .


Eu sempre soube , mais ninguém se importava com o que eu dizia : Tyrion .



Eu sei , o que está fazendo com este lenço ?: Jaime .


Isso foi um presente que eu havia dado a mãe de Ella , ela guardou durante toda a sua vida e me deu em seu leito de morte ao dar à luz a Ella , pediu que cuidasse bem da menina , mais eu não fui capaz de protegê-la : Tyrion .


Não diga isso , você foi um bom pai e nós todos sabemos disto : Jaime .


Obrigado irmão , mais isso não muda o fato de Ella estar aonde está , nem sei se Ella está viva : Tyrion .


Não se desespere , eu vou ajudá-lo a encontra sua filha : Jaime .



Somente espero que minha filha esteja bem , não sei se poderia suportar o fardo de perder mais uma pessoa que amo : Tyrion .


Nós iremos buscar Ella onde quer que esteja , eu mesmo comandarei nosso exército : Jaime.



Talvez isso o ajude , Robb Stark me enviou um corvo mais cedo e aparentemente tinha descoberto o paradeiro de Ella , felizmente eles estão no lugar certo . Mais tudo está tão ruim , você deve ir ao encontro dele e salvar minha filha : Tyrion .


Tudo bem , partirei hoje mesmo : Jaime .



Obrigado irmão !: Tyrion .


 


Notas Finais


Finalmente Jaime abriu seus olhos .
Teremos uma grande batalha pela frente .
Tyrion se sentindo um nada , tomara que ele consiga ver Ella novamente .

Próximo capítulo teremos um cerco em ponta tempestade .
Juntos : Jon , Robb , Arya , sor Dayne e Jaime Lannister .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...